News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

...

Started by khadafi, 03 de December de 2007, 14:20

Previous topic - Next topic

khadafi

Por saberem que tenho razao, responderam de maneira insultuosa...resposta dos ignorantes e dos fracos...
permitam_me tambem ser um pouco fraco.
Força Braga!

khadafi

O teu QI é tão baixo que nem vale a pena responder, ainda te queimo o teu (único) neurónio.(simple/kid)


Pois, por esse motivo e que me encontro no 2o ano numa das 20 melhores universidades de medicina do mundo...
Força Braga!

khadafi

Mas não estavas...
Isto de querer mandar no dinheiro e nas opções dos outros!(fut)



Nao pretendo nada disso, agora nao se desculpem por causa de 20 euros...a maior parte das pessoas que nao foi, nao o fez por opcao e depois criticam o presidente do clube por causa de precos perfeitamente aceitaveis para um jogo com um colosso europeu.Nos outros estadios deve ser a borla...
Força Braga!

khadafi

Ó khadafi guarda lá as massas e dedica-te a chapar azulejos aí,para quando cá vieres a gastares no café e na gasolina do teu carro  azeiteiro . , com todo o respeito que todos os emigrantes me merecem.(pp)


E bonito ver o respeito que demontras para com as pessoas que procuraram um melhor nivel de vida noutros paises, tendo-o feito a chapar tijolos ou atraves da busca de profissoes melhor remoneradas!Nao deste nenhum contributo ao topico...a falta de argumentos da nisto.
Força Braga!

khadafi


Há cada gajo com cada diarreia mental, nem vos digo nem vos conto....(phoenix)


mais um sem argumentos a responder com insultos...
Força Braga!

khadafi

#5
Ora nem mais! Que moral tem ele para falar... Estiveste no EMB por acaso?! Ah, parece que não! Ha cada comentário mais ridículo! Quando puserem bilhetes a 30 ou 40 euros eu vou-me "rir". Respeitem que não foi ao jogo, ou por não ter hipoteses financeiras, ou por protesto. Estamos numa democracia (pelo menos para já)! E não pensem só nos 20 euros, pensem numa familia! E naqueles que não recebem no final do mês. Mas enfim, há quem não atinja mesmo determinadas questões. É perder tempo com quem não vale a pena.

Mas oh pá... Põe-se os filhos a comer pão e agua durante uma semana e anda-se a pé, vai-se arrumar carros e tal... mas vamos ao jogo que isso é que é ser um bom chefe de familia!!!

Claro que neste exemplo falo de um caso extremo, mas há pessoas aqui no fórum para quem isto seria o correcto. Se não sabem da vida dos outros, calem-se e mais nada. O respeito e bonito. Eu respeito tanto quem foi como quem não foi. E assim tão difícil?!

Tenho a moral de quem foi mais de 10 anos seguidos a todos os jogos em casa e muitos fora, incluidos fora de Portugal.Tenho a moral de quem sempre pagou as cotas em dia.Tenho a moral de nao ser arracado de mouro-tripeiro-lagarto, porque desses adeptos o Braga nao precisa(e nunca o fui!).tenho a moral de ter acompanhado muitas vezes o Braga B/Juniors/Futsal, o ABC e o hoquei de Braga(e muitas nao sao meia duzia...).Tenho a moral de ser mais antigo neste forum do que a maior parte de voces.

E ACIMA DE TUDO TENHO A MORAL DE TER PAGO BILHETES DURANTE 7 ANOS OU MAIS SEM TER NECESSIDADE DE O FAZER!!!!
Os que andam a passar o cartao de socio de mao em mao, que vao para os camarotes, que sao amiguinhos dos porteiros, tem descul[pa pra faltarem ao melhor jogo de sempre em Braga?
Provavelmente este jogo deve ter sido um bom filtro de biclubistas e ainda bem porque os verdadeiros la estiveram.

Se calhar preferem presidentes que andem a roubar o Braga(como ja aconteceu inumeras vezes, mas parece que ninguem gosta de tocar nesse assunto), o que apresentem resultados desportivos do nivel das epocas do castro santos!

Quem tiver duvidas do que digo pode perguntar ao nuno_a-Braga, ao guarda_redes, ao el gavion, ao miguel portela muitos mais!(inclusivamente mais velhos)
Força Braga!

khadafi

Pra finalizar posso dizer que sempre pus o Enorme a frente de tudo, tenho vicios como toda a gento, bebo, fumo, saio, a noite...mas ja deixei de os practicar por causa do Braga e nunca fiz o contrario.

Por ultimo, que me quiser insultar que o faca na minha cara quando eu estiver em Braga daqui a 2 semanas, porque eu parto/vos a cara e nao me escondo atras de nicks nem falto a jantares com medo de ninguem.

Pedro Alpoim
socio 7933(agora sou bastante mais baixo mas ainda nao vi a contagem nova)

Este forum ta cheio de gente que so quer saber do Braga por protagonismo, politiquices e por serem biclubistas e estarem a meio pais de distancio do vosso clube.
Força Braga!

Gambit

Que é isto?
O muro das lamentações do fórum?
Só pode...

ric

ó kadhafi pareces o fernando pessoa e os seus heterónimos...

xpt_nautilus

Por vezes as palavras quando nós mais queremos não se manifestam da forma pretendida.
Vou escolher aquela que para mim é a melhor:

Quote from: khadafi on 03 de December de 2007, 14:22
O teu QI é tão baixo que nem vale a pena responder, ainda te queimo o teu (único) neurónio.(simple/kid)


Pois, por esse motivo e que me encontro no 2o ano numa das 20 melhores universidades de medicina do mundo...

O khadafi, sem qualquer provocação, faz falta ao forum. Ainda me lembro quando no desaparecido forum ele dizia que o Henrique era um excelente avançado. No fundo, o Henrique ser bom é como 20€ ser muito dinheiro. Cada um sabe de si, e do que o Braga representa para ele, tal como o dinheiro. Eu se estivesse em Braga tambem teria ido ver. Mas percebo que muita gente não pudesse/quisesse ir.

Maria

Khadafi, não te chateies muito porque este fórum ultimamente é dos insultos.
Já sei o que muitos estão a pensar: "lá vem mais um dizer que antigamente é que era".
E é verdade. Antigamente é que era. Eramos poucos mas bons. Era qualidade em vez de quantidade. Eram mais ideias e menos insultos. Era concordância e discordância. Era a brincar e a sério. Era democrático. Era livre. Era um lugar de debate. De ideias. De solidariedade. De tanta coisa... até de amizade. Sim. Poruqe hoje tenho bons amigos que conheci daqui do fórum.
Tenho pena que se parta para o insulto gratuito. Sem conhecer a pessoa insulta-se... É triste. Lamentável. Deplorável. É por causa de alguns foristas que mais não sabem do que insultar, este fórum se tenha tornado cada vez mais... menos.  Menos vontade de estar ligada. Menos vontade de ler. Menos vontade de participar...
Enfim..................... e mais não digo.
GVERREIRA DO MINHO

ZGANDULO

Quote from: Maria on 03 de December de 2007, 16:39
Khadafi, não te chateies muito porque este fórum ultimamente é dos insultos.
Já sei o que muitos estão a pensar: "lá vem mais um dizer que antigamente é que era".
E é verdade. Antigamente é que era. Eramos poucos mas bons. Era qualidade em vez de quantidade. Eram mais ideias e menos insultos. Era concordância e discordância. Era a brincar e a sério. Era democrático. Era livre. Era um lugar de debate. De ideias. De solidariedade. De tanta coisa... até de amizade. Sim. Poruqe hoje tenho bons amigos que conheci daqui do fórum.
Tenho pena que se parta para o insulto gratuito. Sem conhecer a pessoa insulta-se... É triste. Lamentável. Deplorável. É por causa de alguns foristas que mais não sabem do que insultar, este fórum se tenha tornado cada vez mais... menos.  Menos vontade de estar ligada. Menos vontade de ler. Menos vontade de participar...
Enfim..................... e mais não digo.

REVEJO-ME NAS TUAS PALAVRAS, MARIA!!!

E afirmo que este forum perdeu 99% de interesse desde que se formou o motim #Bota-abaixo#...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

João-Braga

Quote from: ZGANDULO on 03 de December de 2007, 20:16
Quote from: Maria on 03 de December de 2007, 16:39
Khadafi, não te chateies muito porque este fórum ultimamente é dos insultos.
Já sei o que muitos estão a pensar: "lá vem mais um dizer que antigamente é que era".
E é verdade. Antigamente é que era. Eramos poucos mas bons. Era qualidade em vez de quantidade. Eram mais ideias e menos insultos. Era concordância e discordância. Era a brincar e a sério. Era democrático. Era livre. Era um lugar de debate. De ideias. De solidariedade. De tanta coisa... até de amizade. Sim. Poruqe hoje tenho bons amigos que conheci daqui do fórum.
Tenho pena que se parta para o insulto gratuito. Sem conhecer a pessoa insulta-se... É triste. Lamentável. Deplorável. É por causa de alguns foristas que mais não sabem do que insultar, este fórum se tenha tornado cada vez mais... menos.  Menos vontade de estar ligada. Menos vontade de ler. Menos vontade de participar...
Enfim..................... e mais não digo.
E afirmo que este forum perdeu 99% de interesse desde que se formou o motim #Bota-abaixo#...
Realmente há aqui pessoas que não contribuem em nada para o bom ambiente do fórum.

Gambit

Olha, olha... o João-Braga disse uma piada!!  ;D

João-Braga


Nuno À-Braga

#15
 Acabe-se a conversa, que dá-se importância em demasia a quem insulta.
Tem que se saber não dar importância a quem insulta. Se há gente que age mal, não temos que os mudar ou fazer ver que estão errados... O mal é deles. Temos é de continuar a olhar em frente sem dar importância. Por isso, e falando como irmão do Khadafi e como (já antigo) forista, penso que já foi discutido o que tinha a ser discutido, por isso talvez seja melhor trancar o tópico. Porque insultos devem ser analisados e pensados, como foram, mas não devem ser glorificados, por isso já tiveram tempo de antena suficiente. E, claro, quem ofende o Khadafi, é pior do que se me ofendesse a mim. Reconheçam os erros e passem a contribuir para um fórum melhor. Eu também não concordo com a opinião do meu irmão no assunto dos bilhetes do Bayern, mas não admito que ele seja insultado por ter opinião diferente, não admito simplesmente que se comece com má educação, com insultos, seja com quem for e MUITO muito menos com ele! Isso é cobardia de quem escreve pela net!
Sei, porém, que houve, nesta situação como noutras, gente que se descuidou e gente que já se caracteriza pela falta de respeito: os primeiros, acho que são capazes de se desculparem, como espero que façam; os segundos, merecem desprezo. Gente civilizada, como felizmente há muitos, respeita opiniões contrárias. Discute-as, debate argumentos. Jamais insulta.
Realmente o ambiente do fórum vem-se deteriorando, muito por causa da (para mim incompreensível) crescente falta de convívio entre foristas... Espero bem que os jantares regressem com regularidade e se aprofunde outra vez a família do SuperBraga, com o respeito, tolerância e boa disposição que dantes a caracterizava.

Viva o Braga e os adeptos educados!

P.S.1: O Henrique era realmente um bom jogador.
P.S.2: Quem dera aos insultadores, todos juntos, ter a inteligência de quem insultam.
P.S.3: A mim já me insultaram algumas vezes, geralmente de forma encapotada para não admitirem que o fizeram, e eu ou não liguei ou respondi com seriedade e firmeza. E agora falei com muita mais seriedade e muita mais firmeza!

Quantos episódios tristes de má educação ainda teremos que assistir para que o fórum volte a ser como era?... Com respeito, tolerância e boa disposição...

Ana Cunha

Tenho aí algures uma citação minha e, sinceramente, não vejo onde insultei alguém! Se respondi de um modo mais ríspido foi porque as pesoas em causa tambem não falaram com bons modos, mas não insultei ninguem, como alias nunca o fiz. Mas nem vou dar importância.

Pedro-SCB

Quote from: Gambit on 03 de December de 2007, 21:13
Olha, olha... o João-Braga disse uma piada!!  ;D

Olha, olha o Gambit a querer dizer uma piada!! ;D ;D ;D

FIDELIS

as palavras da Maria têm razao de ser, o forum tem perdido muito do seu interesse e sobretudo tem afastado pessoas que não passavam sem ler ou postar - eu sou um deles -
nunca vim para aqui dizer que me ia embora porque não gosto desse tipo de actuação mas já faltou mais para dar digamos .....um tempo a esta minha casa. é pena que estas coisas aconteçam quando as pessoas se escondem atrás de um nick para dizer de tudo um pouco sempre fugindo ao que realmente interessa ..o SCBRAGA

estou como a Maria..antigamente é que era bom?....era sim senhor  neste forum respirava-se paixão e hoje é mais peixeirada

e não culpem os moderadores porque da maneira que isto anda eles nem conseguem dormir

Fidelis Bracara
Braga e Basta

El_Gavion

1- Sou contrário à opinião do khadafi e à forma,penso eu,agressiva como abordou o assunto!Mas espero pela chegada dele e discutimos isso entre dois finos(a cerveja) ;)

2- As reacções ao post do khadafi infelizmente vêm sendo habituais no fórum,onde há,sobretudo,INTOLERÂNCIA perante a opinião contrária de outrém,o que faz com que a coisa descambe.Como,para mim,os Gato Fedorento são uma enciclopédia no que diz respeito aos tiques da sociedade portuguesa,deixo-vos aqui um sketch que pode muito bem retratar este e outros tópicos:

http://br.youtube.com/watch?v=9X_kI5ycAlc
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!