News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS ... SALDOS...a partir de 20 € para os jogos todos

Started by A.COSTA, 11 de December de 2007, 22:39

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Caros braguistas decidi abrir este tópico para que cada um de nós possa vender (ou tentar) uma cadeira anual. Os preços são agora mais atractivos.


Preços dos Lugares:


Lugar Cativo - 65€


Cativo Familia Duplo - 110€


Cativo Familia Triplo - 145€


Lugar Poente - 30€


Lugar Familia Poente Duplo - 50€


Lugar Familia Poente Triplo - 65€


Lugar Nascente  - 20€


Lugar Familia Nascente Duplo - 35€


Lugar Familia Nascente Triplo - 45€





A compra destes lugares pode ser feita:

Bilheteiras do Estádio AXA;

Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio;

Loja S. C. Braga nas Galerias do Bingo;

Bilheteira online: www.scbraga.pt .


Vantagens:


- direito de ver 8 jogos da 2ª volta da Bwin no Estádio AXA + oferta do jogo Braga x Boavista (1ª volta);


- Prioridade na aquisição de bilhetes para todos os jogos do S. C. Braga no Estádio AXA, por exemplo, a Taça UEFA;


-Lugar marcado;


- Melhores lugares do estádio;


- Condições especiais na aquisição de bilhetes para outros eventos organizados pelo s. C. Braga;


- Desconto de 10% na aquisição de produtos de merchandising  na loja S. C. Braga (excepto produtos em pele);


- Transmissibilidade do cartão dentro do mesmo segmento etário.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cão

parece-me uma excelente medida, aproveitando esta crescente onda de entusiasmo à volta da nossa equipa (já não era sem tempo !!!!)

A.COSTA

Quote from: cão on 11 de December de 2007, 23:06
parece-me uma excelente medida, aproveitando esta crescente onda de entusiasmo à volta da nossa equipa (já não era sem tempo !!!!)


É preciso é que a ADESÃO (nunca se deve dizer neste contexto aderência  ;D ;D ;D ;D  como muia gente diz) das pessoas corresponda à boa medida tomda pela SAD.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zaole

visto que do lado nascente ja devem haver muitos poucos lugares, apenas aqueles mesmo la de baixo e que do lado poente ninguem que nao comprou ate agora cadeira, tambem nao é agora que vai dar 65€, nao acredito no sucesso desta medida, mas pronto, fica a atenção...
Sr Presidente, pense em medidas deste genero nas suas ferias de verao, e medidas como os preços (normalissimos) dos bilhetes para o jogo contra o estrela vermelha, e traga-as mas para o proximo ano, logo assim no inicio do ano, e assim sim pode ter mais sucesso!...mas mesmo assim parabens!...o problema é k so os "verdadeiros", aqueles para quem voce nao precisa de fazer estas coisas pra irem ao estadio, é que conseguem saber destas medidas e assim...Pense em formas de criar impacto nao nos braguistas mas sim nos bracarenses!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Vlad

20 € (nascente) e 30 € (poente) são agora óptimas opções para quem não aderiu ao lugar anual no início da época.
Excelente iniciativa da SAD!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JotaCC

É sempre de louvar iniciativas como estas pena serem tao poucas as vezes que isto acontece, já tenho saudades do jogos no velhinho 1º de Maio e os sorteios ao intervalo :D

Maria

Eu penso que a malta que não tem muitas possibilidades de pagar bilhetes durante a época, deveria considerar a hipótese de comprar uma cadeira. Se fizerem as contas, só nos jogos em casa com os 3 estarolas, os españois e os gajos da rotunda, poupam 45€ em bilhetes! E depois nos jogos em que é preciso adquirir o bilhetinho (tipo Bayern e taça de Portugal, etc) são sempre mais baratos.
COMPENSA!
Não hesitem... Mesmo que o lugar não seja o melhor, há depois sempre a possibilidade de trocarem ou até mesmo de se sentarem num lugar melhor que em determinado jogo até esteja vazio.
GVERREIRA DO MINHO

cão

Quote from: Maria on 12 de December de 2007, 13:57
Eu penso que a malta que não tem muitas possibilidades de pagar bilhetes durante a época, deveria considerar a hipótese de comprar uma cadeira. Se fizerem as contas, só nos jogos em casa com os 3 estarolas, os españois e os gajos da rotunda, poupam 45€ em bilhetes! E depois nos jogos em que é preciso adquirir o bilhetinho (tipo Bayern e taça de Portugal, etc) são sempre mais baratos.
COMPENSA!
Não hesitem... Mesmo que o lugar não seja o melhor, há depois sempre a possibilidade de trocarem ou até mesmo de se sentarem num lugar melhor que em determinado jogo até esteja vazio.

até porque se a cadeira a adquirir não for num lugar excelente...qualquer bilhete para um qq jogo também não será melhor!!!:p

jaimec

Eu nem digo nada ... Dá a módica quantia de 2.22€ por jogo ! E o cabeça de cartaz desta 2ª volta é o nosso vizinho d'além Taipas ... atractivo, não ?

Só um coisinha : Essa do "Prioridade na aquisição de bilhetes para todos os jogos do S. C. Braga no Estádio AXA, por exemplo, a Taça UEFA" é pra gozar com os sócios, ou quê ? Tenham juízo !

Se um de nós, tivesse um amigo ou familiar, que quisesse ir aos jogos do SCB, pois foi envangelizado ou acordou para a realidade do SCB, mas a condição é ir juntamente connosco, será que conseguiria lugar?
Força Gverreiros

xpt_nautilus

Se a minha vida se organizar como eu espero, irei comprar.

Vamos la ver, vamos la ver.

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 12 de December de 2007, 21:04
Se a minha vida se organizar como eu espero, irei comprar.

Vamos la ver, vamos la ver.

Vou correr com o meu vizinho, a ver se te arranjo lá um espacinho junto a mim  :-* :-* :-*

A.COSTA

Quote from: xpt_nautilus on 12 de December de 2007, 21:04
Se a minha vida se organizar como eu espero, irei comprar.

Vamos la ver, vamos la ver.


Isso é que é falar. Não custa nada. Uns dias depois nem lembra a massa e a comodidade é muita. BOA.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 12 de December de 2007, 23:21
Quote from: xpt_nautilus on 12 de December de 2007, 21:04
Se a minha vida se organizar como eu espero, irei comprar.

Vamos la ver, vamos la ver.


Isso é que é falar. Não custa nada. Uns dias depois nem lembra a massa e a comodidade é muita. BOA.  ;) ;) ;) ;)

Ele tá é longe... Porque massa não lhe falta!!! ;D ;D ;D ;D

caldas

Maria para a Taça de Portugal por este andar jogos só fora. Mesmo assim o preço dos bilhetes na Taça não tem condições especiais pois é tabelado pela Associação de Futebol (ou FPF, peço desculpa por desconhecimento total do organizador) do clube visitado.

Medida muito bem realizada. Basta que venda mais 20 cadeiras anuais para ser uma boa medida. Foram 20 pessoas que usufruíram desta vantagem. Nem sempre as vantagens têm de abarcar as massas. Se bem que no SCBraga muitas vezes não abrangem é ninguém.

Maria

Eu penso acima de tudo é que as vantagens são para os associados. Para mim há de facto vantagem em ter cadeira! Financeiramente e não tenho trabalho de ir comprar bilhetes.
GVERREIRA DO MINHO

Brigada253

Embora não necessite da cadeira, vou comprar a de saldos... é a minha forma de me congratular com esta actitude da sad... assim como me recusei a pagar contra o bayern...

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

A.COSTA

Quote from: Brigada253 on 13 de December de 2007, 16:29
Embora não necessite da cadeira, vou comprar a de saldos... é a minha forma de me congratular com esta actitude da sad... assim como me recusei a pagar contra o bayern...




Mais 1 vendida. Cadeira a cadeira a coisa compor-se-á. A bem do SCBraga.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Eu sempre comprei cadeira desde o inicio que apareceu esta modalidade ainda me lemdro a fila de espera que foi para comprar a cadeira, trás grandes como já referiu a Maria não só financeiramente como a preocupação de ter que comprar bilhete para os jogos e ter que ir logo no inicio para apanhar o melhor sitio assim com o meu lugarzinho não tenho que me preocupar com isso

A.COSTA

Quote from: Kilo on 13 de December de 2007, 00:03
Quote from: A.COSTA on 12 de December de 2007, 23:21
Quote from: xpt_nautilus on 12 de December de 2007, 21:04
Se a minha vida se organizar como eu espero, irei comprar.

Vamos la ver, vamos la ver.


Isso é que é falar. Não custa nada. Uns dias depois nem lembra a massa e a comodidade é muita. BOA.  ;) ;) ;) ;)

Ele tá é longe... Porque massa não lhe falta!!! ;D ;D ;D ;D


Ai o malandro que já deveria ter comprado, mesmo que não precisasse dela. Só assim o nosso clube crescerá um bocadinho mais ... em cada cadeira vendida.

Nem sabem o orgulho que os vitorianos têm no alargado número de cadeiras vendidas.  ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo