News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ESTRELA VERMELHA ( Preços dos Bilhetes) --» Lançamento do jogo!

Started by cão, 02 de December de 2007, 14:57

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Uma expressão para estes ultimos posts do Adepto : lol

FORUM: EXPRIMIR AS NOSSAS IDEIAS, NÃO ESTAR A INVENTAR

Essa agora de enganar adversários, deves achar-te importante não??

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro-SCB on 17 de December de 2007, 15:36
Uma expressão para estes ultimos posts do Adepto : lol

FORUM: EXPRIMIR AS NOSSAS IDEIAS, NÃO ESTAR A INVENTAR

Essa agora de enganar adversários, deves achar-te importante não??

se estas mensagens fossem de um fórum privado apenas e só de adeptos bracarenses ainda te dava importância... sendo assim apenas te quero dizer... sou tão importante como tu!!! pelo menos no planeta e também neste fórum!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro-SCB

Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 15:55
Quote from: Pedro-SCB on 17 de December de 2007, 15:36
Uma expressão para estes ultimos posts do Adepto : lol

FORUM: EXPRIMIR AS NOSSAS IDEIAS, NÃO ESTAR A INVENTAR

Essa agora de enganar adversários, deves achar-te importante não??

se estas mensagens fossem de um fórum privado apenas e só de adeptos bracarenses ainda te dava importância... sendo assim apenas te quero dizer... sou tão importante como tu!!! pelo menos no planeta e também neste fórum!!!

Para já eu não disse que era mais importante que tu, está bem??  :-* :-*
Tu não estás a enganar o adversário, estás a engarnar-te a ti próprio!!  ;) ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro_RBA on 17 de December de 2007, 15:14
Concordo contigo quando dizes que também deviamos falar das outras equipas.. tentando identificar pontos fortes / fracos da equipa adversária!

Saudações Ultras

é que se tu não entendeste o facto de o MM ter dado a equipa inicial antes do jogo contra os pacos como uma indirecta ao que se faz nestes topicos cá no forum, eu e penso que mais adeptos do S.C.B. que conheço entenderam  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Krak

Bem, vim aqui ver o LANÇAMENTO DO JOGO e vejo um lavar de roupa suja.......
Gente, os adversários são "os outros"... não nós próprios!!

Quanto ao jogo de quarta, acho o preço dos bilhetes justo e razoável. Vamos fazer a festa!

Minha equipa para quarta-feira (equipa ofensiva, num 4x2x3x1):

P. Santos

J. Pereira      P. Jorge      Rodriguez       C. Fernandes

Frechaut              Brum

Jorginho          J. Pinto         Wender

Linz

João-Braga

Se ganharmos este jogo devemos tudo ao post do Adepto que confundiu muito bem o adversário. :)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Krak on 17 de December de 2007, 16:11
Bem, vim aqui ver o LANÇAMENTO DO JOGO e vejo um lavar de roupa suja.......
Gente, os adversários são "os outros"... não nós próprios!!

eu garanto que não entendo as certas e determinadas pessoas...

quando são elas que estão a dialogar sobre  qualquer assunto é um debate... seja esse que assunto for e de que maneira for.

agora quando são os outros a fazer-lo é "andar a lavar roupa suja" é a "andar a insultar"...

é por estes tipo de comentarios bacocos de pessoas que não tem noção de que um debate é apenas e só um debate que o mundo está como está  ::)

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro-SCB on 17 de December de 2007, 16:01
Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 15:55
Quote from: Pedro-SCB on 17 de December de 2007, 15:36
Uma expressão para estes ultimos posts do Adepto : lol

FORUM: EXPRIMIR AS NOSSAS IDEIAS, NÃO ESTAR A INVENTAR

Essa agora de enganar adversários, deves achar-te importante não??

se estas mensagens fossem de um fórum privado apenas e só de adeptos bracarenses ainda te dava importância... sendo assim apenas te quero dizer... sou tão importante como tu!!! pelo menos no planeta e também neste fórum!!!

Para já eu não disse que era mais importante que tu, está bem??  :-* :-*
Tu não estás a enganar o adversário, estás a engarnar-te a ti próprio!!  ;) ;)

jovem... em 1º lugar eu tenho, como tu o direito em propor a equipa que eu quiser, quando quiser e se quiser(tal como tu e qualquer outro utilizador do forum)

não gostas disso? AZAR.

2º eu bem sei que a melhor equipa neste momento é:

p.santos

j.pereira - p.jorge- rodriguez - carlos fernandes

brum - frechaut

lenny - jorginho - wender

linz

mas essa equipa é para partilho-a normalmente ofline com os meus amigos e não perante todo o planeta que queira vir cá beber essas informações...

e já agora queres dar beijinhos... beija-me a cabecinha da grifa a ver se gostas  ;)

não julgues que todos são tapadinhos como tu...

pelo menos um gajo que tem isto:

"Please don't call me arrogant, but I'm Pedro-SCB and I think I'm a special one"

como assinatura só pode ser tapadinho... para além de como é obvio ARROGANTE e PRESUNÇOSO
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zezinho 3005

E então estao a conseguir convencer amigos a irem ao jogo por apenas 12€??e pode-se tirar mais do que um bilhete de acompanhante por cartao de socio!!!Eu ja arranjei 3 pa quarta!!!

Basta cada um dos 9 mil que vao sempre,levarem um amigo ao estadio pa termos um grande assistencia,e nao é nada dificil de cosneguir isso!!

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

nunnu

Quote from: Adepto on 16 de December de 2007, 23:19
----------------------------------------DMallo----------------------------------------

-----Anilton------------------PJorge--------VHugo-------------------CPeixoto---

-------------------------------Stelvio---------------Madrid--------------------------

------ZéManel-----------------------------------------------------------Lenny-------

---------------------------------------Hussaine----------------------------------------

----------------------------------------JTomás-----------------------------------------

eu apostava neste equipa - considerando que o Zé Manel e o João Tomás recuperam a tempo deste jogo.

mas seja qual for o time e o xkema tatico concerteza não vai ser extatico e que dentro de campo - em movimentos dnfsivos e ofsnivos - vamos assistir a muita muvimentação  ;D

Com esse plantel levaríamos um baile desgraçado... o linz?...o rodriguez?...o joão pereira?...o wender?...o paulo Santos?...o joão pinto?...ei pa já disse mais de meia equipa  ;D

A.COSTA

Hoje fiquei espantado ao ver que 1 sócio do FCPorto pagava 25 € para ver o jogo contra o V.Guimarães. E o filho (10 anos) também pagou 25 €. Até me arrepiei ao ver os bilhetes.

Recebi 1 SMS para ir ao jogo contra o Estrela Vermelha. Muito bem. Espero que tenham mandado muitos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João-Braga

Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 19:12
2º eu bem sei que a melhor equipa neste momento é:

p.santos

j.pereira - p.jorge- rodriguez - carlos fernandes

brum - frechaut

lenny - jorginho - wender

linz

mas essa equipa é para partilho-a normalmente ofline com os meus amigos e não perante todo o planeta que queira vir cá beber essas informações...
Mas Adepto pensas que os do Estrela Vermelha vêm a um fórum para saber a equipa do Braga?
Há vídeos de jogos e muito mais para eles saberem isso...
Há com cada um...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: João-Braga on 17 de December de 2007, 20:50
Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 19:12
2º eu bem sei que a melhor equipa neste momento é:

p.santos

j.pereira - p.jorge- rodriguez - carlos fernandes

brum - frechaut

lenny - jorginho - wender

linz

mas essa equipa é para partilho-a normalmente ofline com os meus amigos e não perante todo o planeta que queira vir cá beber essas informações...
Mas Adepto pensas que os do Estrela Vermelha vêm a um fórum para saber a equipa do Braga?
Há vídeos de jogos e muito mais para eles saberem isso...
Há com cada um...

por acaso frequentaste o topico em inglês sobre a fase de grupos???

se sim deves ter reparado que ouve adeptos do estrela brumeilha que o frequentaram...

se não frequentaste equece tudo que estou a dizer e fecha-te na tua redoma de "Todo Poderoso", ok? ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PAF

Quote from: A.COSTA on 17 de December de 2007, 20:41
Hoje fiquei espantado ao ver que 1 sócio do FCPorto pagava 25 € para ver o jogo contra o V.Guimarães. E o filho (10 anos) também pagou 25 €. Até me arrepiei ao ver os bilhetes.

Recebi 1 SMS para ir ao jogo contra o Estrela Vermelha. Muito bem. Espero que tenham mandado muitos.

O gajo pagou 25€ porque tem lugares nos cativos ou camarotes ou coisa parecida (25€ era o preço mais caro para sócios, de 8€ a 25€) tanto que os adeptos do Guimarães pagaram 10€... menos que o bilhete para o jogo do Braga com o Estrela vermelha para os sócios do Braga sem cadeira, o que diz alguma coisa!

Quanto ao jogo do Braga, com este frio com temperaturas negativas e até ameaça de chuva tá dificil convencer alguém a ir nem mesmo a 8€ com um cartão que tenho...

José Paulo Pedrosa

Quote from: A.COSTA on 17 de December de 2007, 20:41
Hoje fiquei espantado ao ver que 1 sócio do FCPorto pagava 25 € para ver o jogo contra o V.Guimarães. E o filho (10 anos) também pagou 25 €. Até me arrepiei ao ver os bilhetes.

Recebi 1 SMS para ir ao jogo contra o Estrela Vermelha. Muito bem. Espero que tenham mandado muitos.
Por acaso acaso também recebi uma sms de promoção ao Braga - Estrela Vermelha e quarta lá estarei com o meu brother. :)

Tenho recebido sms a promover os lugares anuais também (várias).

Até à data só recebi sms a dizer que o Braga tinha marcado golo no jogo Braga - Sporting...por acaso não precisava saber porque estava lá (queria era receber sempre que o Braga marcasse) :)

O marketing que continue assim que penso que é esse o caminho...entre outras coisas ;)

Força Braga ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

JotaCC

Quote from: Krak on 17 de December de 2007, 16:11
Bem, vim aqui ver o LANÇAMENTO DO JOGO e vejo um lavar de roupa suja.......
Gente, os adversários são "os outros"... não nós próprios!!

Quanto ao jogo de quarta, acho o preço dos bilhetes justo e razoável. Vamos fazer a festa!

Minha equipa para quarta-feira (equipa ofensiva, num 4x2x3x1):

P. Santos

J. Pereira      P. Jorge      Rodriguez       C. Fernandes

Frechaut              Brum

Jorginho          J. Pinto         Wender

Linz


Concordo com o krak até na equipa ;D

João-Braga

Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 21:38
Quote from: João-Braga on 17 de December de 2007, 20:50
Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 19:12
2º eu bem sei que a melhor equipa neste momento é:

p.santos

j.pereira - p.jorge- rodriguez - carlos fernandes

brum - frechaut

lenny - jorginho - wender

linz

mas essa equipa é para partilho-a normalmente ofline com os meus amigos e não perante todo o planeta que queira vir cá beber essas informações...
Mas Adepto pensas que os do Estrela Vermelha vêm a um fórum para saber a equipa do Braga?
Há vídeos de jogos e muito mais para eles saberem isso...
Há com cada um...
por acaso frequentaste o topico em inglês sobre a fase de grupos???

se sim deves ter reparado que houve adeptos do estrela brumeilha que o frequentaram...

se não frequentaste equece tudo que estou a dizer e fecha-te na tua redoma de "Todo Poderoso", ok? ;)
Pois, já me esquecia que são os adeptos do Crvena Zvezda que fazem a equipa...

Pedro-SCB

Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 19:12
Quote from: Pedro-SCB on 17 de December de 2007, 16:01
Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 15:55
Quote from: Pedro-SCB on 17 de December de 2007, 15:36
Uma expressão para estes ultimos posts do Adepto : lol

FORUM: EXPRIMIR AS NOSSAS IDEIAS, NÃO ESTAR A INVENTAR

Essa agora de enganar adversários, deves achar-te importante não??

se estas mensagens fossem de um fórum privado apenas e só de adeptos bracarenses ainda te dava importância... sendo assim apenas te quero dizer... sou tão importante como tu!!! pelo menos no planeta e também neste fórum!!!

Para já eu não disse que era mais importante que tu, está bem??  :-* :-*
Tu não estás a enganar o adversário, estás a engarnar-te a ti próprio!!  ;) ;)

jovem... em 1º lugar eu tenho, como tu o direito em propor a equipa que eu quiser, quando quiser e se quiser(tal como tu e qualquer outro utilizador do forum)

não gostas disso? AZAR.

2º eu bem sei que a melhor equipa neste momento é:

p.santos

j.pereira - p.jorge- rodriguez - carlos fernandes

brum - frechaut

lenny - jorginho - wender

linz

mas essa equipa é para partilho-a normalmente ofline com os meus amigos e não perante todo o planeta que queira vir cá beber essas informações...

e já agora queres dar beijinhos... beija-me a cabecinha da grifa a ver se gostas  ;)

não julgues que todos são tapadinhos como tu...

pelo menos um gajo que tem isto:

"Please don't call me arrogant, but I'm Pedro-SCB and I think I'm a special one"

como assinatura só pode ser tapadinho... para além de como é obvio ARROGANTE e PRESUNÇOSO



Tu estás é todo fdddddd...
Tudo a gozar contigo, com a tua equipa!!! E cada post que eu vejo, só me rio, tás com uma cabeça, uiui.
Não quero também comentar os teus rituais sexuais, pois não sou eu que os vou satisfazer.
A minha assinatura é uma brincadeira, mas tu foste o único a implicar com ela, porque será??

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: João-Braga on 17 de December de 2007, 21:49
Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 21:38
Quote from: João-Braga on 17 de December de 2007, 20:50
Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 19:12
2º eu bem sei que a melhor equipa neste momento é:

p.santos

j.pereira - p.jorge- rodriguez - carlos fernandes

brum - frechaut

lenny - jorginho - wender

linz

mas essa equipa é para partilho-a normalmente ofline com os meus amigos e não perante todo o planeta que queira vir cá beber essas informações...
Mas Adepto pensas que os do Estrela Vermelha vêm a um fórum para saber a equipa do Braga?
Há vídeos de jogos e muito mais para eles saberem isso...
Há com cada um...
por acaso frequentaste o topico em inglês sobre a fase de grupos???

se sim deves ter reparado que houve adeptos do estrela brumeilha que o frequentaram...

se não frequentaste equece tudo que estou a dizer e fecha-te na tua redoma de "Todo Poderoso", ok? ;)
Pois, já me esquecia que são os adeptos do Crvena Zvezda que fazem a equipa...

só uma questão para dar um exemplo:

-por acaso sabes quem eu sou??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]