News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jornal oficial do SC Braga

Started by Vlad, 13 de December de 2007, 15:03

Previous topic - Next topic

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Rato_RedBoys92

#3
Sem duvida muito fixe...Parabens pela ideia...

ps: ja tive oportunidade de ler o jornal e ta muito porreiro...Fala dos varios escaloes e modalidades do  MAGICO...

1

No jogo salvo erro com o Marítimo já o tinha lido na versão em papel.


Muito bom estar no site oficial!

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

(S)oon(C)hampion(B)raga

este jornal devia ser diário!!!

e distribuido por todos os cafés - e/ou outros locais em que se sabe que há concentração de pessoas tipo repartições de finanças, consultórios médicos, etc - do concelho!!!

nem que fosse uma folha frente e verso tipo o jornal de publicidade "coffe news"
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

El_Gavion

Já que se fala em comunicação do clube,penso que nunca é demais seguir as boas ideias e fazer um pouco de "benchmarking":

"A um ano de se abrirem as portas do pavilhão Caixa Dragão, o FC Porto lançou um novo conceito comunicacional, envolvendo as modalidades no clube num ambiente semelhante ao do futebol. Assim, ontem houve conferência de imprensa, que juntou Carlos Resende, Eduardo Filipe (andebol), Franklim Pais e Filipe Santos (hóquei) com tempo para conviver com Jesualdo Ferreira, o homem que comanda as estrelas de futebol. Os desportistas confessaram que esta estratégia "ajuda a divulgar as modalidades", as quais "anseiam pelo Caixa Dragão para reanimar o ambiente dos tempos do Américo de Sá, nas Antas". Jesualdo Ferreira, entre a antevisão ao jogo FC Porto-Vitória de Guimarães, lançou revelações sobre as suas preferências desportivas fora dos relvados: "Gosto de basquetebol, porque cultiva muito os aspectos defensivos e porque é muito táctico e eu aprendo sempre com outros desportos. Também gosto de andebol, mas já o hóquei em patins acho-o confuso e tenho dificuldade em ver a bola pela televisão". "

in O Jogo
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

JORGEXINA

Hoje recebi uma sms pra ir ver o Braga contra o estrela vermelha.. Será que alguma coisa está a mudar??? Espero bem que sim, que seja pra continuar as sms e o jornal.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Ana Cunha

Quote from: Adepto on 15 de December de 2007, 22:20
este jornal devia ser diário!!!

Bem, um jornal diário não ia ser fácil... Será que há assim tantas notícias? Rapidamente se iriam esgotar as ideias, já para não dizer que teriam de ter jornalistas a trabalhar diariamente para o jornal...

Quanto à iniciativa em si, é excelente! Já há muito que esperávamos por estas evoluções. Assim podemos ler o jornal a qualquer momento pois está acessível a todos. É também uma forma de aproximar a cidade ao clube.

Legião

MUITO BOA IDEIA, PROPORCIONAR O DOWNLOUD!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro-SCB


Pedro-SCB

Quote from: Ana Cunha on 17 de December de 2007, 21:38
Bem, um jornal diário não ia ser fácil... Será que há assim tantas notícias? Rapidamente se iriam esgotar as ideias, já para não dizer que teriam de ter jornalistas a trabalhar diariamente para o jornal...

Então criava-se a parte da anedota (espaço da equipa risota da semana) e o pensamento do dia (em inglês é mais profundo).  ;D ;D ;D


Vlad

Quote from: Pedro-SCB on 18 de December de 2007, 00:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2007, 00:07
MUITO BOA IDEIA, PROPORCIONAR O DOWNLOUD!


*Download

Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 10:32
Quote from: Adepto on 15 de December de 2007, 22:20
"coffee news"

Sabem aquela anedota do Diogo Infante?

Certo dia, num comboio a sair de Braga, viajava o senhor Diogo Infante, apresentador do programa "Bom Português". Este, sendo muito dado à conversa, meteu treta com um dos passageiros. Um senhor de aspecto humilde, mas em nada inferior ao lisboeta empinado.
Diogo Infante - Então, o meu caro amigo para onde viaja?
Passageiro - Vou ao Porto!
Diogo Infante - Mas o senhor vai "ao Porto" ou vai "para o Porto"?
Passageiro - Como?!?!?
Diogo Infante - É que é bem diferente, caro amigo. Quem vai "ao Porto", é porque vai, mas volta. Quem vai "para o Porto", é porque por lá vai ficar. Percebeu?
E o passageiro ficou com um ar muito pensativo...
Diogo Infante - Em que pensa caro amigo? Ficou com alguma dúvida na qual o possa esclarecer?
Passageiro - Estou aqui a pensar... se o hei-de mandar "para o c@ralho que o fod@" ou "ao c@ralho que o fod@"...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

João-Braga

Quote from: Vlad on 18 de December de 2007, 16:51
Quote from: Pedro-SCB on 18 de December de 2007, 00:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2007, 00:07
MUITO BOA IDEIA, PROPORCIONAR O DOWNLOUD!


*Download

Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 10:32
Quote from: Adepto on 15 de December de 2007, 22:20
"coffee news"

Sabem aquela anedota do Diogo Infante?

Certo dia, num comboio a sair de Braga, viajava o senhor Diogo Infante, apresentador do programa "Bom Português". Este, sendo muito dado à conversa, meteu treta com um dos passageiros. Um senhor de aspecto humilde, mas em nada inferior ao lisboeta empinado.
Diogo Infante - Então, o meu caro amigo para onde viaja?
Passageiro - Vou ao Porto!
Diogo Infante - Mas o senhor vai "ao Porto" ou vai "para o Porto"?
Passageiro - Como?!?!?
Diogo Infante - É que é bem diferente, caro amigo. Quem vai "ao Porto", é porque vai, mas volta. Quem vai "para o Porto", é porque por lá vai ficar. Percebeu?
E o passageiro ficou com um ar muito pensativo...
Diogo Infante - Em que pensa caro amigo? Ficou com alguma dúvida na qual o possa esclarecer?
Passageiro - Estou aqui a pensar... se o hei-de mandar "para o c@ralho que o fod@" ou "ao c@ralho que o fod@"...
O João-Braga recomendava-o a ver o programa "Boa educação" não o "Bom Português."
Se fosse o João-Braga a meter essa piada já tinha sido apagada e já tinha recebido uma mensagem privada. E no fim desta discussão o culpado vai ser o João-Braga por ter respondido.

Vlad

 ;D Que rápido! Mais rápido que o próprio... moderador...
Não insultei ninguém, apenas contei uma anedota, que tem em si uma mensagem com significado.
Era bom era que encaixasses a mensagem da anedota: aqui num fórum deste género, estas tuas manifestações de superioridade tais como as tuas correcções ortográficas, são desnecessárias, não são importantes e não são bem recebidas pelos outros, e só fazem com que os foristas te vejam como arrogante, presunçoso e empinado, tal e qual o foi o Diogo Infante na anedota.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

João-Braga

Pedro ou outro moderador,
Não dá para apagar os posts da criança? É que isto está a estragar o tópico do "jornal oficial do SCB"... para não ir mais longe.

Krak

Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 16:55
Quote from: Vlad on 18 de December de 2007, 16:51
Quote from: Pedro-SCB on 18 de December de 2007, 00:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2007, 00:07
MUITO BOA IDEIA, PROPORCIONAR O DOWNLOUD!


*Download

Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 10:32
Quote from: Adepto on 15 de December de 2007, 22:20
"coffee news"

Sabem aquela anedota do Diogo Infante?

Certo dia, num comboio a sair de Braga, viajava o senhor Diogo Infante, apresentador do programa "Bom Português". Este, sendo muito dado à conversa, meteu treta com um dos passageiros. Um senhor de aspecto humilde, mas em nada inferior ao lisboeta empinado.
Diogo Infante - Então, o meu caro amigo para onde viaja?
Passageiro - Vou ao Porto!
Diogo Infante - Mas o senhor vai "ao Porto" ou vai "para o Porto"?
Passageiro - Como?!?!?
Diogo Infante - É que é bem diferente, caro amigo. Quem vai "ao Porto", é porque vai, mas volta. Quem vai "para o Porto", é porque por lá vai ficar. Percebeu?
E o passageiro ficou com um ar muito pensativo...
Diogo Infante - Em que pensa caro amigo? Ficou com alguma dúvida na qual o possa esclarecer?
Passageiro - Estou aqui a pensar... se o hei-de mandar "para o c@ralho que o fod@" ou "ao c@ralho que o fod@"...
O João-Braga recomendava-o a ver o programa "Boa educação" não o "Bom Português."
Se fosse o João-Braga a meter essa piada já tinha sido apagada e já tinha recebido uma mensagem privada. E no fim desta discussão o culpado vai ser o João-Braga por ter respondido.

Ó João-Braga... tem lá calma pá. Ao ler o teu post, fizeste-me lembrar um miudo a fazer queixinhas... ou será queichinhas??
E a anedota até que está engraçada. Diz lá: a tua relação com o Vlad tá dificil?

João-Braga

Quote from: Krak on 18 de December de 2007, 17:49
Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 16:55
Quote from: Vlad on 18 de December de 2007, 16:51
Quote from: Pedro-SCB on 18 de December de 2007, 00:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2007, 00:07
MUITO BOA IDEIA, PROPORCIONAR O DOWNLOUD!


*Download

Quote from: João-Braga on 18 de December de 2007, 10:32
Quote from: Adepto on 15 de December de 2007, 22:20
"coffee news"

Sabem aquela anedota do Diogo Infante?

Certo dia, num comboio a sair de Braga, viajava o senhor Diogo Infante, apresentador do programa "Bom Português". Este, sendo muito dado à conversa, meteu treta com um dos passageiros. Um senhor de aspecto humilde, mas em nada inferior ao lisboeta empinado.
Diogo Infante - Então, o meu caro amigo para onde viaja?
Passageiro - Vou ao Porto!
Diogo Infante - Mas o senhor vai "ao Porto" ou vai "para o Porto"?
Passageiro - Como?!?!?
Diogo Infante - É que é bem diferente, caro amigo. Quem vai "ao Porto", é porque vai, mas volta. Quem vai "para o Porto", é porque por lá vai ficar. Percebeu?
E o passageiro ficou com um ar muito pensativo...
Diogo Infante - Em que pensa caro amigo? Ficou com alguma dúvida na qual o possa esclarecer?
Passageiro - Estou aqui a pensar... se o hei-de mandar "para o c@ralho que o fod@" ou "ao c@ralho que o fod@"...
O João-Braga recomendava-o a ver o programa "Boa educação" não o "Bom Português."
Se fosse o João-Braga a meter essa piada já tinha sido apagada e já tinha recebido uma mensagem privada. E no fim desta discussão o culpado vai ser o João-Braga por ter respondido.
Ó João-Braga... tem lá calma pá. Ao ler o teu post, fizeste-me lembrar um miudo a fazer queixinhas... ou será queichinhas??
E a anedota até que está engraçada. Diz lá: a tua relação com o Vlad tá dificil?
Se eu fosse para fazer queixinhas já o tinha denunciado aos moderadores. Mas também de pouco me valia porque ele conhece os moderadores (quase) todos. :P

Espero que acabe aqui a discussão...