News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Momento dramático

Started by cardoso, 24 de November de 2007, 21:54

Previous topic - Next topic

cardoso

Caro forista
se é uma pessoa sensível; se sofre do coração; se tem tendência a desmaios, por favor não leia este tópico.
É com grande mágoa e tristeza que escrevo este post.
O futebol devia ser uma festa, uma manifestação de alegria e não uma ocasião para se desenrolarem os mais profundos dramas da alma humana.
Escrevo para vos comunicar um facto absolutamente chocante que nos mostra bem até onde pode ir o sofrimento humano.
Há pouco, quando a Académica marcou o golo ao Benfica, o drama, o horror, instalaram-se na voz do locutor da TVI. Com a voz embargada e certamente com as lágrimas a afluirem-lhe aos olhos e o coração despedaçado, foram estas as suas palavras:
"... e é o golo da Académica. Golo da Académica." Seguiram-se uns segundos de silêncio pesado, com o sofrimento a impedirem este pobre homem de soltar uma unica palavra, um único suspiro.
Felizmente a natureza humana é capaz de grandes momentos de superação; grandes reviravoltas mesmo na alma mais dilacerada pelo sofrimento. Quando o Benfica marcou o golo do empate, o nosso sofrido lucotor teve um momento de inacreditável renascimento; foi aí que, finalmente, se ouviu o seu coração a gritar de alívio: "É o GOOOOOOOLLLLLO  do Benfica!!!  RUI COSTA!!!!!!"
Foii lindo, meus amigos! Bem haja este santo homem que compartilha connosco todo o seu fervor de adepto de futebol! Que o futebol lhe dê muitos momentos de tristeza, para que nos continue a proporcionar momentos de tão brilhante profissionalismo jornalistico.

BRAGA FOREVER

Simplesmente um mau profissional,com coeficiente intelectual inferior ao de um rinoceronte!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

Sempre foi assim...sempre...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

braga2007

Ontem quando estava a ver o jogo pensei exactamente no mesmo. Estes da TVI são benfiquistas e nem o escondem, é uma vergonha a maneira como tratam os outros clubes, enfim, isto é o jornalismo "imparcial" que temos em Portugal... >:(

Machado_87

É impressionante, estes locutores da TVI sao descarados...

Lembro-me do jogo com o guimaraes em que cada vez que o miguel vitor(na altura foi a sua estreia) tocava na bola parecia que tinha feito uma coisa inacreditavel...

MAUS PROFISSIONAIS  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zezinho 3005

Esses pseudos profissionais da comunicaçao haviam de por os olhos num senhor xamado Luis Freitas Lobo,que mesmo sendo um grande bracarense,kuando acompanhava pela rtp os jogos do enorme,mantem sempre uma postura isenta e profissional!!!

É a diferença entre um jornalista e um grande jornalista!!

Gambit

Momento dramatico vivi eu ha pouco no wc a chamar o Katsouranis... Isso sim é mau!!!

Kramer

Quote from: Gambit on 25 de November de 2007, 14:17
Momento dramatico vivi eu ha pouco no wc a chamar o Katsouranis... Isso sim é mau!!!

Para ti só tenho uma solução

http://www.youtube.com/watch?v=cjwrY29KN88

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Vá, deixa-te disso.
Queres mandar bocas, manda pelo msn...
PS: eu não bebi... água!! Perguntem ao Artur e a Inês!!!
PS: Inês, eu avisei que te ia meter ao barulho!!!  ;D ;D

As_Manas_Braguistas

Quote from: Gambit on 25 de November de 2007, 14:27
Vá, deixa-te disso.

Não respondo a provocações....  ;D ;D ;D

E não sei de nada, nao vi nada, nem la tive sequer...   ::)

El_Gavion

Quote from: Manas_Braguistas on 25 de November de 2007, 21:25
Quote from: Gambit on 25 de November de 2007, 14:27
Vá, deixa-te disso.

Não respondo a provocações....  ;D ;D ;D

E não sei de nada, nao vi nada, nem la tive sequer...   ::)

No hablo inglés!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Manuel Pereira

E que tal ver os jogos sem som?
Experimentem e não vão querer outra coisa!

Saudações braguistas.

Ana Cunha

Atenção que, na maior parte das vezes (senão sempre!) quem comenta os jogos de futebol não são jornalistas mas... comentadores, normalmente com um passado ligado ao futebol. Bem, isto que o Cardoso aqui descreveu é, infelizmente, aquilo que muitas das vezes temos de suportar. E realmente uma falta de sensibilidade e de profissionalismo. Sonho com o dia em que poderemos tirar o som dos comentadores e ouvir só o som ambiente do estádio na televisão.