News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jornal oficial do SC Braga

Started by Vlad, 13 de December de 2007, 15:03

Previous topic - Next topic

Kilo

Se tu esperas que acabe, tem de acabar, tu mandas! Ou pelo menos querias... :-* :-* :-*

João-Braga

Quote from: Kilo on 18 de December de 2007, 18:12
Se tu esperas que acabe, tem de acabar, tu mandas! Ou pelo menos querias... :-* :-* :-*
Continuem...depois quem acaba por ter a culpa no fim é o João-Braga. ;)

El_Gavion

Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 17:55
Quote from: Krak on 18 de December de 2007, 17:49
Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 16:55
Quote from: Vlad on 18 de December de 2007, 16:51
Quote from: Pedro-SCB on 18 de December de 2007, 00:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2007, 00:07
MUITO BOA IDEIA, PROPORCIONAR O DOWNLOUD!

*Download

Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 10:32
Quote from: Adepto on 15 de December de 2007, 22:20
"coffee news"

Sabem aquela anedota do Diogo Infante?

Certo dia, num comboio a sair de Braga, viajava o senhor Diogo Infante, apresentador do programa "Bom Português". Este, sendo muito dado à conversa, meteu treta com um dos passageiros. Um senhor de aspecto humilde, mas em nada inferior ao lisboeta empinado.
Diogo Infante - Então, o meu caro amigo para onde viaja?
Passageiro - Vou ao Porto!
Diogo Infante - Mas o senhor vai "ao Porto" ou vai "para o Porto"?
Passageiro - Como?!?!?
Diogo Infante - É que é bem diferente, caro amigo. Quem vai "ao Porto", é porque vai, mas volta. Quem vai "para o Porto", é porque por lá vai ficar. Percebeu?
E o passageiro ficou com um ar muito pensativo...
Diogo Infante - Em que pensa caro amigo? Ficou com alguma dúvida na qual o possa esclarecer?
Passageiro - Estou aqui a pensar... se o hei-de mandar "para o c@ralho que o fod@" ou "ao c@ralho que o fod@"...
O João-Braga recomendava-o a ver o programa "Boa educação" não o "Bom Português."
Se fosse o João-Braga a meter essa piada já tinha sido apagada e já tinha recebido uma mensagem privada. E no fim desta discussão o culpado vai ser o João-Braga por ter respondido.
Ó João-Braga... tem lá calma pá. Ao ler o teu post, fizeste-me lembrar um miudo a fazer queixinhas... ou será queichinhas??
E a anedota até que está engraçada. Diz lá: a tua relação com o Vlad tá dificil?
Se eu fosse para fazer queixinhas já o tinha denunciado aos moderadores. Mas também de pouco me valia porque ele conhece os moderadores (quase) todos. :P

Espero que acabe aqui a discussão...

1-Tal como o Adepto deveria ter poder de encaixe para os teus tópicos a "imitar" os dele, também tu deverás ter esse poder de encaixe em relação ao post do Vlad!

2-Perdeste uma grande oportunidade para conhecer pessoalmente os moderadores na semana passada...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

João-Braga

Quote from: El_Gavion on 18 de December de 2007, 18:17

*Download

"coffee news"

Certo dia, num comboio a sair de Braga, viajava o senhor Diogo Infante, apresentador do programa "Bom Português". Este, sendo muito dado à conversa, meteu treta com um dos passageiros. Um senhor de aspecto humilde, mas em nada inferior ao lisboeta empinado.
Passageiro - Como?!?!?
Diogo Infante - É que é bem diferente, caro amigo. Quem vai "ao Porto", é porque vai, mas volta. Quem vai "para o Porto", é porque por lá vai ficar. Percebeu?
Diogo Infante - Em que pensa caro amigo? Ficou com alguma dúvida na qual o possa esclarecer?
Passageiro - Estou aqui a pensar... se o hei-de mandar "para o c@ralho que o fod@" ou "ao c@ralho que o fod@"...
O João-Braga recomendava-o a ver o programa "Boa educação" não o "Bom Português."
Se fosse o João-Braga a meter essa piada já tinha sido apagada e já tinha recebido uma mensagem privada. E no fim desta discussão o culpado vai ser o João-Braga por ter respondido.
Ó João-Braga... tem lá calma pá. Ao ler o teu post, fizeste-me lembrar um miudo a fazer queixinhas... ou será queichinhas??
E a anedota até que está engraçada. Diz lá: a tua relação com o Vlad tá dificil?
Se eu fosse para fazer queixinhas já o tinha denunciado aos moderadores. Mas também de pouco me valia porque ele conhece os moderadores (quase) todos. :P

1-Tal como o Adepto deveria ter poder de encaixe para os teus tópicos a "imitar" os dele, também tu deverás ter esse poder de encaixe em relação ao post do Vlad!

2-Perdeste uma grande oportunidade para conhecer pessoalmente os moderadores na semana passada...
Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 18:15

El_Gavion

Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 18:27
Quote from: El_Gavion on 18 de December de 2007, 18:17

*Download

"coffee news"

Passageiro - Como?!?!?

Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 18:15

Vai um cafuné?
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Onde é que há barulho, hein?
Será preciso eu intervir?
Vá, deixem-se dessas coisas que hoje o Gambit não está inspirado e ainda baixa o nível até ao do João-Braga.
Comportem-se!!

Bvna

Bom, vamos continuar a escrever sobre o Jornal Oficial ok? Parece-me mais produtivo.

Kilo

Alguem leu a edição que estavam a distribuir ontem à saída do estádio??

Gostei bastante!

Destaco o artigodo Luis Freitas Lobo, onde mostra todo o seu braguismo, retratando a caminhada do Braga nas competições europeias desde que começou nestas andanças!

Muito bom!

Gostei também da entrevista ao Pedro Duarte, antigo jogador das camadas jovens e do Braga B, que após ter terminado a carreira aos 24 anos(actualmente com 27), está agora ligado ao futebol jovem do nosso clube!

;)

Satmar

Quote from: Kilo on 26 de January de 2008, 16:19
Alguem leu a edição que estavam a distribuir ontem à saída do estádio??

Gostei bastante!

Destaco o artigodo Luis Freitas Lobo, onde mostra todo o seu braguismo, retratando a caminhada do Braga nas competições europeias desde que começou nestas andanças!

Muito bom!

Gostei também da entrevista ao Pedro Duarte, antigo jogador das camadas jovens e do Braga B, que após ter terminado a carreira aos 24 anos(actualmente com 27), está agora ligado ao futebol jovem do nosso clube!

;)
Gostei imenso do nosso jornal. Assim gosto, deliciei-me a ver a crónica do Luís freitas Lobo, vou guardar o jornal na minha capinha do ENORME. Ah, espero que esta iniciativa do jornal seja para manter sempre, nós já merecemos um jornal assim, até porque há quem adore muito este clube. Quanto ao P.Duarte, meu colega de equipa no Palmeiras F.C. um grande abraço e puxa pelos miúdos, incute-lhe o espírito bracarense.
Força ENORME!!!

LeonelP

Não há maneira de disponibilizar online a última edição do jornal oficial?? É que estive no site do Braga e não vi nada...

Anabela

Onde é que posso arranjar o jornal do Braga?
Sexta não tive a sorte de me darem 1.

donjuan

O meu exemplar levanto-o sempre nalojadasgalerias do Bingo, senão é esperar pelaversão PDF que algum dos foristas faz favor de "fornecer".

A.COSTA

Quote from: Anabela on 27 de January de 2008, 22:39
Onde é que posso arranjar o jornal do Braga?
Sexta não tive a sorte de me darem 1.

Penso que na loja do bingo haverá o jornal dispoível. Havia tantos jornais à saída ... foi pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

2378

É sem dúvida importante que exista o jornal do ENORME.

As entrevistas, as pequenas histórias, as crónicas, os resultados de todas as modalidades, etc...

Desta edição destaco também a crónica do Luís Freitas Lobo, penso que foi a 1ª vez que assumiu sem
deixar dúvidas que é braguista.

Continuem

LeonelP

Para quem nao esta em Braga seria importante a disponibilizacao online do jornal

Pedro_RBA

Quote from: 2378 on 28 de January de 2008, 09:57

É sem dúvida importante que exista o jornal do ENORME.

As entrevistas, as pequenas histórias, as crónicas, os resultados de todas as modalidades, etc...

Desta edição destaco também a crónica do Luís Freitas Lobo, penso que foi a 1ª vez que assumiu sem
deixar dúvidas que é braguista.

Continuem

Por acaso ainda no outro dia estava a dar uma entrevista penso que na Sport Tv e a comentadora perguntou qual era o seu clube e ele sem qualquer problemas disse que era do Sporting Clube de Braga, que tinha uma grande paixão pelo clube e um carinho especial por um dos fundadores ter sido o bisavô dele...

Ganda Lobo!  ;D

Saudações Ultras

ric

ric

está na home page do SB o texto in tegral do LFL