News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ESTATUTOS DO SC BRAGA

Started by semprebraga, 07 de November de 2007, 13:25

Previous topic - Next topic

semprebraga

Quote from: disco infiltrator on 27 de November de 2007, 14:09
Ás vezes questiono-me porque vim a ser adepto deste clube quando me custa tanto a tentar identificar com determinadas coisas.....não há paciência mesmo.

somos dois.

ric

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 27 de November de 2007, 14:09
Ás vezes questiono-me porque vim a ser adepto deste clube quando me custa tanto a tentar identificar com determinadas coisas.....não há paciência mesmo.

Eu tenho a resposta:

Aquando da venda do Tiago,Ricardo Rocha e Armando ao Benfica,apeteceu-me rasgar como muitos o cartão de sócio,mas simplesmente guardei o cartão de sócio numa gaveta e deixei de ir ao futebol durante um ano, fiquei furioso com quem dirigia o clube,mas nunca com o meu S.C.Braga!

AS PESSOAS QUE SUCESSIVAMENTE PASSAM PELOS CARGOS DO S.C.BRAGA, ACABAM SEMPRE POR IR EMBORA...E O NOSSO S.C.BRAGA FICA PARA TODA A ETERNIDADE!

Nem vale a pena pensar de outra maneira,só assim é que se percebe. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Ricard8

Quote from: ric on 27 de November de 2007, 18:45
já tenho estatutos em word

Não percebo como é que tu (um "simples associado") consegue ter isso em word e os "tecnicos" responsaveis pelo site do Braga não conseguem por isso na net...
As vezes parece que o Braga é um clube da distrital...

ric

dentro  em breve colocoos aqui

ric

Os estatutos estão já disponiveis no SuperBraga.
Na home page, no link "clube" - "informações"

jodobraga

Quote from: ric on 05 de December de 2007, 09:18
Os estatutos estão já disponiveis no SuperBraga.
Na home page, no link "clube" - "informações"
Aléluia, e muito obrigado  ;)

lininho

Quote from: Ricard8 on 28 de November de 2007, 14:44
Quote from: ric on 27 de November de 2007, 18:45
já tenho estatutos em word

Não percebo como é que tu (um "simples associado") consegue ter isso em word e os "tecnicos" responsaveis pelo site do Braga não conseguem por isso na net...
As vezes parece que o Braga é um clube da distrital...

o nosso ric é INGINHEIRO

até os comemos não ric  ;D
:P
zé: futuro capitão. 8-)

ric

sinceramente, achoque aquando de qq inscrição para sócio, o mesmo deveria ser contemplado com um exemplar dos estatutos.
é a carta magna de como se rege este clube. É o mais importante documento do clube e não sei como não é dadao. mas isto vem de longe,  muito longe...talvez com algum défice de informação que vem desde o tempo da "outra senhora".

Agora com as nets e c&, lda  nada mais fácil seria do que colocar os estatutos no site.

O superbraga fez a sua obrigação na função de informar os adeptos. está on-line!!!!! Espero que aproveitem, façam uma boa leitura e que até proponham alterações em AG. (se for caso disso, claro)

PS: engraçado... nunca ouvimos falar das participações nas AG... dois ou tres sócios chegariam para deitar por terra qq deliberação.... seria urgente revogar esta situação pois está descontextualizada....