News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 VS SPORTING - 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 11 de November de 2007, 13:56

Previous topic - Next topic

mindhunter


Rato_RedBoys92

Quote from: Kilo on 11 de November de 2007, 23:33


Há muito tempo que não vinha tão satisfeito do estádio! E se tivessemos empatado, vinha na mesma, pois a atitude dos jogadores, hoje, encheu-me de orgulho! ;D

é precisamente isto que eu penso...
Lutaram, correram, sofreram, cairam, esforçaram-se...
Isto para mim basta...Se ganharmos melhor mas desde que deixem tudo em campo já é suficiente...

HugoSáPinto

Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de November de 2007, 23:44
Quote from: Kilo on 11 de November de 2007, 23:33


Há muito tempo que não vinha tão satisfeito do estádio! E se tivessemos empatado, vinha na mesma, pois a atitude dos jogadores, hoje, encheu-me de orgulho! ;D

é precisamente isto que eu penso...
Lutaram, correram, sofreram, cairam, esforçaram-se...
Isto para mim basta...Se ganharmos melhor mas desde que deixem tudo em campo já é suficiente...

Porra, calem-se!! :)
Tudo bem que esteja mais do que satisfeito com a entrega e espírito de sacrifício dos jogadores. Mas, mais do que isso, venho com a barriga cheia!! É que 3 ao Sporting não é todos os dias...  ;D ;D ;D

Rato_RedBoys92

Quote from: HugoSáPinto on 11 de November de 2007, 23:59
Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de November de 2007, 23:44
Quote from: Kilo on 11 de November de 2007, 23:33


Há muito tempo que não vinha tão satisfeito do estádio! E se tivessemos empatado, vinha na mesma, pois a atitude dos jogadores, hoje, encheu-me de orgulho! ;D

é precisamente isto que eu penso...
Lutaram, correram, sofreram, cairam, esforçaram-se...
Isto para mim basta...Se ganharmos melhor mas desde que deixem tudo em campo já é suficiente...

Porra, calem-se!! :)
Tudo bem que esteja mais do que satisfeito com a entrega e espírito de sacrifício dos jogadores. Mas, mais do que isso, venho com a barriga cheia!! É que 3 ao Sporting não é todos os dias...  ;D ;D ;D

Ja nao ta ca quem falou  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Anabela

Parabéns a toda a equipa e à equipa técnica em especial ao ANTÓNIO CALDAS!
Força Mágico SCBRAGA!!!

OLÉ!  ;D

Braguinha

FOI PRECISO ENCOSTAR OS MONOS DO VANDINHO, PEIXOTO E MADRID PARA COMEÇARMOS A JOGAR À BOLA...


GRANDE BRAGA...ESTAMOS DE VOLTA

Carvalhinha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 12 de November de 2007, 00:01
Quote from: HugoSáPinto on 11 de November de 2007, 23:59
Porra, calem-se!! :)
Tudo bem que esteja mais do que satisfeito com a entrega e espírito de sacrifício dos jogadores. Mas, mais do que isso, venho com a barriga cheia!! É que 3 ao Sporting não é todos os dias...  ;D ;D ;D

Ja nao ta ca quem falou  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Exacto, dar 3 secos e ganhar aos Lagartos sabe a dobrar! xD

(S)oon(C)hampion(B)raga

os futebolistas do S.C.Braga hoje deixaram-me sem palavras!!!

parabéns e que continuem sempre a jogar assim!!! ou ainda melhor  ;D




P.S.-já se sabe que amanhã vai aparecer nos jornais todos e no resto de toda a imprensa que foi o zbording que jogou mal... mas é mentira!!! FORAM OS FUTEBOLISTAS DO S.C.BRAGA QUE JOGARAM MELHOR E NÃO OS DEIXARAM JOGAR!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

mot

Assim sim, até dá gosto ver o Enorme!
ATITUDE, era tudo aquilo que nos faltava e tudo que tivemos hoje.
Prestação global muito boa mas queria salientar o C. Fernandes (sempre muito certinho), o Frechaut (muito bem no miolo a recuperar), o Jorginho (tava com a pica toda!!! :D) e um senhor que eu pergunto por onde andava: Roberto Brum, que grande joga. Posicionamento, entrega, construção... e nem se notou o facto de ser o 1º jogo a titular. Muito bem!
Parabéns ao Caldas pois muito do mérito é seu, quanto mais não seja pela coragem de arrumar da equipa aqueles se andavam a arrastar.
Com esta atitude e determinação ainda vamos bem a tempo de fazer algo de bom esta época.
Força Enorme, eu acredito sempre!

Saudações
SCB - Simply Choose the Best

mágicoBRAGAallez

Este resultado é para aqueles que diziam antes da partida começar que o jogo já estava perdido!  :-*

Rato_RedBoys92

«Imaginei sempre o melhor para a despedida e na realidade foi uma exibição à Braga.
Hoje esta equipa fez-me recordar os melhores tempos do passado e por isso tenho que agradecer à massa associativa que nos ajudou imenso na sua atitude e na sua forma de estar.
Qual foi a vitamina para a equipa? Fiz ver aos jogadores que tínhamos que trabalhar de uma forma séria e preparei a equipa tacticamente para ser coesa, ter paciência, controlar o jogo e saber contra-atacar.
Se saio feliz ou triste? Saio feliz, sou um profissional, sou do Sp. Braga a cem por cento, ficou contente pela atitude dos sócios que gritaram o meu nome, mas gostava que eles soubessem que temos um novo treinador e que temos que o apoiar.
Se deixo a fasquia alta para o treinador que se segue? Não deixo a fasquia alta para o Manuel Machado porque esta é a linha do Sp. Braga. O passado foi acidente».

www.ultrasbracaralegion.blogspot.com

Palavras de Antonio Caldas...
Obrigado por tudo Caldas...E agora estaremos la na bancada...
Demonstraste ser um Homem com H GRANDE...

cardoso

Quote from: Rato_RedBoys92 on 12 de November de 2007, 00:28
sou do Sp. Braga a cem por cento

By Antonio Caldas...

braga grande

ate da gosto ver o scb a jogar assim ,espero q possamos dar seguimento a este jogo!!!viva o enorme!!!
braga è scbraga!!!!

BRAGA FOREVER

Grande vitoria!

Não querendo tirar o mérito ao Caldas,é demasiado evidente que esta equipa já tem o "dedo" do Manuel Machado...a própria disposição táctica o demonstra.

Penso que a mudança de treinador vai fazer com que voltemos aos bons velhos tempos.

FORÇA BRAGA E MANUEL MACHADO!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


cardoso

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de November de 2007, 00:37
Grande vitoria!

Não querendo tirar o mérito ao Caldas,é demasiado evidente que esta equipa já tem o "dedo" do Manuel Machado...a própria disposição táctica o demonstra.


Não acredito, meu caro. Nem o M'M tinha lata para meter assim o nariz na função que (ainda) era do Caldas, enm isso era eticamente correcto, não achas?

BRAGA FOREVER

Quote from: cardoso on 12 de November de 2007, 00:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de November de 2007, 00:37
Grande vitoria!

Não querendo tirar o mérito ao Caldas,é demasiado evidente que esta equipa já tem o "dedo" do Manuel Machado...a própria disposição táctica o demonstra.


Não acredito, meu caro. Nem o M'M tinha lata para meter assim o nariz na função que (ainda) era do Caldas, enm isso era eticamente correcto, não achas?

É mais do que lógico,o Caldas ter tido uma conversa com o Manuel Machado sobre o futuro da equipa.

As mudanças de hoje foram "brutais"...basta ver os jogadores que jogaram com o Caldas em Matosinhos,e os que jogaram hoje.

Como exemplo,podemos falar no Brum,que foi jogador do M.Machado em Coimbra,e até ao jogo de hoje nunca jogou a titular.

Portanto,coincidências ou não, acredito ter havido já ideias transmitidas pelo Manuel Machado ao Caldas.

Cuidado não estou a tirar o mérito ao Caldas,mas na minha opinião é uma vitoria Caldas/M.Machado.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Guarda-Redes

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de November de 2007, 00:37
Grande vitoria!

Não querendo tirar o mérito ao Caldas,é demasiado evidente que esta equipa já tem o "dedo" do Manuel Machado...a própria disposição táctica o demonstra.

Penso que a mudança de treinador vai fazer com que voltemos aos bons velhos tempos.

FORÇA BRAGA E MANUEL MACHADO!


??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
O Braga não é um grande é o Enorme!

sheli

FOI LINDO...impossivel criticar seja o que for num jogo desses,parabens BRAGA!  :D
Já tinha saudades...acredito que a partir daqui possamos entrar nos eixos..grande jogo e merecida vitória...

Nota de destaque:

""BIBÓ BRAGA--nunca pensei em dizer isto   "  ,frase dita por um amigo "ESPANHOLITO"   ;D ;D ;D ;D  

(é o bichinho do bom senso a falar+alto   ;D :P :D)

VITÓRIA MUITO MAIS DO QUE MERECIDA...OBRIGADO,BRAGUINHA :-* ;)
FcCastro

Braguinha

Hoje sim houve jogadores que deram o litro...há alguns que merecem ser chamados mais vezes.

-Brum
-Fernandes
-Frechaut

acho que estes, q geralmente n são chamados, jogaram muito bem.

Depois queria realçar o esforço do J.Pereira e a grande exibição a meu ver do Jorginho...claramente a subir de forma.


ahhh...e o zé manel tb jogou muito bem...tava em todas  ;)