News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lojas

Started by Vlad, 07 de July de 2006, 11:44

Previous topic - Next topic

Vlad

Pelo que li por aqui, fechou a loja das galerias do bingo e fechou também o quiosque do Bragaparque. Alguém sabe porquê? Está a começar a nova época... Onde se podem comprar os produtos do Braga? No 1.º de Maio? Alguém sabe se está prevista a abertura de algum posto de venda na cidade?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Quote from: Vlad on 07 de July de 2006, 11:44
Pelo que li por aqui, fechou a loja das galerias do bingo e fechou também o quiosque do Bragaparque. Alguém sabe porquê? Está a começar a nova época... Onde se podem comprar os produtos do Braga? No 1.º de Maio? Alguém sabe se está prevista a abertura de algum posto de venda na cidade?
Nao sei e tambem gostava de saber.... Há muita incompetencia no clube a nivel de Marketing!!!
Vem aí Agosto, talvéz o mês onde se poderia ganhar mais dinheiro com a venda de produtos do clube...

Outro assunto pertinente, para quando uma recontagem de sócios e uma nova campanha (forte) de angariaçao de sócios?

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

BRAGA FOREVER

Impressionante esta gestão da direção do S.C.Braga!

Capaz do melhor onde nos ofereçe grande estabilidade desportiva,e em contrapartida ofereçe o mesmo grau de incompetência a nível de desenvolvimento da nossa imagem como clube...resumindo uma VERGONHA!!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ZGANDULO

Calma pessoal!!!

Estão certamente a reeditar os pontos de venda e uma nova campanha de sócios mas claro que não pode ser de uma hora pra outra...

Já fazia falta, isso já!!!

Esperemos mais uma ou duas semanas e já vremos... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

magico21

AI AI AI
voces nao andam atentos, andam a pensar no mundial?...voces esqueceram-se que a TBZ já era...que produtos tem o Braga?.....nada
é a realidade do nosso clube, muto amadorismo ainda

21

Quote from: Vlad on 07 de July de 2006, 11:44

A loja do bingo ainda não fechou, ainda esta no sitio e com material!
Não novo, mas o mesmo.

Rita

Não sei e também me interrogo acerca disso... Onde se podem comprra produtos da nossa equipa?! Nem aí a SAD é inteligente, uma vez que poderia ganhar dinheiro, em especial nesta época de férias... Eu gostava de comprar uma t-shirt mas não estou a ver onde. É uma falta de gestão tremenda!

Zezinho 3005

Pessoal,isso da loja do bingo ter fexado é um boato muito estupido,passo la N de vezes e akilo nao parece nada q esteja com intenções de fexar,kuando ao bragaparque,vams esperar q seja para algo melhor.

Rita

Quote from: Zezinho 3005 on 07 de July de 2006, 20:16
Pessoal,isso da loja do bingo ter fexado é um boato muito estupido,passo la N de vezes e akilo nao parece nada q esteja com intenções de fexar,kuando ao bragaparque,vams esperar q seja para algo melhor.

O mal é que a loja do Bingo deixa muito a desejar quanto a material... No Bragaparque havia muita mais variedade, isto já para não falar da sua localização estratégica. Claro que é melhor que nada mas depois de ter a do Bragaparque passar a ter só essa, parece-me passar de cavalo para burro, não sei... Mas vamos esperar para ver.

nandes

Antes de estarem com críticas (que as há a fazer em muita coisa) tentem confirmar aquilo que dizem, A LOJA DO BINGO ESTÁ ABERTA, com muito (dentro do possível nesta altura) artigo para vender e com uma promoção de 30% de desconto.

Rita, desculpa-me mas dizer que um mini stand tinha muito mais quantidade e variedade do que a loja do Bingo parece-me um pouco desajustado. Ainda hoje passei na loja do Bingo e não faltam camisolas essencialmente vermelhas e azuis da época passada não faltam t-shirts, casacos, blusões, cachecóis então é ume enormidade e a nível se t-shirts houve uma reposição de stock muito jeitosa.

Passem por lá, digam que os artigos são da época finda, que não há novidades (e aí eu compreendo a posição da SAD, uma vez que ainda não frami apresentados os novos equipamentos e portanto era impossível que já estivessem à venda), mas que há muito material há, agora se gostam ou não, já é outra coisa.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 08 de July de 2006, 03:08

Antes de estarem com críticas (que as há a fazer em muita coisa) tentem confirmar aquilo que dizem, A LOJA DO BINGO ESTÁ ABERTA, com muito (dentro do possível nesta altura) artigo para vender e com uma promoção de 30% de desconto.

Rita, desculpa-me mas dizer que um mini stand tinha muito mais quantidade e variedade do que a loja do Bingo parece-me um pouco desajustado. Ainda hoje passei na loja do Bingo e não faltam camisolas essencialmente vermelhas e azuis da época passada não faltam t-shirts, casacos, blusões, cachecóis então é ume enormidade e a nível se t-shirts houve uma reposição de stock muito jeitosa.

Passem por lá, digam que os artigos são da época finda, que não há novidades (e aí eu compreendo a posição da SAD, uma vez que ainda não frami apresentados os novos equipamentos e portanto era impossível que já estivessem à venda), mas que há muito material há, agora se gostam ou não, já é outra coisa.

O Vlad é que levantou falsos testemunhos!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Apenas uma loja aberta é ridículo! Quantas pessoas irão de propósito ao bingo para comprar material do Braga?

Onde estão os artigos em supermercados?

Onde está o marketing? Quem é o responsável pelo marketing?

BRAGA SEMPRE MAIS!

Somos Braga!

Atenção que os principais objectivos do Marketing são:

1 – Criar receitas para o clube

2 – Divulgar o clube

Parece-me obvio que dificilmente pode sobreviver o segundo sem o primeiro.

Assim sendo, basta fazer contas. A renda de uma loja é no mínimo de 500€ por mês. Num stand tipo Bragaparque, com horários alargados e trabalho sábado e domingo temos que ter no mínimo 3 funcionários a tempo inteiro onde se gasta no mínimo 1700€ por mês para os três (salário, descontos segurança social, férias, sub. Férias, sub. Natal, etc). A estas despesas temos que juntar gastos de luz, telefone, e outros que existem em todas as empresas.

Ora, partindo do princípio que numa camisola de 30€, 15€ são para o Braga (o que já seria uma margem muito boa), uma loja tem que vender no mínimo 5000€ por mês só para não dar prejuízo.

Não sei as contas das lojas e estou apenas a especular... mas não me parece fácil que essas lojas sejam rentáveis face ao número reduzido de adeptos que o Braga tem.

É verdade que a nível de marketing ainda há muito que fazer... mas, muito foi feito nos últimos anos...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pé Ligeiro

Bem, espero que o marketing do Braga não seja apenas a venda de camisolas! Isso seria muito redutor e seria a forma mais amadora que conheço de fazer marketing.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rato_RedBoys92

Quote from: Zezinho 3005 on 07 de July de 2006, 20:16

Que ja fechou é boato mas que vai fechar infelizmente não é...
Da ultima vez que a minha mae foi la perguntou a uma das funcionarias se ia fechar e a resposta foi pronta:SIM...
A minha mae volta a fazer nova pergunta, desta a vez a perguntar quando é que iam fechar e ai a resposta ja foi menos concreta:" Nos tambem nao sabemos...Tanto pode ser amanha, como daqui a uma semana, como daqui a mes..."

cardoso

A mim respnderam-me a mesma coisa que ao Rato: não sabemos nada.
Quer dizer...
não há loja, não há quiosque, não há ***** de produtos nenhuins à venda em ***** de local nenhum!
Marketing? O que é isso? Dinheiro dos emigrantes? Dinheiro do subsidio de férias? Ninguém o quer para nada! Nós queremos é protocalos com os malaios, com os sul-coreanos ou com os tipos do Burkina Fasso... Nós queremos é que o povo gaste o dinheiro nas cadeirinhas, que são carotas mas é pró bem do clube... agora Marketing? Isso é coisa de estrangeiros, talvez seja uma mania qualquer dos amaricanos. Cá pra mim marketing deve ser negócio de gajas ou coisa que o valha!

ZGANDULO

Quote from: merelim on 08 de July de 2006, 10:52
Atenção que os principais objectivos do Marketing são:

1 – Criar receitas para o clube

2 – Divulgar o clube

Parece-me obvio que dificilmente pode sobreviver o segundo sem o primeiro.

Assim sendo, basta fazer contas. A renda de uma loja é no mínimo de 500€ por mês. Num stand tipo Bragaparque, com horários alargados e trabalho sábado e domingo temos que ter no mínimo 3 funcionários a tempo inteiro onde se gasta no mínimo 1700€ por mês para os três (salário, descontos segurança social, férias, sub. Férias, sub. Natal, etc). A estas despesas temos que juntar gastos de luz, telefone, e outros que existem em todas as empresas.

Ora, partindo do princípio que numa camisola de 30€, 15€ são para o Braga (o que já seria uma margem muito boa), uma loja tem que vender no mínimo 5000€ por mês só para não dar prejuízo.

Não sei as contas das lojas e estou apenas a especular... mas não me parece fácil que essas lojas sejam rentáveis face ao número reduzido de adeptos que o Braga tem.

É verdade que a nível de marketing ainda há muito que fazer... mas, muito foi feito nos últimos anos...

Tiraste-me as palavras da boca!!! ;)

Alguns pensam que é só fazer, fazer e bota pra frente... :-\ ???

Eu não quero estar com criticas a quem critica a ploítica de marqueting(que quase não existe) mas teremos que parar e pensar que o BRAGA cresceu a passos largos nos últimos 2 anos mas ainda falta muuuuuuuuuiiiiiitta coisa para fazer para que sejamos um clube como todos nós desejámos!!!

Pensem, pensem... ::)
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Filipa Carvalho

Eu ainda a semana passada fui as galerias do Bingo.
Vi la muito material para vender.
Mas tambem fiquei com a pulga atras da orelha quando pedri uma pulseira do Sporting Clube de Braga e a funcionaria da loja disse que ja tinham acabado e nao sabiam se vinham mais.

Pé Ligeiro

T R I S T E Z A !

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rita

Quote from: nandes on 08 de July de 2006, 03:08

Rita, desculpa-me mas dizer que um mini stand tinha muito mais quantidade e variedade do que a loja do Bingo parece-me um pouco desajustado. Ainda hoje passei na loja do Bingo e não faltam camisolas essencialmente vermelhas e azuis da época passada não faltam t-shirts, casacos, blusões, cachecóis então é ume enormidade e a nível se t-shirts houve uma reposição de stock muito jeitosa

Falei de variedade, não de quantidade... O que é certo é que já ha uns tempos que não vou à loja do Bingo, por isso até posso estar errada neste momento, mas há uns tempos atrás só tinha stock antigo e nada de inovador, comparado com o stand do Bragaparque. Era a isso que me referia. No entanto, se agora têm stock novo, ainda bem pois faz falta!