News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LAMENTÁVEL ESTA FALTA DE SOLIDARIEDADE

Started by Finesco, 17 de November de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

sol

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de November de 2007, 19:41
Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 19:35
Participo em muitos sítios fora deste canto onde toda a gente tem a mesma opinião (...)

Dito na sequência deste tópico, parece piada...

Continua que vais bem...


mente, neste caso devo concordar com o P. Ribeiro... Mas desde já digo que gostei da prosa do Artic, e numa coisa me parece ter razão, Pedro: acho que tem havido aqui, da parte dos administradores e/ou moderadores, algum excesso de susceptibilidade.



Percebo que as pessoas se sintam, quando acusadas injustamente, e por isso nem sequer me atrevo a subscrever afirmações e insinuações que respeitem a ligaçôes perigosas entre o superbraga e a SAD. Penso que esse ponto já foi aqui repisado vezes suficientes. Para mim bastou a resposta do ric a um post meu.

Igualmente me parece impossível que se possa questionar o empenho e a dedicação que pôem neste site, nem se deve ir por aí. Sempre que cá venho, parece-me discreta e equilibrada a participaçâo dos moderadores,  útil o seu papel e as suas intervençôes - mais ou menos literárias...
Portanto, também não é por aí.

Por isso eu diria (porque este assunto já fede) que se o título que o finesco pôs a este assunto não tivesse vindo acompanhado do respectivo post - que foi, no fundo, o que despoletou toda esta arengada - não seria uma "acusação" injusta aos responsáveis do fórum. E é aí que falo em excesso de susceptibilidade. Porque de facto, a imagem e o apelo que surgiram, no contexto em que surgiram, deram a volta ao estômago à maioria de nós. E para mim, a partir deste ponto a coisa descarrilou, com trocas de acusações e o mais que se tem visto aqui, com toda a gente, eu incluído, a primar pela redundundância, que é redundância a dobrar. Por isso, vou ali e já venho...

Mas como de facto somos todos portugueses, não me vou sem deixar duas alfinetadas. Três coisas poderiam ter sido feitas - correct me if i'm wrong - em lugar de tanto teclado gasto em vâo:

1 - A imagem e o apelo poderiam ter desaparecido logo no início (para reaparecer mais tarde, mais próximo do jogo, não digo que não)

2 - Os responsáveis do site poderiam ter assumido o erro de forma mais enfática e limitarem-se a gerir os "danos colaterais", não contribuindo eles próprios para eternizar a polémica, muitas vezes - e nisso também concordo com o Artic - num tom birrento e queixinhas. Não é necessário. As pessoas não têm que se justificar tanto.

3 - O protesto e a pressão sobre a SAD poderiam e deveriam ter continuado, como aliás sugeri há uns dias neste site. Já repararam que a energia vital gasta neste tópico poderia estar a ser gasta noutro titulado "Braga/Bayern - Preço dos bilhetes: o protesto continua aí!"

De resto, para mim encerra. Os preços vão ser estes, o jogo aproxima-se a passos largos, ainda não comprei bilhete mas já só penso no jogo. Esta polémica não me interessa mais. A acção é pretérita. O que era bom é que nunca tivesse acontecido.

Na poente de vermelho e branco!


eumesmo

Quote from: Reis on 20 de November de 2007, 13:49
Quote from: Maria on 20 de November de 2007, 13:35
Concordo plenamente com a Elsa.


CHEGA!

1) Quer dizer, o que escrevemos aqui, um administrador pega nas nossas palavras e escreve uma carta em nosso nome, sem pedir autorização, nem os termos da carta, e todos acham que está bem?!?!?!?!?

2) Quer dizer, a grande maioria dos foristas tem uma ideia, e na entrada desse mesmo forum, há uma vontada absolutamente contrária a eles, e acham que está tudo bem?!?!?

3) Quer dizer, O forum já não é dos foristas, o forum, existe para se debaterem ideias, mas os administradores do site, fazem o que querem e aproveitam-no para expressarem também as suas ideias do site, porque só serve unicamente para informar?!?!?!? e acham que está bem?!?!?!?


ACHO QUE ESTE TÓPICO NÃO É PARA SE ESCREVER SE SE CONCORDA OU NÃO DOS PREÇOS!!!! existem outros tópicos para isso!

Tudo começou quando li que o Forum é "dependente" do site!!!!!


A minha ideia está aqui!

Se concordo com os administradores quanto a estes pontos é que se deveria debater, mas não... vamos mas é falar de preços do bilhetes....

Não estou contra ninguém... Estou contra uma posição, se concordam ou não.... vamos debater...
Agora, quem faltou ao respeito aos administradores? QUEM??????

Caro Reis, vou agora adiantar algo que estava planeado e ainda não foi concluindo para o superbraga:

1 - Quando propus a reformulação do superbraga pretendi, que o mesmo fosse mais do que um forum, a noção que tinha do mesmo é que existia a separação do forum do restante site. Nisto inclui a integração com o forum.
Algo que acontece já em alguns aspectos, coom o bragalotto, ou o login em qualquer pagina do site (que actualmente redireciona para o forum por culpa de um bug do mesmo, ja que deveria permanecer na mesma pagina) e a integração no design da página.

2 - A integração entre o site e o forum pretende-se que seja maior, permitindo aos utilizadores do forum comentar as noticias do mesmo, e discuti-las sem que seja aceder ao menu do forum.

O superbraga.com não é apenas um forum de discussão dos adeptos, é um sitio web que reune informações sobre o SC Braga, e que por acaso tem um forum onde se discutem livremente temas ligados ao clube e não só... pelo que a não existir o superbraga.com não existiria o forum do mesmo....

E como já referi anteriormente (já a que a tua preocupação parece ser a de existir publicidade no forum) é uma questão tecnica, sendo a imagem mostrada na pagina em que entrares no site. se entrares pelo www.superbraga.com e depois clicares no forum ja não ves publicidade no mesmo.

@braços
Eumesmo


"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Olho Vivo

Quote from: sol on 20 de November de 2007, 20:51
Por isso eu diria (porque este assunto já fede) que se o título que o finesco pôs a este assunto não tivesse vindo acompanhado do respectivo post - que foi, no fundo, o que despoletou toda esta arengada - não seria uma "acusação" injusta aos responsáveis do fórum.

O fórum tem moderadores - cuja única função é velar pelas regras do fórum e manter a discussão ao nível de uma sã convivência. O site tem administradores e responsáveis pela gestão de conteúdos - que definem a "política" do site e os seus conteúdos, sendo que a regra é a manutenção de uma postura de neutralidade (se é que ela existe) relativamente a questões que dividam os sócios e os adeptos e relativamente à actuação dos orgãos dirigentes do clube. Continua a existir a confusão quanto a estes papéis...

A minha posição parece-me semelhante à tua. Também eu concordo que essa é uma interpretação possível - foi a minha - mas não posso colocar em questão as intenções das pessoas que decidiram actuar como actuaram, embora não concorde com elas... É a velha tentação de fazer processos de intenções sem quaisquer bases...

Mas por mim, parafraseando o Reis, chega! Como dizes, este assunto já fede... Cada um que decida como entender relativamente à presença nas bancadas. Por mim, há muito decidi...

ArcticStunt

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de November de 2007, 19:41
Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 19:35
Participo em muitos sítios fora deste canto onde toda a gente tem a mesma opinião (...)

Dito na sequência deste tópico, parece piada...

Continua que vais bem...

Caríssimo PR
Não me parece bem contabilizar posts ao desbarato com citações fora do contexto.
Leia antes de comentar. Nota negativa.

Kilo

Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 22:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de November de 2007, 19:41
Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 19:35
Participo em muitos sítios fora deste canto onde toda a gente tem a mesma opinião (...)

Dito na sequência deste tópico, parece piada...

Continua que vais bem...

Caríssimo PR
Não me parece bem contabilizar posts ao desbarato com citações fora do contexto.
Leia antes de comentar. Nota negativa.


Parece que as inspecções de qualidade chegaram aos fóruns! E de para-quedas!

Gambit

E que tal criar um provedor dos foristas??  ;D ;D

ELSA


Vlad

#127
Andávamos numa miséria do caraças. Não ganhávamos a ninguém. Atá nos sujeitamos a ser goleados num porto de pesca. E assim de repente, quase como vindo do nada... 3 secas ao sporting de lisboa!!!! Sem apelo nem agravo!
Não é que a goleada às lagartixas nos deixou cheios de pica?!? :P Sede de vitórias.
O pior veio depois... paragem no campeonato, e 15 dias sem bola. E ficou tudo tolo, ansioso, exaltado, e sem saber o que dizer ou sobre quem dizer mal ;D
Calma... o Braga já joga na sexta!  ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

#128
Quote from: Kilo on 20 de November de 2007, 23:10
Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 22:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de November de 2007, 19:41
Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 19:35
Participo em muitos sítios fora deste canto onde toda a gente tem a mesma opinião (...)

Dito na sequência deste tópico, parece piada...

Continua que vais bem...

Caríssimo PR
Não me parece bem contabilizar posts ao desbarato com citações fora do contexto.
Leia antes de comentar. Nota negativa.


Parece que as inspecções de qualidade chegaram aos fóruns! E de para-quedas!

Cá para mim é da ASAE. Ou da Proteste  ::)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kramer

Quote from: Gambit on 20 de November de 2007, 23:13
E que tal criar um provedor dos foristas??  ;D ;D

Tu querias ser era "provador" de foristas ;D ;D...  quem não te conhece... ;D ;D

Paquete Gambit pronto para assumir funções ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Kramer on 20 de November de 2007, 23:22
Quote from: Gambit on 20 de November de 2007, 23:13
E que tal criar um provedor dos foristas??  ;D ;D

Tu querias ser era "provador" de foristas ;D ;D...  quem não te conhece... ;D ;D

Paquete Gambit pronto para assumir funções ;D ;D

Olha que paquete rima com...  ;D ;D

El_Gavion

Quote from: Gambit on 20 de November de 2007, 23:24
Quote from: Kramer on 20 de November de 2007, 23:22
Quote from: Gambit on 20 de November de 2007, 23:13
E que tal criar um provedor dos foristas??  ;D ;D

Tu querias ser era "provador" de foristas ;D ;D...  quem não te conhece... ;D ;D

Paquete Gambit pronto para assumir funções ;D ;D

Olha que paquete rima com...  ;D ;D

Foguete!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

BRAGA FOREVER

Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 22:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de November de 2007, 19:41
Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 19:35
Participo em muitos sítios fora deste canto onde toda a gente tem a mesma opinião (...)

Dito na sequência deste tópico, parece piada...

Continua que vais bem...

Caríssimo PR
Não me parece bem contabilizar posts ao desbarato com citações fora do contexto.
Leia antes de comentar. Nota negativa.

Aqui é diferente do Relvado.com que é frequentado por si, e sempre na expectativa de ter boas pontuações.

Por cá não precisa de tanta animosidade como utiliza em outros fóruns...ninguém precisa de pontuações nem de notas positivas ou negativas!

Se o Braga é o seu clube,então "relaxe" está em casa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ArcticStunt

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de November de 2007, 23:37
Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 22:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de November de 2007, 19:41
Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 19:35
Participo em muitos sítios fora deste canto onde toda a gente tem a mesma opinião (...)

Dito na sequência deste tópico, parece piada...

Continua que vais bem...

Caríssimo PR
Não me parece bem contabilizar posts ao desbarato com citações fora do contexto.
Leia antes de comentar. Nota negativa.

Aqui é diferente do Relvado.com que é frequentado por si, e sempre na expectativa de ter boas pontuações.

Por cá não precisa de tanta animosidade como utiliza em outros fóruns...ninguém precisa de pontuações nem de notas positivas ou negativas!

Se o Braga é o seu clube,então "relaxe" está em casa.

Nunca te vi lá. Nada como o conforto e a vassalagem...isso será relaxante.

Já que vieste responder duas vezes, tenho pena também não teres lido o post como deve ser.

Fica bem

Reis

Pois é...


É fino, é fino, mas já vai com mais de 130 respostas e 1300 visualizações....


Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Pé Ligeiro

#135
Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 00:14
Este tópico, ou os insólitos factos em que se baseia, devia ser estudado nas universidades em cadeiras dedicadas à análise da cultura lusitana. Antes de ser encaixilhado.

Participo regularmente em diversos fóruns e devo confessar o meu desgosto por aquilo que se passa num dos pólos de discussão do meu clube.

Estando muitas vezes fora da cidade, tenho este local como uma fonte importante de informações que não encontro de outro modo, das que não saem nos jornais, mais do que discussões e comentários.
Notícias trazidas por centenas de utilizadores a uma página cujo servidor estará localizado num sítio qualquer. Democrático. E do povo. Em teoria.

Acontece que um espaço que não devia pertencer a ninguém se terá tornado, qual relvado.com, com pontos de prestígio aos artigos mais "divertidos", num local para se contabilizarem números de posts e um dia, quem sabe, chegar à suprema condição de moderador e guarda da revolução.

Para que serviriam moderadores num fórum destes? Em que toda a gente defende o mesmo (o clube) e a necessidades de "moderação" seriam à partida mínimas?
Para apagar mensagens insultuosas, certamente, expulsar a pontapé rivais parvos de outros clubes, sem dúvida. Mas para pouco mais. Tarefas voluntariosas e que se agradecem mas sem muito mais do que isso.

Mas, pelo contrário, existe um local com uma maioria de foristas bem intencionados e não querem mais do que manifestar a opinião, e meia dúzia de ayatholas aos quais se tem que agradecer eternamente a condição de pioneiros, moderadores, seja lá o que for. Não serão todos certamente, mas quem não é não parece querer distinguir-se.

O site, não o fórum, é gerido por pessoas, que, ainda que se comprometam a defender o clube, dispõem dele para o que bem entenderem, a defesa do rio este ou da mata do sameiro. Pagam o domínio, gerem, fazem a manutenção, e o resto torce para que corra bem, oferece-se para ajudar, ou então vai pregar para outra freguesia.

Mas a partir do momento que temos uma "carta aberta" em nome de foristas e que, dada a dimensão do que temos, leva por arrasto a opinião de boa parte do municipal e dos sócios, as coisas mudam de figura. Senão vejamos.


Tivemos um momento decisivo na história recente deste clube, Depois de épocas de ascensão temos o segundo ano a começar aos solavancos com mudanças de treinador.

Toda a gente fica impaciente.

Os adeptos, entre os quais me incluo, irritaram-se com as ressacas e risotas dos césares peixotos, wenders e outros que tais e tomam atitudes.

Cada um manifestou-se à sua maneira, a dar a cara num momento mau e sombrio. Uns chegam exaltar-se à porta do autocarro da equipa.

A direcção da SAD, ao ver a dimensão do protesto e de uma massa associativa que normalmente não reage a nada, entra em sobressalto.

No dia seguinte divulga preços absurdos para um importante jogo da UEFA, ambicionando ficar com uma parte do subsídio de natal dos sócios e adeptos.Uma coincidência certamente.

Os ânimos, claro, exaltam-se mais. Há uma carta aberta em nome de todos.
E uma acção de protesto que defende o atraso ao jogo seguinte, e que acaba por ser um flop.


Passado dois dias o balde de água fria final: um anúncio jocoso na primeira página do fórum/site com divertidos reptos: "ocupa a tua cadeira", "no dia do bayern não te atrases"(!!!)

Pois bem, desta vez não te atrases tanso, já que tiveste o desplante de tentares o protesto, e saíste-te mal.
Já só te sobra a resignação pobre súbdito.


O típico espírito do tuga porreiraço no seu melhor.

Diz e foge.
Critica e levanta um mas.
Zanga-se, dá um murro na mesa e logo vem pedir desculpa quando o oponente se levanta da cadeira.

Não sei o que houve entretanto. Se houve lugares na SAD, farturas na roulotte ou só umas palmadinhas nas costas.

Mas houve um absurdo pedido de desculpas da parte dos nós, dos adeptos.
Dos que escreveram as graçolas e dos outros levados por arrasto.

Ora, quem tem razão nunca pede desculpa.

Levantaram o protesto e ridicularizaram a própria voz.

É assim que começam os ditadores e se agacham os vassalos: palmadinhas nas costas até a paulada final.

Para a próxima não vamos ter bilhetes a 25eur mas a 50 ou mais.

Só espero que coincida com o subsídio de férias ou com a devolução do IRS.

Porque não um fórum sem guardadores de rebanhos?


Caro ArcticStunt,
Antes de mais, bem-vindo ao fórum!
Relativamente ao que escreveste, gostaria de tecer alguns comentários...
Este teu post tem tanto de incisivo quanto de injusto. Tem partes em que não é difícil concordar, mas no geral é demasiado incisivo e daí tornar-se injusto. Quanto às ideias expressas, em geral, em abstracto, qualquer forista as pode subscrever, agora da forma como foram apresentadas mostram uma certa falta de tolerância, que para quem convive há anos neste fórum sabe que é claramente um exagero e uma injustiça. Há juízos de valor que claramente são injustos.
A forma como no primeiro parágrafo abordas o tópico é de uma sobranceria atroz, a que por aqui não estamos habituados. Este espaço tem sido e continuará a ser, se assim os foristas o quiserem, um espaço de discussão livre, onde cada um expressa os seus pontos de vista, dentro de determinadas regras de boa convivência cívica.

Deixando de parte os juízos de valor e falando sobre aquilo que considero "ideias" (preços dos bilhetes, protesto/carta aberta), devo dizer que eu próprio poderia partilhar algumas delas ou quase a totalidade se não soubesse o que esteve na origem do comportamento da administração do fórum. É evidente que depois do protesto realizado e da carta aberta, parece algo contra-natura que se vá apelar à comparência num jogo cujos preços achamos errados. O que a administração do SB fez foi limitar-se apenas à parte informativa da questão, sem ter em conta o que se tem passado no fórum, assegurando assim, uma independência e distância relativamente ao que se passa no fórum. Poder-se-á dizer que no contexto em que aparece a promoção ao jogo, na sequência do protesto e da consequente carta aberta, poderá haver excesso de zelo, talvez mesmo, alguma falta de ponderação. Não digo que não! Agora o que não significa que haja aqui alguma subserviência seja a quem for. Todos nós erramos, em maior ou menor grau. Há coisas que são pensadas na melhor das intenções e que por vezes correm mal.
Eu tenho muitas dúvidas se apelar à comparência a este jogo será, a longo prazo, benéfico para o clube. Como referi noutro post, há aqui um dilema relativamente a este jogo. Por um lado, o coração chama-nos ao estádio, por outro a razão diz-nos que por coerência não devemos ir. Respeito tanto aqueles que pelas mais variadas razões decidirem ir, como aqueles que, fiéis aos princípios que defendem, decidirem não ir.

Tenho-me apercebido que ultimamente, mercê da turbulência que se tem vivido dentro e fora de campo, também por aqui tem havido ondas mais "cavadas" do que habitualmente. Não há mal nenhum que se discutam os assuntos, as diferentes ideias com alma e com algum picante à mistura. Costumo dizer que na variedade de opiniões é que está a riqueza. Da discussão nasce a luz. Estamos num fórum, logo é bom, é salutar que discutamos os nossos pontos de vista. Hoje, como no passado, aqui se tem discutido muitos assuntos relevantes da vida do nosso clube e do desporto em geral. Sempre houve pluralidade de opiniões e penso que assim irá acontecer no futuro, pois é assim que podemos crescer e sermos uma voz que se faça ouvir.

ArcticStunt, espero que estes teus 3 posts sejam apenas o início de muitos mais, contribuindo assim para o enriquecimento da discussão. Como forista, deixo-te apenas um conselho, quando pensares em formular juízos de valor, pensa duas vezes, podes estar a ser injusto. Como moderador, peço-te que se possível, uses menos rispidez, pois muitas vezes temos uma série de discussões estéreis só porque alguém foi demasiado ríspido. De resto, força aí!

PS: Espero que não releves o tratamento totalmente informal, pois é assim que, como família Braguista nos costumamos tratar.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Finesco

Quote from: ELSA on 20 de November de 2007, 02:31
IMPRESSIONANTE!

É o que se me oferece dizer sobre o que aqui leio!

1.º O Fino aparentemente tinha mudado o rumo do seu trajecto, mas qual rato de esgoto, na primeira frincha que avista apressa-se a deixar a sua marca de sempre - a insinuação, o insulto, a calúnia...tudo isto, claro está, sob o anonimato de um nick...ah é verdade, mas nós estamos em democracia!

2.º Isto cada vez se parece menos com um forum de adeptos do mesmo clube! Como se costuma dizer: "com amigos destes quem precisa de inimigos?"...
E não me venham dizer que, por sermos todos do mesmo clube, não temos que ter todos a mesma opinião, porque eu já sei disso!
Aquilo que eu vejo por aqui, vezes de mais, é falta de respeito, cobardia, hipocrisia e intolerância!

3.º Algumas pessoas parece que encontraram o sítio ideal (e os alvos certos) para debitarem todas as suas frustrações e o bode espiatório de todos os males do mundo!
Outros há que mais não fazem do que andar na "caça às bruxas", a ver quem é mais braguista que os outros...
Mais recentemente, tem engrossado o lote dos que passam a vida a fazer insinuações sobre, principalmente, os administradores/moderadores, que vêem "ligações perigosas" ou segundas (terceiras, quartas...) intenções em tudo que se faz, seja por acção, seja por omissão! A estes o que interessava saber mesmo era, não o nosso número de sócio do Braga, não, mas se estamos filiados em algum partido político e qual! Da minha parte vos digo que não estou em nenhum e se estivesse tinha VERGONHA DE ESTAR! - Mal por mal, prefiro o futebol!

4.º Será assim tão difícil de perceber que a "carta aberta ao presidente" foi a expressão da opinião da esmagadora maioria dos frequentadores do forum, que não foi a posição institucional ou pessoal de ninguém em particular?
IRRA!

5.º Acho muito bem que o superbraga apele à presença dos sócios para este encontro (Braga-Bayern), aliás como fazem sempre, ainda que de forma menos expressiva. Este apelo é perfeitamente legítimo, porque, em última análise, quantas mais pessoas estiverem no estádio, melhor pro clube! Eu gostava que mais pessoas PUDESSEM ir, mas paciência! Estou conformada, como qualquer típico tuga! O protesto fi-lo quando achei que devia.

6.º Não pecebo porque querem tratamento igual para jogos diferentes. É a mesma coisa jogar em casa com o Bayern pra Uefa e jogar com o Leiria? Eu também sou dos que vai ver o Braga e não os adversários e quero é vitórias (blá, blá, blá...)! Mas os jogos grandes não têm uma emoção especial? Se calhar sou eu que sou tolinha...Nem sei porque se dá tanta importância a um Braga-Vitória! É só mais um jogo...e com um clube de 2.ª!

7.º Eu estou solidária com os administradores e moderadores do forum! Felicito-vos pela vossa dedicação! Obrigada por me manterem actualizada sobre o nosso clube como ninguém mais me consegue manter!
Uma palavra especial para o eumesmo - bom trabalho!


P.S., ou melhor, N.B. (não vá haver confusões): faço também eu um apelo aos "revoltados": apareçam no próximo jantar (não sei de que estamos à espera!)...Vão ver que vão gostar! Ou não!

Saudações


Exma. Sra. Dra. ELSA,

A carta aberta é uma atitude louvável e um louvável exercício de cidadania.

No entanto, estou certo que o Sr. Presidente da SAD só irá pegar nela no dia em que se esgote o papel higiénico na casa de banho do gabinete.
Pois, para ele as cartas dos sócios só têm uma utilidade: para limpar o C.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Edite Estrela

Quote from: Reis on 21 de November de 2007, 00:24
Pois é...


É fino, é fino, mas já vai com mais de 130 respostas e 1300 visualizações....




Quote from: João-Braga on 19 de November de 2007, 20:28
Quote from: Reis on 19 de November de 2007, 20:20
Ao ler certas respostas neste forum, lembrei-me deste lema:


Luiz XIV, o Rei Sol, com o seu lema "l'État c'est moi"
E eu lembrei-me deste lema do Rei de Espanha,Juan Carlos I:
"¿Por qué no te callas?"

lololo

ric


Xixas

Para aqueles que têm reclamado e muito e com razão, sim porque eu tamnbém concordo com tudo o que foi dito sobre o preço para este jogo existe sempre uma hipótese se bem que um bocado descabida, que é passar o primeiro controle da porta com outro bilhete da taça Uefa já usado e depois ficar a ver o jogo cá em cima por detrás do écran e de borla, não não de graça.
Sempre é uma solução...
Xixas