News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

No limiar da impossibilidade (tal como o SCB na Liga)

Started by comandantX, 28 de June de 2006, 21:16

Previous topic - Next topic

unabomber

Quote from: 1 on 30 de June de 2006, 18:23
A estatistica vale o que vale. Mas é logico que é complicado Portugal ganhar o mundial.

Agora dizeres que só o Brasil nos pode ganhar é um excesso de confiança. Não faltam equipas que nos possam ganhar. A Inglaterra pode perfeitamente nos espetar 4. O futebol como dissest não é uma ciencia as equipas podem ser boas mas um jogo pode mudar tudo

Ok. Estamos em sintonia. Não é uma ciência. Mas na minha maneira de ver acho que Portugal é superior a todas as selecções (se calhar excepto o Brasil). Não acho que seja excesso de confiança. Acho que vai ser um jogo dificil mas que temos argumentos (leia-se jogadores) para vencer. E porque não sermos nós a espetar 3 ou 4? Eu acredito nesta selecção...

comandantX

Bem, resumindo da minha parte;

Portugal tem tantas hipóteses de ganhar um Mundial quantas o Braga tem de ganhar a Liga, ou seja, algumas mas poucas devido a multiplicidade de factores.

Mas se ganhar e como já alguém reparou, será um feito tremendo pois nunca ninguém teve um percurso tão dificil até se sagrar campeão. Tal como o enorme SCB de quem eu sou adepto desde que me lembro e que não precisa de ganhar títulos para que eu seja sempre seu adepto.

Saudações
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular