News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs MARÍTIMO (2/12 às 21h15) --» Lançamento do jogo

Started by jaimec, 27 de November de 2007, 13:50

Previous topic - Next topic

jaimec

Eu sei que ainda temos o jogo com o Bayern pelo meio, mas está aí o jogo com o Marítimo .Os madeirenses, ou melhor, os estrangeiros que jogam pelo Marítimo, estão a 2 pontos do nosso Braga e está em causa uma troca de lugares com os insulares ... ou então ficam a 5 pontos ! Não acredito .Acredito que vamos vencer o Marítimo, jogue quem jogar, embora não espere facilidades por parte do adversário .

FORÇA BRAGA !!

sergiomaka

um bom jogo para comparecermos...na semana a seguir a este jogo há taça uefa?

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bvna

O árbitro é o Paulo Costa.

A.Castro

Penso k sim....um bom jogo para ver...onde o nosso objectivo só pode ser a vitória....acho k é altura de começar a recuperar uns lugares na tabela classificativa!!!!!E fazer jus do potencial k nós braguistas temos de sermos enormes!!!!
aposto no 2-0....linz e brum!!!!
Espero k o manolo num bata em mais ninguem!!!!!Manolito tiene calma con usted..hombre!!!!!
temos de falar o idioma do mister!!!! ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

braga grande

apesar de ser um jogo dificil e de muito sacrificio espero q venhamos a ganhar e nao importo cumo se a jogar bem ou a jogar mal força sporting de braga !!!!!la estarei...
braga è scbraga!!!!

Pezinhuh

TORNEIO DE TOQUES DURANTE O INTERVALO DO SC BRAGA X MARÍTIMO
2007-11-27

Se és apaixonado pelo Braga e gostas de jogar à bola tens uma oportunidade única para mostrares o que vales perante os adeptos do teu clube do coração.



No próximo domingo, 2 de Novembro, no intervalo do jogo com o Marítimo cinco adeptos do SC Braga poderão mostrar no nosso magnífico estádio os toques que conseguem dar com uma bola.



Quem conseguir aguentar mais tempo sem deixar cair a bola no chão receberá uma camisola oficial do SC Braga e os restantes receberão um prémio de participação.



Para participares neste torneio só precisas de ser um dos cinco primeiros a responder acertadamente à seguinte questão:



Em que ano o Braga ganhou a Taça de Portugal?



As respostas devem ser enviadas para o seguinte e-mail: publicidade@scbraga.pt. Juntamente à resposta devem enviar o nome e contacto telefónico. Os cinco participantes neste torneio serão contactados pelos nossos serviços.


fjmp_scb

Acredito na vitória. Estou bastante confiante.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Rato_RedBoys92


JotaCC

È para ganhar ja recuperamos 1 ponto agora vamos recuperar mais 3.

Legião

Parece-me um jogo de enorme importância. Pois se perder-mos começamos a ficar longe do comboio das competições europeias... Se vencermos ultrapassamos o Marítimo e pudemos apanhar o Setubal. Era um grande salto rumo aos nossos objectivos.

Temos de ganhar este jogo!

Todos à Pedreira!
Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bata

Depois de uma exibição como a de ontem frente ao Bayern, espero que a atitude dos nossos jogadores seja a mesma, se isso acontecer temos garantidos os três pontos. O Maritimo não é uma equipa facil, como tal vamos ter muitas dificuldades. O Manuel Machado vai certamente rodar alguns jogadores, pois não esquecer que este mês vai ser muito duro a nivel de competições, mas temos plantel para ultrapassar essa situação. O meu onze seria o seguinte:

                                               Paulo Santos

João Pereira             Paulo Jorge           Rodriguez                  Frechaut

                                    Brum               Madrid

                                             Jorginho
      Hussain                                                             Jailson
                                               Linz

Resultado Final  - SC BRAGA 2 - Maritimo 1

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pedro_RBA

                                               Paulo Santos

João Pereira             Paulo Jorge           Rodriguez                  Frechaut

                                    Brum               Madrid

                                             Jorginho
      Hussain/ Lenny                                                            Wender
                                               Linz

Não sei se o Carlos Fernandes e o Zé Manel entretanto recuperam, se não mantem-se o Frechaut, e apostava ou no Hussain ou no Lenny (nunca mais jogou o miudo e acho que tem capacidades para ser titular) para o lado direito.

Saudações Ultras

Mafalda

Só peço que a atitude e a raça que vimos ontem fique em casa a dormir... ;D
Quero ver a mesma equipa! Exijo isso!! ;D

De mantinha na poente, domingo lá estaremos!
Mafalda

JCosta

Quote from: bata on 30 de November de 2007, 11:39
Depois de uma exibição como a de ontem frente ao Bayern, espero que a atitude dos nossos jogadores seja a mesma, se isso acontecer temos garantidos os três pontos. O Maritimo não é uma equipa facil, como tal vamos ter muitas dificuldades. O Manuel Machado vai certamente rodar alguns jogadores, pois não esquecer que este mês vai ser muito duro a nivel de competições, mas temos plantel para ultrapassar essa situação. O meu onze seria o seguinte:

                                               Paulo Santos

João Pereira             Paulo Jorge           Rodriguez                  Frechaut

                                    Brum               Madrid

                                             Jorginho
      Hussain                                                             Jailson
                                               Linz

Resultado Final  - SC BRAGA 2 - Maritimo 1

Viva o SC BRAGA!!!

É mesmo essa a equipa em que eu aposto.
Não usar o Wender de ínicio que não vai para novo e contra o Bayern esfolou-se todo.
Saudinha... da boa.

donbalon


jaimec

#16
Quote from: donbalon on 30 de November de 2007, 17:23
É para perder!!!!! ;D ;D

2   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários  em: 07 de Novembro de 2007, 17:33 
no SCBRAGA SAD está toda a gente LOUCA!! O Salvador pensa que´toda a gente é empreiteiro como ele!!!
Responder Citar Notificar 

3   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários  em: 06 de Novembro de 2007, 16:00 
Saudações braguistas.
Julgo que neste assunto dos preços dos bilhetes, a culpa não será, pelo menos a 100% do deptmento de marketing mas antes na incoerência directiva em que estes preços agora praticados são apenas amostra de outros exemplos recentes. Salvador e sus muchachos apenas têm de minha parte nota positiva na gestão eficiente da SAD porque nos outros campos deixam muito a desejar, MESMO!!!! Os exemplos são mais que muitos!
Antes penso que estará na direcção a "agulha" que define o preçário. Não há coerência, nem solidariedade, mormente pelo actual momento desportivo da equipa. Ao menos uns preços mais em conta para contra balançar entre sorrisos e esgares mais cruéis, que recentemente assentaram arraiais na nossa zona. Sinceramente acho que alguém estará a padecer de EGOCENTRISMO esquecimentos fulcrais e de egoísmo puro sem ponta de discernimento na tomada destas decisões. Se o futebol fosse feito para carteiras fartas, mas não. É e sempre será o ópio do povo.
DIRECÇÃO: ACORDEM A TEMPO. Alguém dê um abanão nas hostes com o feitiço a a poder surgir contra o feiticeiro quando menos se julgue. Abraços


És um verdadeiro braguista ... de caca

jaimec

O meu 11 pra ganhar ... e não se esqueçam de que temos um jogo terrível com os gregos na 5ª e uma viagem razoável nas pernas !

PSantos
Frechaut -- PJorge -- Rodriguez -- CFernandes
Brum --- Madrid
Lenny -- JVP -- Hussain
Jaílson

luismico


nunnu

Quote from: sergiomaka on 27 de November de 2007, 15:38
um bom jogo para comparecermos...na semana a seguir a este jogo há taça uefa?

Quinta-feira o sp Braga visita o Aris, que calendário....