News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 VS SPORTING - 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 11 de November de 2007, 13:56

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Guarda-Redes on 12 de November de 2007, 01:13
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de November de 2007, 00:37
Grande vitoria!

Não querendo tirar o mérito ao Caldas,é demasiado evidente que esta equipa já tem o "dedo" do Manuel Machado...a própria disposição táctica o demonstra.

Penso que a mudança de treinador vai fazer com que voltemos aos bons velhos tempos.

FORÇA BRAGA E MANUEL MACHADO!


??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Quase que adivinhava que ias intervir! ;D

Mais uma vez,repito que é uma opinião pessoal e não coloco em causa o grande Braguista que é o Caldas!

Prova disso são as declarações do Brum no final do jogo:

Roberto Brum: «Tenho apostado em Jesus e fui recompensado com uma vitória histórica»

«Como me senti nesta minha estreia? Muito bem. Tenho apostado em Jesus, tenho-lhe pedido força e paciência, acho que hoje fui recompensado com uma grande vitória, uma vitória histórica, sobre uma grande equipa.

Agora vem aí uma nota etapa, mas é preciso realçar o trabalho de António Caldas, que conseguiu em quinze dias passar mensagens muito especiais. É uma pessoa que vive o futebol e que quando fala, fala sempre com emoção. Conseguimos assimilar isso e levámos essa filosofia dentro de campo».

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

D_PAC

Hoje sim, vi uma grande equipa!! Começa um novo ciclo, venham de lá mais vitórias e com grande exibições...  ;D

BRRAAGGAAAAA
#VãoTerDeContarConnosco

ZGANDULO

Sem mais nada a carescentar...


O CALDAS É UM BOM MISTER E QUANTO NÃO VALEU UM ABANÃO A ALGUNS JOGADORES...?!?


AINDA LHES FALTAM ALGUNS JOGOS PARA PROVAREM QUE TÊM A CONFIANÇA E APOIO DOS SEUS FIEIS SÓCIOS-ADEPTOS!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

João Pedro

independentemente do merito que se tem que atribuir ao Caldas e aos jogadores, ha que dizer que ha anos que nao via a equipa a jogar com tanta raça e vontade. e isto bastava mesmo que tivessemos perdido. foi excelente a atitude em campo! a equipa-tipo em principio será esta (desde que o Wender se esforce), podendo e devendo rodar jogadores como o Stelvio, o Hussaine, o Lenny e o Castanheira. é ir ganhar ao Leiria agora.

CONTINUEM A ESFORÇAREM-SE!!

PARABENS BRAGA!! FORÇA!!

ps- aos acomodados C.Peixoto, Madrid e Vandinho (e sem esquecer o Wender): corram!! sao grandes joagdores, mas lutem pelo nosso clube!!

NOTA: gosto da postura do Caldas. mais, AMEI o facto de ele dizer que é 100% Braga!! Força Caldas!

Olho Vivo

"Por sua vez, o Sp. Braga jogou ao melhor nível, como tem vindo a ser usual nesta equipa. Vou explicar melhor. Parece-me que o Sp. Braga joga ao melhor nível quando o adversário é teoricamente superior. Esta equipa parece estar talhada para grandes desafios, para jogos que dêem luta. Só que a Liga é uma prova de regularidade e, portanto, serve para amealhar o maior número de pontos, independentemente de ser contra Sporting, Benfica ou Leixões. E é isso que, por vezes, os jogadores experientes, que já ganharam títulos ou que já passaram por clubes grandes, se esquecem."

Paulo Sousa

in A BOLA

José Soares

PARABÉNS!!!
Grande jogo e excelente atitude. Era assim tão difícil jogar desta forma nos outros jogos? Que a confiança agora readquirida seja a garantia de novas vitórias. Todos estiveram bem mas gostaria de destacar a execlente estreia a titular de Roberto Brum e a entrega de Frechaut e Jorginho, bem como um Wender que já fez lembrar o jogador de outros anos. O caminho está traçado, se quiserem podem seguir por aí. Os sócios vão estar sempre ao vosso lado. Força BRAGA.

Mafalda

Parabéns a toda a equipa, fizemos um grande jogo.
Tenho que particularizar: os meus parabéns ao Carlos Fernandes. Nem de propósito ter falado nele num outro tópico.
Mostrou bem que foi uma injustiça ter ido para o banco, eu sabia que isto ia acontecer.
Mafalda

2378


  Não fui ao jogo mas pelo que já vi e li, a revolução no onze ditou muita coisa.

  Esta revolução já eu estava á espera em Matosinhos, mas infelizmente jogaram os suspeitos do costume e foi o que foi. Ontem tudo mudou e a raça e empenho esteve lá, nos 90 minutos.

  Os leoezinhos levaram banho de bola, é engraçado que para alguns orgãos de CS 3-0 para uns é goleada, para outros é somente 3-0, coitados.

  Que o estágio em Melgaço seja proveitoso para o MM e os jogadores deem rudo o que tem.

  Para o Caldas, um obrigado muito especial porque conseguiu incutir emoção nos jogadores

Vlad

O jogo de ontem foi a constatação de que o Jorge Costa andou a dormir.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

KRAKATOA1921

A L T A M E N T E !!! Hoje acordei eufórico...  ;D ;D ;D

Ontem qd cheguei ao estádio tava cheio de frio, desmotivado, enfiado na minha cadeira, sem grandes ilusões para o jogo...

Hoje estou eufórico, realizado e só me apetece falar de futebol e do Braga...

Isto é o futebol: ontem eramos uma lástima... hoje somos ENORMES...

É mesmo por isto que o futebol é um espectáculo....

Aos jogadores, mutio e muito obrigado. E palavra de honra: até pareceu fácil. Foi um jogo absolutamente controlado durante todos os 90 minutos por nós, com actitude, seriedade, concentração, agressividade e sobertudo, esforço e arte. Sim, pq sem arte o futebol não presta e o nosso ontem prestou e prestou ENORMEMENTE... Parabéns!!


A.Castro

Enfim uma exibição ao nosso nivel...uma atitude diferente por parte dos nossos atletas...uma vitória k eu espero k sirva de tónico para o k resta do campeonato....acho k está mais do k na altura de puchar dos galoes das camisolas...ferrar mos a lingua e irmos pa cima dos adversários...
Queria deixar aqui uma palavra de agradecimento ao A.Caldas, pelo bom desempenho ao serviço do clube, não só por estes 3 pontos mas por todo o trabalho que faz nas formações jovens do clube!!!!

A todos os braguistas.....O importante é acreditar!!!! ;)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

rasarb

Quote from: 2378 on 12 de November de 2007, 10:31

  Não fui ao jogo mas pelo que já vi e li, a revolução no onze ditou muita coisa.

  Esta revolução já eu estava á espera em Matosinhos, mas infelizmente jogaram os suspeitos do costume e foi o que foi. Ontem tudo mudou e a raça e empenho esteve lá, nos 90 minutos.

  Os leoezinhos levaram banho de bola, é engraçado que para alguns orgãos de CS 3-0 para uns é goleada, para outros é somente 3-0, coitados.

  Que o estágio em Melgaço seja proveitoso para o MM e os jogadores deem rudo o que tem.

  Para o Caldas, um obrigado muito especial porque conseguiu incutir emoção nos jogadores



E NAO SO HOJE NAS PAGINAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS SO DÁ  SL BOSTA  E KUASE PASSA DESPERCEBIDO K OS LAGARTOS LEVARAM 3 BROAS EM BRAGA.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

rasarb

adorei a vitoria d braga sobre os lagartos devia-mos dedica-la aos toninhos k se axam lagartinhos nascidos em braga nao axam?
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Arsenalista

Quote from: rasarb on 12 de November de 2007, 10:44

E NAO SO HOJE NAS PAGINAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS SO DÁ  SL BOSTA  E KUASE PASSA DESPERCEBIDO K OS LAGARTOS LEVARAM 3 BROAS EM BRAGA.
Pois, se o resultado fosse ao contrário de certeza que tinham honras de primeira página, é o negócio quem manda! Que lhes interessa a eles ter uma capa com o Braga, quando à outros titulos com mais mercado... Pelo menos temos as capas dos jornais da região.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

mvieira

Até que enfim um grande jogo do braga e uma grande vitória!!!! Finalmente, ou por impedimentos legais ou por opções tacticas ( e a meu ver na constituição da equipa já houve mão do Manuel Machado) os cancros do Braga não jogaram: Madrid, Vandinho, Cesar Peixoto e Joao Pinto..... O que nos faltou até hoje (meio campo), surgiu em grande com a dupla Frechaut/Brum ( o que andava a fazer o Jc nos treinos para nunca por o Brum a jogar ??? ??? ???)Que diferença o Carlos Fernandes no lugar do C. Peixoto: Ficamos a ganhar em dois aspectos- defendemos melhor e depois criamos perigo em lances de bola parada!!!!! Com o C.Peixoto em campo somos incapazes de criar perigo em cantos ou livres, visto que ele os marca sempre da mesma forma...... Força Braga!!!!!!

luismico

Infelizmente n pude ir ao jogo. Ouvi partes do jogo via radio e FOI UM enorme ALEGRIA quando me disseram o resultado final.  ;D ;D ;D ;D
Hoje nos jornais qse ninguem destaca a vitoria do SCB  :-[ :-[o importante é que ganhamos e espero que no proximo jogo os jogadores mantenham a atitude do jogo com os lagartos

braga2007

Finalmente mostrámos aquilo que somos capazes e que devemos fazer. A equipa esteve simplesmente brilhante, funcionaram bem todos os sectores, e a nível indiviual devo destacar o Jorginho, o João Pereira e o Brum principalmente, embora estivessem todos magníficos. Por último parabéns também ao Mister Caldas, que esteve bem nas substituições e que armou bem a equipa para este jogo, e que teve a coragem de deixar o Madrid no banco.

Cmcorreia

Boas

Não costumo comentar o s jogos, e hoje tb não o vou fazer!

Só tou a escrever por uma simples razão, por causa dos adeptos zbortingustas! e sendo assim aqui vai a minha dedicatória:

Para aqueles cerca de 50 cabeçudos zbortinguistas que iam a entrar no estádio com uma faixa verde e branca com a palavra braga lá escrita, e que iam a entorar os cânticos " braga é m.e.r.d.a." e " F.D.P" o meu muito obrigado por virem à Grande Cidade de Braga com a equipinha deles elevarem a nossa/minha moral, é mesmo para isso (elevar a moral) e só para isso que esses parolos servem!
Cláudio Correia

pauloscbraga

Bom dia caros bracarenses;

Finalmente o nosso Braga mostrou do que é capaz, mas apenas uma coisa me irrita:
Porque razão é que para os jornalistas insistem em dizer que o Sporting é que jogou mal?? Poderiam sim dizer que o Braga jogou muito bem e não capacidade de resposta ao Sporting, os outros é que jogam mal, não o Braga que jogou muito bem.

Digam uma vez por todas que a tradição já não é o que era......
O Braga cada vez mais se vai assumindo como um grande no futebol portugues. Caros jornalista parem de tirar o mérito ao Braga,ós tambem jogamos bem....

Abraços bracarenses!!

Pedro_RBA

Exibição imaculada! Sem nada a apontar! Só a pena de não terem jogado assim desde o inicio do campeonato.. A esta hora andavamos ás cabeçadas com o Porto e não a meio da tabela.. Mas ainda vamos a tempo.

Quanto ao apoio tivemos uma noite estranha em Braga.

Menos gente que o habitual para o jogo em questão, mas a larga maioria do Braga, por isso quero pensar que foram os lagartos que ficaram em casa e não os braguistas, e ainda bem. O apoio dos sócios "normais" ouviu-se menos que o normal, mas ainda se iam ouvindo a espaços.. Precisamos de melhorar neste ponto..

O apoio dos Red também esteve uns furos abaixo do normal, com alguns periodos calados, talvez muito de nós ainda estavamos a digerir as derrotas e más exibições.. Subiamos quando a equipa atacava ou marcava golo, ou quando eramos provocados pelos lagartixas, mas depois caía-mos de novo no desempenho. As frases que foram mostradas ao inicio por nós mostra muito a motivação e duvidas que tinhamos para este jogo...

Os Bracara Legion foram a claque da noite, um apoio mais fraco do que o normal também mas ainda assim muito consistente e muito bom a nivel vocal, provando que nem sempre uma claque se faz de elevado numero de menbros. Mostraram uma frase mitica do nosso clube, a puxar pela garra dos nossos artistas. Muito bem pensado e bem conseguido. Parabéns e continuem assim.

Quanto aos lagartixas tiveram muito em baixo, pior do que nós. Começaram desfalcados, pois uma das claques, não sei se o Directivo se a Juve, chegou mais tarde. Ouviram-se muito pouco nesse momento tendo subido um pouco de tom aquando da chegada da claque em falta. Mas rapidamente ficaram mudos e calados quandoo Frechaut inaugurou o marcador. Na segunda parte iniciaram com uma apoio forte, tentando puxar pela equipa, mas foi diminuindo rapidamente, até que se calaram por completo aquando o segundo golo para depois só abrirem a boca para insultar. Fica provado que os ditos "grandes" nem sempre teem grandes claques, e estas vivem dos membros espalhados pelo pais, pois da mouraria veio uma camioneta e nem tava cheia!

Já agora queria dedicar a vitória aos animais no meio da claque deles com a bandeira e estandarte "Juve Braga".  :-* Quem metam o material num sitio que eu ca sei!

Saudações Ultras