News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais do mesmo.

Started by kaki, 19 de December de 2007, 18:52

Previous topic - Next topic

kaki

antes de mais, muito boa tarde a todos.
pois bem, não costumo participar no forum, embora passe por cá para ler o que se vai dizendo e para passar o tempo. hoje, por razões que nada me agradam, resolvi abrir este tópico. bem sei que como este já houve e vai voltar a haver muitos, mas nunca é demais alertar para o que se está a passar.

sem mais demoras, e porque os enfeites ficam para a cidade e a própria árvore de natal, queria contar o que se passou comigo hoje, nas galerias do bingo.
como todos sabemos, época natalícia, comprar prendas para toda a gente e, por vezes, começa até a faltar a originalidade. o meu caso não é excepção, embora as prendas fiquem por conta dos meus pais, resolvemos que este ano dariamos aos meus primos ( 7 ao todo) cachecóis do Braga, dos pequeninos. porque eles iriam achar piada ao facto de serem pequenos e porque seria uma boa forma de inovar e até de os "educar", por assim dizer. e assim foi, dirigi-me às galerias com a minha mãe mas, lá no meu íntimo, pensei para mim que não ia haver (se calhar o meu pessimismo não ajudou, mas adiante...). entrei, olhei, e nada. não os vi. perguntei à senhora se não tinha e respondeu-me de imediato que não. a minha mãe, ainda um bocado iludida porque não conhece "os cantos à casa", perguntou se não viriam ainda esta semana, afinal de contas, seria assim de esperar, o Natal está à porta. voltei a ouvir uma resposta negativa e, em tom de desabafo, disse à minha mãe "é a loja que temos". a senhora não gostou de ouvir, ainda retorquiu e conseguiu ser inconveniente para comigo. também não me fiquei por meias palavras, sempre ouvi dizer que "quem não se sente não é filho de boa gente" e não lhe admito, nem a ela nem a ninguém, que ponham em causa o facto de eu ser ou não bracarense. até porque, se estava interessada em dar os cachecóis ao mais novos, não seria certamente só para que a dita senhora ficasse lá com o emprego. no meio da conversa, ela lá me disse que não são obrigados a mandar vir as coisas, e que se não há é porque acabaram. está certo, acabaram, mas, perante uma época como estas, não seria de esperar que estivessem a  renovar aquilo que falta?
referiu ainda que o desejo dela era que acontecesse o mesmo às coisas que lá estão. e pergunto eu, se não se manda repor o que vai acabando, e caso a loja esgotasse, o que faríamos? a loja ia ficar fechada?

enfim, a única coisa que queria era arranjar uma prendinha original para que se pudessem divertir mas afinal, eles não querem, nem deixam.
quanto à dita senhora, se ler isto, queria-lhe só dizer que, se realmente eu não fosse bracarense, não era com a sua postura que o ia ser. e se tinha alguma coisa +ara comprar, não era, de certeza, com a sua educação que o iria fazer.

bom jogo para todos, um Feliz e Santo Natal...mas sem cachecóis dos pequenos para oferecer.

JAraujo

Já são muitas queixas.
Não haverá meio de inverter a situação?
Pura e simplesmente lamentável.
JAraujo

Legião

Dirija-se á loja do Bragaparque pode ser que tenha mais sorte.
Foi lá que comprei e fui atendido noemalmente.
Compreendo a sua indignação é de facto imcompreensivel como o nosso clube ainda viva destas coisas.. mas experimente o Bragaparque
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

disco infiltrator

Nem se deve perder mais tempo com este assunto...já me mentalizei que este clube não sai da cepa torpa..enfim...mais do mesmo

Karoglan Taibraga

Por acaso já se detiveram para pensar que a culpa pode não ser de quem dá a cara?

Por acaso apresentou reclamação escrita para que ficasse regostado a sua indignação, eu digo e continuo a dizer fui sempre muito bem atendido na loja do Bingo.

Muito obrigado menina bonitinha e magrinha( desculpa não me lembro do teu nome).

Não critiquem só, sejam pró activos.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Cynthia


Muito obrigado menina bonitinha e magrinha( desculpa não me lembro do teu nome).

Concordo contigo! Essa minina é a única que merece o lugar na loja!!!

kaki

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de December de 2007, 19:45
Dirija-se á loja do Bragaparque pode ser que tenha mais sorte.
Foi lá que comprei e fui atendido noemalmente.
Compreendo a sua indignação é de facto imcompreensivel como o nosso clube ainda viva destas coisas.. mas experimente o Bragaparque
não tem também, mas obrigada pela dica. embora tivesse lá ido primeiro.

Quote from: Karoglan Taibraga on 19 de December de 2007, 23:01
Por acaso já se detiveram para pensar que a culpa pode não ser de quem dá a cara?

Por acaso apresentou reclamação escrita para que ficasse regostado a sua indignação, eu digo e continuo a dizer fui sempre muito bem atendido na loja do Bingo.

Muito obrigado menina bonitinha e magrinha( desculpa não me lembro do teu nome).

Não critiquem só, sejam pró activos.
se calhar, se me tivesse perguntado, eu ter-lhe-ia dito que não foi essa a senhora. e não, infelizmente na altura não me lembrei de fazer reclamação. essa seria feita em 2 sentidos, a primeira contra a senhora que me respondeu e a segunda contra esta política de (falta) marketing.

a culpa pode não ser da senhora, mas não vejo nas minhas palavras iniciais nenhuma crítica ser-lhe dirigida, logo, não percebi a indignação inicial da dita. teria mais era de, em tom adequado e de forma educado, ter-me explicado o porquê de não haver. embora, confesso, a minha dúvida e indignação fosse continuar. não aceito que me digam que "não há, porque não há". se em qualquer altura o facto de não terem alguma coisa pode causar "prejuízo", numa altura de natal seria essencial apostar-se na reposição de stock.
eu também fui sempre bem tratada...até hoje. por isso, desejo-lhe que "amanhã" não seja você a abrir um tópico do género.

pp

Que eu saiba o "magnifico" gestor das lojas do Enorme é o MMM, que aqui foi elogiado por muitos de vós, agora peçam-lhe satisfações e não aos desgraçados que lá trabalham , que por vezes são abrigados a perder a estribeira tal é a nossa revolta em querermos aquilo q não há...