News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ESTRELA VERMELHA ( Preços dos Bilhetes) --» Lançamento do jogo!

Started by cão, 02 de December de 2007, 14:57

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.

A.COSTA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.

Deve ser 1 lapso. O momento é de aproveitar a veia goleadora que felinamente LINZ tem demonstrado. Só havia 1 razão para ele encostar: não ter dado a camisola que o meu filhote lhe pediu, mas como marcou 1 golo ... está perdoado  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João-Braga

Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2007, 23:24
Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.
Deve ser 1 lapso.
Acho que toda a equipa que o Adepto fez é um "lapso". ;D

Pedro-SCB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.

Só falas do Linz??  ;D ;D ;D

Quote from: Adepto on 16 de December de 2007, 23:19
----------------------------------------DMallo----------------------------------------

-----Anilton------------------PJorge--------VHugo-------------------CPeixoto---

-------------------------------Stelvio---------------Madrid--------------------------

------ZéManel-----------------------------------------------------------Lenny-------

---------------------------------------Hussaine----------------------------------------

----------------------------------------JTomás-----------------------------------------


Num jogo que temos de ganhar, colocar o VHugo, o Anilton (o JPereira até está a jogar pessimamente), Madrid e Stelvio (os dois que não tem rotina de jogo juntos), JTomas que já não joga há muito, também para não falar do Zé Manel e da ausencia do Wender...era mesmo para a derrota.  :-* :-*

A.COSTA

Quote from: João-Braga on 16 de December de 2007, 23:26
Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2007, 23:24
Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.
Deve ser 1 lapso.
Acho que toda a equipa que o Adepto fez é um "lapso". ;D


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

De facto essa equipa é 1 equívoco completo. Nem tinha reparado.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João-Braga

Quote from: Adepto on 16 de December de 2007, 23:19
----------------------------------------DMallo----------------------------------------

-----Anilton------------------PJorge--------VHugo-------------------CPeixoto---

-------------------------------Stelvio---------------Madrid--------------------------

------ZéManel-----------------------------------------------------------Lenny-------

---------------------------------------Hussaine----------------------------------------

----------------------------------------JTomás-----------------------------------------
Caro Adepto, o jogo é para a UEFA não é para a liga intercalar. ;D

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2007, 23:29
Quote from: João-Braga on 16 de December de 2007, 23:26
Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2007, 23:24
Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.
Deve ser 1 lapso.
Acho que toda a equipa que o Adepto fez é um "lapso". ;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

De facto essa equipa é 1 equívoco completo. Nem tinha reparado.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Eu acho que ele escolheu a equipa do banco de suplentes so faltam la os preparadores fisicos medicos o MM e o Adjunto...e ja agr os apanha bolas pa nao descriminar ninguem que eles tbm sao importantes ;D ;D ;D ;D

braga2007

Infelizmente não vou poder ir ao estádio pois tenho outros compromissos, e vai ser um pouco difícil sofrer por fora, mas acredito que iremos vencer e categoricamente. FORÇA BRAGA.

SimpLe-Kid

Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2007, 23:19
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de December de 2007, 23:14
Digam-me uma coisa, na loja do BragaParque dá para comprar os bilhetes?

Bilhetes à venda para jogo com o Estrela Vermelha



A partir desta terça-feira, 11 de Dezembro, já podes adquirir o teu bilhete para o jogo Braga x Estrela Vermelha  nas Bilheteiras do Estádio AXA, na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio e na Loja do  S. C. Braga nas Galerias do Bingo. Podes ainda fazê-lo no nosso site oficial em www.scbraga.pt.

Ao que parece não.


http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2007&mes=12&id=388

Como dizem lá para os lados de Guimarães... Gracias!  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

lennymar

Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.
Ele(Linz)tem marcado,dai ser o melhor é bem diferente.

bata

O meu onze para este importante jogo seria o seguinte:

                                           PAULO SANTOS

JOÃO PEREIRA        RODRIGUEZ      PAULO JORGE        CARLOS FERNANDES

                                    BRUM            FRECHAUT


    LENNY                        JORGINHO                                WENDER

                                         LINZ

SC BRAGA 2 - ESTRELA VERMELHA 0

VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Warrior of Minho

Quote from: bata on 17 de December de 2007, 10:16
O meu onze para este importante jogo seria o seguinte:

                                           PAULO SANTOS

JOÃO PEREIRA        RODRIGUEZ      PAULO JORGE        CARLOS FERNANDES

                                    BRUM            FRECHAUT


    LENNY                        JORGINHO                                WENDER

                                         LINZ

SC BRAGA 2 - ESTRELA VERMELHA 0

VIVA O SC BRAGA!!!

Sem tirar nem por!!!!!
Orgulhosamente Bracarense!

Rato_RedBoys92

Quote from: lennymar on 17 de December de 2007, 00:33
Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.
Ele(Linz)tem marcado,dai ser o melhor é bem diferente.

Concordo mas o que se exige a um ponta de lança?!Golos...Entao se ele tem feito aquilo para o que foi contratado nao sei porque tira-lo...

Victor Fernandes

Eslovaco apita decisão do Sp. Braga

O eslocavo Vladimír Hrinák foi o árbitro nomeado para dirigir o jogo do Sp. Braga com o Estrela Vermelha, esta quarta-feira, relativo à quinta e última jornada da fase de grupos da Taça UEFA.

Hrinák será coadjuvado pelos seus compatriotas Tomas Mokos e Vlastislay Laskovsky, tendo Richard Trutz como quarto árbitro.

O Sp. Braga está obrigado a somar os três pontos para garantir a qualificação para os 16 avos-de-final da Taça UEFA. O Estrela Vermelha, sem qualquer ponto ao cabo de três jogos, vem à Cidade dos Arcebispos para cumprir calendário e tentar deixar uma boa imagem no adeus às competições europeias.

in abola
http://img521.imageshack.u

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.

simplesmente... confundir os nossos adversarios  ;D

já foi dito centenas e centenas, para não dizer mesmo milhares de vezes que este fórum é publico e frequentado por adeptos, futebolistas, treinadores e jornalistas dos mais variados clubes e países, logo o meu objectivo nestes topicos de antevisão aos jogos é sempre tentar gerar a confusão para as pessoas já citadas anteriormente não tirarem vantagem e/ou contrapartidas da nossa boa fé que incutimos nos nossos posts ;)

e no caso deste jogo o texto anexo ao À constituição da equipa como é obvio foi em pitês para dificultar a tradução - quer online quer por conhecedores da lingua tuga - por parte dos serbos
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 14:22
Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.

simplesmente... confundir os nossos adversarios  ;D

já foi dito centenas e centenas, para não dizer mesmo milhares de vezes que este fórum é publico e frequentado por adeptos, futebolistas, treinadores e jornalistas dos mais variados clubes e países, logo o meu objectivo nestes topicos de antevisão aos jogos é sempre tentar gerar a confusão para as pessoas já citadas anteriormente não tirarem vantagem e/ou contrapartidas da nossa boa fé que incutimos nos nossos posts

Achas mesmo que posts de simples adeptos são levados em conta quando eles podem analisar com mais acutilância as movimentações táticas de um jogo gravado por exemplo.. De resto, as equipas que nós lançamos não fogem muito á realidade, e qualquer um o pode fazer. O factor surpresa apenas uma pessoa o pode criar...

Mas percebo a tua ideia.. mas confundis-te mais o publico bracarense que os outros  ;D ;D

Saudações Ultras

cão

Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 14:22
Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.

simplesmente... confundir os nossos adversarios  ;D

já foi dito centenas e centenas, para não dizer mesmo milhares de vezes que este fórum é publico e frequentado por adeptos, futebolistas, treinadores e jornalistas dos mais variados clubes e países, logo o meu objectivo nestes topicos de antevisão aos jogos é sempre tentar gerar a confusão para as pessoas já citadas anteriormente não tirarem vantagem e/ou contrapartidas da nossa boa fé que incutimos nos nossos posts ;)

e no caso deste jogo o texto anexo ao À constituição da equipa como é obvio foi em pitês para dificultar a tradução - quer online quer por conhecedores da lingua tuga - por parte dos serbos



talvez a coisa mais RIDÍCULA que já li...   -.-'

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: cão on 17 de December de 2007, 14:45
Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 14:22
Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.

simplesmente... confundir os nossos adversarios  ;D

já foi dito centenas e centenas, para não dizer mesmo milhares de vezes que este fórum é publico e frequentado por adeptos, futebolistas, treinadores e jornalistas dos mais variados clubes e países, logo o meu objectivo nestes topicos de antevisão aos jogos é sempre tentar gerar a confusão para as pessoas já citadas anteriormente não tirarem vantagem e/ou contrapartidas da nossa boa fé que incutimos nos nossos posts ;)

e no caso deste jogo o texto anexo ao À constituição da equipa como é obvio foi em pitês para dificultar a tradução - quer online quer por conhecedores da lingua tuga - por parte dos serbos



talvez a coisa mais RIDÍCULA que já li...   -.-'

eu não...

eu foi o teu nick...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro_RBA on 17 de December de 2007, 14:26
Quote from: Adepto on 17 de December de 2007, 14:22
Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de December de 2007, 23:22
Adepto aceito a tua opiniao mas explica-me o porque de tirar Linz do onze, ele que tem sido um dos nossos melhores jogadores.

simplesmente... confundir os nossos adversarios  ;D

já foi dito centenas e centenas, para não dizer mesmo milhares de vezes que este fórum é publico e frequentado por adeptos, futebolistas, treinadores e jornalistas dos mais variados clubes e países, logo o meu objectivo nestes topicos de antevisão aos jogos é sempre tentar gerar a confusão para as pessoas já citadas anteriormente não tirarem vantagem e/ou contrapartidas da nossa boa fé que incutimos nos nossos posts

Achas mesmo que posts de simples adeptos são levados em conta quando eles podem analisar com mais acutilância as movimentações táticas de um jogo gravado por exemplo.. De resto, as equipas que nós lançamos não fogem muito á realidade, e qualquer um o pode fazer. O factor surpresa apenas uma pessoa o pode criar...

Mas percebo a tua ideia.. mas confundis-te mais o publico bracarense que os outros  ;D ;D

Saudações Ultras

ainda bem que percebes... mas caso não saibas - pelo menos eu entendo-o assim - tal como nós, os adeptos dos outros clubes também tem fóruns... e através do nossos post podem tirar ideias para escrever nos fóruns dos clubes deles... e acho que compreendes que há sempre qualquer coisa que passa ao lado - é capaz de ser raro mas não venhas com historias de são 110% profissionais e tal, porque se fosse assim era só vitorias de goleda - por mais pequena que seja que pode ser detectada por qualquer um de nós... e ao ser lida por quem tem o poder de tomar as decisões levar a uma mudança e/ou alteração tanto de perspectiva como possivelmente táctica...

eu continuo a dizer... isto de postar equipas - tal como as possíveis aquisições nas fases de abertura do mercado - é só dar lenha aos outros para nós queimarem!!!

e mais!!! a ser alguma coisa feita nestas antevisões dos jogos não era a equipa provável do MÁGICO S.C.B. mas sim a escalpelização das equipas adversarias!!! isso sim do interesse real do universo SCBRAGA!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro_RBA

Concordo contigo quando dizes que também deviamos falar das outras equipas.. tentando identificar pontos fortes / fracos da equipa adversária!

Saudações Ultras