News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

xpt_nautilus

Comprar o Alvim ou o Alonso? Com que dinheiro? O emprestimo é uma excelente opçao para ter um bom jogador, com preço acessivel. Eu nao entendo o porque de tanta contestação aos emprestimos, sobretudo num clube como o SCBraga que nao tem estofo financeiro para grandes contratações. A epoca passada foi um exagero, mas um ou outro jogador nao tem problema nenhum.

Kramer

Para mim não é as contratações que me preocupam, temos é que nos ver livres de alguns jogadores que não andam a fazer nada no clube...mandar alguns embora já era um bom começo...

Jailson, C.Peixoto, Castanheira, Anilton, JVP, Wender, Lenny...

Com o que estes  ganham acho que podíamos ter 2 ou 3 jogadores bom jogadores os restantes vinham das camadas jovens!!





\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: Kramer on 26 de November de 2007, 19:29
Para mim não é as contratações que me preocupam, temos é que nos ver livres de alguns jogadores que não andam a fazer nada no clube...mandar alguns embora já era um bom começo...

Jailson, C.Peixoto, Castanheira, Anilton, JVP, Wender, Lenny...

Com o que estes  ganham acho que podíamos ter 2 ou 3 jogadores bom jogadores os restantes vinham das camadas jovens!!



O Castanheira não! Onde raio iamos arranjar outra mascote? ;D

Não gosto dele como jogador,mas concordo que é um jogador importante em termos de balneário!

O Wender deixava-o ficar, mas como relações públicas! Porque para lidar com pessoas tem ele jeito! Agora para jogar à bola...

O resto...concordo!

Um ou dois centrais, um lateral e um ala ou a aposta definitiva a medio ofensivo de Cesar Peixoto!

Mas ja sabemos que nenhum destes jogadores vai sair!

disco infiltrator

Wender RP???? Com este presidente, com os empreitas e camara a rondar o SCB e com o Wender a RP...eu dou um saco de caramelos a quem inventar um cenário pior para este filme.

Kilo

Quote from: disco infiltrator on 27 de November de 2007, 14:50
Wender RP???? Com este presidente, com os empreitas e camara a rondar o SCB e com o Wender a RP...eu dou um saco de caramelos a quem inventar um cenário pior para este filme.

Fazer pior ao clube do que faz estando em campo...é difícil! ;D

Ti Amo Braga

no ínicio do ano fizemos mal uma coisa (pelo menos) :emprestar o Eduardo. Agora com a reabertura do mercado ele que venha e emprestamos o Ma(u)llo

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

fjmp_scb

Quote from: Ti Amo Braga on 27 de November de 2007, 15:00
no ínicio do ano fizemos mal uma coisa (pelo menos) :emprestar o Eduardo. Agora com a reabertura do mercado ele que venha e emprestamos o Ma(u)llo
Isso mesmo.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Kilo

Quote from: fjmp_scb on 27 de November de 2007, 20:47
Quote from: Ti Amo Braga on 27 de November de 2007, 15:00
no ínicio do ano fizemos mal uma coisa (pelo menos) :emprestar o Eduardo. Agora com a reabertura do mercado ele que venha e emprestamos o Ma(u)llo
Isso mesmo.


Para ficar no banco?

No Setúbal ao menos o seu valor tem subido em flecha...

Kilo

 Segundo o jornaleco O Jogo, o Braga estará interessado em Sérgio Conceição e Alex (defesa direito do Wolfsburgo)!

Em 3 letrinhas exprimo a minha opinião: pkp!!!! :-\ :-\ :-\ :-\

pamg

Quote from: Kilo on 01 de December de 2007, 02:53
Segundo o jornaleco O Jogo, o Braga estará interessado em Sérgio Conceição e Alex (defesa direito do Wolfsburgo)!

Em 3 letrinhas exprimo a minha opinião: pkp!!!! :-\ :-\ :-\ :-\

NAO!!!!!!

Schumacher

Não precisamos de mais extremos direitos... precisamos sim de um Extremo-Esquerdo e mais um defesa esquerdo porque aquele que lá temos não presta

filipescb

para mim o sergio conceiçao nao é bem vindo,se ele quissesse que viesse no inicio da epoca :-\

Pé Ligeiro

Alex ou Conceição serão bem-vindos

O Natal está à porta e a SAD do Braga já se lançou no mercado em busca de reforços, tendo por base indicações precisas de Manuel Machado. Feita a primeira radiografia à equipa, durante o estágio em Melgaço, o novo treinador concluiu que a defesa precisa de ser reforçada e tudo aponta para que em Janeiro chegue à "pedreira" um lateral-direito para concorrer directamente com João Pereira, o único de "raiz" existente no plantel. No entanto, a utilidade do futuro reforço não se cingirá unicamente às manobras defensivas da equipa; terá igualmente capacidade para actuar em zonas mais adiantadas do terreno, mais concretamente na posição de extremo-direito, onde Zé Manel, Lenny e até Hussain não têm conseguido impor-se de forma efectiva. Na base de dados do Braga não faltam boas soluções, mas O JOGO sabe que a SAD aponta, nesta altura, baterias na direcção de Alex e de Sérgio Conceição. O primeiro, pouco utilizado esta época no Wolfsburgo (Alemanha), é um "velho" conhecido de Manuel Machado - trabalharam juntos no Moreirense e Guimarães. Já Conceição esteve nos planos do Braga no início da época, antes de ir para o Al-Qadsia (Kuwait).

IN O JOGO



O Sérgio Conceição já teve a oportunidade dele e desperdiçou-a, agora não faz falta. O Braga precisa de jogadores jovens, capazes de poderem garantir uma permanência prolongada na equipa ou um bom encaixe financeiro. Não me parece que o S. Conceição esteja nessas condições.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Somos Braga!

Quote from: Kilo on 01 de December de 2007, 02:53
Segundo o jornaleco O Jogo, o Braga estará interessado em Sérgio Conceição e Alex (defesa direito do Wolfsburgo)!


Pronto, já começou!!! Até final de Janeiro vão surgir nos jornais 3 nomes para cada posição da equipa... Temos que gerir estas notícias com tranquilidade. Como esta vão ser às dezenas, todos os dias nomes diferentes. Temos que estar preparados para isso, isto é um efeito do nosso crescimento nos últimos Anos!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

braga2007

Acho que a única que precisámos verdadeiramente é de um defesa esquerdo de grande valor, para mim era o Jorge Ribeiro.

Zezinho 3005

Quote from: braga2007 on 01 de December de 2007, 13:14
Acho que a única que precisámos verdadeiramente é de um defesa esquerdo de grande valor, para mim era o Jorge Ribeiro.

Esse ou o Valdir do paços de ferreira......

BRAGA FOREVER

Sérgio Conceição?

NEM A JOGAR DE BORLA O QUERO CÁ!!

GOSTO POUCO DE GENTE HIPÓCRITA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JoaoCarrilho

Salvador recusou 1,5 milhões por Matheus  
O elevado rendimento de Matheus no V. Setúbal já suscitou o interesse de muitos clubes, mas até ao momento só os romenos do Cluj apresentaram a António Salvador uma proposta concreta pelo extremo contratualmente ligado ao Sp. Braga até 2009.

Um milhão e meio de euros não foram, no entanto, suficientes para convencer o líder da SAD a vender o passe do brasileiro, mas A BOLA sabe que o Cluj ainda não deu o negócio por encerrado. 

in A Bola

Filpe-79

Isso do Alex e do Sérgio Conceinção é só para criar mau ambiente nos balneários do Braga!

Quanto ao Matheus, se o Salvador recusou esse dinheiro todo, é porque em Janeiro ele voltará ao Minho.