News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Stand no Braga Parque, inauguração amanhã

Started by Braguinha, 08 de November de 2007, 18:38

Previous topic - Next topic

Peixoto

Caro Freitas permite-me discordar da tua opinião.
O recém inaugurado "Stand" é uma vergonha para um clube com a dimensão do SCBraga e mais grave ainda fica num canto escondido da maioria das pessoas que por ali circula. Já para não falar no próprio "stand" que enfim...

Sinceramente acho vergonhoso que o nosso clube não consiga fazer melhor e dar um espaço do género condigno, há muito esperado por todos os associados.
Desejo obviamente o melhor para este novo stand mas desconfio que vai pelo mesmo caminho que o outro...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

bragaénosso

Esta loja no BragaParque dá muito jeito e, obviamente, o local é o possível dentro do shopping.

Agora a pergunta que eu faço é a seguinte: Era preciso fazer esta parceria com o filho do nosso alcaide para abrir esta loja e as que se vão seguir (nomeadamente a do estádio)? Não podia ser o nosso clube a ganhá-lo todo?


Brigada253

Quote from: bragaénosso on 10 de November de 2007, 12:30
Esta loja no BragaParque dá muito jeito e, obviamente, o local é o possível dentro do shopping.

Agora a pergunta que eu faço é a seguinte: Era preciso fazer esta parceria com o filho do nosso alcaide para abrir esta loja e as que se vão seguir (nomeadamente a do estádio)? Não podia ser o nosso clube a ganhá-lo todo?



è por isso que cada vez mais me capacito que o departamento de marketing do Braga é uma vergonha...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Paulodebraga

        A localização não é a melhor, mas gostei do que vi. Temos de nos congratular por alguém estar a tentar fazer algo de positivo em prol do SC BRAGA. Hoje no  jornal " O Jogo" vinha a notícia de que o SCB estará a pensar abrir mais 2 lojas, uma no estádio e outra no centro da cidade.
   Fui a inauguração, e estou de acordo com o freitas, ainda bem que existe pessoas com visão, mesmo sendo um particular, pois a meu ver, isso deveria ser a cargo do dep. de marketing do S.C.Braga, desejo sucesso ao novo empreendimento, e fico satisfeito em ler que para breve serão aberta mais lojas. Tudo que dignifique o meu clube, por mim, é bem vindo.

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

El Che

Hoje em dia tudo deve ser profissionalizado, até para limpar as sanitas de uma qualquer empresa se contrata uma outra empresa para fazer este serviço, não vejo qual o mal de se entregar esta parte de negócio a um particular, quanto a ele ser filho no nosso alcaide, por mim tanto se me dá como se me deu o que eu sei é que ele é um verdadeiro braguista.
Por isso viva o Braga viva as lojas do SC. Braga.

pp

Quero lá saber se ele é filho ou não de Alcaide,de facto é uma vergonha que antes não se tenha conseguido fazer nada,agora entregar a papinha toda a um "estranho",quando na verdade o clube tinha todas as condicções para ser ele próprio a explorar a sua própria marca.E digo eu porquê!? logo ao filho do sr. Presidente,será que não apareceu mais ninguém,ou o homem fez como queria fazer com a MAFIA das placas toponómicas na cidade,lembram-se,não conseguiu na CMB porque foi descoberto,apela-se agora ao Braguismo da pessoa...
   Mais um fatinho á medida !!! será!?... boa tarde.

ZGANDULO

Quote from: pp on 10 de November de 2007, 14:38
Quero lá saber se ele é filho ou não de Alcaide,de facto é uma vergonha que antes não se tenha conseguido fazer nada,agora entregar a papinha toda a um "estranho",quando na verdade o clube tinha todas as condicções para ser ele próprio a explorar a sua própria marca.E digo eu porquê!? logo ao filho do sr. Presidente,será que não apareceu mais ninguém,ou o homem fez como queria fazer com a MAFIA das placas toponómicas na cidade,lembram-se,não conseguiu na CMB porque foi descoberto,apela-se agora ao Braguismo da pessoa...
   Mais um fatinho á medida !!! será!?... boa tarde.

P Q P!!! >:(

HAJA PACIÊNCIA!!! - Ainda a loja acabou de abrir, já está carregade de defeitos e feitios...

Vocês não tem mais nada que fazer???
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

PAF

#27
Mais 3 lojas?! Incrivél como se passa do 8 ao 80... Sinceramente nem sei se só uma é rentável quanto mais 4!
Deve ser mais uma historinha da carochinha para tentar enganar o ceguinho do povo.

Quanto a ser o filho do MM é mais do mesmo nesta cidade cada dia mais estranha...
Será que o Braga procurou a melhor proposta? Tenho dúvidas! Foi aberto algum concurso? Eu pelo menos não vi em nenhum lado!! Ou será que se está a pagar algum favor a alguém?
Devo ser só eu que estranho que são sempre os mesmo a comer dos mesmos tachos, mas isso devo ser eu a divagar!
Qual é a experiencia da empresa ou da pessoa no ramo? Nenhuma! Ou seja teremos mais uma loja com os poucos produtos do costume, ou seja mais do mesmo!
Fico á espera para ver por quanto tempo vai ficar a loja por lá, aquele sitio é péssimo (basta ver o número de negócios que já passou por lá, acho que dezenas), mas também sei que outro tipo de loja naquele shoping era praticamente impossivel face aos preços dos alugueres praticados.

Já agora gostaria de saber o porquê da TBZ ter ido embora? É que ela mantém-se em todos os clubes em Portugal, só para o Braga é que não serviu! E na altura tivemos durante bastante tempo uma loja em condições com produtos para todos os gostos, apesar da loja estar num sitio péssimo, talvez dos sitios menos visitados do centro da cidade, mesmo assim foi-se aguentando...

vamos andando e vendo o que vai dar!

Brigada253

Fui á loja á pouco, está engraçada e é gerida por grandes Braguistas.. tem tudo para ser um sucesso

Quanto a abrir mais lojas penso que só se justificava mais uma nas imediações do estádio
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

DiogoEA

Alguns de vós são o típico retrato do povo português: a loja abriu ontem, já está cheia de defeitos, está mal localizada, não tem condições, etc. e afins. POR AMOR DE DEUS!!! Esta direcção está, finalmente, a fazer um esforço para que o BRAGA seja um clube credível (às vezes comete erros, um exemplo disso é o preço dos bilhetes para o Bayern), mas com pessoas assim mais vale estar quieto... Não gostam de nada!!!  >:( >:( >:(

rasarb

K SE F...........A  SE A LOJA É PEKENA OU KEM MANDA NELA A VERDADE É K EXISTE O K JA É OTIMO TERMOS ALGO. POR ISO CONGRATULEM-SE.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Rato_RedBoys92

Fui agora a noite ao stand e axei muito muito porreiro...Para além da simpatica dos dois funcionários tem  algum material e segundo eles ainda vem mais...
Tem por exemplo um blusao e material de pintura que nunca antes tinha visto...
E tem dois "bonecos" rigorosamente equipados com o equipamento azul e vermelho...E tem um grande simbolo do ENORME que salta logo à vista...

Tive la pouco mais de 10 minutos e toda a gente que passava comentava...Já é um começo...
Vi tambem uma situação curiosa de uma jovem a ensinar a um rapazinho de 2/3 anos que o Braga era o maior e o Guimaraes era cácá...lolol e o rapazito a dizer que sim...

Boa sorte para este projecto seja ele dirigido por quem for...

JR1287

A loja não é grande coisa, e a localização no Bragaparque também não.
Mas isso não é o essencial da questão. O essencial é que outros particulares (empresas) solicitaram, em tempos, parcerias idênticas com o Braga, e o Braga recusou, pois pretendiam - alegaram na altura - explorar directamente o merchandising do clube. Um dos argumentos para cessar o contrato com a TBZ foi também, precisamente, a intenção do clube explorar derectamente o seu merchandising.
Por isso, o que eu estranho é terem, repentinamente, mudado de opinião! Terem mudado essa opinião para benefício de um MM foi certamente pura coincidência...

Pé Ligeiro

Stand inaugurado no Shoping Braga Parque

O Sporting de Braga inaugurou ontem, ao final da tarde, um stand no centro comercial Braga Parque. A cerimónia contou com a presença dos capitães de equipa Wender, Paulo Jorge e Castanheira, para gáudio dos mais petizes e de quem se associou a mais um momento de crescimento de um clube que não pára de apostar.

A parceria comercial resulta de uma ligação da SAD do Braga a Miguel Mesquita, filho do autarca bracarense, Mesquita Machado, o qual fica responsável pelo "merchandising" da loja. A validade da parceria é de um ano, com mais dois de opção, e é mais vantajosa para o Braga do que outras estabelecidas anteriormente no mesmo ramo. O negócio que ontem foi dado a conhecer visa, também, o alargamento das lojas do clube pela cidade, estando em equação a abertura de uma loja no Estádio AXA e de uma outra no centro da cidade, a juntar ao stand comercial que o Braga possui nas suas instalações do bingo. Na loja inaugurada, e para além do material desportivo e outros variados artigos, os sócios do clube podem ainda pagar as quotas e comprar bilhetes para os jogos.

IN O JOGO


Se já havia quem achasse que ter dois MM em lugar de destaque no clube e na cidade era muito (Mesquita Machado e Manuel Machado), o que dizer de mais um (Miguel Mesquita), neste caso, responsável pelo merchandising.
Neste último caso, a coisa pode até atingir os 3  MMM (Miguel Mesquita Machado). A continuar assim, até onde é que isto pode chegar ?    ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braguinha

é só comedores ... é o que tenho a dizer...


INACREDITÁVEL...

José Soares

#35
Passei por lá e o que vi, muito sinceramente, fica aquém do que contava. Desde o início de época que venho a dizer que os equipamentos desta época são do mais feio que já vi. De resto basta olhar para as bancadas e ver que quase ninguém os adquiriu. Olhar para os dois manequins que estão equipados junto à loja ainda prejudica mais a venda. Vão a qualquer loja de desporto e comparem a qualidade do material e sobretudo o design dos equipamentos dos ditos três grandes com a do nosso BRAGA. De resto, qualquer barraca da feira tem mais produtos à venda.
Desculpem lá mas foi assim que senti o que vi. Infelizmente.

PAF

O facto do Braga vestir Lacatoni não ajuda muito em termos de produtos, enquanto se pensarmos em NIkE ou adidas temos logo centenas de produtos se pensarmos em Lacatoni, não temos nada além das camisolas,nunca vi ninguém com um fato treino Lacatoni por exemplo, ou seja um acordo que pode ser vantajoso nos equipamentos parece-me que está a prejudicar e muito a vertente comercial.
Quando eramos UMBRO lembra-me que havia uma gama muito maior, apesar de ainda estarmos na altura nos primórdios do merchandising.

Não me preocupa minimamente que, a loja ou stand do BragaParque, seja uma concessão ao filho do Mesquita Machado. Não me importa minimamente que seja pequena. Não me importa minimamente que não tenha todos os produtos da marca "Braga"... Óbvio que deveria ser o SCB a liderar este projecto, porque acho que este espaço não deveria estar associado ao ter, ou não lucro, importante que vai ser para Miguel Machado. Mas entre ter e não ter um espaço... a resposta é óbvia.

Este espaço é um começo e os patrocinadores do espaço tem que gerir o espaço com objectivo de: divulgar e promover o SCB; prestar serviços aos associados e como é natural, ter lucro com este processo !!  se eventualmente a adesão e a procura dos associados e adeptos for grande, acho que Miguel Machado aumentará o espaço em conformidade com as espectativas.
Força Gverreiros

fjmp_scb

Espero que tenha condições. Porque se não tiver, bem que não apareço lá.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Ana Cunha

Quote from: fjmp_scb on 11 de November de 2007, 15:19
Espero que tenha condições. Porque se não tiver, bem que não apareço lá.

Não podemos pensar assim. Se temos é porque não temos e se temos só vemos defeitos. Aquilo é um stand pequeno, não tem tudo o que tem no Bingo mas tem o essencial e num lugar bem mais acessível no qual passam muitas mais pessoas por dia. É uma forma de promover o clube. Para além do mais, brevemente dará para pagarquotas e comprar bilhetes, pelo que é uma mais-valia. É melhor que nada e pode ser um ponto de partida para, no futuro, se abrir uma loja maior.