News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Declaraçoes de Jailson sobre Manuel Machado

Started by GanDhi, 11 de December de 2007, 07:29

Previous topic - Next topic

GanDhi

Desculpem ter aberto um novo topico mas nao sabia onde podia colocar isto

Sempre no topo

"Estamos a crescer". Uma frase que ilustra a confiança de Jaílson na subida de rendimento do Braga. "Falta melhorar muito para acompanhar a grandeza deste clube. Mas sei que estamos no caminho certo", garante.  

Chegar à Liga dos Campeões não parece ser um sonho muito alto. "Temos que procurar estar sempre no topo da tabela. temos grandes jogadores e equipa para ir muito longe", reforça Jaílson.

Machado dá moral

Jaílson espera que "a torcida apoie o Braga neste momento em que há muito para melhorar". O avançado brasileiro, explica por que razão está com fé. "Os resultados estão a aparecer com o grande trabalho que o Manuel Machado vem fazendo. É um treinador que dá moral, incentiva bastante e conhece o futebol. Só espera que os jogadores correspondam ao trabalho que está a desenvolver".  

"Quero marcar muitas vezes para ajudar o Braga. Dou o máximo todos os dias e trabalho sempre forte para tentar ser titular nesta equipa".

Gostei do que ele disse e parecendo que nao ouve em alguns jogadores nossos muita melhoria depois da entrada do MM que como ele dis "É um treinador que da MORAL ,INCENTINA BASTANTE e CONHECE O FUTEBOL...Aqueles que andaram a dizer mal do homem acho que ainda bom ter que engulir muita coisa ;D

jaimec

Leste a notícia muito depressa ou quê ? Não vou crucificar o brasuca ( os jornalistas não são de fiar, têm a mania de descontextualizar as coisas ), mas o que ele disse antes do texto que transcreveste é que é mau ...

Diz o Jaílson que " ... é claro que quero voltar ao SLB .Quero ir para um clube que lute por títulos ... "

Desculpa, mas depois de ler isto só me apeteçe dizer : ó Jaílson, vai já .E obrigado pelos elogios que fizeste ao SCB, depois de o reduzires a um clubezeco de 2ª ... obrigado .

O que é que se passa ... anda aí um vírus de balneário que ataca cérebros ? Deve ser ...

Já o disse milhentas vezes, por estas e por outras :
NÃO QUERO JOGADORES EMPRESTADOS !AINDA MAIS PELA CONCORRÊNCIA !!

Freitas

É o mal dos jogadores emprestados, estão sempre com a "cabeça" no outro clube. O Jaílson, pelo menos poderia ter dito: " Neste momento só penso no SC BRAGA e é aqui que quero demonstrar o meu valor" ou " De momento sou jogador do SCB, por isso só respondo a perguntas sobre o SCB"....tinha-lhe ficado muito melhor, agora o que ele fez é reprovável, fez-me lembrar o Formoso, só lhe faltou tirar uma foto com a camisola do *****....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

GanDhi

Nao sei se repararam que me estava a referir ao que ele falou sobre o MM

"Gostei do que ele disse e parecendo que nao ouve em alguns jogadores nossos muita melhoria depois da entrada do MM que como ele dis "É um treinador que da MORAL ,INCENTIVA BASTANTE e CONHECE O FUTEBOL...Aqueles que andaram a dizer mal do homem acho que ainda bom ter que engulir muita coisa"

Quanto ao resto pus o que achei mais interessante e o que dis respeito ao meu clube..O resto a mim nao me interessa

jaimec

Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 12:31

"Gostei do que ele disse e parecendo que nao ouve em alguns jogadores nossos muita melhoria depois da entrada do MM que como ele dis "É um treinador que da MORAL ,INCENTIVA BASTANTE e CONHECE O FUTEBOL...Aqueles que andaram a dizer mal do homem acho que ainda bom ter que engulir muita coisa"

Quanto ao resto pus o que achei mais interessante e o que dis respeito ao meu clube..O resto a mim nao me interessa

Como já disse, na entrevista o que eu transcrevi vem antes do que o teu quote ... já nem me entram os elogios depois de um atestado de pequenez passado por um emprestado dos lampiões .

disco infiltrator

Que maravilha esse Jailson ter dito isso!!!!! É aproveitar esta fantástica oportunidade e mandar esse gajo de volta. Nunca deveria ter vindo para o SCB, ainda para mais emprestado pelo clube que mais nos prejudicou! Emprestado pelo clube mas detestado pelos verdadeiros braguistas!

Espero que esse tipo comece o ano 2008 já em outras paragens...

fabio1978

nao sou a favor de jogadores emprestados porque acontecem sempre estas declaraçoes........nao gostei......

TODOS OS JOGADORES QUE VESTIREM A NOSSA CAMISOLA TÊM A OBRIGAÇAO DE FAZEREM AS SEGUINTES DECLARAÇOES:
ESTOU NO MELHOR CLUBE PORTUGUÊS DA ACTUALIDADE INDEPENDENTEMENTE QUE SEJAM EMPRESTADOS

FORÇA SC.BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

amtbraga

Acabei agpora mesmo de ler as declarações do Jailso ao Jornal OJogo...
Jailson perdeu uma grande oportunidade para estar calado. Quer ir pro *****, então vã jã. Pra mim nao tem lugar nesta equipa, nunca teve, independemente dos golos marcados contra o Bolton e Camacha... Nos outros jogo que jã fez quase não se viu. não tem categoria.

Agradeço-lhe as palavras que dirigiu ao Braga mas está claro que o Braga náo está na cabeça dele.

Orgulho Bracarense

GanDhi

Quote from: jaimec on 11 de December de 2007, 12:43
Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 12:31

Como já disse, na entrevista o que eu transcrevi vem antes do que o teu quote ... já nem me entram os elogios depois de um atestado de pequenez passado por um emprestado dos lampiões .

Eu percebi o que dises-te..Mas eu nao estou a elogiar o Jailson..Estou a falar do nosso treinador.."Da moral, incentiva e conhece o futebo"l...Eu estou a diser que pelas declaraçoes do Jailson ele parece estar a diser é o seguinte
1º O Jorge Costa nao percebia nada disto e nao incentivava nem dava moral
2º O MM é um grande treinador que sabe incentivar um jogador e que percebe de futebol...Espero que nao me levem a mal por ter aberto um topico com este assunto..É que a minha intençao nao era o Jailson mas sim as declaraçoes dele sobre o MM..

JotaCC

Quote from: jaimec on 11 de December de 2007, 11:08
Leste a notícia muito depressa ou quê ? Não vou crucificar o brasuca ( os jornalistas não são de fiar, têm a mania de descontextualizar as coisas ), mas o que ele disse antes do texto que transcreveste é que é mau ...

Diz o Jaílson que " ... é claro que quero voltar ao SLB .Quero ir para um clube que lute por títulos ... "

Desculpa, mas depois de ler isto só me apeteçe dizer : ó Jaílson, vai já .E obrigado pelos elogios que fizeste ao SCB, depois de o reduzires a um clubezeco de 2ª ... obrigado .

O que é que se passa ... anda aí um vírus de balneário que ataca cérebros ? Deve ser ...

Já o disse milhentas vezes, por estas e por outras :
NÃO QUERO JOGADORES EMPRESTADOS !AINDA MAIS PELA CONCORRÊNCIA !!

concordo com o jaimec jogadores com esta mentalidade nunca deveriam jogar pelo nosso BRAGA assim nunca  vamos ser campeoes nós queremos é jogadores que queiiram ser campeoes pelo nosso ENORME e não pelos 3 marretas.
Se pensa desta maneira devia de estar calado, pensar de boca fechada e guardar os pensamentos para ele.

Vlad

Acho que estão a exagerar sobre as declarações do Jaílson.
Eu também teria preferido não ler nada acerca do ***** na entrevista dele. Mas o jornalista fez as perguntas e ele respondeu. E de facto, ele está emprestado ao Braga por um ano, mas tem contrato até 2011 com o *****. Julgo que, sendo a entrevista ao Jaílson, o tema ***** seria difícil de evitar... provavelmente com o jornalista a insistir no assunto *****.
Todavia, prefiro valorizar o essencial da entrevista, que é o presente: O Braga, e as coisas boas que ele disse sobre o clube, e os elogios ao nosso treinador.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Quote from: Vlad on 11 de December de 2007, 14:54
Acho que estão a exagerar sobre as declarações do Jaílson.
Eu também teria preferido não ler nada acerca do ***** na entrevista dele. Mas o jornalista fez as perguntas e ele respondeu. E de facto, ele está emprestado ao Braga por um ano, mas tem contrato até 2011 com o *****. Julgo que, sendo a entrevista ao Jaílson, o tema ***** seria difícil de evitar... provavelmente com o jornalista a insistir no assunto *****.
Todavia, prefiro valorizar o essencial da entrevista, que é o presente: O Braga, e as coisas boas que ele disse sobre o clube, e os elogios ao nosso treinador.

Não li nenhum exagero ... talvez uma opinião mais inflamada, mas tudo normal ... ninguém ficou admirado, nem se está a gerar um movimento contra o Jaílson, que como eu já disse tem vindo a melhorar as suas exibições e já começava a agradar .Falou, estragou !
O que já há, e há muito tempo é uma quase consenso contra emprestados, especialmente dos 3metralhas no nosso clube, pelo motivo de que é o melhor caminho para o SCB .Os factos comprovam-no .

Quanto á entevista é claro, e absurdamente óbvio que o jornalista pergunta o que quer, mas o entrevistado também dá a resposta que quer .Não é preciso um mestrado em diplomacia, basta alguma sensibilidade .Lamentável .

As coisas boas que ele disse sobre o clube, e os elogios ao nosso treinador, quanto a mim não o valorizam nada, apenas não o desvalorizam porque não faz mais do que a sua obrigação .Se todos os atletas cumprissem as suas obrigações ... era muito melhor .

... é a minha opinião mas digo o mesmo que ao Vandinho nesta recente crise : enquanto cá estiver só tem de ser profissional ... e mai nada !

Warrior of Minho

A entrevista completa:

Jaílson
"Claro que sonho jogar no Benfica"

Jaílson aposta tudo em ter sucesso nesta aventura europeia. "Tenho capacidade para jogar num clube grande", confidencia. "No Brasil, joguei no Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil, e aqui na Europa quero fazer um grande trabalho; confio em mim e tenho a certeza que vai dar tudo certo", adianta.

O avançado brasileiro sente-se bem no Braga, mas a meta, legítima, é estar no Benfica, com quem tem contrato até 2010/11. "O meu desejo é fazer um grande trabalho aqui no Braga. Trabalho para um dia voltar ao Benfica. Todos os jogadores pensam em representar um clube que luta por títulos. E eu, claro, também penso assim. Sonho em ser jogador do Benfica", revela.

Antes do futuro, o presente. "O mais importante", aponta. Jaílson diz que está "tudo a correr bem" nesta estreia em Portugal. "Estou bem preparado, bem fisicamente, espero ter continuidade no meu trabalho e mais oportunidades para mostrar o meu valor. Sei o que posso render; agora, é trabalhar como até aqui", sublinha.

Sem golos na Liga, Jaílson estreou-se a marcar em Bolton, para a Taça UEFA, e agora, na Camacha, voltou a fazer um golo. "Graças a Deus, tenho deixado a minha marca pelas equipas por onde tenho passado. Tenho feito muitos golos e espero que aqui no Braga não seja diferente". E mais. "Quero marcar muitas vezes para ajudar o Braga. Dou o máximo todos os dias e trabalho sempre forte para tentar ser titular nesta equipa".

Sempre no topo

"Estamos a crescer". Uma frase que ilustra a confiança de Jaílson na subida de rendimento do Braga. "Falta melhorar muito para acompanhar a grandeza deste clube. Mas sei que estamos no caminho certo", garante.

Chegar à Liga dos Campeões não parece ser um sonho muito alto. "Temos que procurar estar sempre no topo da tabela. temos grandes jogadores e equipa para ir muito longe", reforça Jaílson.

Machado dá moral

Jaílson espera que "a torcida apoie o Braga neste momento em que há muito para melhorar". O avançado brasileiro, explica por que razão está com fé. "Os resultados estão a aparecer com o grande trabalho que o Manuel Machado vem fazendo. É um treinador que dá moral, incentiva bastante e conhece o futebol. Só espera que os jogadores correspondam ao trabalho que está a desenvolver".
Orgulhosamente Bracarense!

Dracul

Por mim, nunca devíamos aceitar jogadores emprestados pelos três porquinhos, porque são nossos adversários e porque nos está a diminuir. Se não lhes serve a eles, porque há-de ter lugar no SCB?
Admitia que viesse de outro país, já que não interferia em nada.
Quanto ao Jailson, pois deve ter dito o que pensa, mas cai mal nos adeptos que sentem o Braga como o seu único clube.

LUCI

1º se sonha em ganhar títulos não percebo porquer ir para o slb
2º volte para lá rápido, quem lhes dera a eles ter o nosso banco de suplentes
3º nós é que lhes devíamos emprestar jogadores
4ºnão a jogadores emprestados no scb por parte dos metralhas...

LeonelP

Isto para mim é tanto culpa do jornalista como do jogador. Eh pah, não havia necessidade de pôr aquele título de notícia, foi mesmo para picar.
Lembro que em Guimarães já houve pelo menos um jogador que no início de época proferiu os mesmos comentários, e por causa disso acabou por não ir para lá...

Anabela

Quote from: lionelpower on 12 de December de 2007, 11:17
Isto para mim é tanto culpa do jornalista como do jogador. Eh pah, não havia necessidade de pôr aquele título de notícia, foi mesmo para picar.

Pois é. Mas se o Jaílson estivesse caladinho o jornalista já não podia picar ;D
Que raio de mania! Tá no Braga tem mais é de pensar no Braga e mais nada!

A.Castro

Quote from: Anabela on 12 de December de 2007, 19:31
Quote from: lionelpower on 12 de December de 2007, 11:17

Pois é. Mas se o Jaílson estivesse caladinho o jornalista já não podia picar ;D
Que raio de mania! Tá no Braga tem mais é de pensar no Braga e mais nada!
Opá...são as tais coisas que ele até é legitimo pensar mas trazer para a praça publica...kuando geralmente acontece estas coisas daki a uns tempos está na naval ou estoril...e dps é k vão ser somar titulos....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Caro Magic... aqui ninguém tem que engolir nada. Rigorosamente nada! Andamos aqui à caça de gambozinos ou estamos aqui para discutir o SCB? é que, se estamos neste fórum a discutir o SCB, e como somos todos braguistas, todos, sem excepção, desejamos que Manuel Machado tenha sucesso no SCB.
Força Gverreiros

GanDhi

Quote from: Zé on 12 de December de 2007, 19:48
Caro Magic... aqui ninguém tem que engolir nada. Rigorosamente nada! Andamos aqui à caça de gambozinos ou estamos aqui para discutir o SCB? é que, se estamos neste fórum a discutir o SCB, e como somos todos braguistas, todos, sem excepção, desejamos que Manuel Machado tenha sucesso no SCB.

?????
Mas alguem falou em engolir em alguma coisa????????????É pa pela ultima vez a ver se nos entendemos eu abri o topico pelas palavras que o Jailson disso sobre o MM o resto em que fala do Benfas pra mim é uma valente *****...O que eu quero diser é se
viram algum jogador elogiar o Jorge Costa???????Pois que eu me lembre tbm nao..Mas posso estar enganado..Nao ponho isso de parte mas que me lembre nnhum elogiou nem nnhum disse qe ele dava apoio ou moral alias se bem se lembram do jogo contra o Estrela mandou a boca e depois foi o reboliço ca fora e la dentro...Eu estava me a referir ao que o Jailson disse..É UM TREINADOR QUE CONHECE O FUTEBOL....O Jorge Costa era bom jogador e tal mas nao era treinador po Braga...ENtendido??
Agora dis-me qem é que falou em engolir alguma coisa???Eu nao mandei indirectas a ninguem se tiver que diser alguma coisa digo..Apenas expressei a minha opiniao como todos nos aqui fazemos...
Abraços e espero que me tenha entendido