News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manuel machado acusado de agressão???

Started by Kilo, 27 de November de 2007, 03:10

Previous topic - Next topic

Kilo

Machado acusado de agressão
M.S.

O empresário Serafim Gamboa foi, ontem à tarde, alvo de uma alegada tentativa de agressão por parte de Manuel Machado, com quem se preparava para lanchar, num centro comercial da Senhora da Hora. O agente FIFA e o actual treinador do Braga estavam acompanhados de Jokanovic, técnico do Nacional, e de um dirigente do clube insular, que testemunharam - à semelhança de quem, na altura, se encontrava num dos principais centros comerciais da zona do Porto - o incidente, de que resultou uma participação à Polícia de Segurança Pública ;D ;D ;D

Que nos falta mais acontecer este ano??  ::)

Olho Vivo

Serafim Gamboa: «Manuel Machado agrediu-me»

AGENTE FIFA ACUSA TREINADOR DE LHE TER AGARRADO O PESCOÇO

O treinador do Sp. Braga foi acusado de agressão por parte do empresário FIFA Serafim Gamboa. O empresário estava na companhia do treinador do Nacional, Jokanovic, e do dirigente Ludgero Castro num centro comercial dos arredores do Porto. Manuel Machado deslocou-se lá a convite do responsável do clube madeirense, com quem conviveu enquanto orientou os alvi-negros.

"Estávamos a falar de futebol, de empresários e de treinadores. Das ligações entre eles... Estava a dar o meu ponto de vista e o Manuel Machado começou a dizer que estava a ficar saturado da minha conversa", começou por explicar Serafim Gamboa, antes de contar o momento da alegada agressão: "Disse-me para parar de falar ou ainda perdia a cabeça e eu apenas lhe relembrei que quando ele deixou o Vitória de Guimarães e ficou no desemprego tinha sido eu a indicá-lo para treinar o Nacional. Nesse momento, ele agrediu-me! Atirou-se ao meu pescoço. Tiveram de ser o Jokanovic e o Ludgero Castro a agarrá-lo."

Manuel Machado negou que algo se tenha passado e não quis dar explicações sobre o encontro: "Só tenho a dizer que é tudo mentira."

in Record

Machado_87

Vamos esperar por mais desenvolvimentos
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Migu3l Cruz

"...Nesse momento, ele agrediu-me! Atirou-se ao meu pescoço....", queria fazer um chokeslam estilo Undertaker. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Dracul

A ser verdade, parece-me que a escola do Senhor Scolari está a fazer sucesso.

JotaCC

Calma nao vamos tirar conclusões precipitadas podiam ser assuntos ainda relativamente a época do nacional porque estava presente o treinador do clubeou assuntos pessoais.

Manuel Machado negou que algo se tenha passado e não quis dar explicações sobre o encontro: "Só tenho a dizer que é tudo mentira."

È a palavra dele contra a do Machado por isso vamos aguardar .

JOAO CARLOS

Esta situação é muito estranha... Era bom que ficasse tudo esclarecido!

disco infiltrator

Pelo menos apareceu no jornal......Já que pelo jogo em Leiria nem valeu a pena falar nele uma vez que tudo continuou igual ou pior ao período do Jorge Costa....

Olho Vivo

DIATRIBES

Ao que consta, o treinador Manuel Machado "agarrou o pescoço" do denominado agente FIFA Serafim Gamboa. Aconteceu no NorteShopping. Parece que o treinador se "passou" com as basófias do empresário, sobretudo quando este se auto-responsabilizou pelo facto de Machado ter ido treinar o Nacional da Madeira. É a vida, como diz alguém que eu conheço. É no que dá este cocktail que mistura dirigentes, empresários e treinadores, numa tal amálgama que por vezes não conseguimos distinguir uns dos outros. Acontecendo até vermos dirigentes que se confudem com empresários e empresários que se confundem com dirigentes. Aliás, a prova disso mesmo é quando os dirigentes deixam de o ser e passam a ser empresários e vice-versa. Também podemos acrescentar alguns jornalistas que viram empresários e depois dirigentes. Enfim, uma ***** de uma confusão! É natural, por isso, que de vez em quando até os próprios percam a noção da realidade. No caso, parece-me que a Manuel Machado apenas saltou a tampa face à incontinência de um empresário que o grande público não conhece mas que os nossos dirigentes conhecem bem e Amuneke ainda melhor depois de ter recebido uns tantos sms. Com isto não estou a dizer que Serafim, como o nome indica, é um anjo ou até um demónio. Estou apenas a dizer que no nosso futebol a última fronteira há muito tempo que foi derrubada...

http://bolanaarea.blogspot.com/2007/11/diatribes.html

sergiomaka

looooooooooooooool estes gaijos fazem m rir é largo!
um bom momento de descontração para antes do grande jogo.

pp

Esse serafim deve ser cá um copo de leite ,  ;D
E o Machado tb deixa bem patente que se for necessário "tomará" o pescoço de alguns dos seus jogadores , não escapando o Presidente ... ::)

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Guarda-Redes

Quer ir para seleccionador. Está visto!
O Braga não é um grande é o Enorme!

BRAGA FOREVER

Quote from: Vlad on 27 de November de 2007, 17:31
Ei lá... que o gajo é bravo!!  :o ;D ;D ;D

Espero que esta noticia chegue aos ouvidos dos nossos jogadores! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Augusto Gomes

Foi mesmo pena não ter à mão um pau de marmeleiro!

Ai caía, caía...

Um sério aviso para Salvador aquando da ruptura...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

mindhunter

"eu nao agredi o empresário. eu estava defendendo o minino"

cardoso

Consta que quando soube disso, Scolari terá comentado:
"Esti gajo ágárra-se ao péscoço do outro e dépois eu é qui sou o ruim?
Eu é qui sou o burro?
ééééÉÉÉÉÉeééé" (abanando a cabeça)

Bvna

Quote from: cardoso on 28 de November de 2007, 14:35
Consta que quando soube disso, Scolari terá comentado:
"Esti gajo ágárra-se ao péscoço do outro e dépois eu é qui sou o ruim?
Eu é qui sou o burro?
ééééÉÉÉÉÉeééé" (abanando a cabeça)

Eu acho que só havia um croissant misto e os dois queriam lanchar isso...