News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olha-me este...

Started by Olho Vivo, 17 de November de 2007, 03:52

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

«Tenho praia, bom clima, mas para mim o futebol continua a ser o mais importante»

Sérgio cansado do Kuwait

SÉRGIO Conceição pouco motivado no Kuwait, um dos países mais ricos do Mundo e com qualidade de vida impressionante. «É tudo muito bonito, mas o futebol continua a ser o mais importante para mim e não me sinto muito bem nesta confusão.» O jogador português admite que lhe falta outro grau de exigência e é possível que regresse ao Standard Liège em Janeiro.

Salário principesco, vida também de príncipe, mar, temperaturas altas durante todo o ano, futebol em exigência mínima... É precisamente aí que reside o problema. Habituado à alta competição e um campeonato tão exigentes como o italiano, Sérgio Conceição sentiu brutal diferença quando se mudou para o Kuwait e apanhou com quase total amadorismo, pouco adequado para o seu gosto. Em entrevista ao jornal La Gazette des Sports, da Bélgica, os lamentos foram imensos: «Aqui é tudo diferente, pouco profissional. O nível do campeonato também é ridículo. Às vezes, somos 20 no treino, no dia seguinte aparecem mais, passamos a ser 35. Os horários também mudam todos os dias. É difícil lidar com isto tudo....»

O jogador português, que dia 14 completou 33 anos, admite que socialmente o Kuwait é algo apetecível, sobretudo pelas condições de excepção que oferece enquanto país cimeiro na produção de petróleo. Ali nada falta: «Tenho a praia, um clima excelente mas, para mim, o futebol continua a ser o mais importante. Admito que não me sinto muito bem...»

Nestas condições, o antigo internacional português admite mudar de ares quando o mercado europeu reabrir. «Em Dezembro, Luciano D'Onofrio [dirigente do Standard Liège] vem visitar-me. Vamos falar das possibilidades de transferência durante o mercado de Inverno. Não descarto a possibilidade de voltar à Bélgica, pois tenho a certeza de ainda poder jogar dois ou três anos num campeonato muito melhor do que este.» A saída do Al-Qadsia, treinado pelo português José Garrido, parece ser, então, uma clara evidência.

in A BOLA

monica-sousa

coitadinho... tenho tanta pena dele!!  ::)

está farto daquilo azar o dele, fez a escolha que lhe parecia mais acertada €€€ agora que aguente!!

Geresiano

Ainda bem que "menino" não veio para o nosso ENORME, visto que já temos, ou tivemos, problemas de sobra. Anda aborrecido, porque lá é tudo pouco profissional e aqui andaria também aborrecido, porque não jogaria sempre.
Oxalá que na reabertura do mercado se reequilibre o plantel (empréstimo de atletas?), sobretudo na quantidade de jogadores para que se evitem aborrecimentos contínuos. Viva o SCB!

Gambit

Enfim... é sempre o mesmo!! A PDM de ser o maior da aldeia tem destas coisas!

braga2007

Warrior of Minho

Sinceramente nao tenho pena nenhuma destes gajos que so veem euros
E o mais grave é a dignidade que nao tem...

Outro que deve estar nas mesmas condiçoes é o Ze Carlos no Chipre.,..
Orgulhosamente Bracarense!

Pedro-SCB

Pé Ligeiro

Correu-lhe mal! Agora não se queixe!

Espero que A. Salvador não se lembre de o contratar em Dezembro/Janeiro. Ele quis seguir outro caminho, que se deixe estar por lá. Não gosta do cheiro a carboneto dos petrodólares?

BRAGA SEMPRE MAIS!

Gambit

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de November de 2007, 13:19

Espero que A. Salvador não se lembre de o contratar em Dezembro/Janeiro. Ele quis seguir outro caminho, que se deixe estar por lá. Não gosta do cheiro a carboneto dos petrodólares?

Li num sítio qualquer, que as reservas de petróleo atingiram o pico há 10 anos e que agora estão em declínio... deve ser por isso que não está a correr como ele pensava!!

disco infiltrator

Tendo em conta o cenário actual do nosso clube e  as "donzelas" que por cá andam....só agradeço muito por esse Sérgio Conceição nunca ter vindo para o SCB.

Carvalhinha

É sempre assim... vão atrás do dinheiro e depois queixam-se.
O dinheiro não é o mais importante da vida!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

djfc

Quote from: Gambit on 17 de November de 2007, 13:21
Quote from: Ferreira-Braga on 17 de November de 2007, 13:19

Li num sítio qualquer, que as reservas de petróleo atingiram o pico há 10 anos e que agora estão em declínio... deve ser por isso que não está a correr como ele pensava!!

Por este andar ainda vai parar ao Brasil..parece que encontraram por lá outra jazida de petróleo.A única coisa que pode mudar são as mulheres com um bocadinho menos de roupa!Pode ser que assim o futebol de lá lhe agrade!!€€€€€

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA FOREVER

Este havia de ter uma nuvem negra sempre em cima dele a chover constantemente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Deixa estar que esta bem

GanDhi

Olho Vivo

Sérgio Conceição não foi a tempo de ser inscrito pela Académica

Sérgio Conceição não foi inscrito em tempo útil pela Académica e não vai poder jogar em Portugal até ao fim da Liga.

O antigo internacional português deslocou-se pessoalmente à sede da Liga de clubes, na companhia de representantes da Briosa, mas a delegação acabou por abandonar as instalações, após vários telefonemas e tentativas de desbloquear a situação, sem conseguir formalizar a inscrição, por não terem conseguido reunir em tempo útil todos os requisitos legais.

Como era o último dia do prazo, fica colocada de parte a hipótese do regresso do extremo. Conceição, de 33 anos, passou recentemente pelo Kuwait, e queria agora retomar a carreira em Portugal.

in maisfutebol

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de January de 2008, 18:16
Sérgio Conceição não foi a tempo de ser inscrito pela Académica

Sérgio Conceição não foi inscrito em tempo útil pela Académica e não vai poder jogar em Portugal até ao fim da Liga.

O antigo internacional português deslocou-se pessoalmente à sede da Liga de clubes, na companhia de representantes da Briosa, mas a delegação acabou por abandonar as instalações, após vários telefonemas e tentativas de desbloquear a situação, sem conseguir formalizar a inscrição, por não terem conseguido reunir em tempo útil todos os requisitos legais.

Como era o último dia do prazo, fica colocada de parte a hipótese do regresso do extremo. Conceição, de 33 anos, passou recentemente pelo Kuwait, e queria agora retomar a carreira em Portugal.

in maisfutebol

LINDO!

CÁ SE FAZEM CÁ SE PAGAM!!
:)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Manuel Pereira

Sérgio Conceição sempre a subir!
Desta vez ainda tinha um clube da 1ª liga interessado.
Mas o homem hesitou durante todo o mês de Janeiro  ou é mesmo só desorganizado?

Saudações braguistas.