News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assistência no jogo com o Bayern

Started by Vlad, 30 de November de 2007, 10:25

Previous topic - Next topic

Vlad

Não consigo deixar de manifestar-me em relação à fraquíssima assistência no jogo.
Quem estiver farto do tema, pode deixar de ler já aqui e seguir para outra postagem, que a mim não me aquece nem me arrefece. Para mim este assunto merece uma discussão pós-jogo!
8403 espectadores!!! Muito mau!!!

SC Braga - FC Porto - 23.698
SC Braga - E. Amadora - 9.781
Braga - SL Benfica - 21.804
SC Braga - Nacional - 8.015
SC Braga - Sporting CP -12.171
SC Braga - Bayern Munique - 8.403 espectadores.

Só um tolinho acha que esteve uma boa casa para um jogo deste calibre. Só um tolinho é que se pode sentir satisfeito com a assistência de ontem.
A bancada nascente apresentava um aspecto desolador. Na minha opinião, estava a metade do seu habitual.
A poente, apresentava-se mais composta, mas com muitas clareiras nas zonas dos sócios. Ajudou o facto dos cativos estarem quase cheios (muitos convites pois claro e o parque por baixo do relvado bem cheio). Se o presidente Salvador e seus assessores não souberem tirar as devidas ilações disto, ou são pouco dados ao raciocínio (o que não me parece o caso) ou então são mesmo teimosinhos e mesquinhos.
Com estes preços:
- impediu muitos sócios de assistir a uma grande partida e a um grande momento do nosso clube.
- não conseguiu com isso uma receita superior à que teria se tivesse colocado uns preços mais razoáveis.
- impediu a equipa de ter um apoio condizente com a importância deste jogo e o seu mediatismo.
- perdeu uma excelente oportunidade de promover o clube na cidade e com isso conquistar mais sócios/adeptos.
- de positivo não encontro nada para dizer.

Acho que agora a discussão do caro ou barato está terminada. Foi caro. A prova disso, esteve na assistência de ontem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Gostava de saber ao certo quantos bilhetes de sócio foram vendidos...

Quase que aposto que foram menos de 5000...

Pois dos 8500 se tirarmos 1000 alemães, 500 convites, 2000 miudos...e estas contas são por baixo...


$alvador, qu€m tudo qu€r... tudo p€rd€!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Vlad

Quote from: Brigada253 on 30 de November de 2007, 10:37
Gostava de saber ao certo quantos bilhetes de sócio foram vendidos...

Quase que aposto que foram menos de 5000...

Pois dos 8500 se tirarmos 1000 alemães, 500 convites, 2000 miudos...e estas contas são por baixo...


Ora bem!!
Se ele achar que ter cerca de 5000 sócios num jogo destes valeu a pena... então nada mais a há a dizer. Espero bem que Salvador dê a o braço a torcer, mas a julgar pelas declarações dele no final do jogo...
"Estão de parabéns os jogadores com esta atitude", enalteceu o dirigente, minimizando a fraca assistência. "Estou satisfeito com os adeptos que cá estiveram, foram verdadeiros bracarenses"
Acho que vai continuar a fazer "finca pé"  :-\
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno_Ferreira

#3
"Estou satisfeito com os adeptos que cá estiveram, foram verdadeiros bracarenses"

É assim mesmo as declarações do António Salvador... Na minha opinião para o proximo jogo da Taça UEFA contra o Estrela Vermelha em casa acho que os preços deveriam ser:

Sócios com Cadeira - €200
Sócios sem Cadeira - € 300
Público em Geral - Por Convite com opção para levar mais pessoas, não faltará comida, bebida sala com aquecimento e boa disposição.

Uns são filhos outros são FILHOS DA P. não é senhor PRESIDENTE
Infelizmente quem paga são sempre os mesmos, os SÓCIOS os outros não precisam por serem filhos e conhecidos de fulano...

Nem vale a pena dizer mais nada

PARABENS BRAGA GRANDE JOGO...

Mafalda

A prova da má política de preços está, de facto, no aspecto desolador da bancada nascente.
Porque a poente se estava composta era pelos convites, ora lá está...vira o disco e toca o mesmo. São esses os verdadeiros bracarenses? Como se ousa classificar as pessoas, os sócios desta maneira??
Mafalda

Guarda-Redes

Quote from: Mafalda on 30 de November de 2007, 12:14
A prova da má política de preços está, de facto, no aspecto desolador da bancada nascente.
Porque a poente se estava composta era pelos convites, ora lá está...vira o disco e toca o mesmo. São esses os verdadeiros bracarenses? Como se ousa classificar as pessoas, os sócios desta maneira??


Para quem é o sócio 20000 e tal...tem uma moral do carago para dizer quem são ou deixam de ser os verdadeiros bracarenses.

Coitado. Não dá para mais!
O Braga não é um grande é o Enorme!

andre_carneiro

Na verdade é muito pouco para o jogo que foi.
Pessoalmente continuo a dizer que para a maior parte das pessoas o preço não é desculpa para não ter ido ao jogo... essas pessoas sabem isso e depois de terem perdido este espectáculo já se arrependeram. No entanto há quem tivesse de fazer grandes esforços para estar presente... os menos abastados e as familias mais numerosas.
Seja como for não me cabe a mim dar lições de moral e cada um faz o que lhe dá na gana! Assim sendo só foi ao jogo quem achou que devia.
Eu fui, adorei e se tivesse de escolher outra vez iria tb sem pensar duas vezes!

Contra o Estrela espero que o preço não seja impedimento para termos o estádio cheio!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

JORGEXINA

#7
O presidente e os seus assessores são como burros! Nem mesmo numa perspectiva meramente lucrativa está politica de preços tem sentido. Vamos lá fazer contas. Suponho que a grande maioria dos bilhetes vendidos fossem de cadeira e que fora os alemães, não se venderam bilhetes pra publico e tirando os camarotes e os jovens venderam-se 5000 mil bilhetes.

5000*20=100 000euros

Se o s.presidente e os seus assessores tivesses 2 dedos de testa poriam os bilhetes a no máximo a 15 euros pra sócios com ou sem cadeira (pois os q tem cadeira já vão e vão, não precisam de "promoções") e seriam vendidos pelo menos o dobro

10000*15= 150 000euros

Vistos que os custos de organização do jogo são os mesmos estejam 10 mil ou 20 mil, só me leva a pensar que quem define os preços são incompetentes.


[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

mindhunter

obvio que o Braga perdeu apoio e perdeu dinheiro graças a teimosia habitual do sr. salvador, mas acho que nem todos pensam no que pode perder no futuro...

Zeus

o que me custa mais é a facilidade com que se entra no parque da poente dentro dos carros e vão para os cativos sem serem sequer sócios comer arroz de pato e tomar cafézinho e os verdadiros bracarenses que não têem amigos com conhecimentos e que pagam para o clube ficam em casa porque não teêm dinheiro para o bilhete..
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Machado_87

Foi uma pena os preços terem sido tão caros, eu fui e paguei os 20€ pq tenho cadeira.
Mas o meu pai não fui pq pagava 25€, e pagar 45€ por um jogo de futebol que dá na TV é complicado...

Enfim, a equipa pelo que fez merecia que o A. Salvador tivesse feito outro tipo de preços, e duvido que tivesse ficado a perder...  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

disco infiltrator

#11
Acho que já se falou tanto nisto que de início todos entenderam mas de tanto se argumentar alguns já começam a ficar confusos.

Possivelmente a grande maioria dos que decidiram ficar em casa teriam como "arranjar" 20€ para ir ao jogo. Fazia-se uma "ginástica" no orçamento e daria para ir. Contudo, estariam a ir contra aquilo que acham ser o melhor para o seu clube, tomaram uma decisão que julgam ser a melhor para o futuro do SCB.

Pode parecer exagero mas não tenho dúvida que esta política deste presidente está a hipotecar o futuro do SCB.

Levar um miúdo a um estádio com a bancada vazia não o vai cativar para o SCB. Um simpatizante do SCB que esteja a assistir a um jogo do SCB na TV com a bancada vazia vai continuar a assistir aos jogos  na TV. Um bracarense que se sente indiferente pelo futebol vai continuar a ignorar o clube da sua região que nada faz para o seduzir. Um sócio que não esteja para se sujeitar a uma direcção que permanentemente o ignora e desrespeita em breve satura e deixa de ser sócio. Um adepto dos 3 grandes que tenha simpatia pelo SCB dificilmente ficará apenas adepto do SCB quando observa que o EMB está muitas vezes vazio e não se sente a mesma vibração no estádio. Os media vão continuar a insistir que o SCB tem pouco adeptos o que vai ajudar a cimentar esta ideia por todos o país. Os nossos adversários vão continuar a usar este argumento para nos deitar abaixo. Vai ser muito complicado mudar esta imagem!

Mesmo assim vários braguistas continuam a ir ao estádio. Dentro desse grupo estão aqueles a que chamam os "verdadeiros"  e aqueles que estão a acompanhar o SCB embalados pelos recentes bons resultados desportivos. Quando o rendimento desportivo começar a cair seriamente (pois são ciclos) alguns vão deixar de ir ao estádio.

Posto este cenário quem fica? Os 5.000 ou 6.000 sócios do costume???

Como de pode desperdiçar o potencial de um clube como o SCB e duma região inteira onde o SCB está envolvido?  Pode ser uma oportunidade única mas a verdade é que está a ser desperdiçada e mais: estão a fazer tudo para que alguns que já estavam ligados ao SCB um dia se desliguem.


O mais estranho é que nem os argumentos apresentados pela direcção são válidos para a questão do preço dos bilhetes. Bilhetes mais baratos trariam mais gente ao estádio e a receita global possivelmente seria superior.
Trata-se de uma atitude que apenas demonstra arrogância de alguém que gosta de se fazer impôr. Não tenho dúvidas que essa pessoa não vai mudar a não ser que os sócios e adeptos se imponham. Repito o SCB só faz sentido existir se for em função dos adeptos e sócios.

Prefiro mil vezes assistir ao SCB com o estádio cheio a lutar pela UEFA do que um dia ser campeão nacional a jogar num estádio vazio.


Kilo

 Não Disco, somos apenas uns mentecaptos revolucionários desejosos de ver o Braga na 3ª divisão e sem adeptos e, já agora, agitadores que querem os seus amigos nos cargos do clube, como já li algures...

Haja paciencia!

Quem achou que era mais importante defender o futuro do Braga, não foi como protesto, muito bem!

Quem não aguentou e cedeu, foi ver o jogo (um grande jogo),vibrou e veio todo satisfeito (tal como todos os que ficamos em casa), muito bem tambem!

Cada um decidiu de acordo com a sua consciencia! Ninguem é mais ou menos braguista por isso! Cada pessoa rege-se por valores diferentes,ponto final!


Só me põe doente é ler que fizemos isto de animo leve, que ficamos em casa todos contentes e que houve vencedores nesta situação! Haja paciencia...

Ana Cunha

Quote from: Nuno_Ferreira on 30 de November de 2007, 11:54
"Estou satisfeito com os adeptos que cá estiveram, foram verdadeiros bracarenses"

Eu li estas declarações no Diário do Minho e se não gostasse tanto de futebol e do meu clube, a minha vontade às vezes era deixar de ir aos jogos! O que é que ele quer dizer com isso?! Acho que deve ser mais do tipo: Os verdadeiros e com dinheiro, ou os menos verdadeiros mas com convite e camarote, estiveram presentes! Não será mais assim?! Enfim... O Salvador, para aquilo que diz às vezes, mais lhe valia estar calado. So lhe faltava dizer que teve uma boa casa!!!

gurka

Sr. Salvador abra os olhos e no jogo contra o Estrela Vermelha (que vai ser decisivo) ponha os bilhetes aceitáveis para os sócios e público Português, para os jugoslávos pode pôr o que quiser.
Gurka
Viva o Braga

Mafalda

Concordo plenamente com o disco e com o kilo.
Até acho que já chega este tipo de discussão do mais e menos bracarenses, não faz qualquer sentido.
Como em tudo, a vida é feita de opções e cada um toma a que quer.

Eu fiquei em casa, a sofrer, a vibrar, sei lá...mas consciente que fiz o melhor pelo meu Clube, fui coerente com os meus princípios, com as minhas convicções e não admito que ninguém me diga que por isso sou menos bracarense que outroa que decidiram, de acordo com os seus princípios ir ao estádio e apoiar a nossa equipa.

Já é tempo para as pessoas aqui neste fórum se respeitarem e respeitarem as opções de cada um. Os argumentos são todos válidos, mas com respeito e consideração, porque afinal todos lutamos pelo engrandecimento de um Clube.
Aproveitem a época natalícia, procurem o espírito do natal...
Mafalda

2378

   Desafio quem quiser que me apresente um jogo em que estivessem mais adeptos na Poente do que na Nascente.

  Porque será que aconteceu isso ontem?

  Não fui ao jogo, não fui porque não podia mesmo, ás 14.00 recebi uma chamada a convidarem-me para ir ao jogo, entrava pela porta do cavalo, sem bilhete, sem convite (descobri mais uma forma de entrar de "borla"), recusei.

 Recuso-me a entrar pela porta do cavalo na minha própria casa, custou-me imenso dizer não (só eu sei como fiquei),
mas o que mais me custa é continuar a assisitir a "borlas" descaradas e ainda por cima para pessoas que nem querem saber do Braga, só lá vão estar porque é "chique" ir ver um jogo europeu.

 

Rato_RedBoys92

2378 ou muito me engano ou nao tava mais gente na poente do que na nascente...


jodobraga

De facto estava mais gente que o costume na poente, o que quer dizer que os convites foram mais que muitos  ?
Assim não dá , é mesmo uma estúpidez atroz, é isso que me faz ponderar em deixar tudo ?

Não há ninguem neste forum que lhes diga as verdades ?

José Soares

Sr. Presidente, não sei se notou lá do alto do seu camarote a ausência de muitos sócios na bancada nascente.  Há muitos que não podem pagar a enormidade que foi pedida para ver este jogo. A si e aos que o rodeiam não deve custar muito...
Os 20 € que paguei até foram bem entregues pois o jogo teve qualidade. Mas fico com pena de não ter visto o estádio cheio. De não ter visto mais 20.000 bracarenses a apoiar o Braga e a sairem do estádio com vontade de voltar em futuros jogos.
Neste aspecto o jogo foi uma grande derrota, sobretudo da direcção e da forma insensível com que lidam com os sócios e simpatizantes.  
Adivinho que no jogo com o Estrela Vermelha os bilhetes sejam mais baratos pois o apoio vai ser necessário. Se assim for ainda bem. Contudo ainda mais evidente ficará que só sabe usar os sócios e não os trata como eles merecem.