News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Português no lugar de Armstrong

Started by Guarda-Redes, 01 de July de 2006, 14:08

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Como a vida não é só mundial, e este também é um forum de desporto, gostava de chamar a atenção para algo que tem passado um pouco despercebido!

Como todos sabem o Armstrong habitual dorsal 1 do Tour, abandonou o ciclismo. O que já menos devem saber é que a equipa do Armstrong (Discovery) escolheu para o substituir na dura missão de tentar ganhar o Tour o Zé Azevedo. No Tour que hoje sai para a estrada o Zé Azevedo vai ser o mitico dorsal n.º1.

Num Tour em que os principais favoritos foram suspensos por doping, o Zé Azevedo tem claras hipoteses de chegar de amarelo a Paris, ele que já terminou o Tour em 5º e em 6º, este ano vai ter uma equipa a trabalhar para ele e pode fazer muito melhor do que isso, até pelas boas indicações que tem dado ao longo desta época.

Por isso!
BOA SORTE AZEVEDO! VESTE-NOS A TODOS DE AMARELO!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Sá Pinto

Ele é o número um, pois a Discovery utiliza a ordem alfabética para dar os números, neste caso, Azevedo... ;)
Aliás, ele diss que ia apenas tentar o top-ten,vamos la ver... :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

ric

Quote from: Sá Pinto on 04 de July de 2006, 03:05
Ele é o número um, pois a Discovery utiliza a ordem alfabética para dar os números, neste caso, Azevedo... ;)

não me pareceque seja isso.
A discovery teve um seu homem no 1º lugar no ano passado (não me recordo se a equipa ganhou).
entretanto, o director desportivo escolheu o azevedo como nº 1 e o chefe de fila da equipa.

nandes

Quote from: Guarda-Redes on 01 de July de 2006, 14:08
Como a vida não é só mundial, e este também é um forum de desporto, gostava de chamar a atenção para algo que tem passado um pouco despercebido!

Armando Marques campeão europeu aos 69 anos em TIRO

O atirador Armando Marques sagrou-se, aos 69 anos, campeão europeu super-veterano de tiro com armas de caça em fosso universal, ao acertar em 191 dos 200 pratos do concurso que decorreu entre quinta-feira e domingo último em Poussan, na França. Marques alcançou assim a única medalha da comitiva lusa na região de Montpellier, entre três atiradores seniores, outro veterano, um júnior e três seniores femininas.

Nos Jogos Olímpicos de Montreal'76, a mesma competição em que o atleta Carlos Lopes conseguiu a sua primeira medalha - a prata nos 10.000 metros -, Armando Marques também conquistou um precioso segundo lugar no fosso olímpico.

PARABÉNS ARMANDO MARQUES
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

Quote from: ric on 04 de July de 2006, 09:15
Quote from: Sá Pinto on 04 de July de 2006, 03:05

não me pareceque seja isso.
A discovery teve um seu homem no 1º lugar no ano passado (não me recordo se a equipa ganhou).
entretanto, o director desportivo escolheu o azevedo como nº 1 e o chefe de fila da equipa.

No ano passado ganhou o Armstrong.

O Sá Pinto tem razão (já antes era por ordem alfabetica mesmo com o Armstrong). O Bruneel director da discovery disse que tinham varios chefes de fila entre eles o Azevedo, Salvodelli, Hincapie, etc. Depende de quem se comportar melhor no inicio, fica depois a ser chefe de fila. Está bastante longe da logica habitual das equipas de ciclismo vamos ver se tem resultados.

Força Azevedo