News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Até onde poderá ir «o Braga de Manuel Machado»

Started by mot, 16 de December de 2007, 22:51

Previous topic - Next topic

mot

Começa a dar a ideia de retoma desportiva do Enorme.
Com a entrada de Manuel Machado o clima de instabilidade está aos poucos a dar lugar a um ambiente mais leve e de maior tranquilidade e confiança.
São inequivocas as melhorias da equipa, que com maior ou menor celeridade começa a mostrar 'um futebol de outros tempos'. Verificaram-se algumas mexidas no xadrez da equipa com a entrada do novo mister.
Torna-se inegável o mérito do mesmo nesta viragem. Isto começa a levantar uma questão: até onde poderá ir o Braga com Manuel Machado ao leme?
SCB - Simply Choose the Best

JORGEXINA

Nem de perposito, Ojogo tem o seguinte inquérito:

Atendendo à recuperação nas últimas jornadas, vai o Braga conseguir intrometer-se entre os três grandes na luta pelos lugares de topo?
Sim
Não

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Gambit

Era isso que eu perspectivava no início da época, mas a coisa começou a correr mal!!
O Porto está muito forte e não dá hipótese... o Benfica e o Sporting têm sido irregulares... o SC Braga pode aproveitar para se intrometer nesta "luta"... tal como o Guimarães, Belenenses, Setúbal...
Só é preciso que os jogadores joguem com empenho. A partir daí, tudo se torna mais fácil.
Mas não entremos em euforias. Vamos com calma e ver se esta onda de vitórias se mantém.  ;)

Kilo

 Tenho que admitir que o Manolo me está a surpreender! Mais pela atitude do que por qualquer inovação tática! Arrumou com os lugares cativos e escala os melhores para cada posição! Esse sim, o grande erro do Jorge Costa, não ter tido os tomates de por os melhores em campo!

Quanto até onde poderemos ir...até onde pudermos e até onde nos deixarem ir! ;)

GanDhi

Da maneira que o Benfas e Sbording estao eu acho que o 2º lugar é possivel...O 1º ja nao acredito..O Porto na minha opiniao vai ser de novo campeao infelismente...Queria que fosse o Meu Braguinha mas segundo lugar ja é muito bom ;D ;D

Augusto Gomes

Com os grandes a fracassar, será que valerá a pena investir forte no mercado de inverno, que às vezes faz milagres?

Claro que os grandes também vão investir...

É um acto de gestão nada fácil porque pode dar em nada, isto é para um lugar da UEFA pode esta equipa chegar...ou não...Vejo também muita concorrência para os lugares da UEFA.

Aparentemente o Braga, Guimarães e Belenenses, não necessariamente por esta ordem, sacarão o 4º, 5º e 6º lugar, mas o outsider Setúbal está a demorar a encostar, ganhando hoje na Amadora...E ainda há o Maritimo, sempre dificil...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Calma pessoal. É preciso serenidade. E muito apoio ... com menos euforia.

Em Paços de Ferreira vi o SCBraga ganhar1 jogo arrepiantemente fácil, num estádio gelado. Outros mais difíceis virão ... mas todos juntos podemos ultrapassá-los.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga2007

Creio que com este treinador mudou essencialmente atitude da equipa, algo que não tinhamos antes. Agora até onde podemos chegar? Acho que temos que ser prudentes, não pensar que o Braga já está bom como antes, ainda há muito a melhorar, mas penso que se jogarmos a um nível elevado, podemos chegar ao 2ºlugar, sabendo que não dependemos só de nós para isso, mas para já ainda temos que ver se não irá haver uma recaída na nossa equipa. Espero que não.

GanDhi

Espero que este ano atinjamos a melhor posiçao de sempre..Eu só peço os tres primeiros mas o segundo esta mais do que alcance...Temos equipa pra isso..Falta saber se nos vao deixar chegar la se é q me entendem

BRAGA FOREVER

A continuar com esta atitude,o 2º lugar vai ser uma certeza! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

A continuar assim vamos dar luta aos dois de Lisboa!

Manuel "Machadez" percebe o futebol português... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Vlad

Quote from: Kilo on 16 de December de 2007, 23:00
Quanto até onde poderemos ir...até onde pudermos e até onde nos deixarem ir! ;)

Sobretudo até onde nos deixarem ir.
Depois de experiências passadas, e enquanto os 3 primeiros lugares derem acesso à LC, estou convencido que nunca nos deixarão chegar a um lugar no pódio...  :-\
Mas só temos é que lutar e jogar para isso.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Warrior of Minho

Concordo plenamente com o que voces todos disseram: O 1º lugar penso que é impossivel pois o Porto está muito muito forte....

O 2º lugar é dificil visto que se na parte final do campeonato o Braga estiver a incomudar muita gente os arbitos enfim...
Mas com  muita entrega e dedicaçao vamos chegar entre os primeiros!!!

Até onde poderá ir «o Braga de Manuel Machado»????

A onde os jogadores a equipa tecnica e os adeptos quizerem... :-\ :-\ :-\
Orgulhosamente Bracarense!

Pedro_RBA

Eu acredito num 3º lugar, mais será já pensar demasiado alto para uma equipa que apesar de estar a apresentar claras melhorias ainda tem algumas lacunas.

E ainda temos de ombrear com os nuestros hermanos que andam a jogar mais do que o que sabem... Não esquecendo também que até do 2º lugar ao 7º é um saltinho... Pena o Porto estar já tão destacado, pois senão teriamos uma segunda volta alucinante á procura do titulo..

Saudações Ultras

xpt_nautilus

Podemos perfeitamente lutar pelo segundo lugar. Temos equipa para isso, no entanto olhando para o calendario vamos ter uma segunda volta muito complicada. Viagens ao Dragao, Alvalade, Luz, Madeira e Bessa, recebemos os Vitorias e o Belem. Muito complicado. Mas assim é que se vem os fortes,

VAMOS PARA O CAMPO LUTAR
VENHAM ELES QUEM VIER

El_Gavion

Quote from: Vlad on 17 de December de 2007, 11:21
Quote from: Kilo on 16 de December de 2007, 23:00
Quanto até onde poderemos ir...até onde pudermos e até onde nos deixarem ir! ;)

Sobretudo até onde nos deixarem ir.
Depois de experiências passadas, e enquanto os 3 primeiros lugares derem acesso à LC, estou convencido que nunca nos deixarão chegar a um lugar no pódio...  :-\
Mas só temos é que lutar e jogar para isso.

Perfeitamente de acordo!Após aquilo que vi no passado,é 4º lugar e nada mais!

No entanto noto a equipa mais consistente e com mais atitude!Espero que não seja só fogo de vista,devido à presença recente de um novo treinador!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Eu tenho uma teoria (mau era se não tivesse... já cá faltava!!  ;D ;D ;D): os jogadores dão o litro nos jogos porque sabem que se perderem terão que ouvir alta palestra dos prof. dr... Qual é melhor: correr que nem um desalmado ou ouvir o Manuel Machado? A resposta está aí...

Krak

Posso ser ingénuo mas ainda acredito que a jogar assim, com esta consistência e regularidade (e acho que a equipa ainda pode render mais) podemos fazer este ano história. Nem com essas mer*** do sistema e tal...!!!

O MM tem mostrado serviço porque tem sido razoável e básico: jogam os melhores nas suas verdadeiras posições. Até parece fácil.

Deixo aqui uma pergunta no ar para o antigo técnico Jorge Costa: como é possivel deixar jornada atrás de jornada o Brum no banco? Não percebe nadinha de futebol... ou havia outras coisas que desconheço.

bata

Penso que com a entrada do MM o SC BRAGA melhorou muito, principalmente o aspecto da atitude dentro do campo, em relação ao futebol jogado tambem senota algumas melhorias, embora não tao significativas como ao nivel da atitude, mas penso que o homem vai conseguir implantar um futebol mais perfumado e com exelentes resultados.
Agora quanto à questão de até onde poderemos chegar? Isso não depende exclusivamente de nós, mas estou convencido que vamos entrar na luta pelo 2/3º lugar, pois não podemos esquecer que temos de ir a casa dos 3 estarolas e lá só com a ajuda da Virgem Maria, pois os homens do apito dificilmente facilitam.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!