News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Stand no Braga Parque, inauguração amanhã

Started by Braguinha, 08 de November de 2007, 18:38

Previous topic - Next topic

pp

O moço já fala como dono daquilo,era só o que nos faltava,o pai controla o panorama politico,o filho já se está a agarrar á mama...

magico21

Quote from: pp on 19 de November de 2007, 19:21
O moço já fala como dono daquilo,era só o que nos faltava,o pai controla o panorama politico,o filho já se está a agarrar á mama...

tas a delirar, deve ser do solario, pp (paulo portas)

jeba

Quando lá estive, o Sr que me atendeu falou-me de várias coisas que desejava lá ter apesar do pequeno espaço que tem...pareceu-me muito ambicioso, coisa que tanto se reclama aqui não existir em relação ao markting do nosso clube...
Se é dono ou não!? Nem quero saber porque o que eu quero é o crescimento do nosso ENORME e se aquele stand puder ajudar a isso, tanto melhor!
Temos de aprender a crescer devagar porque até nós não crescemos de um dia para o outro... levamos anos e ainda hoje vejo que nem todos cresceram na totalidade! Vamos mas é apoiar iniciativas destas e quando quisermos algo que a dita loja não tenha, massacrar os funcionários até que eles disponibilizem o que queremos! Temos de ter a noção de que certos produtos depois de criados não são vendáveis e ficam no famoso lote dos "monos" e o negócio também passa por aí, e fazer um ou outro produto para que sejam um fiasco tem danos também na gestão do comércio! Vamos lá ser sensatos e apoiar... eu já o fiz passei por lá e comprei uma t-shirt com o lgo do Brácaro para oferecer á minha filhota no natal... se todos fizerem um pouco assim temos tudo para que a dita loja tenha sucesso!!!  Agora não esperem pra comprar tudo em cima da hora como bons Portugueses que somos e depois venhamos para aqui dizer que afinal não tinha o que queriam, porque em cima da hora é impossível solucionar todos os casos...

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA

disco infiltrator

#63
Quote from: braga grande on 19 de November de 2007, 18:59
segundo palavras do miguel machado nao è o braga q nao da liçença mas sim  as ditas lojos nao a pedem"SE VIEREM PEDIR ME A LIÇENSA PARA VENDA DE CAMISOLAS È COM MUITO GOSTO Q A DOU "PALAVRAS DE MIGUEL MACHADO


Sinceramente nada tenho contra o filho do MM. Pelo pouco que conheço tenho a idieia que é um fervoroso braguista.
Apenas gostaria de ver gente nova ligada ao SCB, ou seja, gente que não estivesse sempre ligada ao mesmo meio. Seria um claro sinal de crescimento do SCB, que mais gente se estaria a envolver com o SCB e a acreditar num projecto. No entanto, são sempre as mesmas "caras" a aparecerem ligadas à direcção do SCB ou é gente do mesmo meio que está sempre ligada a projectos associados ao SCB. Esperemos que em breve apareça gente nova no SCB. Acredito que esta nova geração, que até participa neste forum, em breve irá aparecer.

Por outro lado, caso o Miguel Machado esteja disposto a levar este projecto a bom porto só será benéfico para o SCB. Neste momento, o SCB não tem marketing nem merchandising de qualidade e em quantidade. Será sempre muito bem acolhido pelos braguistas um projecto que possa mudar este cenário, independentemente da pessoa em causa ser filha do MM, do Rodrigues&Névoa ou até do Cónego Melo. Embora, insisto, que o SCB precisa de novas caras e de "gentes diferentes".

Contudo, apenas gostaria de comentar as palavras do Miguel Machado que em parte traduzem algum comodismo (pelo menos assim eu entendi). Estar à espera que venham "tocar à  porta dele" poderá demorar algum tempo ou até pode acabar por ser uma espera em vão.
Porque não ser pro-activo e tomar a iniciativa de apresentar um projecto às grandes lojas de desporto do país para comercializarem os artigos do SCB? Acordaria os royalties com essas superfícies e ficaria a ganhar ele e o SCB?
Está a chegar o Natal e vai continuar a existir o mesmo problema: onde comprar artigos do SCB? o que existe para oferecer, apenas a camisola? um cachecol?

Já seria mais do que tempo de um clube como o SCB ter uma aposta mais séria ao nível do marketing e merchandising. Neste momento, neste campo, somos uma nulidade.

Kilo

Quote from: disco infiltrator on 21 de November de 2007, 14:36
Quote from: braga grande on 19 de November de 2007, 18:59
segundo palavras do miguel machado nao è o braga q nao da liçença mas sim  as ditas lojos nao a pedem"SE VIEREM PEDIR ME A LIÇENSA PARA VENDA DE CAMISOLAS È COM MUITO GOSTO Q A DOU "PALAVRAS DE MIGUEL MACHADO


independentemente da pessoa em causa ser filha  do MM, do Rodrigues&Névoa ou até do Cónego Melo.


  ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 21 de November de 2007, 16:19
Quote from: disco infiltrator on 21 de November de 2007, 14:36
Quote from: braga grande on 19 de November de 2007, 18:59
segundo palavras do miguel machado nao è o braga q nao da liçença mas sim  as ditas lojos nao a pedem"SE VIEREM PEDIR ME A LIÇENSA PARA VENDA DE CAMISOLAS È COM MUITO GOSTO Q A DOU "PALAVRAS DE MIGUEL MACHADO


independentemente da pessoa em causa ser filha  do MM, do Rodrigues&Névoa ou até do Cónego Melo.


  ;D ;D ;D ;D


Sabes que mais? Li a passagem e nem me apercebi da ironia... não achei estranho... ;D ;D ;D

AM

Meus caros...que bom que temos uma loja com artigos de merchandise do SCB, mas se querem mesmo saber a minha opinião...VOCÊS ANDAM TODOS A DORMIR ??? ???
Que m.e.r.d.a de cidade é esta e que m.e.r.d.a de cidadãos somos nós???? Até quando vamos deixar que nos atirem com areia para os olhos..que aliás, já deixou de ser areia há muito tempo...é mesmo terra com calhaus e nós não fazemos nada?!?!?! >:(
Já não basta o pai  andar por aí a enganar tudo e todos e a fugir deliberadamente a todas as leis...ele mais os amiguinhos das administrações das empresas público-privadas de saneamento e afins, temos agora de "ajudar" o filho também???? E o que dizer dos amiguinhos das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e Neblinas (Névoas) ???? Desculpem-me...mas nós só podemos ser todos muito burros, por nos preocuparmos com as camisolas ou cachecois do nosso clube, quando a verdadeira preocupação deveria ser connosco. Digam-me sinceramente...quanto ganham vocês no fim do mês? Eu estou desempregado há um ano, e não vejo isto melhorar por cá, exactamente por causa destes "lobys". Presumo que a maioria de vós também não nade em dinheiro, mas para toda esta corga a vida é mesmo muito boa. E se forem primos, irmãos, cunhados, sobrinhos ou amigos das cartas safam-se bem, mas se estiverem fora desse grupo...então, meus caros...mais vos vale resignarem-se e irem trabalhar para outra cidade que não esta que sempre foi a NOSSA cidade e que agora nos fecha todas as portas. Perdoem-me este desabafo, mas realmente, depois de ler todos os vossos comentários em relação à colocação da loja do SCB e dos artigos que dispõem, e principalmente depois de saber a quem pertence, penso mesmo que a preocupação deveria ser outra
que não as cores e os modelos das t-shirts.
A minha pergunta...à qual gostava que me respondessem...e independentemente do que possam achar das pessoas em questão serem muito simpáticas (ou não) e muito adeptas do nosso querido clube (ou não) até quando vamos deixar que este tipo de coisas aconteçam aqui em Braga??? A Ditadura acabou em 74, mas aqui em Braga funciona tudo na mesma...até quando ???? Quando vão acabar os interesses em benefício próprio e se vai começar a evoluir como cidade??? Quando veremos o Teatro Circo encher com VERDADEIROS espectáculos promovidos por um VERDADEIRO director artístico, isento de cargas políticas ???? Quando veremos a cidade deixar de obedecer às ordens dos empreiteiros e continuar a crescer, mas de uma forma ordeira e cuidada? Quando veremos o centro histórico da Sé fervilhar de turistas, tal como os nossos vizinhos aqui ao lado em Guimarães fizeram com o centro histórico deles??? Esta é a minha dúvida...e a minha pergunta a todos vós. Não me quero candidatar a nenhum partido político para a Câmara Municipal, mas apenas saber a opinião do povo Bracarense como eu. Até quando meus caros???? Até quando...

Ricard8

Quote from: AM on 07 de January de 2008, 02:30
Perdoem-me este desabafo, mas realmente, depois de ler todos os vossos comentários em relação à colocação da loja do SCB e dos artigos que dispõem, e principalmente depois de saber a quem pertence, penso mesmo que a preocupação deveria ser outra
que não as cores e os modelos das t-shirts.
NESTE FÓRUM É EXPRESSAMENTE PROIBIDO
5- Utilizar o fórum para a divulgação de ideias ou propósitos que se afastem da discussão de assuntos directamente relacionados com o Sporting Clube de Braga.
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=325.0
Isto é capaz de responder a tua pergunta...





Quote from: AM on 07 de January de 2008, 02:30
Quando veremos o Teatro Circo encher com VERDADEIROS espectáculos promovidos por um VERDADEIRO director artístico, isento de cargas políticas ????
Mas a isto não posso deixar de responder. O que é que tu chamas um verdadeiro espactáculo?? Eu já vi vários espectáculos de (muita) qualidade no Theatro Circo aos quais só faltava uma coisa: público para encher a sala...

ric

Como o anterior forista alertou, este não é o espaço próprio para questões de natureza poltica e opções ideológicas. Tb não me parece que seja o espaço indicado para criticar as polticas culturais do teatro Circo.

Para isto existem outros foruns de discussão.
Agradecia que não fugissem ao tema nem se fizesse deste topico ensaios polticos.
obrigado

AM

Apresento então as minhas desculpas, pois não tinha lido as regras do fórum...apenas respondi depois de ler alguns comentários.
Cumprimentos.

ric

Quote from: AM on 07 de January de 2008, 13:22
Apresento então as minhas desculpas, pois não tinha lido as regras do fórum...apenas respondi depois de ler alguns comentários.
Cumprimentos.

agradeço compreensão.
Sê bem vindo AM

ruilopes

É sempre a mesma politica já ouve la um e quais foram os resultados?
abram em Amares ,Vila Verde Povoa de Lanhoso ou até no teritorio do inimigo Taipas