News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEGAFESTA SUPERBRAGA

Started by ric, 29 de June de 2006, 17:30

Previous topic - Next topic

ric

AMIGOS:

este é um desejo antigo para uma realização 5 estrelas do SB.
O novo ano está a começar e com ele renovam-se esperanças numa participação excelente da nossa equipa.
factor importante e transcendental é a massa associativa, ou seja, somos todos nós que domingo a domingo, movemos montanhas e nervos para seguir as pisadas do maior clube do mundo.

è natural que continuemos este ano com mais jantares superbraga (até estive a pensar alargar os mesmos ás mulheres dos atletas por motivos que devem saber bem...ehehehe).
No entanto, "i have a dream..." reunir numa megafesta de inicio de ano todos os atletas, equipa técnica e directores . A festa seria com um jantar volante e onde a informalidade e o convivio seriam o motivo principal da festa. era assim como uma união de objectivos e sentimentos entre a equipa e os associados.

A festa seria aberta aos foristas e amigos mas não descuraria a ideia de a alargar a associados desde que previamente inscritos.

era começar o ano com o pé direito e a certeza que os novos reforços teriam a certeza que este era um clube diferente.

o local poderia ser uma das quintas de eventos que existem nos arredores.

Vou fazer uma proposta formal á SAd e só espero que os compromissos de inicio de ´+epoca não nos impeçam de conseguir este desiderato.

Que dizem?

mágicoBRAGAallez

Muito bom sim senhor... é uma excelente forma de receber os novos jogadores e de mostrar aos atletas que nao estao a jogar num clube qualquer... estao a jogar no Enorme!!!

sheli

Ja se falou no final da epoca(mas foi adiado para meados do inicio da proxima uma vez que os jogadores partiram pra ferias muito rapido) uma festa deste genero juntamente com as tres claques presentes.

Nao sei como está a decorrer esta organização,posso informar-me com a responsável que falou-me disso porque pelo que tenho visto a ideia está mesmo em pé!

FcCastro

xpt_nautilus

Eu por mim alinho, era a melhor forma de desfazer umas duvidas que tenho aqui para comigo.
Eu fico ao lado do Jaime, porque quando se trata de beber umas cervejolas é sempre bom ter alguem com muita rodagem ao lado.
Se o Jaime for embora fico ao lado do Hugo Leal, pode ser que alguma sobra me venha parar ao colo. Ou entao pode ser do Paulo Santos, que pelo que parece tambem tem uma certa saida nas miudas.

1

Quote from: xpt_nautilus on 29 de June de 2006, 18:14
Eu por mim alinho, era a melhor forma de desfazer umas duvidas que tenho aqui para comigo.
Eu fico ao lado do Jaime, porque quando se trata de beber umas cervejolas é sempre bom ter alguem com muita rodagem ao lado.
Se o Jaime for embora fico ao lado do Hugo Leal, pode ser que alguma sobra me venha parar ao colo. Ou entao pode ser do Paulo Santos, que pelo que parece tambem tem uma certa saida nas miudas.

Concordo contigo! Eu tb fico por aí lol.

Grande ideia Ric! A altura é que deve ser complicada para muitas gente por causa das ferias mas não vai ser por isso que muita gente vai deixar de comparecer. A epoca é que esta quase a começar convem organizar isso rapido (ainda por cima existem muitos casamentos nas tais quintas). Mas nada pode ser feito sem a resposta da Sad  :P

Grande Ideia, espero poder ir vai concerteza ser um grande convivio. Parabéns pela ideia

Helena

Excelente ideia!! Avance a ideia!!
No que puder ajudar disponibilizo-me.  ;)

Anabela

Excelente ideia, sem dúvida seria um começo de época fantástico!
Espero que seja possível concretizar o "sonho".

Rita

É uma excelente ideia, Ric! :D

Kilo

Maravilha! Grande ideia!

Como dizia o outro: Don´t imiteite, inoveite!!!  ;D ;D ;D

Margarida

lipe

Grande ideia.
Avança ric.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

khadafi

Eu vou e até posso ajudar.
Força Braga!

Peixoto

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Azambuja

gurka

Gostei da ideia, vamos lá ver se é possível :D :D
Gurka
Viva o Braga

ZGANDULO

Sem dúvida uma mega-iniciativa!!! ;)

Agora esperemos que seja assim possivel!!! ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Somos Braga!

Boa ideia...espero que vá para a frente e que seja marcada numa data em que eu esteja em Braga.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

comandantX

Seria boa a presença dos jogadores e equipa técnica para reforçar os laços entre a equipa e a massa associativa?

Não sei se alguma associação de adeptos de qualquer clube alguma vez se lembrou de fazer tal coisa pelo que considero uma muito boa ideia!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

joao da cal

Força nisso! Parabéns pela ideia e pela iniciativa Ric!!

xOuPo

Grande ideia Ric!!! Estou de plenamente de acordo...

Então a parte de convidar as mulheres dos nossos jogadores... Eh Eh Eh!!