News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Média de assistências na liga

Started by Vlad, 28 de December de 2007, 14:46

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Concordo também.. Dos forasteiros que "param" por aqui, o estilus é dos poucos que vai tendo o meu respeito.

;)

Saudações Ultras

Somos Braga!

Quote from: Pedro_RBA on 18 de April de 2008, 18:50
Concordo também.. Dos forasteiros que "param" por aqui, o estilus é dos poucos que vai tendo o meu respeito.

;)

Saudações Ultras
Digo mais, foristas como o estilus merecem-me muito mais respeito do que outros que cá andam e que se dizem Braguistas!!

Por mim é sempre muito bem-vindo. É enriquecedor para o fórum haverem foristas que pensam diferente de nós e que vêm o Braga de fora (embora não de forma imparcial como é obvio).

Tem a parte negativa que é vir aqui "beber" boas ideias que depois podem ser lançadas no clube dele...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SimpLe-Kid

Quote from: Bart on 18 de April de 2008, 18:41
Quote from: Nuno À-Braga on 18 de April de 2008, 18:34
Deixem de andar a cair em cima de quem aqui vem de forma educada.
Francamente, o verdadeiro Bracarense é amigável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma coisa é serem malcriados ou provocadores. Totalmente diferente é haver respeito.
E o respeito, em relação a ALGUNS foristas adeptos doutros clubes, tem faltado mais da nossa parte que da deles.

Adiante.

Ah, o que disse não é para ser lido pela metade ou interpretado conforme conveniências.

Força Braga e Bracarenses. Os outros que percam tudo, mas que no fim do jogo possamos beber umas cervejolas com eles.
Mais nada!

Se tivesse no teu lugar tava calado pois tu és dos que tens menos respeito pelo foristas braguitas.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bart

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2008, 20:05
Quote from: Bart on 18 de April de 2008, 18:41
Quote from: Nuno À-Braga on 18 de April de 2008, 18:34
Deixem de andar a cair em cima de quem aqui vem de forma educada.
Francamente, o verdadeiro Bracarense é amigável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma coisa é serem malcriados ou provocadores. Totalmente diferente é haver respeito.
E o respeito, em relação a ALGUNS foristas adeptos doutros clubes, tem faltado mais da nossa parte que da deles.

Adiante.

Ah, o que disse não é para ser lido pela metade ou interpretado conforme conveniências.

Força Braga e Bracarenses. Os outros que percam tudo, mas que no fim do jogo possamos beber umas cervejolas com eles.
Mais nada!
Se tivesse no teu lugar tava calado pois tu és dos que tens menos respeito pelo foristas braguitas.
Quem? O Nuno À-Braga?
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

spinto

Cada um que faça o quizer, eu por mim não dou mais palha a burros, sei ler entre-linhas e não pactuo com certas opiniões e de onde elas vem.

vamos abrir tópicos para comentar a vida e os problemas dos outros clubes, já que muitos assim o querem e permitem.

Não gosto que mandem na minha casa, mas se a maioria gosta ... não há nada a fazer, qq dia .... .

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Casual 1921

Quote from: spinto on 19 de April de 2008, 08:46
Cada um que faça o quizer, eu por mim não dou mais palha a burros, sei ler entre-linhas e não pactuo com certas opiniões e de onde elas vem.

vamos abrir tópicos para comentar a vida e os problemas dos outros clubes, já que muitos assim o querem e permitem.

Não gosto que mandem na minha casa, mas se a maioria gosta ... não há nada a fazer, qq dia .... .



Disseste tudo!

Analisem os posts todos e vejam se é so respeito e fair play!!

Não conseguem encontrar ironia e gozo em nenhum?

Se não conseguem... o defeito é meu!

Já agora se eu viesse para aqui para saber a opiniao de gajos de outros clubes, não vinha para um forum do Braga mas sim para um de todos os clubes.

Estilos, oh pá...vá lá movimentar as contas pró carvalho

ruilopes

Quote from: estilus on 17 de April de 2008, 23:14
Quote from: ruilopes on 17 de April de 2008, 10:01
Gostava de  dizer duas coisinhas

1º acho que os jogos às segundas-feiras é um grande erro e quase só se ve em portugal ( como em  espanha era bem melhor)
Acho que os  numeros do guimarães estão inflacionados pois no ultimo jogo não estavam 20000 pois as bancadas laterais estavam quase às moscas e na outra que se via na t.v. tambem havia bastantes lugares por ocupar
Sem querer entrar em picardias, porque o que gostava de ver era os estádios de Portugal como os Ingleses, cheios, digo-te que viste muito mal. Tens vários vídeos onde podes ver que estás a dizer uma grande asneira.
bancadas laterais ás moscas?! São as que têm mais gente!  ;D
Suponho que querias dizer na parte inferior. Nisso tens razão, quando deu a chuvada monumental, passou metade do povo para cima, e ficaram de pé, nas escadas, de lado, etc. Metade. Em cima estava sobrelotado porque era coberto...
Procura vídeos, e vês que afinal estavas errado, e para a próxima não te custa nada procurar um pouco para não ficares mal.
Sem picardias claro.

Agora o Carvalhinha tem razão. Embora cá seja um pouco diferente de muitos sítios por esse país fora, as assistências são um reflexo do momento da equipa. Já vi os chamados "grandes" com assistências mais baixas que as nossas...
É tudo muito relativo.
Saudações.

Eu só dei a minha opinião num saite ligado ao meu clube e continuo a ter a mesma opinião, acho que o guimarães não tem tanta gente no estadio como vem escrito na comunicação social.
Mas tambem te vou dizer que aceito que venhas escrever aqui pois o braga é tambem representante do teu conselho pois o enorme braga representa o conselho de braga o distrito de braga e a região do minho
Por ultimo vou-te dizer que nunca me vais ver escrever num forum de outro clube, pois eu sou braga a 100% 

estilus

Boas.
É claro que como já praí disse,que algumas alfinetadas educadas são fruto da rivalidade e servem para espicaçar o rival. Educadamente claro. E claro que já as mandei e recebi. Sempre tentei respeitar, e nunca ofender. Se por algum motivo ofendi, peço desculpa.
Como algumas pessoas já disseram aí, e com razão, este fórum não é do meu clube, e vendo certas pessoas em desacordo por alguém de "fora" ser benvindo,  e porque o estranho á casa sou eu, eu não posto mais porque não quero criar divisões, nem ser um problema.
Acho que é uma forma de mostrar a minha maneira de estar, seja onde for.
Atenção: Sem ironias!, porque há pessoas que em cada palavra encontram uma ofensa, e uma ironia.

Um abraço e continuação.

Carvalhinha

Quote from: Casual 1921 on 19 de April de 2008, 10:47
Estilos, oh pá...vá lá movimentar as contas pró carvalho

Aiiiiii, não podem utilizar outro nome para mandar bocas? :-\

SCM

Neste momento temos de dar o braço a torcer o guimarães esta época vai ficar a nossa frente nas assistência, pelo simples facto de eles estarem a lutar pela liga dos campeões e os dois jogos que faltam em casa deles é casa cheia de certeza, nós pelo contrário estamos a lutar não sei bem por quê para já, não vejo motivação nenhuma.
Eu pelo menos espero ir á europa a equipa não sei.
É bom viver o Braga.

Nuno À-Braga

Quote from: Bart on 18 de April de 2008, 20:42
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2008, 20:05
Quote from: Bart on 18 de April de 2008, 18:41
Quote from: Nuno À-Braga on 18 de April de 2008, 18:34
Deixem de andar a cair em cima de quem aqui vem de forma educada.
Francamente, o verdadeiro Bracarense é amigável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma coisa é serem malcriados ou provocadores. Totalmente diferente é haver respeito.
E o respeito, em relação a ALGUNS foristas adeptos doutros clubes, tem faltado mais da nossa parte que da deles.

Adiante.

Ah, o que disse não é para ser lido pela metade ou interpretado conforme conveniências.

Força Braga e Bracarenses. Os outros que percam tudo, mas que no fim do jogo possamos beber umas cervejolas com eles.
Mais nada!
Se tivesse no teu lugar tava calado pois tu és dos que tens menos respeito pelo foristas braguitas.
Quem? O Nuno À-Braga?

Simple-kid: sim, a quem te referias? A mim ou ao bart?

Bart: se te demarcas da acusação, não tens o direito de a dirigir a mim. Respeito, antes de mais nada.