News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Stand no Braga Parque, inauguração amanhã

Started by Braguinha, 08 de November de 2007, 18:38

Previous topic - Next topic

Braguinha

O S. C. Braga vai inaugurar amanhã, 9 de Novembro,às 19h30, o novo stand do clube, no Braga Parque.

Nesta  sessão de  abertura do stand iremos contar, entre outras individualidades, com a presença de 3 jogadores para apadrinhar este novo espaço do S. C. Braga.




Será um stand como o outro que lá estava??   :-\ :-\ :-\

PAF

O Salvador vai estar presente? Se for e dependendo da hora vou lá ter uma conversa menos agradável com ele! Já sei que ele não conversa com ninguém mas que ouve das boas ouve

disco infiltrator

O Braga Parque já contou com um stand do SCB e nunca tinha movimento. Ou se faz algo em condições, atractivo e com visibilidade ou será mais do mesmo.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

#4
 Aleluiaaaaaaaaaa, já não era sem tempo... só espero que seja algo que dignifique o S.C.Braga, pois o ultimo stand que tivemos ligados a TBZ deu a barraca que deu, pq, ninguem sabe, na minha opinião, houve imensas falhas, tanto dum lado como do outro, até o ponto em que o contrato com a empresa foi encerrado. Agora peço aos responsáveis do dep. de Marketing do S.C.Braga, que aproveitem essa oportunidade, ainda mais com o aproximar das festas natalinas, e coloque no satnd, diversos produtos alusivos ao S.C.Braga, para todos os gostos e tamanhos, e um atendimento personalizado. Pois não tenho duvidas nenhumas, que sendo o Braga Parque à montra que é, com certeza trará frutos no curto prazo, mais para isso, o dep. de marketing do S.C.Braga terá que acordar pra valer, e trabalhar de verdade num crescimento sustentado e não passageiro como foi outrora, pois um stand no local que será, terá um maioir visibilidade, alguem duvida, logo, será uma alavanca para o crescimento do clube não só a nivel de vendas assim como a nivel da marca S.C.Braga. Espero estar presente na inauguração, pois como sócio do S.C.Braga, fico orgulhoso, por mais essa iniciativa, e coinsciente de que a nossa cidade mais do que nunca precisa duma maior divulgação da marca S.C.Braga, e nós sócios podemos ajudar de alguma forma, ex: divulgar-mos o evento e esperar pelo resultado que ao meu ver será um sucesso.

   Saudações bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ZGANDULO

Quote from: disco infiltrator on 08 de November de 2007, 19:38
O Braga Parque já contou com um stand do SCB e nunca tinha movimento. Ou se faz algo em condições, atractivo e com visibilidade ou será mais do mesmo.

Parece que vão meter lá umas cheerladers em cuecas e a abanar uns pons-pons vermelhos e brancos...

Que raio vão fazer se não há clientes e quando aparecem é para pedir artigos que não tem... ::) ??? :o


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ELSA


Quote from: PAF on 08 de November de 2007, 18:44
O Salvador vai estar presente? Se for e dependendo da hora vou lá ter uma conversa menos agradável com ele! Já sei que ele não conversa com ninguém mas que ouve das boas ouve

??? ??? ???

Força nisso! Isso é que é preciso...gente com CORAGEM!

:P :P :P




lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PAF

É ás 19.30... tinha que ser logo á hora do dia que estou ocupado(das 18.30-20.30)

Pelo menos espero que tenha novos produtos a bons preços! Agora no Natal ainda vendem bem de certeza... quando passar lá com a namorada, vou ver se lhe dou umas dicas para  a prenda de Natal

braga2007

Espero que seja algo decente, já estava na altura.

Pedro_RBA

Se for aquele cubiculo da ultima vez n tem piada nenhuma... É um avanço mas muito aquem da grandeza deste clube. Deviamos ter uma loja lá dentro...

Saudações Ultras

lininho

é arranjar umas cartolinas a protestar com o preço dos bilhetes e levá-las para a tal inauguração
zé: futuro capitão. 8-)

PAF

Quote from: lininho on 09 de November de 2007, 12:28
é arranjar umas cartolinas a protestar com o preço dos bilhetes e levá-las para a tal inauguração

Era esta a minha ideia, bem que a inauguração podia ser a meio da tarde...

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 09 de November de 2007, 11:13
Se for aquele cubiculo da ultima vez n tem piada nenhuma... É um avanço mas muito aquem da grandeza deste clube. Deviamos ter uma loja lá dentro...

Saudações Ultras

Também acho. Se for um Stand como já tivemos lá... não sei para quê esta festa toda.

tony21

Quote from: braga2007 on 09 de November de 2007, 10:58
Espero que seja algo decente, já estava na altura.

  Não criem grandes ilusões :o :o :o :o. A palavra " stand" faz-me lembrar o quiosque que já lá esteve há tempos atrás e tinha meia dúzia de artigos à venda. >:( >:( >:( >:(

   O SCB necessita de uma MEGASTORE à sua dimensão  ;) ;) ;)e não stands tipo roulotes de farturas.

JotaCC

Realmente se for como a borrada que já la estava mais vale não ter nada era preciso era uma boa loja com todo o material desportivo e apoio logistico.

semprebraga


Kilo

 Não, o presidente não apareceu!

De resto, tá interessante, mas num sitio um pouco escondido (está na esquina em frente à loja Salsa)!


Freitas

A localização não é a melhor, mas gostei do que vi. Temos de nos congratular por alguém estar a tentar fazer algo de positivo em prol do SC BRAGA. Hoje no  jornal " O Jogo" vinha a notícia de que o SCB estará a pensar abrir mais 2 lojas, uma no estádio e outra no centro da cidade.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Rato_RedBoys92

Quote from: Freitas on 10 de November de 2007, 11:11
A localização não é a melhor, mas gostei do que vi. Temos de nos congratular por alguém estar a tentar fazer algo de positivo em prol do SC BRAGA. Hoje no  jornal " O Jogo" vinha a notícia de que o SCB estará a pensar abrir mais 2 lojas, uma no estádio e outra no centro da cidade.

é bom saber disso...
A localização pode nao ser a melhor mas ja é um começo...
Agora cabe-nos a nós tambem fazer algo por este espaço e em vez de ir sempre compara as galerias do Bingo ir tambem a este stand...Para mostrar-nos que vale a pena estar aberto...