News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ENTRADAS NO ESTADIO AXA(A BORLA)

Started by ARI20250, 01 de December de 2007, 09:58

Previous topic - Next topic

ARI20250

O LANÇAMENTO DESTE TOPICO , NAO E MAIS QUE UM SENTIDO DE ALERTA PARA OS RESPONSAVEIS DA ORGANIZAÇAO DOS JOGOS NO ESTADIO AXA .
QUALQUER SOCIO COMUM,COMPRA O SEU BILHETE ,E E REVISTADO A ENTRADA DO ESTADIO DA CABEÇA AOS PES .
RELATIVAMENTE AOS SOCIOS ,QUE TEM ENTRADA PARA O PARQUE POR BAIXO DO RELVADO E UMA VERGONHA .NAO HA REVISTA NAO SE COMPRA BILHETE ,NAO HA TORNIQUETES ,VALE TUDO ,NAO ACREDITEM ,FAÇAM  UMA  EXPERENCIA COM ALGUM CONHECIDO  .FUI CONVIDADO POR UM AMIGO NO JOGO COM O SPORTING ,E VERIFIQUEI O QUE ME TINHAM DITO ,O SEGURANÇA DA 2045 QUE ESTA A PORTA SO PEDE O DISTICO DO PARQUE , O RESTO E SEMPRE ANDAR .

FICA AQUI O MEU SENTIDO DE REVOLTA DESTA SITUAÇAO ,SE ALGUEM ,CONHECE OS FACTOS ,O PORQUE DE  ISTO ACONTECER ,QUE ME EXPLIQUEM .
   
OBS: SE O PARQUE TEM  500 LUGARES ,CADA VIATURA LEVA 5 PESSOAS .FAÇAM AS CONTAS( MAIS A QUE VAO NA MALA ESCONDIDAS )  ,QUANTO E QUE O CLUBE NAO PERDE COM ISTO .


BRAGA SEMPRE ATE MORRER

SEGUE INF PARA O EMAIL DO CLUBE       

SimpLe-Kid

E que tal escreveres em condições sem o Caps Lock ligado? Para vêr se se consegue ler...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

braga2007

É verdade que há gente que entra de borla, e isso não é lá muito justo, mas também não exageres, acho que não são assim tantos.

P.S- Desliga o Caps Lock  ;)

PAF

No dia do protesto,como fiquei 5minutos debaixo da bancada, andava lá uma miúda toda bem vestida na nascente á entrada da porta que é destinada aos camarotes, que não tem torniquetes, que me pareceu estar a controlar o número de pessoas que entrava para cada camarote, pelo menos ela tinha uma lista e quando alguém entrava pedia os bilhetes e escrevia qualquer coisa... se for a fazer o controlo,que é uma coisa simples de fazer, acho que o Braga facilmente sabe quem está a abusar dos cartões de camarote...
Mas também sei que há quem depois de entrar vá recolher os bilhetes ao camarote e vem buscar mais alguns cá fora, já em alguns jogos da época passada, não sei se alguma coisa mudou.

Reis

Só umas perguntas, e a fugir um pouco ao tópico, mas:

- Quem compra um camarote, qual o número de pessoal máximo que pode levar?
São contabilizados, ou contam como "camarote"?

como entram? como são inspeccionados?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

1

Quote from: PAF on 01 de December de 2007, 13:27
No dia do protesto,como fiquei 5minutos debaixo da bancada, andava lá uma miúda toda bem vestida na nascente á entrada da porta que é destinada aos camarotes, que não tem torniquetes, que me pareceu estar a controlar o número de pessoas que entrava para cada camarote, pelo menos ela tinha uma lista e quando alguém entrava pedia os bilhetes e escrevia qualquer coisa... se for a fazer o controlo,que é uma coisa simples de fazer, acho que o Braga facilmente sabe quem está a abusar dos cartões de camarote...
Mas também sei que há quem depois de entrar vá recolher os bilhetes ao camarote e vem buscar mais alguns cá fora, já em alguns jogos da época passada, não sei se alguma coisa mudou.

Nos camarotes controlam pelo menos a mim sempre que vou pra lá controlam tanto por cima como por baixo (na poente). O parque que o 1º forista fala é outro parece-me um que qualquer pessoa pode comprar e por exemplo as empresas com cadeira anual têm.

Zeus

Mais grave, há gente que entra com o livre transito do ano pasado, é uma palhaçada.
E mesmo que controlem os camarotes, quem sair do carro pode ir directamente para a nascente sem qualquer controlo.
Os seguranças só contam as pessoas que vão dentro do carro.
O meu pai levou com ele no carro dois emigrantes na alemanha com bilhete, e eles nem pediram os bilhetes. ???
Quantos é que não se aproveitam disso??
O meu pai se quisesse nem compava bilhete porque não o pediram.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Na época passada para levar a minha esposa ao estádio para entrar com os jogadores em campo foi o cabo dos trabalhos para o meu carro entrar, mesmo com justificação.
Para meu espanto vejo regularmente diversas pessoas a entrar por essas entradas sem qualquer controlo.
Neste jogo os bilhetes das borlas (empresas, talvez) eram obscenamente vendidos junto das bilheteiras.

Faço, novamente 1 apelo ao Presidente ANTÓNIO SALVADOR:

Ordene aos seguranças que contralam as entradas para o parque debaixo do estádio que sejam mais rigorosos e competentes
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Sinceramente nao tinha conhecimento desta situaçao mas visto que tnho um familiar dentro da "familia braga" vou-lhe expor o caso para ver o que se pode fazer...Depois irei cá diser se vao tomar medidas ou nao.. :P