News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 VS SPORTING - 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 11 de November de 2007, 13:56

Previous topic - Next topic

Gambit

Só um reparo: não é homem de risco ao meio; é a 3/4!!!  ;D

NightHawk

....cambada de calaceiros...só jogam quando querem....hoje dei por mim de pé a aplaudir o Wender...

Porque é que não jogam sempre assim? com esta vontade?

mais, era óbvio desde o inicio da época que a melhor tactica para este braga é o 4-2-3-1, com 2 trincos (....vandinho pró banco...) libertando os 3 médios ofensivos. Ganhamos o meio campo e o ataque ficou mais apoiado.

Mais uma vez o Brum mostrou que é um jogador para ser titular de caras no Braga.

Pezinhuh

P A R A B E N S  B R A G A....:D

Impecável esta vitoria sobre os sporting, penso que foi defacto uma noite recheada de bons momentos, desde o nosso motor, Jorginho, até á coesão defensiva de Rodriguez...!

Assim vamos bem :)

amtbraga

Quote from: NightHawk on 11 de November de 2007, 22:22
....cambada de calaceiros...só jogam quando querem....hoje dei por mim de pé a aplaudir o Wender...

Porque é que não jogam sempre assim? com esta vontade?

mais, era óbvio desde o inicio da época que a melhor tactica para este braga é o 4-2-3-1, com 2 trincos (....vandinho pró banco...) libertando os 3 médios ofensivos. Ganhamos o meio campo e o ataque ficou mais apoiado.

Mais uma vez o Brum mostrou que é um jogador para ser titular de caras no Braga.

Concordo. O Vandinho já devia ter ido para o banco há muito tempo. O Brum mostrou ser um jogador de grande qualidade e jogou muito bem com o Frechaut,
Já agora o MM que tenham reparado no Carlos Fernandes. Muito melhor que o gordo do Cesar Peixoto.
Orgulho Bracarense

JORGEXINA

Isto sim é atitude, é jogar a bola!!! Há que continuar a jogar assim... Mostrar o nervo que mostraram hoje, ir pra todos os jogos de fato de macaco e não de vestido de gala.
Vitoria importantíssimas pra dar moral aos jogadores e a massa associativa que hoje teve muito xoxa... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

amtbraga

Quote from: jorgexina on 11 de November de 2007, 22:28
Isto sim é atitude, é jogar a bola!!! Há que continuar a jogar assim... Mostrar o nervo que mostraram hoje, ir pra todos os jogos de fato de macaco e não de vestido de gala.
Vitoria importantíssimas pra dar moral aos jogadores e a massa associativa que hoje teve muito xoxa... 

Sabes como é... ta frio e tal, cuystar bater palmas e cantar ::)
Orgulho Bracarense

Jazzdevill

De facto, que diferença de água pró vinho quando HÁ de facto um meio campo e uma defesa como deve ser... Com RODRIGUEZ e C. Fernandes, Brum e Frechaut no meio e a continuidade de J. Pereira e P. Jorge somos uma equipa COMPLETAMENTE diferente. O ataque não funcionou até este jogo porque a equipa andou sempre partida ao meio. Desta maneira cada um sabe o que tem de fazer e as ajudas são pontuais. A partir daí é deixar jogar quem sabe. Excelente exibição, espero que a manter. Só fiquei um pouco lixado com "f" por não termos pressionado mais um pouco depois dos 3-0 porque a lagartagem ia daqui com o saco cheio, já estavam de rastos. Agora, com DRANQUILIDADE, vamos COMEÇAR a construir uma equipa como deve ser.

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo

Excelente resultado! Pelos vistos, ainda melhor exibição! Ao contrário do que alguns foristas dizem acho que foi bom para o Caldas não ter ficado no comando da equipa. Creio que se os próximos jogos corressem mal lá ia o Caldas para o esgoto. Assim, deixou boa impressão, ganhou um pouco de estatuto e no futuro poderá assumir o comando da equipa com mais tranquilidade. Até lá, que o Manuel Machado tenha muitas alegrias!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TorresSCB

Gostei de ir ver o enorme SCBRAGA a brilhar, hoje demonstramos kem somos e pena foi o Bento  e o arbito ter começado a disparatar para os instantes finais do jogo dando cartoes amarelos a torto e a direito
Mas de resto fiquei feliz por ver o ENORME demonstrar o seu autentico valor
Parabens a todos os jogadores caso de :Roberto brum (niguem apostava nele e afinal mostrou o k vale),Stelvio(junior com vontade de vencer),Carlos Fernandes e João Pereira (os dois turbos do enorme),Linz(mostrou o seu jeito pra coisa),Jorginho(mostrou o k vale, fazendo um grande golo),Ze Manel(ja me faz lembrar o Ze Manel do Boavista),wender(muito dominador, lutador,fazendo grandes jogadas de perigo),Frechaut(nao ha comentarios grande jogo),Paulo Jorge e Rodriguez(como sempre),Paulo Santos(defendeu as bem), e agora o Mister Antonio Caldas(demonstrou ser mais inteligente k o homem de risco ao meio)

Força Braga

Concordo plenamente

JotaCC

Grande jogo merecemos bem esta vitória lutamos com raça e querer era isto que estava a faltar.
Onde andava este Brum granda jogo, Frechaut, Jorginho e Linz um espectaculo, toda a equipa lutou e jogou, só espero que não seja para treinador ver.

O ultimo aparte o protesto foi um fracasso quase ninguem aderiru .

A.COSTA

Este jogo mostrou de modo evidente aquilo que eu dissera há tempos: o MADRID e o VANDINHO com a qualidade que apresentam ultimamente não têm lugar na equipa. ROBERTO BRUM muito bem, a justificar plenamente a chamada e o FRECHAUT certinho (até se entusiasmou  ;D ;D ;D ); finalmente vimos 1 GRANDE JORGINHO, numa qualidade de jogo que 1 dia justificou a sua contratação (em tempos) pelo FCP.
Para os críticos mais fervorosos, que pediam o despedimento de meio mundo, aqui fica a resposta sobre alguns dos nomes ventilados neste fórum. É que eles não desaprenderam de jogar.

HOJE FOI 1 ORGULHO ENORME SER BRAGUISTA. ESPERO QUE OS PRÓXIMOS RESULTADOS AJUDEM A REABILITAR DEFINITIVAMENTE O SCBRAGA. A LIGA PRECISA DO SCBRAGA QUE JOGOU CONTRA O "ZBORDING"
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

Sabem o que eu digo:

Se soubesse tinha ido dar na cabeça aos jogadores mais cedo...Assim da gosto ver-vos a jogar

TorresSCB

onde andava este BRAGA  ?  ASSIM DA GOSTO IR AO  AXA .VAMOS TODOS LUTAR, BARCO  É ENORME TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR LEVAR NOME BRAGA BRAGA BRAGA A TODO MUNDO.

Vlad

Excelente vitória!
As mudanças na equipa deram resultado, das quais realço (por ordem de importância):
-   a dupla de pivots defensivos Frechaut e Brum funcionou muito bem.
-   regresso de Rodriguez à defesa.
-   Ausência de César Peixoto, e consequente entrada de C. Fernandes.

O nosso 4x3x3 (na sua variante 4x2x3x1) encaixou bem no jogo sportinguista, e o nosso meio campo ganhou consistência com a entrada agressiva de Brum e Frechaut, com este último a fazer um grande jogo.
Em termos defensivos Zé Manel, Wender e Jorginho estiveram muito bem.  Por outro lado, Paulo Jorge, com Rodriguez a seu lado é mais seguro, e sobretudo mais tranquilo. Carlos Fernandes esteve bem, e quando atacou, fê-lo com perigo. E também João Pereira, que com uma ou outra desatenção fez um bom jogo, tendo feito mesmo dois cortes em zona muito perigosa.
Em termos ofensivos, não gostei de Wender nem de Zé Manel. Acho que foram os piores do Braga, apesar beneficiarem do desacerto de Ronny. Boa exibição foi a de Jorginho, que mostrou que tem feitio para jogar à bola, se tiver por trás dele uma boa consistência defensiva. Também gostei do Linz! Muito bem a segurar a bola, e a procurar jogo com os companheiros. E facturou! Stelvio teve uma entrada muito boa, e mostrou que é claramente uma opção! Hussaine não entrou bem no jogo. João Pinto sacou dois livres perigosos. E já agora, para não deixar ninguém de fora, Paulo Santos teve uma exibição irrepreensível, apesar de pouca qualidade com que o Sporting atacou.
Uma palavra para o António Caldas: muito bem na escolha da estratégia da equipa, e muito bem também nas substituições. Tanto nas escolhas, como no momento em que as fez. Parabéns!
Vitória moralizadora! Força Braga! Vamos lá dar a volta por cima!

Nota: para o Madrid, Vandinho e César Peixoto: agora correi para ganhar de novo o lugar. Correi muito!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

_tIAgO_

Hoje o Caldas fez o que o Jorge Costa devia ter feito a muito tempo!!
Os jogadores com raça em campo(BRUM, ZE MANEL, J.PEREIA,C.FERNANDES) e as vedetas po banco(vandinho,c.peixoto, madrid,jailson)!!
GRANDE STELVIO!!! Um jogador que começa a dar frutos!!Um braguista de gema!!
E por ultimo os RED BOYS!! FORAM ENORMES EM TUDO!!

FORÇA BRAGA JAMAIS ANDARÁS SOZINHO!!!!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Ana Cunha

Este sim é o nosso Braga!!!

Onde andava esta equipa?!

É por sabermos que eles são capazes de muito mais do que o que vinham a fazer que tanto nos revoltávamos!

Espero que agora este nível seja para continuar.

at50

Até que enfim vi novamente um bom jogo do enorme.
Tem que ser mais regular a partir de agora para recuperar terreno.Tem que se acabar com os lugares cativos de alguns. Espero que tenham visto agora que o C. Fernandes é muito melhor que o Cesar Peixoto.

Força Braga!!!!!!!!!

P. Mendes

para alem tudo o que foi dito aqui, queria acrescentar apenas uma pequena linha, que foi o facto de o jogo/tatica ter sido pensado em funcao do adversario...finalmente trabalho de casa do treinador e adjuntos!
refiro-me nomeadamente ao facto d ter sido feita cobertura praticamente homem a homem-ao-miguel veloso por parte do jorginho/stelvio. Julgo que este foi o grande trunfo do Enorme, o SCP simplesmente nao conseguia/sabia jogar!

Kilo

Sem dúvida que a vitória assentou nas mudanças feitas por Caldas!

Aquele meio campo dá gosto de ver! Luta, qualidade técnica e muita raça!

E reparei que quando mexeu na equipa, voltou a apostar em jogadores com raça e de luta (Stélvio e Hussaine apesar de hoje ter estado menos bem...) e deixou no banco as arrastadeiras (Castanheira, Madrid, Jailson e João Pinto até quando já não fazia diferença...).

Mais do que nomes, precisamos de força e de vontade!

Se o Jorge Costa tem tido a capacidade de ver esta questão mais cedo, talvez ainda fosse nosso treinador, talvez tivessemos no nosso lugar de direito :D e, muito provavelmente, tinhamos 3 pontos na UEFA ;D!

Mas agora, venha o Manuel Machado e que esta não tenha sido uma exibição apenas para mostrar serviço!

Há muito tempo que não vinha tão satisfeito do estádio! E se tivessemos empatado, vinha na mesma, pois a atitude dos jogadores, hoje, encheu-me de orgulho! ;D

José Paulo Pedrosa

A revolução do António Caldas resultou. :)

Hoje ficou bem vincado que era um problema de balneário e de falta de atitude de certos jogadores...e...o inexperiente Jorge Costa pagou caro. :-\

Apesar da competência em várias matérias de gestão do António Salvador, o Braga anda longe da posição que merece, porque o grande erro foi ter escolhido um treinador inexperiente. Uma vez que o escolheu deveria tê-lo apoiado mais do que acabou por fazer. No entanto, a verdade é que a realidade actual do Braga europeu exigia desde o início um treinador experiente e com provas dadas. Já elogiei muitas vezes aqui o Salvador...mas neste caso...a culpa é dele.

Quanto ao António Caldas, não reconheço nele perfil para treinar o Braga, contudo, tiro-lhe o meu chapéu, porque esta noite graças a ele demos um banho de bola aos lagartos. ;D Precisaria de mais uns jogos para me convencer :P

Obrigado Caldas. Força Manuel Machado. Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D