News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Download das músicas do Braga!

Started by Legião, 23 de December de 2007, 12:50

Previous topic - Next topic

Legião



Alguem sabe de um site onde se pode fazer downoud das músicas do Braga?

Era porreiro e no estádio era mais fácil para toda a gente cantar

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Legião

Sim mas isso é muito pouco!
Onde se pode arranjar as que ouvimos durante os jogos, as das claques etc?

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João-Braga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de December de 2007, 14:20
Sim mas isso é muito pouco!
Onde se pode arranjar as que ouvimos durante os jogos, as das claques etc?
Compra o CD que saiu à pouco de uma das claques.

Gambit

Quote from: João-Braga on 23 de December de 2007, 14:22
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de December de 2007, 14:20
Sim mas isso é muito pouco!
Onde se pode arranjar as que ouvimos durante os jogos, as das claques etc?
Compra o CD que saiu há pouco de uma das claques.

João-Braga

Quote from: Gambit on 23 de December de 2007, 14:25
Quote from: João-Braga on 23 de December de 2007, 14:22
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de December de 2007, 14:20
Sim mas isso é muito pouco!
Onde se pode arranjar as que ouvimos durante os jogos, as das claques etc?
Compra o CD que saiu há pouco de uma das claques.
;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João-Braga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de December de 2007, 14:57
Tá á venda na loja do Bragaparque?
Penso que o CD está à venda na Sede dos Ultras Red Boys Braga mas é melhor perguntar aos membros das claques...

Legião

E-mule e sites do género encontra-se alguma coisa?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de December de 2007, 15:43
E-mule e sites do género encontra-se alguma coisa?

LoL procura, mas acho que sim.

Nos sites das claques também tem musicas.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

SCB Supporter

Sinceramente há coisas que me surpreendem.
Como é sábido, a partilha de ficheiros na internet é ilegal! E acharem que a claque vai disponibilizar isso? Então para quê o grande investimento nos cd´s? Pagar fortunas e ter o máximo de cuidado na gravação do mesmo para que outros consigam adquirir o cd gratuitamente através de um programa? Não tem cabimento e sou 100% contra isso! Aliás, já foi aqui referido como podem adquirir o cd.
Quanto à venda na loja do braga é uma possibilidade que terá de ser analisada pela Direcção da claque!

eumesmo

Quote from: SCB Supporter on 24 de December de 2007, 17:02
Sinceramente há coisas que me surpreendem.
Como é sábido, a partilha de ficheiros na internet é ilegal! E acharem que a claque vai disponibilizar isso? Então para quê o grande investimento nos cd´s? Pagar fortunas e ter o máximo de cuidado na gravação do mesmo para que outros consigam adquirir o cd gratuitamente através de um programa? Não tem cabimento e sou 100% contra isso! Aliás, já foi aqui referido como podem adquirir o cd.
Quanto à venda na loja do braga é uma possibilidade que terá de ser analisada pela Direcção da claque!

Caro SCB Supporter a partilha de ficheiros na internet nada tem de ilegal, caso essa partilha seja efectuada pela "pessoa" que detém os direitos sobre os ficheiros, assim se a claque os disponibilizar na internet toda a gente pode fazer o seu download legalmente.

Ilegal é o que nos obrigam a pagar pelas coisas ao abrigo do direito de autor, quando o autor apenas recebe uma mísera parte, mas isso é outra historia.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legião

Disseram-me que o CD tava porreiro mas se estão á espera que os adeptos do Braga se deslocaquem á sede da claque para os comprar não me parece até porque a maior parte nem sabe onde fica nem o horário de funcionamento.
Penso que deveriam colocar á venda nas lojas do Braga, perderam até agora uma optima oportunidade para as vendas no Natal. Que tal na loja do Bragaparque e nas bilheteiras do estádio?

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de December de 2007, 16:24
Disseram-me que o CD tava porreiro mas se estão á espera que os adeptos do Braga se deslocaquem á sede da claque para os comprar não me parece até porque a maior parte nem sabe onde fica nem o horário de funcionamento.
Penso que deveriam colocar á venda nas lojas do Braga, perderam até agora uma optima oportunidade para as vendas no Natal. Que tal na loja do Bragaparque e nas bilheteiras do estádio?



Era uma boa ideia se fosse facil de concretizar.. Não é tão facil como parece e até que não estou a ver o maravilhoso Marketing do nosso Braga estivesse interessado nisso!

Quanto á disponibilização na net não vejo a necessidade disso, visto que o cd só custa 5 €, valor perfeitamente suportavel!

Morada da nossa sede:

Centro Comercial do Marquês
Rua Engenheiro Lagrifa Mendes, Nº10 - 1º, loja 22
Ferreiros 4700 Braga

Va la malta agora com GPS é facil  ;D ;D Quanto a horarios, o melhor é ir ao fim do jantar pois ai e certo que apanham la alguem!

Saudações Ultras

4338

Aquilo no eMule não arranjas grande coisa... tenho aqui no computador o hino do braga, a do 'sei que sofro mais' e a do golo do braga, se houver interessados chutem o mail que eu mando por msn ou mesmo por mail....