News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assistência no jogo com o Bayern

Started by Vlad, 30 de November de 2007, 10:25

Previous topic - Next topic

jodobraga

Quote from: Phoenix on 30 de November de 2007, 20:20
Quote from: jodobraga on 30 de November de 2007, 19:17
Iremos ficar na dúvida de quantas almas iam marcar presença com preços de saldo, mesmo sendo o Bayern o povo não ia aderir como muita gente pensa e gostaria ?
Ao contrário do que o preço nos dizia, estamos numa fase muito precoce da uefa,e como a maioria das pessoas que podiam encher o estádio tinham que ter uma "costela marreta" ,logo seria impossivel mais pessoal, pois essa gente só se dá ao trabalho de ir ver o Braga QUANDO É BARATO E PODE CONQUISTAR ALGUMA COISINHA (TIPO FINAL DA TAÇA), INFELISMENTE É ASSIM A MENTALIDADE DO PORTUGUÊS EM GERAL :(


Acho que a mentalidade do português é dar mais importância ao futebol do que certas prioridades na sua vida, é elevarmos o desporto rei como um bem essencial à nossa sobrevivência e relegando para 2º lugar o que é verdadeiramente importante, isso sim é a mentalidade portuguesa.

Já li aqui muitos comentários sobre este assunto e digo-vos que uma grande parte deles me desilude, pensam que muita gente só não foi ao jogo como forma de protesto, mas acreditem que muitas pessoas não foram, porque simplesmente não se podem dar ao luxo de gastar tanto dinheiro para ver um jogo de futebol, não me refiro aqui aos foristas do SB porque essas aparentemente e felizmente vivem razoavelmente bem, refiro-me sim a muitos sócios que nem dinheiro têm para usufruir da internet e certas mordomias... sim pk por mais que nos custe o pessoal do superbraga é simplesmente uma minoria no universo dos sócios do braga, porque acreditem que uma grande parte não têm possibilidade para gastar grandes quantidades de dinheiro para ir ver futebol. Só quero apelar a alguns foristas que acham que dar 20 ou 25 euros são favas contadas e que qualquer um pode dar, que metam a mão na consciência e sejam mais humildes em relação às pessoas e à forma de estar na vida.

Abraço e bem haja a todos

Como me deste esta resposta, vou-te ilucidar do que mencionei mais acima :ps. só tenho pena é de quem queria ir ao jogo e não pode por causa dos euros
Um abraço

jodobraga

#41
Acho que perceberam mal o que eu quis dizer com o facto das pessoas de "costela marreta" lhes custar ir ver o Braga, e que só vão ver quando é uma final e tem que ser barato? (estou-me a referir ao biclubismo )?
Quanto ao facto da importância que o povo dá ao futebol......para que existe este sitio ? O que estamos aqui a debater ? PORQUE É QUE PERDEMOS HORAS E HORAS COM ISTO ?
Eu não sei ?
Será que quem vem para aqui dizer que damos demasiada importância ao desporto rei (eu tambem acho que dou,e gostaria de ser mais moderado ) está a olhar para si próprio ?? Não sei ?
Esta questão para mim é pura filosofia e não tem lógica ?

Abraços, meus amigos sofredores....

A.COSTA

É pena que muitos não tenham ido ao jogo devido às deficuldades financeiras.

Quem não foi como forma de protesto ... TEMOS PENA mas discordo completamente.

Quem tentou vender bilhetes que eram de borla ... acho lamentável. Absolutamente lamentável. Parasitas da sociedade.

Aos presentes ... PARABÉNS. Todos foram fantásticos e PRESENCIARAM 1 jogo que ficará na História do SCBraga. Os grandes momentos são para ser vividos. Sempre que possível ... claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jodobraga

Quote from: Cidade-Berço on 30 de November de 2007, 20:28
Boa noite,

Antes de mais peço desculpa por invadir este espaço que é vosso. Como podem perceber pelo meu nick sou de Guimarães e Vitoriano. De vez em quando costumo passar por aqui para espreitar o que se vai passando com o nosso rival, mas nunca me vi tentado a escrever nada, apesar de me apetecer esclarecer algumas mentiras que aqui foram ditas sobre o meu clube.

Pois bem, desta vez e depois do que vi não consegui deixar de me registar e comentar. Mais do que uma vez as nossas assistências foram desculpadas por vocês devido ás "borlas" e aos preços baixos. Deixem-me vos dizer que a este nível o Vitória está a anos luz de vocês. Tudo é feito com a maior transparência. Há sim senhor borlas devidamente promovidas e pontuais para fortalecer a união entre o Clube e a Cidade.

Pelo que li aqui, vocês arranjam mil e uma maneiras de entrar para o vosso estádio pela "porta do cavalo". Ontem foi a noite do pinheiro em Guimarães, tenho amigos de Braga que vieram cá á festa e vi a serem aniquilados 11 convites para esse jogo a que se referem. Leram bem, onze convites que alguém conseguiu não sei como. Como a festa do pinheiro era mais importante para esse Bracarense do que o seu (!?!) clube e não arranjou interessados toca a destruir os ingressos. Ninguém me contou, eu vi...

Sem ofensas, mais uma vez digo que a este nível estamos muito, mas mesmo muito á vossa frente.

Saudações..
Boa noite caro vizinho ,é uma honra saber que somos "espiados",mas vamos ao que interessa ?
Sobre a transparência aaaaatchimmm...ai esta pimenta,como não estou a par dessa questão, não lhe dou importância .
Sobre as vossas enchentes a três euros, acho muito bem ,e o exemplo devia ser seguido pelo nosso presidente (assim como os lugares anuais a 25 euros), só achei esquesito  quando o Vitória (como voçês gostam de chamar) recebeu o grande Depor, as vossas bancadas tivessem mil pessoas (o preço para ver esse torneio era de 7,5 euros)?
Sobre os convites que as pessoas de Braga queimaram só te digo que tambem conheco gente de Guimarães que é do
Braga .

Um abraço

ps. acho muito salutar uma rivalidade com respeito e dignidade, só engrandeçe os nossos dois grandes clubes  :)

Galécia

Perante certa postura, com a qual se discorde e a razão não pactua e, opta por certa e determinada posição, é menos braguistas... tá boa...tá!

nandu

Quote from: jodobraga on 30 de November de 2007, 23:18
Quote from: Cidade-Berço on 30 de November de 2007, 20:28
Boa noite,

Antes de mais peço desculpa por invadir este espaço que é vosso. Como podem perceber pelo meu nick sou de Guimarães e Vitoriano. De vez em quando costumo passar por aqui para espreitar o que se vai passando com o nosso rival, mas nunca me vi tentado a escrever nada, apesar de me apetecer esclarecer algumas mentiras que aqui foram ditas sobre o meu clube.

Pois bem, desta vez e depois do que vi não consegui deixar de me registar e comentar. Mais do que uma vez as nossas assistências foram desculpadas por vocês devido ás "borlas" e aos preços baixos. Deixem-me vos dizer que a este nível o Vitória está a anos luz de vocês. Tudo é feito com a maior transparência. Há sim senhor borlas devidamente promovidas e pontuais para fortalecer a união entre o Clube e a Cidade.

Pelo que li aqui, vocês arranjam mil e uma maneiras de entrar para o vosso estádio pela "porta do cavalo". Ontem foi a noite do pinheiro em Guimarães, tenho amigos de Braga que vieram cá á festa e vi a serem aniquilados 11 convites para esse jogo a que se referem. Leram bem, onze convites que alguém conseguiu não sei como. Como a festa do pinheiro era mais importante para esse Bracarense do que o seu (!?!) clube e não arranjou interessados toca a destruir os ingressos. Ninguém me contou, eu vi...

Sem ofensas, mais uma vez digo que a este nível estamos muito, mas mesmo muito á vossa frente.

Saudações..
Boa noite caro vizinho ,é uma honra saber que somos "espiados",mas vamos ao que interessa ?
Sobre a transparência aaaaatchimmm...ai esta pimenta,como não estou a par dessa questão, não lhe dou importância .
Sobre as vossas enchentes a três euros, acho muito bem ,e o exemplo devia ser seguido pelo nosso presidente (assim como os lugares anuais a 25 euros), só achei esquesito  quando o Vitória (como voçês gostam de chamar) recebeu o grande Depor, as vossas bancadas tivessem mil pessoas (o preço para ver esse torneio era de 7,5 euros)?
Sobre os convites que as pessoas de Braga queimaram só te digo que tambem conheco gente de Guimarães que é do
Braga .

Um abraço

ps. acho muito salutar uma rivalidade com respeito e dignidade, só engrandeçe os nossos dois grandes clubes  :)
...são estes "pequenos grandes" pormenores que confirmam o nosso crescimento nos ultimos anos..e mais nao digo ;)

Abraço! (eles andam aí ;D)