News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

abre hoje a nova oficina bracarense !

Started by ric, 06 de July de 2006, 09:53

Previous topic - Next topic

ric

Amigos:
confesso que estas andanças do Mundial nuncapermitiram esquecer-me do meu "braguinha". Contava ansiosamente os dias para a apresentação do plantel assim como esperava pela ultrapassagem dos obstáculos da selecção.
Na minha agenda estavam bem assinalados os dias de selecção  e sobretudo o arranque da oficina e os jogos particulares que conto ver com assiduidade.

No momento em que escrevo, devem estar os jogadores a sairem de casa para a apresentação oficial. A eles e sobretudo aos novos, quero deixar-lhes uma palavra de carinho e incentivo. Dizer-lhes que vão para o "melhor clube do mundo" e que a responsabilidade de vestir a camisola arsenalista é imensa. mas que estamos com eles e que contamos com a força de R.Chaves, a magia de JPinto, a rapidez de paito e Maciel e a pujança de Zé do Golo.E que estaremos de alma e coração para vitoriar os sucessos e apoiar qdo as coisas correrem menos bem. Aos jogadores que transitam do ano anterior, quero deixar uma palavra de reconhecimento pelo que fizeram pelo nosso clube e pelo sonho que permitiram, quase até final, ansiar.Ao PJorge e ao castanheira, únicos "repetentes da terra" quero deixar-lhes um Bem-hajam e que confiamos neles para transmitirem a mistica bracarense aos novos.

à direcção e staff de apoio, quero transmitir uma palavra de agradecimento pelo empenho demonstrado e pela atitude cirurgica de algumas contratações que permite , no dia de arranque, ter mais de 90% do plantel alinhavado

Ao carvalhal e restante eq. técnica, apenas dizer que esperamos tudo, que confiamos no melhor trabalho e que na vitória haveremos ambos de chorar de alegria como fazem os verdadeiros braguistas.

VIVA O BRAGA
"ELES" QUE SE CUIDEM QUE O BRAGA ESTÁ AÍ PARA GANHAR

Azambuja

Quote from: ric on 06 de July de 2006, 09:53
Amigos:
confesso que estas andanças do Mundial nuncapermitiram esquecer-me do meu "braguinha". Contava ansiosamente os dias para a apresentação do plantel assim como esperava pela ultrapassagem dos obstáculos da selecção.
Na minha agenda estavam bem assinalados os dias de selecção  e sobretudo o arranque da oficina e os jogos particulares que conto ver com assiduidade.

No momento em que escrevo, devem estar os jogadores a sairem de casa para a apresentação oficial. A eles e sobretudo aos novos, quero deixar-lhes uma palavra de carinho e incentivo. Dizer-lhes que vão para o "melhor clube do mundo" e que a responsabilidade de vestir a camisola arsenalista é imensa. mas que estamos com eles e que contamos com a força de R.Chaves, a magia de JPinto, a rapidez de paito e Maciel e a pujança de Zé do Golo.E que estaremos de alma e coração para vitoriar os sucessos e apoiar qdo as coisas correrem menos bem. Aos jogadores que transitam do ano anterior, quero deixar uma palavra de reconhecimento pelo que fizeram pelo nosso clube e pelo sonho que permitiram, quase até final, ansiar.Ao PJorge e ao castanheira, únicos "repetentes da terra" quero deixar-lhes um Bem-hajam e que confiamos neles para transmitirem a mistica bracarense aos novos.

à direcção e staff de apoio, quero transmitir uma palavra de agradecimento pelo empenho demonstrado e pela atitude cirurgica de algumas contratações que permite , no dia de arranque, ter mais de 90% do plantel alinhavado

Ao carvalhal e restante eq. técnica, apenas dizer que esperamos tudo, que confiamos no melhor trabalho e que na vitória haveremos ambos de chorar de alegria como fazem os verdadeiros braguistas.

VIVA O BRAGA
"ELES" QUE SE CUIDEM QUE O BRAGA ESTÁ AÍ PARA GANHAR

Muito bom o texto.. Faço das tuas palavras minhas ;)

lipe

Muita força e determinação para a nova época.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Sp. Braga apresentou Paíto e Maciel e diz que o problema com Quim é dinheiro

O Sp. Braga apresentou Paíto e Maciel esta quinta-feira, dois jogadores que chegam por empréstimo, o primeiro do Maiorca e o segundo do F.C. Porto. Está igualmente confirmado o pré-acordo com o central Irineu Couto, cedido pelo Cruzeiro. Quanto ao guarda-redes, a prioridade será Quim, mas o presidente do Sp. Braga diz que o problema é dinheiro.

«Se o Benfica o dispensasse, se calhar é a hipótese mais forte. Se for para pagar alguma coisa, complica-se», afirmou António Salvador, numa conferência de imprensa em que foram igualmente confirmadas as dispensas de Sidney, Jaime e Cândido Costa. Os três jogadores já não trabalham com a equipa, que cumpriu hoje o primeiro treino da época, às ordens de Carlos Carvalhal.

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Desculpem la mas a apresentação do Paito e Maciel foi hoje de manha?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Foi na mesma altura em que foi a apresentação do plantel e que era so aberta a comunicação social?!?!?!?ou a apresentaçao do palntel tambem era aberta aos socios?!?!?

lininho

ik?
alguém, foi lá.
ou novidades só no sítio do costume?
zé: futuro capitão. 8-)

Peixoto

Nenhuma novidade em especial.

O Presidente abriu um bocado o livro qto ao Quim (se vier só de "graça"). Tb confirmou um pré-acordo com Irineu, com opção de compra no final da época (embora não tenha avançado com valores).

Treino:

Nota positiva para o KIM, que no treino marcou 3 golos "à ponta-de-lança" ! Espero que o nosso olhos-em-bico consiga provar que estamos todos enganados qto ao seu real valor e justificar a sua continuação no plantel.

Conferência de Imprensa:

A apresentação do Paíto e Maciel não foi devidamente publicitada, e o facto de dizerem que a apresentação era para  a Comunicação Social pode ter levado muitos sócios a não comparecerem no complexo.

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Anabela

Uma excelente época para toda a equipa é o que posso desejar neste momento!
Força BRAGA!

Rato_RedBoys92

Quote from: Peixoto on 06 de July de 2006, 16:41

Conferência de Imprensa:

A apresentação do Paíto e Maciel não foi devidamente publicitada, e o facto de dizerem que a apresentação era para  a Comunicação Social pode ter levado muitos sócios a não comparecerem no complexo.

Exatamente...
Eu como li no site que a apresentaçao era para a comunicação social pensei que era exclusiva para estes...E como eu muitos sociso devem ter sido "enganados"...
Outra coisa que tambem acho que nao esta bem, é que para alem de nao terem "publicitado" (uma noticia no site chegava...) a apresentação do Paito e Maciel, foi terem-na alterado apra um dia de manha...Mas ok eu ate compreendo que houve um emprevisto e tal...Conclusao: quem ficou a "perder" foram os atletas que podiam ter tido uma melhor recepção do que a que tiveram (sem criticar quem la esteve porqeu decerteza que os receberam muito bem...)

Espero que este ano seja no minino tao bom como o do ano passado, mas quanto mais melhor...

Gilberto

Força Braga.

Esperamos muito de voçês na epoca que se avizinha!!

Estamos com voçês !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

PauloLopes

Nesta sexta-feira, último dia de Exames médicos
Segunda-feira inicam-se os trabalhos no relvado

O plantel bracarense termina esta sexta-feira os exames médicos, para a partir de segunda-feira passar, em definitivo aos treinos no relvado.
Os jogadores, embora já tenham realizado um treino, estão com "fome de bola", e a partir de segunda-feira, dia 10 de Julho vão começar a "saciar" essa sua vontade.
Carlos Carvalhal e a sua equipa técnica vão orientar, durante a próxima semana, treinos bi-diários, sendo que três deles serão à porta-aberta:

segunda-feira, dia 10 de Julho, às 17h00 – Relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga;

terça-feira, dia 11 de Julho, às 17h00 – Relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga;

sábado, dia 15 de Julho, às 10h00 – Relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga

SCBraga.com