News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Stand no Braga Parque, inauguração amanhã

Started by Braguinha, 08 de November de 2007, 18:38

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Ah e outra vantagem é que está aberta ate as 11h da noite...

Apenas_Braga


PORRA

Se não existem lojas (Toda a gente reclama, porque é que não temos lojas ?)

Se existem (independentmente do local) é porque o local não é bom, é por a loja é feia, é por isto é por aquilo ...

BASTA

O MAIS IMPORTANTE É TERMOS UMA LOJA NUM LOCAL ONDE PASSA MUITA GENTE, o resto é treta para aqueles que SÓ SABEM DIZER MAL
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

Já agora uma dica ao Miguel mesquita machado, o responsável pela loja e pelo "protocolo" que tem com o Braga.

tenho ido muitas vezes a superficies comerciais desta cidade e a existencia de equipamentos e adereços do Braga é nula. Ainda este fim de semana, estive na SportZone do Braga retail park e apesar da foto gigante da nossa equipa de 66, equipamentos do ENorme não vi nenhuns...estavam lá dos 3 estarolas ...até a c´
elebre camisola rosa benfiquista...

Na nossa cidade, num local de vistas frequentes e num estabelecimento desportivo, ERA IMPENSÁVEL NÃOS E ADQURIR PRODUTOS SCB. Nãs, infelizmente é verdae...

Por isso alerto O miguel MM para tentar fazer protocolos com esatas superficies para tentar alterar o runo dos acontecimentos

Pedro_RBA

Quote from: ric on 12 de November de 2007, 11:36
Já agora uma dica ao Miguel mesquita machado, o responsável pela loja e pelo "protocolo" que tem com o Braga.

tenho ido muitas vezes a superficies comerciais desta cidade e a existencia de equipamentos e adereços do Braga é nula. Ainda este fim de semana, estive na SportZone do Braga retail park e apesar da foto gigante da nossa equipa de 66, equipamentos do ENorme não vi nenhuns...estavam lá dos 3 estarolas ...até a c´
elebre camisola rosa benfiquista...

Na nossa cidade, num local de vistas frequentes e num estabelecimento desportivo, ERA IMPENSÁVEL NÃOS E ADQURIR PRODUTOS SCB. Nãs, infelizmente é verdae...

Por isso alerto O miguel MM para tentar fazer protocolos com esatas superficies para tentar alterar o runo dos acontecimentos

Concordo a 100%!

Já agora Ric, andas com algum problema no teclado?  ;D

Saudações Ultras

disco infiltrator

Agora até a família do homenzinho já está a entrar no SCB.......Um dia o genro vai ser o presidente do SCB, um sobrinho vai ser o treinador e os netos vão jogar à bola.....

Nunca mais nos livramos deste polvo....

Kilo

 Hoje tinha uma hora e meia para "queimar" e, encontrando-me na dita superficie, sentei-me durante 10/15 minutos num banco ali perto do stand e entretive-me a apreciar! Nesse tempo passaram 5 pessoas pelo stand(por essa zona)! Das quais 2 olharam e andaram e as outras, foi como se tivessem passado por um balcao deserto!

O resto da dita superficie estava com movimento normal para uma dia da semana por volta das 17horas!

Zezinho 3005

Quote from: ric on 12 de November de 2007, 11:36
Já agora uma dica ao Miguel mesquita machado, o responsável pela loja e pelo "protocolo" que tem com o Braga.

tenho ido muitas vezes a superficies comerciais desta cidade e a existencia de equipamentos e adereços do Braga é nula. Ainda este fim de semana, estive na SportZone do Braga retail park e apesar da foto gigante da nossa equipa de 66, equipamentos do ENorme não vi nenhuns...estavam lá dos 3 estarolas ...até a c´
elebre camisola rosa benfiquista...

Na nossa cidade, num local de vistas frequentes e num estabelecimento desportivo, ERA IMPENSÁVEL NÃOS E ADQURIR PRODUTOS SCB. Nãs, infelizmente é verdae...

Por isso alerto O miguel MM para tentar fazer protocolos com esatas superficies para tentar alterar o runo dos acontecimentos

Ja algumas evzes questionei funcionarios de muitas lojas pelo facto da inexistencia da marca braga nas suas prateleiras e a resposta é kause sempre a mesma "O braga nao nos fornece a licença"

bragaénosso

Acho óptimo a abertura desta loja no BragaParque, como já tinhamos tido na altura da TBZ, porque dá muito jeito a todos nós, e a mim em particular, mas também pela visibilidade que têm, pois está num shopping onde passam dezenas de milhares de pessoas, muitas delas de fora, que assim testemunham a grandeza do nosso clube.

Mas, ao olhar para a loja, lembrei-me de quem é que anteriormente tinha ocupado este espaço: a AGERE e os TUB. Ou seja, existe aqui um "denominador comum".
O que me faz fazer o seguinte reparo.  Aqui os que pagam são sempre os mesmos, somos nós, os SÒCIOS, os verdadeiros donos do clube,e, por inerência, também os "donos"da SAD. Pagamos todos os meses, pagamos para ver o Sporting (quem não tem cadeira), e vamos pagar todos para ver o Bayern. E esta situação levanta dois tipos de problemas. O primeiro, é saber que em todos estes negócios tem de haver sempre alguém com "a mão torta". Mas o problema maior é que este tipo de negócio feitos pelo nosso clube, onde se priveligia os "amigos", em vez de se olhar ao profissionalismo, à experiência, aos reais interesses, tem sido tremendamente prejudicial. Tem sido com o merchandising do clube, tem sido com o sistema informático ( no sábado não foi possível comprar bilhete nesta loja por esse motivo), tem sido com o site, tem sido com os bares do estádio, tem sido com a Lacatoni.
Espero, sinceramente, que esta parceria com o TripleM resulte.

4338

É uma parvoice o SCBraga não dar a licença às grandes superficies comerciais para venderem os seus produtos.... convenhamos seria necessario um stand  de vendas SCB no Braga Parque se na SportZone vendessem equipamentos??? não seria......

Ainda penso que deveria ser criada uma loja, uma loja a serio, no centro da cidade (por exemplo no local onde ja foi) ou junto ao estadio, onde se possam comprar cadeiras e fazer inscriçoes para socios e afins!

gurka

Atenção que este posto é só até ao final do ano, se o Braga trabalhar ao nível do markting e dar funcionalidade ao quiosque o Bragaparque aluga uma loja, mas tem que ser o clube a dar o 1º passo
Gurka
Viva o Braga

rummenigge

Quote from: Kilo on 12 de November de 2007, 23:37
Hoje tinha uma hora e meia para "queimar" e, encontrando-me na dita superficie, sentei-me durante 10/15 minutos num banco ali perto do stand e entretive-me a apreciar! Nesse tempo passaram 5 pessoas pelo stand(por essa zona)! Das quais 2 olharam e andaram e as outras, foi como se tivessem passado por um balcao deserto!

O resto da dita superficie estava com movimento normal para uma dia da semana por volta das 17horas!

não da para colocar uma "Web-Cam" na loja e ligar directamente com o site da SuperBraga???
os administradores pudiam falar com o "MM"!?

jeba

Ontem passei no Braga Parque e não desgostei da lojinha e posso atestar aqui o bom atendimento que tive por parte do S.r que lá estava! Sempre muito prestável e atencioso e claro está, acabei por ser influnciado e comprei coisas que não era pra comprar... mas ajudei mais uma vez o meu clube. Passo a passo vamos crescer...

nunnu

Quote from: 6589 on 14 de November de 2007, 11:57
É uma parvoice o SCBraga não dar a licença às grandes superficies comerciais para venderem os seus produtos.... convenhamos seria necessario um stand  de vendas SCB no Braga Parque se na SportZone vendessem equipamentos??? não seria......

Ainda penso que deveria ser criada uma loja, uma loja a serio, no centro da cidade (por exemplo no local onde ja foi) ou junto ao estadio, onde se possam comprar cadeiras e fazer inscriçoes para socios e afins!

Concordo,tens toda a razão, mas para isso tinhas de arrajar dinheiro, sei lá vender o madrid ou o cesar peixoto ou se quisermos economizar passava-se a pagar mais 5 euros por jogo ou coisa parecida....

Vai lá mario

ric

alguém me esclarece os contornos do acordo?
esta loja é do Braga' esta loja é do Migiuem MM que vende produtos com licença do SCB? esta loja pode criar produtos do Braga e depois incluir a marca registada passando a ser considerado produto oficial do SCB? esta loja dá ou paga royalties ao clube? esta loja pode fazer o que quiser com o nome do clube? pode criar e abrir novas lojas' os produtos considerados "não oficiais" t~em venda livre' Passará esta loja a ter responsabilidades sobre a loja ddo Bingo? esta loja tem exclusivo ou se alguém quiser fazer o mesmo será impedido? esta loja pode abrir onde quiser? esta loja pode renegociar os produtos SCB para outras lojas e revendedores?

são muitas perguntas que não conheço respost

pp

Quem manda agora na loja do bingo e quiosque,é o MMM,agora os contornos do negócio são "escuros",ou seja ninguém sabe...Mais produtos nas lojas!? É só pedir á lacatoni...mas tem que se pagar ! ;)

magico21

Quote from: ric on 15 de November de 2007, 21:29
alguém me esclarece os contornos do acordo?
esta loja é do Braga' esta loja é do Migiuem MM que vende produtos com licença do SCB? esta loja pode criar produtos do Braga e depois incluir a marca registada passando a ser considerado produto oficial do SCB? esta loja dá ou paga royalties ao clube? esta loja pode fazer o que quiser com o nome do clube? pode criar e abrir novas lojas' os produtos considerados "não oficiais" t~em venda livre' Passará esta loja a ter responsabilidades sobre a loja ddo Bingo? esta loja tem exclusivo ou se alguém quiser fazer o mesmo será impedido? esta loja pode abrir onde quiser? esta loja pode renegociar os produtos SCB para outras lojas e revendedores?

são muitas perguntas que não conheço respost
Ric, aproveitas e com o convite do Braga-Bayern no intervalo do jogo perguntas-lhe que ele vai ver o jogo na poente....

ric

Quote from: magico21 on 18 de November de 2007, 18:18
Quote from: ric on 15 de November de 2007, 21:29
alguém me esclarece os contornos do acordo?
esta loja é do Braga' esta loja é do Migiuem MM que vende produtos com licença do SCB? esta loja pode criar produtos do Braga e depois incluir a marca registada passando a ser considerado produto oficial do SCB? esta loja dá ou paga royalties ao clube? esta loja pode fazer o que quiser com o nome do clube? pode criar e abrir novas lojas' os produtos considerados "não oficiais" t~em venda livre' Passará esta loja a ter responsabilidades sobre a loja ddo Bingo? esta loja tem exclusivo ou se alguém quiser fazer o mesmo será impedido? esta loja pode abrir onde quiser? esta loja pode renegociar os produtos SCB para outras lojas e revendedores?

são muitas perguntas que não conheço respost
Ric, aproveitas e com o convite do Braga-Bayern no intervalo do jogo perguntas-lhe que ele vai ver o jogo na poente....

muito engraçado mesmo...

Paulodebraga

#57
   Passei no stand no sábado de manha e fui muito bem atendido pelos dois funcionários que lá estavam, me informaram que brevemente irão receber diversos produtos proporcionando assim um maior leque de escolhas aos clientes, aproveitando a época do natal para grandes vendas. Assim seja...

   Agora sou eu a vaguear com o meu sexto sentido, mas se bem me lembro,li que o MM ficou de abrir mais 2 lojas do S.C.Braga, uma no estádio e outra no centro, e é sobre essa que acredito eu que em breve será aberta, pois passei ontem no local onde iniciaram as vendas das cadeiras do Braga, próximo a entrada principal do Bragashopping e por coincidência ou não, lá estava escrito, "EM BREVE, NASCERÁ AQUI UMA GRANDE PAIXÃO". Mas isso sou eu a vaguear como disse no inicio.
   
   Outra coisa é a respeito do nosso fornecedor de material desportivo, "LACATONI", ouvi duma certa pessoa ligada ao Braga, que esse será o último ano de contrato, e sinceramente assim espero, pois tenho certeza que o S.C.Braga tem hoje um nome sonante e apetecível no mercado europeu e com isso poderá trabalhar da melhor forma possivel na escolha da sua nova fornecedora de material desportivo, e, não faltarão interessados, agora é só esperar pra ver... os meus favoritos seriam, NIKE, ADIDAS, LE COQ SPORTIF, UMBRO.

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pedro_RBA

Quote from: 6589 on 14 de November de 2007, 11:57
É uma parvoice o SCBraga não dar a licença às grandes superficies comerciais para venderem os seus produtos.... convenhamos seria necessario um stand  de vendas SCB no Braga Parque se na SportZone vendessem equipamentos??? não seria......

Realemente é uma parvoice. Ainda este fim de semana fui a uma Sport Zone do Porto e além de ter as camisolas dos 3 estarolas e dos principais clubes mundias, tinha também as camisolas do Leixões e do Boavista... E com toda a lógica, pois se está no Porto, tem as camisolas dos clubes da zona do Porto, tal como em Braga deveria ter a camisola do mágico!

Saudações Ultras

braga grande

segundo palavras do miguel machado nao è o braga q nao da liçença mas sim  as ditas lojos nao a pedem"SE VIEREM PEDIR ME A LIÇENSA PARA VENDA DE CAMISOLAS È COM MUITO GOSTO Q A DOU "PALAVRAS DE MIGUEL MACHADO
braga è scbraga!!!!