News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Votação - meio campo defensivo do braga...?

Started by zaole, 05 de December de 2007, 20:17

Previous topic - Next topic

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

LeonelP


Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

Augusto Gomes

Sem dúvida o Vandinho dos bons velhos tempos, já que em posse de bola consegue inverter o triângulo com o nº 10 que é feito com o avanço dos alas para reconverter o sistema, em situação de ataque, em 4-1-2-3.

Com Madrid ficariamos talvez muito defensivos...Mas seria um solução em certos jogos fora para começar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

zaole

Quote from: Guarda-Redes on 05 de December de 2007, 22:10
e o castanheira?
Peço desculpa pelo facto de nao ter colocado o castanheira...

Ja esta!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

1

Frechaut. Neste momento é o melhor.

Embora o Stelvio deva ser utilizado pouco a pouco pra ganhar experiência e melhorar assim com os jogos.

BRAGA FOREVER

Se um dia o velho "gringo" regressar,então é o meu escolhido.

O Madrid neste momento é um dos piores jogadores do S.C.Braga,mas em forma (psicológica) ,é simplesmente...O MELHOR TRINCO DO FUTEBOL PORTUGUÊS!! ;)

FORÇA MADRID!REGRESSA RÁPIDO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

zaole

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de December de 2007, 01:44
Se um dia o velho "gringo" regressar,então é o meu escolhido.

O Madrid neste momento é um dos piores jogadores do S.C.Braga,mas em forma (psicológica) ,é simplesmente...O MELHOR TRINCO DO FUTEBOL PORTUGUÊS!! ;)

FORÇA MADRID!REGRESSA RÁPIDO!
como eu venero um jogador como o madrid, simplesmente um dos meus jogadores de futebol preferidos...
que saudades do velho andres...

como eu ja tinha dito aqui, e deixo desde ja um desafio de se sugerir à direçao que é necessario um psicologo no braga, muitos clubes têm, e o braga acho que tambem ja teve, é sempre muito util para casos como este por exemplo, e nao so...(ate pode ser que me deem emprego quando eu acabar de me formar ;))
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

ombaiz

El gringo...Ele vai voltar!!!Quanto mais jogar mais oportunidade tem para voltar e para se aperceer que faz falta a este braga!!

fmrabit

   A pergunta devia ser reformulada, neste momento Brum está intocável, mas a qualquer momento a situação pode modificar até porque se há sector onde somos fortes é na cabeça de área, pois jogadores como Madrid, Vandinho, Frechaut, Brum, Stélvio são do melhor que existe nesta liga e temos a felicidade de fazerem parte do nosso plantel.     Independentemente da forma actual não me admiraria se a dupla Madrid/Vandinho em breve reapareçesse em grande estilo a dificultar as escolhas do treinador.

pr_braga

Brum, Frechaut e Jorginho!!--um meio campo de muita raça e dedicação!! 8)

Maria

Para mim neste momento Frechaut... mas queria um Madrid a 100%...
GVERREIRA DO MINHO

2378

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de December de 2007, 01:44
Se um dia o velho "gringo" regressar,então é o meu escolhido.

O Madrid neste momento é um dos piores jogadores do S.C.Braga,mas em forma (psicológica) ,é simplesmente...O MELHOR TRINCO DO FUTEBOL PORTUGUÊS!! ;)

FORÇA MADRID!REGRESSA RÁPIDO!

  aquele mágico 23, por onde andas????::)

braga2007

Eu apostava na irreverência e juventude do Stélvio, fazia-lhe bem para começar a crescer como jogador.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

mot

Pela estabilidade no momento seria o Frechaut, pela aposta no futuro o Stélvio e pela enorme qualidade já demonstrada o Madrid dos velhos tempos sem dúvida.
Escolha do mister M&M será Frechaut talvez, a minha o Stélvio.
Uma sugestão: porque é que as claques não fazem umas tarjas de incentivo aos jogadores de grande valor do Enorme que estão a passar por momentos menos bons, a ver se elevam a moral, confiança e vontade?
Não se perderia nada certamente! ;)
Fica a ideia.

Saudações
SCB - Simply Choose the Best

Warrior of Minho

Pra mim o Frechaut é o que está em melhores condiçoes para jogar!!
No futura apostaria no Stelvio
Orgulhosamente Bracarense!

filipescb

stelvio-madrid,mas só daqui a uns tempos,neste momento brum-frechaut,sem sombra de duvida,mas o meu médio preferido nao deixara de ser o madrid.

braguista365