News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga: Gabinete de Prospecção e Detecção de Talentos

Started by 1, 30 de June de 2006, 18:21

Previous topic - Next topic

1

SCBraga: Gabinete de Prospecção e Detecção de Talentos

2006-06-30 18:12

Está constituido o "Gabinete de Prospecção e Detecção de Talentos" do Sporting Clube de Braga.
Esta nova estrutura é uma clara aposta da Direcção no Futebol Formação do nosso Clube, e será dirigida pelo Treinador Principal, Carlos Carvalhal e pelo Coordenador do Futebol Formação, Fernando Louro.
Carlos Carvalhal será coadjuvado por Miguel Leal no que respeita ao Futebol Profissional e Fernando Louro terá o apoio de João Cardoso para o Futebol Formação.
Todos estes elementos vão trabalhar em conjunto (como demonstra a imagem*), permitindo uma mais estreita colaboaração entre Futebol Formação e Futebol Profissional.

* clique na imagem para ampliar

SCBraga.com
Foto: SCBraga.com

Acho que é inovador no nosso clube. Parece-me ser uma boa iniciativa espero que encontrem grandes craques pro Braga  :D

Somos Braga!

Continuo a achar que o Braga está na direcção certa em relação a este assunto. O fim da equipa B foi um mal necessário para que se possa investir de forma diferente...

A ideia é boa, falta saber se vai ser bem ou mal executada. Vamos esperar pelos resultados...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

ZGANDULO

Quote from: merelim on 30 de June de 2006, 19:09
Continuo a achar que o Braga está na direcção certa em relação a este assunto. O fim da equipa B foi um mal necessário para que se possa investir de forma diferente...

A ideia é boa, falta saber se vai ser bem ou mal executada. Vamos esperar pelos resultados...

Exactamente o que eu já referi aquando do fim da B!!! ;)

Eu sabia que havia trunfos na manga por parte da direcção e por isso defendi a opção que a direcção teve em findar a B...

Mais, nós precisámos inovar, descobrir e mostrar o que de melhor se pode fazer sem que tenhamos de andar a plagiar sempre o que os 3 estarolas fazem...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Bracarus

há coisas que não entendo.
esta semana, li (no DM ou CM), que um miudo do bairro da misericordia (penso que com 15 ou 16 anos, acabava de ser contratado pelo... sportin !!!!
então, temos aqui um crque potencial e deixa-se ir para um clube que para todos os efeitos, é rival ?
será que o tal segredo da fomação das lagartixas, não é nem mais nen menos, que uma boa prospecção ?

a sério, que quando leio estas noticias apetece-me partir tudo

Rato_RedBoys92

Quote from: Bracarus on 01 de July de 2006, 00:00
há coisas que não entendo.
esta semana, li (no DM ou CM), que um miudo do bairro da misericordia (penso que com 15 ou 16 anos, acabava de ser contratado pelo... sportin !!!!
então, temos aqui um crque potencial e deixa-se ir para um clube que para todos os efeitos, é rival ?
será que o tal segredo da fomação das lagartixas, não é nem mais nen menos, que uma boa prospecção ?

a sério, que quando leio estas noticias apetece-me partir tudo

Conheço o puto...Sem duvida que tem jeito para a coisa...Ha bracarus e nao tem 15 ou 16 anos.Tem 13!!!!!!!!
E a acrescentar a isso ha outra coisa:o rapaza é um GRANDE BRACARENSE...
So para acrescentar tinha propostas do slbenfica tambem...
Logico que o Sporting lhe ofrece,nomeadamente com a academica de alcochete, muito melhores condiçoes,mas nao poderia o SCBraga ter aproveitado este talento?!?!?!