News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista de Carvalhal no CM

Started by ric, 03 de July de 2006, 11:35

Previous topic - Next topic

ric

Hoje, 2º feira, carlos carvalhal dá uma grande entrevista no Correio do Minho.
Gostei bastante da entrevista que projectou um carvalhal Humilde mas não subserviente, audaz mas não aventureiro, ambicioso mas com os pés bem assentes no  chão.
Muito bem no "terminar" com a fábula da sua "substituição" por JF há anos atrás.
e sobretudo excelente na forma como tratou a questão dos "santos da casa". A ler, Caros amigos, a ler!!!!

E tb está na hora de mostrarmos todos a nossa inclinação braguista e desejR COM TODO O FERVOR UMA ENORME SORTE A TODOS OS ELEMENTOS DA EQUIPA TÉCNICA

ZGANDULO

Para quem está duvidoso ou incrédulo na pessoa/treinador de C.Carvalhal, ele dá-se a conhecer mais e ainda lança para já os seus objectivos de trabalho e como Braguista/Bracarense!!!

Para mim, o Carvalhal agora só terá que mostrar o seu trabalho árduo, perfeito e sempre acompanhado de muita sorte porque isso também é fudamental!!! ;)

Força Carvalhal e força SCBRAGA!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kilo

Sem dizer nada de muito novo, disse aquilo que tinha que ser dito! Não entrou em loucuras, tentou elevar o braguismo ao máximo(não só clubistico mas também ao nível das capacidades das pessoas naturais de Braga) e tentou transmitir um pedido de união em relação a falsas notícias sobre o Braga e as pessoas do Braga (achei esta chamada de atenção deveras importante)! E também gostei da visão sobre o que deve ser feito na prospeção de jovens valores na nossa região!

Agora é esperar para ver e que o seu optimismo e confiança nas suas capacidades se traduzam em resultados e felicidades para todos nós!

Bracarus

li a entrevista.
sem achar também que tenha dito alguma novidade, nota-se que ele transpira Braga....
não gostei (e não gosto) de ver neste tipo de intervenções que se refiram ao clube como o Braga. Quando se trata de uma posição mais instituicional, o clube deve ser relatado como Sporting Clube de Braga, ou pelo menos Sporting de Braga.

Mas há uma coisa que li e gostei: o Carvalhal vai por a equipa a ir saúdar os sócios. Acho muito bem !!!!
É o regresso da velhina superior, onde o ruído era fabuloso quando a equipa lá ia saudar.
Este pequeno acto, só sai de quem o viveu por dentro como jogador, mas também o sente por fora, como torçedor (até rima !)

xpt_nautilus

Se pudessem disponibilizar a entrevista no forum seria uma boa ideia.

mágicoBRAGAallez

E porem o hino antigo? Isso é que era... Sei que o "é golo é golo do Braga" é uma musica que puxa pelos adeptos.... mas ouvir o hino do SCBraga quando a equipa entra em campo é outra coisa...  :)

Rato_RedBoys92

Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de July de 2006, 21:55
E porem o hino antigo? Isso é que era... Sei que o "é golo é golo do Braga" é uma musica que puxa pelos adeptos.... mas ouvir o hino do SCBraga quando a equipa entra em campo é outra coisa...  :)

Concordo...Aquelas tardes no 1º de Maio em que os jogaodres entravam ao som do hino eram MAGNIFICAS...era um momento mesmo muito muito porreiro...
Alias este assunto ja foi aqui discutido no forum...

mágicoBRAGAallez

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de July de 2006, 22:57
Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de July de 2006, 21:55

Concordo...Aquelas tardes no 1º de Maio em que os jogaodres entravam ao som do hino eram MAGNIFICAS...era um momento mesmo muito muito porreiro...
Alias este assunto ja foi aqui discutido no forum...

Eu sei, só queria que não se esquecesse este facto....  :-\

karon

Eu li a entrevista, e para dizer a verdade não me surpreendeu. O Carvalhal sempre teve esta linha de pensamento. Esperemos, para bem do SC Braga, que ele consiga passar esta mensagem aos jogadores, e faça darem-se como irmãos, o Nem e o JVP, isso criará um balneário excelente, e uma equipa poderosa em campo.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Entrevista normal e banal,pois todos nós sabemos o quanto ele gosta do Braga,e isso eu nunca vou colocar em causa...agora como treinador tem muito que pedalar para convencer os Bracarenses e Braguistas!!

Aguardo pacientemente pela sua resposta como treinador, e que convença todos os cépticos do nosso clube(eu incluido),seria muito bom para o nosso enorme!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

Por mim, estou INCONDICIONALMENTE ao lado de carvalhal.
Reconheço-lhe  competência embora o palmarés não possa ser identico a um treinador com dezenas de anos de prodissão. Carvalhal é da nova vaga. profundo conhecedor do futyebol, poderá faltar-lhe experiencia para altos voos e comando com jogadores de nivel elevado. No entanto, é esta a grande aposta bracarense. e estou convencido que vai vencer. Temo é que comecem as "cobranças" e comparações.

Estou tb bastante tranquilo pois carvalhal revestiu a sua "couraça" com homens de confiança (que vinham da sua equipa técnica) e terá em Garcia, o contra-peso, a sua "consciência" critica e a maturidade de um homem que respira futebol.
Para além disso, mantém-se Vital e João cardoso na estrutura que podem "fazer a ponte" e ajudar na transição.

E meus amigos, numa altura em que se fala de tanto materialismo e mercantilismo, ter na direcção técnica do nosso clube, homens que sentem e choram pelo nosso clube é um prazer. tenho a certeza que para além do profissionalismo, Cravlhal e cª terá sempre a paixão braguista a comandar a acção. E eu, amigos, continuo e continuarei a pensar que se juntarmos profissionalismo, competencia e paixão temos ingredientes para vencer. Porque eles não vão ficar chateados por perderem. Carvalhal e Cª vão SOFRER  se perderem.
A diferença é muita.Não tenham dúvidas.

Sei que o unanimismo não é bom mas está na altura de passarmos um cheque ENORME E EM BRANCO A CARVALHAL.  Se o fizemos com tantos outros que não se identificam com o nosso Braga, porque não fazemos a um dos nossos?

Conheço pessoalmente o carvalhal. Por o considerar um amigo (mesmo antes de sonhar ser treinador), não quero juntar sentimentos. Sei no entanto, convictamente o seu gosto por Braga  e pelo Braga e a forma como encara esta missão. Ele é dos primeiros a querer o melhor para o nosso clube. é tb uma prova de fogo e talvez a prova dos nove para este jovem treinador.Temos que apoiar.
E meus amigos, já há muitos anos que ando a afirmar: Garcia é do melhor que o nosso clube podia aspirar. tem é que passar para uma posição de manager de todo o futebol arsenalista.

ZGANDULO

Quote from: ric on 05 de July de 2006, 09:19
Por mim, estou INCONDICIONALMENTE ao lado de carvalhal.
Reconheço-lhe  competência embora o palmarés não possa ser identico a um treinador com dezenas de anos de prodissão. Carvalhal é da nova vaga. profundo conhecedor do futyebol, poderá faltar-lhe experiencia para altos voos e comando com jogadores de nivel elevado. No entanto, é esta a grande aposta bracarense. e estou convencido que vai vencer. Temo é que comecem as "cobranças" e comparações.

Estou tb bastante tranquilo pois carvalhal revestiu a sua "couraça" com homens de confiança (que vinham da sua equipa técnica) e terá em Garcia, o contra-peso, a sua "consciência" critica e a maturidade de um homem que respira futebol.
Para além disso, mantém-se Vital e João cardoso na estrutura que podem "fazer a ponte" e ajudar na transição.

E meus amigos, numa altura em que se fala de tanto materialismo e mercantilismo, ter na direcção técnica do nosso clube, homens que sentem e choram pelo nosso clube é um prazer. tenho a certeza que para além do profissionalismo, Cravlhal e cª terá sempre a paixão braguista a comandar a acção. E eu, amigos, continuo e continuarei a pensar que se juntarmos profissionalismo, competencia e paixão temos ingredientes para vencer. Porque eles não vão ficar chateados por perderem. Carvalhal e Cª vão SOFRER  se perderem.
A diferença é muita.Não tenham dúvidas.

Sei que o unanimismo não é bom mas está na altura de passarmos um cheque ENORME E EM BRANCO A CARVALHAL.  Se o fizemos com tantos outros que não se identificam com o nosso Braga, porque não fazemos a um dos nossos?

Conheço pessoalmente o carvalhal. Por o considerar um amigo (mesmo antes de sonhar ser treinador), não quero juntar sentimentos. Sei no entanto, convictamente o seu gosto por Braga  e pelo Braga e a forma como encara esta missão. Ele é dos primeiros a querer o melhor para o nosso clube. é tb uma prova de fogo e talvez a prova dos nove para este jovem atleta.Temos que apoiar.
E meus amigos, já há muitos anos que ando a afirmar: Garcia é do melhor que o nosso clube podia aspirar. tem é que passar para uma posição de manger de todo o futebol arsenalista.

Muito bem RIC!!! ;)

Corcordo em absoluto com tudo que disseste!!! Menos as palavras com erros ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ric

zgandulo, escrevo osmeus textos ao "correr da pena..." ou do teclado. O que digo é fruto do sentimento do momento. Em relação ao Braga tenho uma relação de paixão não de racionalidade

BRAGA FOREVER

Quote from: ric on 06 de July de 2006, 09:40
zgandulo, escrevo osmeus textos ao "correr da pena..." ou do teclado. O que digo é fruto do sentimento do momento. Em relação ao Braga tenho uma relação de paixão não de racionalidade

Entendo perfeitamente os teus sentimentos que tens pelas pessoas em causa,eu na tua situação teria a mesma opinião,pois não é facil separar a paixão da racionalidade.

Agora também acho que neste momento o Braga é demasiado grande para o Carvalhal e para o Garcia,pois todos nós o sabemos que para se conseguir objectivos muito altos teremos de distinguir a paixão da racionalidade,e a racionalidade diz-me que fizemos mal em trocar de treinador...opiniões!!!

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho

Quote from: xpt_nautilus on 03 de July de 2006, 21:45
Se pudessem disponibilizar a entrevista no forum seria uma boa ideia.
Eu tambem gostava de ler a entrevista mas o site do correio do minho raramente anda actualizado e quando esta so tem coisas minimas acerca de cada noticia.
Se alguem podesse coloca-la aqui era muito bom mesmo.

Gilberto

Carvalhal tem todo o meu apoio , apenas tenho duvidas em relação as suas capacidades para dirigir um Braga com o estatuto de candidato ao titulo!!
Estarei na bancada a apoiar carvalhal e os nossos jogadores, para um Braga melhor rumo ao titulo.
Agora sinceramente quanto ao Garcia nem comento, so espero que me supreenda , pois sinceramente o que que ele já fez ??

Força Braga estarei sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

jaimeh

Quote from: Gilberto on 07 de July de 2006, 09:52
Carvalhal tem todo o meu apoio , apenas tenho duvidas em relação as suas capacidades para dirigir um Braga com o estatuto de candidato ao titulo!!
Estarei na bancada a apoiar carvalhal e os nossos jogadores, para um Braga melhor rumo ao titulo.
Agora sinceramente quanto ao Garcia nem comento, so espero que me supreenda , pois sinceramente o que que ele já fez ??

O que é que todos já fizeram?! Mas algum dia terão que começar! Ñ é?!
É como aqueles anúncios que pedem dois anos de experiência! Como é que a podem ter se ñ forem dadas oportunidades?! Se forem apoiados por todos até poderam superar os seus limites! que é isso que todos esperamos!
E mais!...espera-se que o Carvalhal consiga continuar a pôr o Braga a jogar como equipa, pq reforços já nós temos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

anonimo

Quote from: Gilberto on 07 de July de 2006, 09:52

Já fez mais que o Carvalhal....