News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

pp

#860
Que ****** de video, os jogadores nem preparação tiveram, quem foi que produziu aquilo !
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!

SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!

jodobraga

#861
Quote from: pp on 19 de November de 2007, 21:07
Que ****** de video, os jogadores nem preparação tiveram, quem foi que produziu aquilo !
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!

SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!


Achas que ficar no sofa vai ser bom pro Braga ?
Será que não há outras maneiras de mostrar indignação?
Como sou apaixonado pelo enorme ,vou ao jogo, não tenho culpa da estupidez dos preços, e acho inqualificável fazeres "publicidade" para o pessoal não ir.Se as pessoas não querem ir para protestar esta decisão têm todo o direito, agora fazer"publicidade"isso é que não.


PREFIRO DAR 20 PARA VER ESTE JOGO, DO QUE 1 EURO PARA VER QUALQUER JOGO DA PORCARIA DA LIGA PORTUGUESA  :P

PAF

Quote from: jodobraga on 19 de November de 2007, 22:29
Quote from: pp on 19 de November de 2007, 21:07
Que ****** de video, os jogadores nem preparação tiveram, quem foi que produziu aquilo !
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!

SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!


Achas que ficar no sofa vai ser bom pro Braga ?
Será que não há outras maneiras de mostrar indignação?
Como sou apaixonado pelo enorme ,vou ao jogo, não tenho culpa da estupidez dos preços, e acho inqualificável fazeres "publicidade" para o pessoal não ir.Se as pessoas não querem ir para protestar esta decisão têm todo o direito, agora fazer"publicidade"isso é que não.


PREFIRO DAR 20 PARA VER ESTE JOGO, DO QUE 1 EURO PARA VER QUALQUER JOGO DA PORCARIA DA LIGA PORTUGUESA  :P

Em minha opinião se todos mas mesmo todos ficassem no sofá seria excelente para o Braga...não tenho a minima dúvida que pensando a longo prazo seria uma atitude que marcaria gerações... mas esta é a minha modesta opinião e cada um tem a sua!
Eu não vou, não preciso de coragem para ficar em casa...e também incentivo os amigos a não irem, dou-lhes o meu ponto de vista que é este ano pagam 20 para o ano serão 30 e sempre os mesmos a pagar! No final eles lá decidem!
Podes dar os 20€ e ver uma porcaria de jogo... ou quem sabe um jogo fantástico, mas nunca foi isso que esteve em causa.
Vai ao jogo quem quer,e principalmente quem pode, há muitos apaixonados pelo Braga que irão ficar em casa.

pr_braga

Quote from: pp on 19 de November de 2007, 21:07
Que ****** de video, os jogadores nem preparação tiveram, quem foi que produziu aquilo !
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!

SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!


Sê coerente com o teu amor,vai ao Axa;)

braga grande

tou mesmo a ver certas pessoas a dar 20 euros para ir ver um paços-braga !!!!!!nao me façam rir!!! e viva o enorme sporting clube de braga !!!!!!!
braga è scbraga!!!!

david

Eu não vou e ponto final, o meu verdadeiro protesto vai ser no dia 29 de Novembro e não vou por coerência, na minha opinião não é legitimo um associado pagar 20 a 25 euros por um jogo de grupos da taça UEFA, se fosse uma meia final ainda se podia tolerar, vocês já imaginaram se o Braga chegasse a uns quartos de final quanto custaria um bilhete? por mim chega, este AS tem que perceber que nós não temos a carteira dele.....

nunnu

Imaginem só a situação:
- Um indivíduo x leva o filho y ao jogo.
- O filho y não tem bilhete, por isso vai para o lugar ao lado do bilhete de x.
- Entretanto surge um indivíduo z com um bilhete para o lugar onde se encontra o indivíduo y.

O que fariam?
Haverá legitimidade para o indivíduo z expulsar o filho y da cadeira?
O filho y tem legitimidade para permanecer no seu lugar?

Acho que não está muito bem pensada esta história dos miúdos entrarem sem bilhete, e num jogo com esta grandeza vai haver confusão na certa...

Augusto Gomes

"Acho que não está muito bem pensada esta história dos miúdos entrarem sem bilhete, e num jogo com esta grandeza vai haver confusão na certa..."

Claro que só vão para a cadeira ao lado do adulto os menores de quinze anos que têm já cadeira comprada para todo o ano.Os demais terão que ficar afastados do adulto ou este vai com o menor de 15 anos para outros espaços disponiveis...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Warrior of Minho

Quote from: pp on 19 de November de 2007, 21:07
Que ****** de video, os jogadores nem preparação tiveram, quem foi que produziu aquilo !
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!

SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!
SÊ CORAJOSO, DIA 29 FICA EM CASA !!!


Há gajos que me metem tanto...enfim
Tem dignidade  e tira esse post!!!!
Orgulhosamente Bracarense!

filipescb

eu vou ao jogo,mas temos de aceitar o ponto de vista de quem nao vai,embora nao concorde com estes preços,mas tb tenho consciencia que é o 1º grande jogo europeu do BRAGA e as vezes a tanto dinheiro k dou a lampioes, lagartos, tripeiros, espanhois,etc pa ver o meu braga tambem dar mais algum e vai po meu clube vai-me custar menos,e muitos dos k falam que nao vao se calhar nao se importavam de dar até mais dinheiro por jogos que nem envolvem o BRAGA(se é que me entendem)mas nao é so pedir,as vezes para  nos tornarmos grandes a sério é preciso passar por estas situaçoes.

max

Será possível que este assunto ainda dá que falar?  :o  :o  :o  :o  :o

Rato_RedBoys92

Cheguei à pouco de Alvalade onde fui comprar os bilhetes para Manchester e deparo-me com uma folha de preços alusiva pro jogo com o Dínamo de Kiev dia 12 de Dezembro, e não é que fiquei surpreendido com os preços que o SCP meteu os bilhetes, já era tempo de termos uma jogo para a Liga dos Campeões acessível para as nossas carteiras, para a Superior SUL o preço é de 10 euros para Sócio e 15 euros para não sócio, eu sei que estes preços até podem parecer um pouco altos, mas para os preços que nós estamos habituados em Alvalade é muito bom mesmo.

Retirado de um forum de claques...

semprebraga

Bilheteiras às... moscas

Quem acede ao sítio do Braga depara-se com uma entrada onde está escrita a frase "Vamos fazer história", seguido do dia e hora do jogo com Bayern. Pois! Mas a prática, até à data, não parece dar razão aos minhotos, muito pelo contrário, já que aquele que será o jogo mais mediático da história europeia do Braga está longe de corresponder às expectativas de bilheteira e é residual o valor dos ingressos já vendidos. Isto apesar dos bilhetes estarem há duas semanas ao dispor dos interessados. Amanhã espera-se outra procura.

http://www.ojogo.pt/23-277/artigo672502.asp

nandu

A minha opinião sobre o preço dos bilhetes é simples. Tenho 19 anos, sou estudante universitário, pago as minhas cotas, paguei a minha cadeira, mas n tenho disponibilidade (nem eu, nem o meu pai) para gastar 40€ num só jogo. :(

Como diria o anuncio: Naão tenho pais ricos, nem conta no BES :D

João-Braga

Quote from: nandu on 25 de November de 2007, 12:42
A minha opinião sobre o preço dos bilhetes é simples. Tenho 19 anos, sou estudante universitário, pago as minhas cotas, paguei a minha cadeira, mas n tenho disponibilidade (nem eu, nem o meu pai) para gastar 40€ num só jogo. :(

Como diria o anuncio: Naão tenho pais ricos, nem conta no BES :D
Pede à Betamin. ;)

Gambit

Isso de não teres conta no BES arranja-se num instante!!!  ;D ;D

PedroMelo

oh salvador vais ja´ ter 20 euros para ver este grupinho de ballet .|. .|.

Olho Vivo

Para termos noção do que falamos, aqui podem consultar os preços dos bilhetes para o Benfica-Milan (e para o Benfica-Porto):

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/bilheteira.asp

JotaCC

#878
SP. BRAGA vs BAYERN DE MUNIQUE 20:00 na RTP1

Eu ja comprei bilhete para o camarote

Tenho muita pena mas vai ser este o meu estádio.

LeonelP

Estando fora de Portugal, vai-me custar muito ver o Estádio às moscas, num jogo que vai ser visto na Europa toda. Mas eu compreendo perfeitamente as razões dos adeptos que não vão.
Só digo uma coisa, se o Braga viesse jogar aqui perto, pagava o dobro de 20 euros para o ver.
Um outro ponto de vista...