News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assembleias Gerais (Clube e SAD)

Started by Finesco, 28 de November de 2007, 13:46

Previous topic - Next topic

Finesco

Acho que deveriam ser revistos as datas, horários e locais de realização das assembleias do clube e da SAD, de forma a permitir uma maior participação.

Por falar em participação, não resisto a contar uma iniciativa que eu e alguns bracarenses vamos realizar na próxima quinta-feira às 20 horas.

Pois bem, reservamos uma pequena sala situada numa conhecida tasca da cidade de Braga, para um jantar de confraternização a realizar, precisamente, na mesma data e hora do jogo de ignomínia.

O Combinado com o gerente da referida tasca foi o seguinte:

- uma sala reservada para n pessoas, sem televisão nem rádio, de forma a não sermos perturbados pelas incidências vindas do estádio municipal.

- uma ementa composta pelas entradas, dois pratos compostos por um delicioso bacalhau e um não menos delicioso pica-no-chau regado com verde da região, sobremesa composta de fruta e pudim. Para final, café e digestivos.
Tudo isto acertado por um preço de 20,00€.
Ou seja, precisamente o preço que a SAD nos queira roubar para assistir (e volto a bater nesta tecla) a mais um jogo do Braga na fase de grupos da Taça Uefa, contra uma equipa que ficou em 4.º lugar na Bundesliga.

Mas não acaba aqui.
No final do repasto, todos os convivas irão tomar um laxante para que no final (já depois dos adeptos alemães terem saído) irmos todos defecar para junto das bilheteiras do estádio.
Pois, são estas coisas que a nossa SAD merece de nós:
1. Não irmos ao jogo;
2. Aplicarmos o dinheiro que nos custava o bilhete numa agradável comezaina;
3. Que ca*guemos para eles, fazendo isso literalmente ao redor das bilheteiras do estádio.

Isto sim, é uma atitude dignificadora de um sócio.   >:(

Na sexta de manhã, as bilheteiras irão estar guardadas por muitos "polícias".   ;D

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Vlad

Sugiro uma alteração ao cardápio:
- muitos grelos a acompanhar o bacalhau
- uma feijoada à transmontana em vez do do pica no chão
- e em vez do pudim, sugiro castanhas assadas e ameixas maduras

Tudo para uma melhor e mais fácil defecação conjunta.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Quote from: Finesco on 28 de November de 2007, 13:46
Acho que deveriam ser revistos as datas, horários e locais de realização das assembleias do clube e da SAD, de forma a permitir uma maior participação.

Por falar em participação, não resisto a contar uma iniciativa que eu e alguns bracarenses vamos realizar na próxima quinta-feira às 20 horas.

Pois bem, reservamos uma pequena sala situada numa conhecida tasca da cidade de Braga, para um jantar de confraternização a realizar, precisamente, na mesma data e hora do jogo de ignomínia.

- uma sala reservada para n pessoas, sem televisão nem rádio, de forma a não sermos perturbados pelas incidências vindas do estádio municipal.

- uma ementa composta pelas entradas, dois pratos compostos por um delicioso bacalhau e um não menos delicioso pica-no-chau regado com verde da região, sobremesa composta de fruta e pudim. Para final, café e digestivos.
Ou seja, precisamente o preço que a SAD nos queira roubar para assistir (e volto a bater nesta tecla) a mais um jogo do Braga na fase de grupos da Taça Uefa, contra uma equipa que ficou em 4.º lugar na Bundesliga.

Mas não acaba aqui.
No final do repasto, todos os convivas irão tomar um laxante para que no final (já depois dos adeptos alemães terem saído) irmos todos defecar para junto das bilheteiras do estádio.
1. Não irmos ao jogo;
3. Que ca*guemos para eles, fazendo isso literalmente ao redor das bilheteiras do estádio.

Na sexta de manhã, as bilheteiras irão estar guardadas por muitos "polícias".   ;D

É...acho que no meio disto tudo tu és quem está mais certo. Nem valerá a pena mais debates e preocupações quando parece que apenas uns poucos se preocupam. Bom jantar e divirtam-se!

jodobraga

Quote from: Finesco on 28 de November de 2007, 13:46

Mas não acaba aqui.
1. Não irmos ao jogo;

Espero que o jantar te saiba bem mal ,que fiques com azia de ver o Braga a ganhar com poucos a festejar.

até metes dó

Finesco

Se alguém se quiser juntar a nós, é fazer o favor de aparecer junto à bilheteira no fim do jogo para defecarmos à volta da bilheteira.
O nosso objectivo é fazer um cordão de M*rda em volta da bilheteira.
Não é preciso trazer papel higiénico, nós compramos uma grande quantidade que dá para muita gente.

Propomos também colar o papel higiènico, depois de limpar o pandeiro, na bilheteira, para crir uma espécie de muro das lamentações.

Que me dizem desta ideia?  ;)
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Karoglan Taibraga

Digo para começar que nãos sei como ainda escreves neste forum, segundo chegas te onde os verdadeiros Bracarenses queriam, vocês preferem tentar influenciar os que estão indecisos em ir ou não, a não irem e ainda por cima convidam para actividades que só teêm um nome: PORCAS.

Desculpa mas tu foste trocado na Maternidade tu és espanhol pois com esses pensamentos só podes.

Um apelo aos Srs moderadores: como é possivel uma pessoa como esta continuar a escrever neste forum, Por Favor proibam este sujeito d eescrever.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jacm

Não sei quantos dos que aqui andam, são mesmo braguistas, ou, se pelo contrário só escrevem por não ter mais que fazer. Também concordo, que na relação com os sócios esta direcção não tem estado muito feliz, mas, daí a tentar-se convencer os Braguistas a não comparecerem nos jogos vai uma longa distancia. Afinal quem vai sofrer? O clube é o unico que é eterno.     
POR UM BRAGA CAMPEÃO