News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS GUIMARÃES - BRAGA 2-2

Started by soccer, 28 de November de 2007, 19:21

Previous topic - Next topic

soccer

Que cena acabei de chegar de ESPANHA e só vi uma equipa a JOGAR.....pois é !!! O nosso Brgauinha jogou muito principalmente os primeiros 20' e a segunda parte....ehehehehhehe

Excelente Atitude...Parabéms Míudos estamos num bom caminho !!!!!!

soccer

CONCORDO CONTIGO "COMANDANTEX"

Mais um "mau" resultado dos Juvenis.

Desta feita um 2-2 fora frente ao principal adversário directo i.e. o Guimarães.

Parece que o estágio no estrangeiro ainda não produziu os efeitos devidos.

GRANDES MIÚDOS CARALHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

ehehehehehehehe

PARABÉNS EQUIPA

at50

Quote from: soccer on 28 de November de 2007, 19:21
Que cena acabei de chegar de ESPANHA e só vi uma equipa a JOGAR.....pois é !!! O nosso Brgauinha jogou muito principalmente os primeiros 20' e a segunda parte....ehehehehhehe

Excelente Atitude...Parabéms Míudos estamos num bom caminho !!!!!!

Deves ver futebol com os olhos em bico ou não vimos o mesmo jogo.
Se isto é uma equipa. Então aquela defesas qual deles o pior eh!eh! eh!
Agora compreendo os resultados no Qatar.

soccer

.... ;D ;D ;D ;D

at50

Quote from: soccer on 28 de November de 2007, 22:43
at 50

METE UMA ROLHA , ISTO SÓ VEM PROVAR QUE NÃO TENS LUGAR NA EKIPA, EKEHEHEHEHEHEH

CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS....HEHEHEEHEHEHHE

[/quote
]Só se fôr na equipa dos reformados.
Quanto ao amigo que tu defendes é um dos sapos vivos que o Quim Alberto teve que engolir.

soccer

at50

Quote from: soccer on 28 de November de 2007, 22:58
FORÇA BRAGA....

Concordo contigo.
FORÇA BRAGA, só que eu quero um BRAGA isento sem cunhas nem "casos de sapo vivos". Quem sabe talvez um dia eu abra o livro e talvez alguns foristas comecem a moderar os seus comentários ou deixem simplesmente de os fazer.

A.COSTA

Ainda fui a correr (de carro  :D :D ) para ver os minutinhos finais, dado que contrariamente ao habitual tinha 1 serviço aquela  hora.
Tentei ver o "meu miúdo" DIOGO SÁ ... mas as contas sairam furadas. Estranhamente não jogou --- contra a sua anterior equipa. QUE PENA.

Ainda vi 1 lance estranhamente anulado ... que poderia dar o 2-3 ao SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pelaverdade1

Ai o Guimarães é o principal adversário directo? Cadê os outros? Força Braga.....                                          Classificação 
Total Casa Fora 
Pos. Equipa Pontos J V E D GM GS J V E D GM GS J V E D GM GS   
1 Freamunde 26 12 8 2 2 34 14 5 5 0 0 15 3 7 3 2 2 19 11  Jogos
2 V. Guimarães 25 12 7 4 1 28 8 7 3 4 0 21 5 5 4 0 1 7 3  Jogos
3 Sp. Braga 24 12 7 3 2 28 11 5 3 2 0 7 1 7 4 1 2 21 10  Jogos
4 Varzim 24 12 7 3 2 26 5 7 4 2 1 16 2 5 3 1 1 10 3  Jogos
5 Vianense 21 12 6 3 3 19 14 5 4 0 1 12 6 7 2 3 2 7 8  Jogos
6 Penafiel 20 12 5 5 2 31 16 6 4 1 1 23 8 6 1 4 1 8 8  Jogos
7 P. Ferreira 18 12 5 3 4 26 17 7 4 1 2 17 7 5 1 2 2 9 10  Jogos
8 Chaves 13 12 4 1 7 14 26 6 3 1 2 11 10 6 1 0 5 3 16  Jogos
9 Famalicão 12 12 3 3 6 17 23 6 2 0 4 9 13 6 1 3 2 8 10  Jogos
10 Mirandela 10 12 3 1 8 9 46 7 3 1 3 7 21 5 0 0 5 2 25  Jogos
11 Amares 3 12 0 3 9 9 31 6 0 3 3 5 10 6 0 0 6 4 21  Jogos
12 Cerveira 3 12 0 3 9 11 41 5 0 2 3 7 16 7 0 1 6 4 25  Jogos

Desta feita um 2-2 fora frente ao principal adversário directo i.e. o Guimarães.

ehehehehehehehe

PARABÉNS EQUIPA
[/quote]

senzala

Quote from: at50 on 28 de November de 2007, 23:13
FORÇA BRAGA....

Concordo contigo.
FORÇA BRAGA, só que eu quero um BRAGA isento sem cunhas nem "casos de sapo vivos". Quem sabe talvez um dia eu abra o livro e talvez alguns foristas comecem a moderar os seus comentários ou deixem simplesmente de os fazer.

Abre o livro e explica-te.
Rossas - Vieira do Minho

at50

Quote from: senzala on 29 de November de 2007, 13:26
FORÇA BRAGA....

Concordo contigo.

Não vou por agora abrir o livro porque não é a melhor altura pois a equipa está a tentar aliviar a pressão da classificação e todos lêm este forum.
Também como é óbvio não vou dizer tudo o que sei, mas só para aguçar curiosidades prometo-te que dentro de algum tempo contarei um caso passado ontem no derby Guimarães-BRAGA .
Poderá não parecer muito importante ou grave para alguns mas servirá para que a maioria imagine como será todo o resto.
Para mim não será importante pois já estou habituado a presenciar muitas coisas destas. 

fut

[/quote]
Não vou por agora abrir o livro porque não é a melhor altura pois a equipa está a tentar aliviar a pressão da classificação e todos lêm este forum.
Também como é óbvio não vou dizer tudo o que sei, mas só para aguçar curiosidades prometo-te que dentro de algum tempo contarei um caso passado ontem no derby Guimarães-BRAGA .
Poderá não parecer muito importante ou grave para alguns mas servirá para que a maioria imagine como será todo o resto.
Para mim não será importante pois já estou habituado a presenciar muitas coisas destas. 
[/quote]

É sempre a mesma coisa.
Até podes ter razões para "abrir o livro", mas ´já estamos habituados com o vou falar, o não é a melhor altura ou o não vou dizer tudo o que sei.
Apesar de tudo respeito as opções de cada um...

senzala

Quote from: at50 on 30 de November de 2007, 00:08
FORÇA BRAGA....

Concordo contigo.

Olha o Octávio Machado dos juvenis. Agora concentra-te no Guimarães.
Rossas - Vieira do Minho

jodobraga

Quote from: senzala on 30 de November de 2007, 13:47
Quote from: at50 on 30 de November de 2007, 00:08
FORÇA BRAGA....

Concordo contigo.

Olha o Octávio Machado dos juvenis. Agora concentra-te no Guimarães.
;D ;D ;D ;D ;D ;D

agora falo eu

Quote from: soccer on 28 de November de 2007, 19:26

ehehehehehehehe

PARABÉNS EQUIPA

Qual efeito? O produzido pelo 4-1 ou o do 7-2 ?

comandantX

Quote from: agora falo eu on 02 de December de 2007, 00:58

ehehehehehehehe

PARABÉNS EQUIPA

Para já um 3-0 ao Mirandela e subida provisória ao 2º lugar.

Vamos dar tempo...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

agora falo eu

Quote from: comandantX on 02 de December de 2007, 22:53
Quote from: agora falo eu on 02 de December de 2007, 00:58

ehehehehehehehe

PARABÉNS EQUIPA

Para já um 3-0 ao Mirandela e subida provisória ao 2º lugar.

Vamos dar tempo...

Parabens pela vitoria mas nota-se este resultado prova um decréscimo de rendimento. Se se recordam na 1ª volta foram a Mirandela ganhar por 9-0 e outros tantos ficaram por marcar.
Penso que a equipa retrai-se porque não confiam na defesa e como tal não arriscam tanto para fazerem um tampão para não sofrerem.
No inicio da época eu alertei para a má qualidade da defesa e em especial os centrais.
Isso tem-se provado ao longo de todo o campeonato.
Chamei a atenção para a lentidão destes e para o caso particular de um que dava muita "lenha".
Este defesa confirmou na passada terça-feira ao partir o peróneo a um miudo do Guimarães.
Ainda o jogo não ia no intervalo e já este miudo estava a ser operado no hospital de Guimarães.
Paragem provável a rondar os 6 meses.
Toda a gente se revoltou quando Katsouranis partiu o peróneo a Anderson. Este caso foi igual para pior pois a agressão foi feita com a bola fora das 4 linhas e o atleta lesionado também.
De lamentar que nem amarelo tenha sofrido.
Este pseudo atleta é reincidente porque no ano passado já havia dado cabo de algumas costelas a um miudo do Vilaverdense também com a bola fora e o atleta também, originando aqui a revolta dos pais dos miudos do Braga.
Setá que ninguém faz nada para o parar?
É pena que o Braga precise de elementos como este no seu plantel. Será que não têm nada melhor? Parece que não.
Enfim!!!!!!!!!   

Artur

Antes de mais,parabéns pela vitória.
A defesa do guimaraes é melhor não?
Estás muito bem informado sobre o miúdo do Guimarães...Lamento o que aconteceu mas deve ter sido um lance sem intenção do nosso defesa.E tens mesmo a certeza que partiu o perónio?É que eu acho que apenas fracturou...
Recordas-te de aspectos que mais ninguém se recorda...será perseguição? Deixem os miúdos jogar a vontade,foi um lance que é de lamentar,mas não foi propositado,quem percebe de futebol sabe que são coisas que podem acontecer neste desporto.
E por último,chega de criticar,a tua frustração pode ser muita,mas tenta te controlar.Já chega!

Força Braga!

senzala

Quote from: Artur on 03 de December de 2007, 20:05
Estás muito bem informado sobre o miúdo do Guimarães...Lamento o que aconteceu mas deve ter sido um lance sem intenção do nosso defesa.E tens mesmo a certeza que partiu o perónio?É que eu acho que apenas fracturou...
Recordas-te de aspectos que mais ninguém se recorda...será perseguição? Deixem os miúdos jogar a vontade,foi um lance que é de lamentar,mas não foi propositado,quem percebe de futebol sabe que são coisas que podem acontecer neste desporto.
E por último,chega de criticar,a tua frustração pode ser muita,mas tenta te controlar.Já chega!

Força Braga!

Ele sabe bem dos rapazes de guimarães porque agora joga lá.
Rossas - Vieira do Minho

agora falo eu

Quote from: senzala on 03 de December de 2007, 21:57
Quote from: Artur on 03 de December de 2007, 20:05

Força Braga!

Ele sabe bem dos rapazes de guimarães porque agora joga lá.
Pensei que fosses um pouco mais inteligente, afinal enganei-me
Gostava de ter de jogar lá ou em qualquer outro clube, grande ou pequeno, era bom sinal.