News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO E MADRID: JÁ NÃO HÁ DÚVIDAS, UM PROBLEMA URGENTE A RESOLVER!!

Started by FG75, 04 de December de 2007, 20:47

Previous topic - Next topic

vermelho

Quote from: rummenigge on 06 de December de 2007, 13:51
Ora, obrigado, mas realmente não preciso advogado e por outro lado, acho, todo mundo me entende muito bem, o que queria dizer, nunca tive problemas com isso, embora é um facto sim, sou alemão.

Mas um alemão pode ser tambem adepto da SC Braga e não admito, que um alguem fala (e repito-me) mal educado comigo, como aconteçeu. Chamar alguem palhaço e me dar conselhos de enfiar qualquer coisa em qualquer sitio...isso não!

Eu até preferia, que este Jaime me diga isso pessoalmente, cara à cara, assim essas coisas resolvem-se mais facil.

Tu é mau....
É essa a tua educação?

KRAKATOA1921

Li ao almoço o Correio do minho e passei-me com as afirmações do Vandinho.

Além de descabidas, desajustadas, pouco profissionais e injuriosas, são absolutamente injustas, uma vez que finalmente, esta época, sinto que a equipa está a crescer, cada vez mais entrosada e mais consistente.

A partir de hoje deixa toda a ligitimidade ao MM para o encostar.

Acho que está na altura do Sr. presidente intervir. Já não é coisa para o treinador resolver.

Declarações destas mexem com o balneário e criam instabilidade.

Pessoalmente admiro o Vandinho pela sua entrega, capacidade fisica e coragem, mas "este" Vandinho não obrigado!

Quanto ao Madrid, tou a ver que há gente neste forum que se acha mais do que os outros: «eu sei o que se passa, vcs não. Eu conheço o Madrid e coisa e tal e está a passar uma fase dificil, vcs, (que são secundários neste forum) não sabem de nada, por isso não falem...»

Para vocês, foristas de 1ª, calem-se ou falem, mas não deixem insinuações no ar. Mais a mais, porque se de facto conhecem a situação e vos foi confiada, quem o fez (o Vandinho ou o Madrid) vai pensar: olha-me este palerma, eu a desabafar com ele e o pastel anda praqui a armar-se que ele é que sabe e a levantar dúvidas e insinuações. Pastores!!

Rato_RedBoys92

Quote from: KRAKATOA1921 on 06 de December de 2007, 17:35
Li ao almoço o Correio do minho e passei-me com as afirmações do Vandinho.

Além de descabidas, desajustadas, pouco profissionais e injuriosas, são absolutamente injustas, uma vez que finalmente, esta época, sinto que a equipa está a crescer, cada vez mais entrosada e mais consistente.

A partir de hoje deixa toda a ligitimidade ao MM para o encostar.

Acho que está na altura do Sr. presidente intervir. Já não é coisa para o treinador resolver.

Declarações destas mexem com o balneário e criam instabilidade.

Pessoalmente admiro o Vandinho pela sua entrega, capacidade fisica e coragem, mas "este" Vandinho não obrigado!

Concordo completamente...
Quando li o que ele disse se tivesse a frente dele tinha-o mandado ir dar uma volta ao bilhar grande...
Profissionalismo acima de tudo...

LeonelP

Para mim era pôr o Vandinho a jogar na Liga Intercalar todo o ano, ou até menos, pô-lo como apanha-bolas.
O M.M faz muito bem em não alinhar nestas coisas, e creio que deveriamos todos fazer-lhe chegar o nosso apoio nesta limpeza, para ele ter a certeza que não está sozinho.

Vamos BRAGA!!!

braga2007

As afirmações do Vandinho foram totalmente descabidas e falsas, uma vez que ele até já jogou com o M.M. Não sei o que pretendia mas não é assim que vai jogar mais. Quanto ao Madrid, penso que atravessa uma má fase, agora se tem algo de mal com ele, há aqui foristas que já se calavam, em vez de deixar insinuações no ar.

Anabela

Quanto ao Vandinho, se queria mais "chances" tinha de ter dado o litro e jogado mais nos jogos onde teve oportunidades para tal.
Agora, há uma coisa que não percebo. O treinador diz que o Vandinho não foi convocado porque tinha uma mialgia de esforço. Então, como é que ele jogou para a Liga Intercalar? E depois ainda faz afirmações daquelas...
Alguém tem de pôr ordem nos meninos mimados!

jodobraga

As declarações do Vandinho deitaram por terra tudo de bom que fez até agora, eu admirava-o até ver o que disse ao MM, agora começo a perceber porque não iamos a lado nenhum ?
Começo a pensar que este jogador (que eu acho boa pessoa) não se importa de desestabilizar o clube ao mais pequeno amuo, o que denota falta de inteligência, que para mim é uma condição indispensável parafazer deste Braga um clube ganhador de titulos?

Portanto acho que o sr.Vandinho tem que pedir desculpas em público pelas baboseiras que diz de cabeça quente , e  mesmo assim, deve ser emprestado meia época a um clube qualquer (tipo Setubal).

GanDhi

Ainda havia aí alguem que falava no Wender que desestabilizava e nao sei que..pa qem nao sabe o Cara é a alegria do balneario...

disco infiltrator

Há que se dar o devido desconto. Jogadores como o Vandinho estão longe de terem tido formação e de serem gente esclarecida.  Por isso precisam de um empresário para tudo. Ele que jogue à bola pois deve ser o pouco que faz bem...e ultimemente só o faz bem muito de vez em quando.

BRAGA FOREVER

Quote from: Magic Braga on 07 de December de 2007, 03:15
Ainda havia aí alguem que falava no Wender que desestabilizava e nao sei que..pa qem nao sabe o Cara é a alegria do balneario...

Desde a chegada "atribulada"ao estádio Axa depois do jogo em Matosinhos,que o Wender mudou 100% para melhor.

Honra lhe seja feita! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de December de 2007, 13:56

Desde a chegada "atribulada"ao estádio Axa depois do jogo em Matosinhos,que o Wender mudou 100% para melhor.

Honra lhe seja feita! ;)

Cada vez me arrependo menos de ter ido lá nessa noite. O abanão fez bem a muitos jogadores! Desde desse dia nunca mais perdemos, e tivemos neste periodo a recepção do Sporting, Bayern e Maritimo e a ida a Salónica!

Saudações Ultras

daniel_

realmente os comentários do vandinho não lembram a ninguém...o MM diz que vai falar disso quando for o jogo da taça, cá pra mim o vandinho não joga tão cedo. Apesar de já ter dado muito ao braga e de ainda poder dar...
Em relação ao Madrid, vai melhorar de certeza, e quando isso acontecer o braga ainda vai ficar melhor :)
Força braga ainda vamos a tempo da liga dos campeões...

Machado_87

Para mim se o Vandinho não se redimir, (como fez o Wender, e nem foi tão grave) pode sair que jogadores contrariados não queremos...  :-[

Mas espero que se redima e que dê tudo pelo Braga como tem feito ao longo dos anos...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fjmp_scb

Têm de regressar á boa forma, e é se querem facar aqui mais tempo, mas acho que o Vandinho não deveria fazer parte desse texto, ele teve um bom inicio de época. Já o Madrid, está totalmente apagado.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

A.COSTA

As declarações do VANDINHO (que eu não conheço na íntegra) não podem passar impunes. Devi retratar-se publicamente o mais rápido possível. Ou então só existe uma solução: ir à procura do JAIME que não queremos jogadores contrariados ou sem vontade de suar sempre a camisola.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de December de 2007, 13:56

Honra lhe seja feita! ;)

Exacto...Se o critiquei tambem sei ver que desde dai tem melhorada a olhos vistos...
Espero que ainda nos venha a dar muitas alegrias...
Mas o "jogue voce seu filho da fruta..." ainda me esta entalado...

Sá Pinto

MACHADO FALOU COM o BRASILEIRO E DEIXOU CLARO QUEM MANDA NO PLANTEL
Vandinho mostrou arrependimento
Por PASCOAL SOUSA

VANDINHO não está sob alçada disciplinar da SAD, mas ontem teve de dar explicações a Manuel Machado a propósito das críticas que lhe dirigiu no final do jogo da Liga Intercalar. O treinador fala hoje sobre o caso, mas já se sabe que o brasileiro admitiu ter falado de cabeça quente, mostrando arrependimento.

Só meia hora depois de o plantel subir ao relvado do Estádio AXA é que Vandinho, acompanhado de Madrid, Paulo Jorge e o júnior Abdu, apareceu para se treinar. O brasileiro queixa-se de problemas musculares, à semelhança do argentino, pelo que o duo trabalhou à parte com o fisioterapeuta Francisco Miranda.

Mas o caso de Vandinho está à margem de questões físicas. As observações feitas pelo médio no final do jogo com o D. Aves, da Liga Intercalar, manifestando a sua insatisfação por se ver afastado do desafio com o Aris, foi tema de conversa entre técnico e jogador. Manuel Machado remeteu para hoje mais explicações, porém, deixou claro ao atleta que não irá aceitar no futuro actos que ponham em causa a unidade e coesão do balneário.

Vandinho ouviu a reprimenda e fontes bracarenses disseram a A BOLA que terá expressado o seu arrependimento por ter falado de «cabeça quente» aos jornalistas. A ficha exemplar do brasileiro poderá livrá-lo de castigo implacável, mas, provavelmente, irá ter um Natal menos recheado do ponto de vista económico.

in A Bola

Há que abrir a pestana Vandinho...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

jam

O vandinho se não gostou de ficar fora da convocatória ,nesta fase negra que está a passar na minha opinião só tem              uma coisa a fazer .Depois de ter reconhecido o erro que cometeu ao falar de cabeça quente,e se quer mostrar que tem valor para jogar ,só lhe resta uma coisa .TRABALHAR E TRABALHAR muito ,mais e melhor e voltar a ser o vandinho que nos habituou , com garra, empenho, determinação e acima de tudo prazer de jogar . Ai sim mostra o pofissional que é, e que este momento mau foi utrapassado
FORÇA e VIVA O NOSSO GRANDE BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   

Zezinho 3005

Vandinho esteve hoje no Auditório do Estádio AXA, onde falou acerca das suas declarações à imprensa, após o jogo da Liga Intercalar na Vila das Aves, frente ao Desportivo local. O médio mostrou-se "triste" com a sua atitude e disse: "não fui o profissional que o SCBraga precisa. Falei com o Mister na frente do grupo de trabalho e reconheci o meu erro. Quem está ajogar na minha posição são os melhores jogadores são os melhores jogadores do SCBraga neste momento. Enquanto estive a jogar, eles tiveram paciência e eu também só tenho é de continuar a trabalhar". Numa enorme atitude de reconhecimento, Vandinho disse ainda que "com atitudes destas é que não jogo nunca", e que estava "feliz pelo Mister e companheiros terem aciete as minhas desculpas". Assumiu ainda que o momento de forma "não é o melhor", mas prometeu "tudo fazer para voltar a mostrar o meu valor".

O treinador, que estava igualmente sentado na mesa, deu este assunto por "encerrado" e colocou um "ponto final", dado que "internamente está já tudo resolvido". Este esclarecimento do jogador "resolve também junto da opinião pública", e disse que a imagem que tem de Vandinho é a de que este é um "bom profissional", acrescentado que o facto de ter feito estas últimas declarações, revelaram uma "atitute muito positiva".

SCBraga.com

Vlad

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de December de 2007, 13:35
Vandinho esteve hoje no Auditório do Estádio AXA, onde falou acerca das suas declarações à imprensa, após o jogo da Liga Intercalar na Vila das Aves, frente ao Desportivo local. O médio mostrou-se "triste" com a sua atitude e disse: "não fui o profissional que o SCBraga precisa. Falei com o Mister na frente do grupo de trabalho e reconheci o meu erro. Quem está ajogar na minha posição são os melhores jogadores são os melhores jogadores do SCBraga neste momento. Enquanto estive a jogar, eles tiveram paciência e eu também só tenho é de continuar a trabalhar". Numa enorme atitude de reconhecimento, Vandinho disse ainda que "com atitudes destas é que não jogo nunca", e que estava "feliz pelo Mister e companheiros terem aciete as minhas desculpas". Assumiu ainda que o momento de forma "não é o melhor", mas prometeu "tudo fazer para voltar a mostrar o meu valor".

O treinador, que estava igualmente sentado na mesa, deu este assunto por "encerrado" e colocou um "ponto final", dado que "internamente está já tudo resolvido". Este esclarecimento do jogador "resolve também junto da opinião pública", e disse que a imagem que tem de Vandinho é a de que este é um "bom profissional", acrescentado que o facto de ter feito estas últimas declarações, revelaram uma "atitute muito positiva".

SCBraga.com

A meu ver, o reconhecimento do erro é mais importante do que o próprio erro. Por isso, acreditando nas palavras do Vandinho e no seu no arrependimento, força Vandinho! Trabalha, volta à melhor forma, porque o Braga precisa de um Vandinho "à Vandinho".
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"