News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARLOS BAPTISTA

Started by bracara augusta, 08 de November de 2007, 21:47

Previous topic - Next topic

bracara augusta

Meus amigos vamos lembrar á nossa direcçâo que está na hora de realizarmos uma homenagem a este GRANDE BRACARENSE.

soccer

 ;)CONCORDO PLENAMENTE , O MISTER BAPTISTA É UM SENHOR E MERECE TUDO E MAIS ALGUMA COISA!!!

JÁ AGORA GRANDE ABRAÇO PARA O MEU MISTER!!!!

at50

Quote from: bracara augusta on 08 de November de 2007, 21:47
Meus amigos vamos lembrar á nossa direcçâo que está na hora de realizarmos uma homenagem a este GRANDE BRACARENSE.
Excelente ideia, tem todo o meu apoio.
Carlos Baptista é um SENHOR ,como tal merece muito mais que uma homenagem. Este SENHOR que já passou a casa das 70 primaveras dou e continua a dar tudo o que pode pelo ENORME.
Daqui lhe envio a minha gratidão e bem haja.
É realmente mais do que tempo de ser reconhecido todo o seu tranbalho como atleta, treinador das camadas jovens e ainda hoje como colaborador das mesmas.

VAMOS PARA A FRENTE COM ESTA IDEIA

VIVA O BRAGA O MISTER  (SENHOR) CARLOS BAPTISTA  

JotaCC

Quote from: at50 on 08 de November de 2007, 23:01
Quote from: bracara augusta on 08 de November de 2007, 21:47
Meus amigos vamos lembrar á nossa direcçâo que está na hora de realizarmos uma homenagem a este GRANDE BRACARENSE.
Excelente ideia, tem todo o meu apoio.
Carlos Baptista é um SENHOR ,como tal merece muito mais que uma homenagem. Este SENHOR que já passou a casa das 70 primaveras dou e continua a dar tudo o que pode pelo ENORME.
Daqui lhe envio a minha gratidão e bem haja.
É realmente mais do que tempo de ser reconhecido todo o seu tranbalho como atleta, treinador das camadas jovens e ainda hoje como colaborador das mesmas.

VAMOS PARA A FRENTE COM ESTA IDEIA

VIVA O BRAGA O MISTER  (SENHOR) CARLOS BAPTISTA  
Homenagem mais do que justa e merecida destes valores temos de preservar e lembrar

ric

Conheço o Sr carlos baptista da sua actividade e tenho pena de não poder privar com ele durante mais tempo...

Depois de ser um bom profissional (tinha muito jeito e consegui ir longe na sua carreira) optou pelo recato da sua profissão 8penso que no Hospital de Braga) enquanto, todos os fins de tarde, com chuva ou sol, frio ou calor, ia para o 1º de maiotreinar "os seus meninos".

passou por todos os escalões e muitos craques de agora estão ou devem estar eternamente agradecidos a este senhor.
De personalidade humilde, low-profile mas conhecedor e sábio, carlos baptista é uma referencia no nosso futebol jovem. penso que só terá paralelo no saudoso senhor Lima que durante décadas serviu o desporto bracarense em várias modalidades.

è de facto uma personalidade que deveria merecer a justa homenagem e acho mesmo que o Superbraga poderia avançar com essa homenagem. Dos adeptos mas extensiva atodos quantos privaram com o sr carlos baptista.


Gostaria de salientar outro grande nome do futebol juvenil do nosso clube mas desta feita na área directiva. è o conhecido Teixeira, figura simpática e carismática da formação bracarense.
A sua boa disposição e disponibilidade ao longo de décadas ao serviço do futebol juvenil é tb uma história digna de registo


Pedro_RBA

Justissima esta homenagem ao meu ex-treinador Carlos Baptista nas camadas jovens do Braga! Grande braguista!
Sim Ric ele era electricista no Hospital de S.Marcos, trabalhava juntamente com o meu avo lá.

Saudações Ultras

Brigada253

Quote from: Pedro_RBA on 09 de November de 2007, 10:46
Justissima esta homenagem ao meu ex-treinador Carlos Baptista nas camadas jovens do Braga! Grande braguista!
Sim Ric ele era electricista no Hospital de S.Marcos, trabalhava juntamente com o meu avo lá.

Saudações Ultras

por isso é que jogavas no Braga, ai as cunhas... ;D ;D

Agora mais a sério, grande Braguista, merece homenagem...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Pedro_RBA

Quote from: Brigada253 on 09 de November de 2007, 10:53
Quote from: Pedro_RBA on 09 de November de 2007, 10:46
Justissima esta homenagem ao meu ex-treinador Carlos Baptista nas camadas jovens do Braga! Grande braguista!
Sim Ric ele era electricista no Hospital de S.Marcos, trabalhava juntamente com o meu avo lá.

Saudações Ultras

por isso é que jogavas no Braga, ai as cunhas... ;D ;D

Agora mais a sério, grande Braguista, merece homenagem...

;D ;D ;D Naaa eu é que passei ao lado de uma grande carreira.. A partir do Braga foi sempre a descer  ;D Bairro da Misericordia, Leões das Enguardas e Este F.C.  :D

Agora sou treinador de uma escola de futebol, numa equipa de infantis e treino os guarda-redes (minha antiga poição) do resto dos escalões... Era incapaz de viver sem o futebol!

Saudações Ultras

sergiomaka

Ai o mister carlos baptista...quem lá chegasse ele descobria a posição dos jogadores com uma pinta! muitas vezes já vim de boleia com ele do bairro...por isso é que jogava.lol (ai se fosse assim...)
mais que merecida essa devida homenagem!

Telmo Peixoto

É com grande satisfação e orgulho que digo que privei 5anos com o Sr. Carlos Baptista (fui treinado por ele dos 8 aos 13anos). HOMEM SÁBIO, SIMPLES, ELEGANTE e HUMILDE!

Ele simplesmente ao intervalo, com as sua palestras advinhava o que se passaria na 2ª parte e tornava tudo muito mais fácil! Mais do que fazer-lhe homenagens, caso a saúde ainda o permita o Enorme tem é de aproveitar este grande  BRACARENSE! Mtas vivencias  poderia estar aqui a divulgar mas permitam-me que as guarde pra mim!

Força mister Carlos Baptista!


mao

Um justa homenagem a quem deu tudo ao Braga e não pediu em troca (creio que nunca recebeu nada por treinar as camadas jovens).
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

manuel

Quote from: ric on 09 de November de 2007, 10:30
Conheço o Sr carlos baptista da sua actividade e tenho pena de não poder privar com ele durante mais tempo...

Depois de ser um bom profissional (tinha muito jeito e consegui ir longe na sua carreira) optou pelo recato da sua profissão 8penso que no Hospital de Braga) enquanto, todos os fins de tarde, com chuva ou sol, frio ou calor, ia para o 1º de maiotreinar "os seus meninos".

passou por todos os escalões e muitos craques de agora estão ou devem estar eternamente agradecidos a este senhor.
De personalidade humilde, low-profile mas conhecedor e sábio, carlos baptista é uma referencia no nosso futebol jovem. penso que só terá paralelo no saudoso senhor Lima que durante décadas serviu o desporto bracarense em várias modalidades.

è de facto uma personalidade que deveria merecer a justa homenagem e acho mesmo que o Superbraga poderia avançar com essa homenagem. Dos adeptos mas extensiva atodos quantos privaram com o sr carlos baptista.


Gostaria de salientar outro grande nome do futebol juvenil do nosso clube mas desta feita na área directiva. è o conhecido Teixeira, figura simpática e carismática da formação bracarense.
A sua boa disposição e disponibilidade ao longo de décadas ao serviço do futebol juvenil é tb uma história digna de registo


Homenagem mais que merecida de um homem com quem tive o privilégio de privar no seu humilde, discreto e dedicado trabalho com as camadas jovens do nosso Braga. Homem de um profissionalismo, humanidade e entrega como poucos.
Um grande abraço para este bracarense.
BRAGA SEMPRE

4338

Infelizmente (e desculpem-me a ignorância) desconheço o domínio das camadas jovens do SCB daí não conhecer pessoal do Staff, Treinadores e até mesmo jogadores, mas todos eles e o Mister Sr. Carlos Baptista merecem uma homenagem, pois, e pelo que sei, é notória a crescente qualidade das nossas camadas ;)

Um abraço, Parabens e continuem com o bom trabalho!

ferna

Uma homenagem a este HOMEM é necessária e mais do que justa da nossa cidade e região e não apenas do nosso clube.
Tive já a felicidade de trabalhar com ele, quer como atleta (muito pouco tempo) e como dirigente, só uma espressão "GRANDE HOMEM".

Caso se venha a concretizar a nossa academia, para seu nome um só...

ACADEMIA MESTRE CARLOS BAPTISTA

Afonso Matos

Quem começou este tópico sugeriu uma homenagem PRÁTICA e não mensagens de boas intenções e de memórias.

Já que o sugeriram, toca a mexer o rabo e organizar algo que se veja! Vá!

Desculpem lá, mas palavras leva-as o vento.