News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vergonha

Started by khadafi, 30 de November de 2007, 09:43

Previous topic - Next topic

khadafi

Vergonha e ter um estadio vazio num jogo como o de ontem...
20 euros gasta qualquer uma das pessoas que criticou o preco em tabaco, a sair a noite, em gasolina ao domingo ou numa ***** dum leitor de dvd dos mais baratos.
20 euros e mt por um jogo com uma das melhores equipas que ja esteve em Braga???
Quem me dera tar em Portugal pra poder ver o jogo ao vivo....
Força Braga!

Mune

Quote from: khadafi on 30 de November de 2007, 09:43
20 euros gasta qualquer uma das pessoas que criticou o preco em tabaco, a sair a noite, em gasolina ao domingo ou numa ***** dum leitor de dvd dos mais baratos.
20 euros e mt por um jogo com uma das melhores equipas que ja esteve em Braga???

pensa 2x antes de trazer ao forum comentários tão descabidos... No ano passdo foram 15€, neste foram 20€ (25€ para quem não tem cadeira) no proximo pode ser que chegue aos 30€, e afinal vistas as coisas 30€ gasta qualquer um num jantar de amigos.
Juízo....
Braga SEMPRE

SimpLe-Kid

O teu QI é tão baixo que nem vale a pena responder, ainda te queimo o teu (único) neurónio.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

fut

Mas não estavas...
Isto de querer mandar no dinheiro e nas opções dos outros!

LeonelP

Eu tambem nao estou em Portugal e manifestei a minha tristeza em ver o estadio vazio. Mas no entanto compreendo perfeitamente as razoes que levaram as pessoas a nao aderirem ao jogo, tal como compreendo as razoes que levaram as pessoas a aderirem ao jogo. E' um questao de opcoes, felizmente somos livres para as tomar e cada um e' responsavel por si.

João-Braga

Estas pessoas devem pensar que é tudo rico...

Dtg0

o titulo do topico sempre tem sentido
e uma vergonha para o tipo que começou este topico ter começado este topico

pp

Ó khadafi guarda lá as massas e dedica-te a chapar azulejos aí,para quando cá vieres a gastares no café e na gasolina do teu carro  azeiteiro . :(, com todo o respeito que todos os emigrantes me merecem.

Ultra81

Ric... porque também nao bloqueaste este tópico?
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Migu3l Cruz

Há cada gajo com cada diarreia mental, nem vos digo nem vos conto....
Braga Cidade e Clube sempre no coração

mindhunter

nem tudo é uma questao de dinheiro. nao falta quem tenha 20 ou 25euros, mas por outro lado tem cabeça e nao concordou com um erro estupido de alguem com a mania das grandezas. pois dar 4 ou 5 contos para ver um jogo ja nao é facil, mas quando ja se paga todos os meses as quotas e muitos pagaram lugar anual, parece que querem brincar com os socios.
ha que respeitar todas as opçoes tanto os que foram como os que decidiram nao ir. senao é como ja li, qualquer dia serao 30 ou 35euros e "os verdadeiros bracarenses" vão porque poupam num jantar. mas agora cada qual nao sabe da sua vida?...

andre_carneiro

Bem... eu fui ao jogo e não me importei de pagar os meus vinte €... mas eu sou eu. Concordo com alguns aspectos que referiu o Khadafi... basta deixar de fumar uns dias e pufff... fez-se o dinheiro do jogo. Compreendo no entanto que alguns não queiram dar esse dinheiro por um jogo ou se sintam abusados pelo presidente. Pessoalmente penso que ver o braga a jogar de igual com o BM não tem preço!
Dar a desculpa que não vão este ano porque para o ano vai ser mais caro... please... isso não é desculpa... se o braga para o ano não estiver na UEFA vão dizer: "Epah... pagava o que fosse para ver um jogo europeu!"

é só a minha opinião, n desatem aí em insultos infundados!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

jodobraga

Quote from: andre_carneiro on 30 de November de 2007, 14:00
Bem... eu fui ao jogo e não me importei de pagar os meus vinte €... mas eu sou eu. Concordo com alguns aspectos que referiu o Khadafi... basta deixar de fumar uns dias e pufff... fez-se o dinheiro do jogo. Compreendo no entanto que alguns não queiram dar esse dinheiro por um jogo ou se sintam abusados pelo presidente. Pessoalmente penso que ver o braga a jogar de igual com o BM não tem preço!
Dar a desculpa que não vão este ano porque para o ano vai ser mais caro... please... isso não é desculpa... se o braga para o ano não estiver na UEFA vão dizer: "Epah... pagava o que fosse para ver um jogo europeu!"

Completamente de acordo, e vivó Braga  ;D

jodobraga

Eu como apaixonado pelo Braga acho justo o preço,só fico triste porque este preço afasta muitas pessoas que não dão a importáncia devida a este jogo

AGORA TENHO UMA COISA PRÓS NEGATIVISTAS : PENSEM COM O CÉREBRO

jodobraga

Quote from: Phoenix on 30 de November de 2007, 13:47

Há cada gajo com cada diarreia mental, nem vos digo nem vos conto....
:(

mindhunter

Quote from: andre_carneiro on 30 de November de 2007, 14:00

temos que respeitar a tua opiniao, e que tal respeitares a dos outros em vez de dizeres que sao desculpas e o que se dira etc?eu pessoalmente nao concordei com o preço, custou-me muito nao ir, mas nao cedi a tirania de um individuo, que pelo calor que tem acha que pode fazer tudo e mais alguma coisa. e quando em janeiro/fevereiro subirem as quotas como ja se diz por ai quero ver como sera...mas repito no meu caso(e de mais gente que ja vi por ca) foi uma OPÇAO, como outra gente teve a opçao contraria, cada um sabe de si.outros foi porque nao podiam, e acho que esses mereciam mais respeito depois do dinheiro que dao regularmente ao braga, do apoio que dao ao frio e muitas vezes ha chuva.

p.s.-uma pessoa que fuma e que gasta esse dinheiro nao decide de um momento para o outro ah e tal vou deixar de fumar esta semaninha para dar € para o fut...sao dois vicios.

disco infiltrator

Acho que já se falou tanto nisto que de início todos entenderam mas de tanto se argumentar alguns já começam a ficar confusos.

Possivelmente a grande maioria dos que decidiram ficar em casa teriam como "arranjar" 20€ para ir ao jogo. Fazia-se uma "ginástica" no orçamento e daria para ir. Contudo, estariam a ir contra aquilo que acham ser o melhor para o seu clube, tomaram uma decisão que julgam ser a melhor para o futuro do SCB.

Pode parecer exagero mas não tenho dúvida que esta política deste presidente está a hipotecar o futuro do SCB.

Levar um miúdo a um estádio com a bancada vazia não o vai cativar para o SCB. Um simpatizante do SCB que esteja a assistir a um jogo do SCB na TV com a bancada vazia vai continuar a assistir aos jogos  na TV. Um bracarense que se sente indiferente pelo futebol vai continuar a ignorar o clube da sua região que nada faz para o seduzir. Um sócio que não esteja para se sujeitar a uma direcção que permanentemente o ignora e desrespeita em breve satura e deixa de ser sócio. Um adepto dos 3 grandes que tenha simpatia pelo SCB dificilmente ficará apenas adepto do SCB quando observa que o EMB está muitas vezes vazio e não se sente a mesma vibração no estádio. Os media vão continuar a insistir que o SCB tem pouco adeptos o que vai ajudar a cimentar esta ideia por todos o país. Os nossos adversários vão continuar a usar este argumento para nos deitar abaixo. Vai ser muito complicado mudar esta imagem!

Mesmo assim vários braguistas continuam a ir ao estádio. Dentro desse grupo estão aqueles a que chamam os "verdadeiros"  e aqueles que estão a acompanhar o SCB embalados pelos recentes bons resultados desportivos. Quando o rendimento desportivo começar a cair seriamente (pois são ciclos) alguns vão deixar de ir ao estádio.

Posto este cenário quem fica? Os 5.000 ou 6.000 sócios do costume???

Como de pode desperdiçar o potencial de um clube como o SCB e duma região inteira onde o SCB está envolvido?  Pode ser uma oportunidade única mas a verdade é que está a ser desperdiçada e mais: estão a fazer tudo para que alguns que já estavam ligados ao SCB um dia se desliguem.

O mais estranho é que nem os argumentos apresentados pela direcção são válidos para a questão do preço dos bilhetes. Bilhetes mais baratos trariam mais gente ao estádio e a receita global possivelmente seria superior.
Trata-se de uma atitude que apenas demonstra arrogância de alguém que gosta de se fazer impôr. Não tenho dúvidas que essa pessoa não vai mudar a não ser que os sócios e adeptos se imponham. Repito o SCB só faz sentido existir se for em função dos adeptos e sócios.

Prefiro mil vezes assistir ao SCB com o estádio cheio a lutar pela UEFA do que um dia ser campeão nacional a jogar num estádio vazio.

Ana Cunha

Quote from: fut on 30 de November de 2007, 11:17

Mas não estavas...
Isto de querer mandar no dinheiro e nas opções dos outros!

Ora nem mais! Que moral tem ele para falar... Estiveste no EMB por acaso?! Ah, parece que não! Ha cada comentário mais ridículo! Quando puserem bilhetes a 30 ou 40 euros eu vou-me "rir". Respeitem que não foi ao jogo, ou por não ter hipoteses financeiras, ou por protesto. Estamos numa democracia (pelo menos para já)! E não pensem só nos 20 euros, pensem numa familia! E naqueles que não recebem no final do mês. Mas enfim, há quem não atinja mesmo determinadas questões. É perder tempo com quem não vale a pena.

Mas oh pá... Põe-se os filhos a comer pão e agua durante uma semana e anda-se a pé, vai-se arrumar carros e tal... mas vamos ao jogo que isso é que é ser um bom chefe de familia!!!

Claro que neste exemplo falo de um caso extremo, mas há pessoas aqui no fórum para quem isto seria o correcto. Se não sabem da vida dos outros, calem-se e mais nada. O respeito e bonito. Eu respeito tanto quem foi como quem não foi. E assim tão difícil?!

Mune

Quote from: disco infiltrator on 30 de November de 2007, 14:31
Acho que já se falou tanto nisto que de início todos entenderam mas de tanto se argumentar alguns já começam a ficar confusos.

Possivelmente a grande maioria dos que decidiram ficar em casa teriam como "arranjar" 20€ para ir ao jogo. Fazia-se uma "ginástica" no orçamento e daria para ir. Contudo, estariam a ir contra aquilo que acham ser o melhor para o seu clube, tomaram uma decisão que julgam ser a melhor para o futuro do SCB.

.....

Prefiro mil vezes assistir ao SCB com o estádio cheio a lutar pela UEFA do que um dia ser campeão nacional a jogar num estádio vazio.

Acabaste de dar o meu motivo para não ter ido e para não emprestar o cartão
Braga SEMPRE

A.COSTA

Sugestão: BLOQUEAR ESTE TÓPICO, dado que isto é "chover no molhado".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo