News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SMS do SCBraga

Started by Reis, 18 de December de 2007, 12:55

Previous topic - Next topic

Reis

Recebi um SMS de informação e incentivo ao jogo!

Muito bom.


Já tinha recebido outros SMS antes, mas não custa nada dizer que se está a fazer um bom trabalho...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

fabio1978

eu nao recebi o SMS mas penso que É MAIS UM INCENTIVO PARA A PRESENÇA EM MASSA NO ESTADIO


FORÇA BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Ana Cunha

Eu não recebi nada, mas também não é preciso. Já tenho bilhete e a este jogo não falto.

Reis

Aqui fica a transcrição do SMS:

"UEFA: BRAGA x EST. VERMELHA. 19 DEZ. 19H45; A partir de 8€ e gratuito até 14 anos. VAMOS ENCHER O ESTÁDIO AXA , CONTAMOS CONTIGO! JUNTOS VAMOS FAZER HISTORIA! De SCBraga"


Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

eumesmo

Quote from: Reis on 18 de December de 2007, 12:55
Recebi um SMS de informação e incentivo ao jogo!

Muito bom.


Já tinha recebido outros SMS antes, mas não custa nada dizer que se está a fazer um bom trabalho...

Podiam ter feito melhor...
Passo a explicar o porquê:

O envio do SMS não teve estratégia definida, foi enviado a todos os associados que tem o seu telemovel la registado (pelo menos assim parece).
Isto do meu ponto de vista é um gasto desnecessário de dinheiro, como todos nos sabemos, normalmente são sempre os mesmos que vão ao estádio,  esses não precisam de SMS a dizer o preço e o dia, deviam apelar a quem não vai normalmente ao estádio,

A quem vai ao estádio podiam enviar um SMS a apelar a levar um acompanhante por 12 Euros.

Isto sim seria um bom SMS.
O departamento de marketing tem que abrir os olhos!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JORGEXINA

Para aprender é preciso bater com a cabeça! E pelo menos pra este jogo houve incentivo... nas próximas certamente sairá melhor! Boa iniciativa
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zezinho 3005

Quote from: eumesmo on 18 de December de 2007, 13:34
Quote from: Reis on 18 de December de 2007, 12:55
Recebi um SMS de informação e incentivo ao jogo!

Muito bom.


Já tinha recebido outros SMS antes, mas não custa nada dizer que se está a fazer um bom trabalho...

Podiam ter feito melhor...
Passo a explicar o porquê:

O envio do SMS não teve estratégia definida, foi enviado a todos os associados que tem o seu telemovel la registado (pelo menos assim parece).
Isto do meu ponto de vista é um gasto desnecessário de dinheiro, como todos nos sabemos, normalmente são sempre os mesmos que vão ao estádio,  esses não precisam de SMS a dizer o preço e o dia, deviam apelar a quem não vai normalmente ao estádio,

A quem vai ao estádio podiam enviar um SMS a apelar a levar um acompanhante por 12 Euros.

Isto sim seria um bom SMS.
O departamento de marketing tem que abrir os olhos!

@braços
Eumesmo


Eu e alguns membros da minha familia temos os telemoveis registados no braga,e nenhum recebeu a sms do jogo,talvez por nos sermos optimus,sera que o Braga tem alguma parceria com alguma rede especifica de telemoveis???Era interessante saber disso......

Nao recebi a sms,mas fico contente por o nosso markting estar a dar alguns passos em frente,parabens!!!

miguelalmeida

Quote from: eumesmo on 18 de December de 2007, 13:34
Quote from: Reis on 18 de December de 2007, 12:55
Recebi um SMS de informação e incentivo ao jogo!

Muito bom.


Já tinha recebido outros SMS antes, mas não custa nada dizer que se está a fazer um bom trabalho...

Podiam ter feito melhor...
Passo a explicar o porquê:

O envio do SMS não teve estratégia definida, foi enviado a todos os associados que tem o seu telemovel la registado (pelo menos assim parece).
Isto do meu ponto de vista é um gasto desnecessário de dinheiro, como todos nos sabemos, normalmente são sempre os mesmos que vão ao estádio,  esses não precisam de SMS a dizer o preço e o dia, deviam apelar a quem não vai normalmente ao estádio,

A quem vai ao estádio podiam enviar um SMS a apelar a levar um acompanhante por 12 Euros.

Isto sim seria um bom SMS.
O departamento de marketing tem que abrir os olhos!

@braços
Eumesmo


heheheh ... eumesmo tens toda a razão ... não percebem nada disto.

deviam ter enviado para:
socios
adeptos
habitantes de Braga
Portugueses no geral
Servios (aqui a dizerem para não virem)

Agora a sério:
Acho boa iniciativa .. e não é o primeiro que recebo. Há uma semana recebi outra por causa dos lugares anuais o que me chocou pois nao tenho lugar anual... o que me arrepiou foi o meu pai e irmão nao terem recebido ... pensei logo que descriminação... depois pensei mais um bocadinho e fez luz (será que é por já terem lugar anual).. não quis acreditar que fosse essa razão e como senti que tinham sido descriminados resolvi telefonar para clube indignado. Depois de muito tentar la consegui chegar a fala com alguem la esclareci todas as duvidas.. afinal tinha pensado bem fora só enviado para quem não tinha lugar anual.

Concluindo.. é natural que tivessem enviado para os associados com registo na BD pois são os unicos a quem se pode enviar sms.e acho correcto massificar e incentivar a compra


mas essa é a minha opinião e cada um deve ter a sua

luismico

Eu recebi e recebo sempre que o Braga marca um golo  ;D ;D ;D só nao recebi nos jogos que foram fora  8) 8)

2378


   já aplaudi noutro post esta iniciativa.

   em minha casa só recebeu a minha mulher,a única que não vai aos jogos  :( e no trabalho a mesma coisa só recebeu quem não costuma ir.

   Eu já reenviei essa mensagem para alguns dos meus contactos 91 (não pago  ;D), aliás alguns de vós deve ter recebido.  reenviem.

lininho

Quote from: luismico on 18 de December de 2007, 14:34
Eu recebi e recebo sempre que o Braga marca um golo  ;D ;D ;D só nao recebi nos jogos que foram fora  8) 8)

pois eu ainda nem o cartão de sócio recebi...
zé: futuro capitão. 8-)

xOuPo

Quote from: Reis on 18 de December de 2007, 12:55
Recebi um SMS de informação e incentivo ao jogo!

Muito bom.


Já tinha recebido outros SMS antes, mas não custa nada dizer que se está a fazer um bom trabalho...

Concordo.

BRAGA FOREVER

Eu sei porque é que muitos não receberam a SMS...porque por exemplo eu recebi 2 mensagens. ;D

Já não é a primeira vez que recebo sms duplicadas.Boa iniciativa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Vlad

Quote from: eumesmo on 18 de December de 2007, 13:34
Quote from: Reis on 18 de December de 2007, 12:55
Recebi um SMS de informação e incentivo ao jogo!

Muito bom.


Já tinha recebido outros SMS antes, mas não custa nada dizer que se está a fazer um bom trabalho...

Podiam ter feito melhor...
Passo a explicar o porquê:

O envio do SMS não teve estratégia definida, foi enviado a todos os associados que tem o seu telemovel la registado (pelo menos assim parece).
Isto do meu ponto de vista é um gasto desnecessário de dinheiro, como todos nos sabemos, normalmente são sempre os mesmos que vão ao estádio,  esses não precisam de SMS a dizer o preço e o dia, deviam apelar a quem não vai normalmente ao estádio.


Eles enviaram aos sócios que deram n.º de telemóvel, pois claro. Não sei é como poderiam ter enviado a quem não conhecem.
Eu acho que foi uma boa ideia e uma boa  iniciativa, pois eu recebi, e já reencaminhei para várias pessoas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

gurka

 Eu não recebi, mas já encaminhei para várias pessoas a mensagem deixada no forum
Gurka
Viva o Braga.

Rato_RedBoys92

A minha namorada recebu e eu nao...E ela vai ao jogo e somos ambos vodafone por isso nao tem nao a ver com redes nem com quem vai ou nao aos jogos...
Mas do Braga eu ja estou habituado a nao receber nada ( por exemplo a carta para renovar nao recebi...)

Mas é uma excelente iniciativa sem duvida...

JotaCC

Eu recebi por 2x a mesma mensagem

PAF

Já no jogo com o Sporting (penso eu) muita gente recebeu mensagens na hora do jogo, eu não recebi e acho que meti o numero de telemovel nos papeis de renovação do cartão.
Mas importante seria enviar ou chegar a quem não vai... podiam fazer como fazem as discotecas, eu registei-me no Pacha já há uns anos... agora recebo todas as semanas ou quase todos os dias mails de várias discotecas e empresas que acederam aquela base de dados a última das quais o Sardinha Biba.
A SportingBet a época passada através do Portugalmail ainda fez bastante publicidade aos jogos do Braga, através de várias promoções.
Têm que ver a melhor forma de chegar ás pessoas que geralmente não vão, mas sem esquecer os que já vão, um cliente perdido é sempre mau.

Carvalhinha

Quote from: lininho on 18 de December de 2007, 15:28
Quote from: luismico on 18 de December de 2007, 14:34
Eu recebi e recebo sempre que o Braga marca um golo  ;D ;D ;D só nao recebi nos jogos que foram fora  8) 8)

pois eu ainda nem o cartão de sócio recebi...

Pois é Lininho, eu também não. Nem uma coisa, nem outra.