News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: fmrabit on 05 de November de 2007, 23:21
  Com esta atitude verdadeiramente prepotente, na próxima assembleia eleitoral, vamos todos dizer claramente que não queremos para presidente do nosso clube um ... ditador!


Será que não é isso que ele quererá?

Braguinha

Eu não sei se rio ou se choro...

BATEMOS NO FUNDO...EM TUDO

O Sr. Salvador, da parte que me toca, não recebe mais palmadinhas nas costas, qq tipo de cântico ou manifestação de apoio...

Nós sócios não somos respeitados, logo não peçam que respeite esta gente que entra à borla, e que pelos vistos, não têm qq tipo de formação em markting ou seja no que fôr, por forma a saber gerir um clube de futebol.

Gerir um clube, não é só fazer descer os passivos, arranjar 1 bom treinador entre 6 ou 7...É MUITO MAIS QUE ISSO.

É RESPEITAR O CLUBE ENQUANTO INSTITUIÇÃO, E SOBRETUDO RESPEITAR OS SEUS ASSOCIADOS....

Sinto-me triste e revoltado...

NÃO, NÃO VOU PODER IR VER O BRAGA COM O BAYERN...OBRIGADO A TODOS AQUELES QUE ME ROUBARAM MAIS 1 DESEJO!!


Kramer

Eu acho que é um preço aceitável até devia ser mais caro, 20 euros é pouco... muito pouco...

Acho que é o preço justo, a equipa a jogar futebol espectáculo e a ganhar todos os jogos tinha que por bilhetes a este preço nada mais justo...


PS: Procuro convite...(para o jogo ;D)


Quote from: Vlad on 05 de November de 2007, 23:15
Quote from: ric on 05 de November de 2007, 22:36
Nota: Os jovens até aos 15 anos terão entrada gratuita desde que acompanhados por um adulto e pelo respectivo Bilhete de Identidade.

Coitados dos jovens até aos 15 anos... Não vão arranjar adulto que os acompanhe.

Não sei se isso é verdade, deve haver aí muitos adultos interessados em os acompanhar... ::)  ::) ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

TRINCADO

Estes preços são um insulto. Eu quando vou ao Estádio Axa vou ver o Braga, não vou ver os adversários. Não vou ver este jogo.

NineBracaro

Ai está o jogo indicado para os CHULOS desta cidade irem sorridentes ver o jogo.........
Os verdadeiros vão ficar em casa e os chulos dos convites vão encher os camarotes..

FIDELIS

eu já nem pensava noutra coisa só queria que chegasse a data do jogo para ver um estádio cheio a vibrar com oSCBRAGA contra uma potencia do futebol europeu e afinal........dá nisto

fo....da-....se roubaram um sonho a muita gente

não dá para fazer um baixo assinado ????

mas se calhar nem isso resulta

é triste muito triste

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Jamiro

Não é todos os dias que jogamos em casa! e contra o Bayern!
Eu vou e não aceito desculpas a quem não vá.
  ;D

Lisandro_BL03

Quote from: Fidelis on 05 de November de 2007, 23:38
eu já nem pensava noutra coisa só queria que chegasse a data do jogo para ver um estádio cheio a vibrar com oSCBRAGA contra uma potencia do futebol europeu e afinal........dá nisto

fo....da-....se roubaram um sonho a muita gente

não dá para fazer um baixo assinado ????

mas se calhar nem isso resulta

é triste muito triste

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Baixo assinado? O melhor baixo assinado é NÃO ir ao estádio... isso sim resulta! adorava ver só 2.000 pessoas no estádio (Braga) e 10.000 alemães. Para esse filho da **** do salvador enfiar com os bilhetes no ***.

Desculpem a linguagem mas eu tou tolo da cabeça mesmo... Isto é um INSULTO ao verdadeiro braguista!

jodobraga


Zezinho 3005

É o mal de nao haver uma oposiçao e de andar tudo a bater nas costas do Salvador para ficar.........é que naquele mini-cerebro deve andar confundido do que é ser presidente do Braga e de ser DONO DO BRAGA........

O BRAGA É NOSSO,É DOS SOCIOS DESDE 1921,e estes preços sejam por vingança de sabado sejam la do que for,é para  prepositadamente afastar as pessoas da equipa!!

eumesmo

Enviei o meu descontentamento... não espero resposta, mas tb não me vão ter presente!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ex.mos Senhores escrevo-vos este email um motivo muito simples, no momento em que a equipa mais precisava de apoio,
vocês fazem o favor de impedir as pessoas de assistirem ao jogo.

MUITO OBRIGADO

Continuarei a apoiar o meu clube do coração, mas desta vez não será no estádio das paixões...

Vão fazer história com um estádio vazio!!

Cumprimentos
Bruno Igreja
Sócio nº 12466

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Afonso Matos

#51
É assim.
Percebe-se agora a real intenção de fazer um braga europeu: Nada de clubismos lamechas. Apenas o máximo rendimento de equipas baratuchas para obtenção do máximo lucro.
O adepto sofredor que se f***. Querem é muito dinheiro e no minimo tempo possivel.

É assim.
O futebol é um negócio. Há que facturar o máximo possível. O que é essa m**** chamada adepto? Afinal o estádio está sempre às moscas.
Faça-se dinheiro. Rápido. Garantida a TV, o dinheiro da bilheteira é um extra! Que se f*** o público. Cá nos arranjaremos sozinhos na relva e com bancadas... nuas.

É assim.
Os abutres e chulos do costume povoarão os camarotes que, certamente, estarão à pinha.

É assim.
Eu e o meu menino de 9 anos, não precisamos destes merdas destes patos bravos para nada nem para ver o Bayern!
Lá tentaremos estar orgulhosos e felizes por podermos apoiar o clube da NOSSA QUERIDA TERRA.
O BRAGA!

É assim.
Por vezes, tenho vergonha dos dirigentes do S.C.Braga e de quem os apoia e é bem feito a equipa/plantel não estar a dar-lhes a "mama" com que contavam no início da época!



jodobraga

O melhor protesto que podemos fazer ,è saber se a cidade quer ir ao jogo,e não pode.Como :) :),perguntam voçês....É simples mas vai dar trabalho, vamos ter que fazer o efeito "bola de neve" , todos nòs no superbraga temos de aceitar a minha ideia e faze-la crescer de todas e qualquer maneira ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D.....O POVO È QUEM MAIS ORDENA.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     AIDEIA È TODA A GENTE QUE QUER IR AO JOGO MAS NÃO CONCORDA COM O ROUBO, VAI PÔR UMA PEÇA DO BRAGA NA JANELA OU VARANDA, COMBINAMOS AQUI NO SITE O DIA PARA COMEÇAR COM A CHAMADA DE ATENÇÃO, e acho que não custa nada aderir à onda, e pintar a bracara augusta de vermelho e branco arsenalista , alem de foncionar como um tònico pròs adeptos e jogadores.,...espero que a ideia agrade ,por favor não podemos ficar parados,digam se concordam ou não  :)

Ana Cunha

O ideal era mesmo aparecermos todos durante o jogo no EMB, mas ficamos cá fora. Não há dinheiro, não se entra... Nada melhor para mostrar o panorama do futebol português. O pessoal até gosta da bola mas com estes preços...

Olho Vivo

Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2007, 00:19
O ideal era mesmo aparecermos todos durante o jogo no EMB, mas ficamos cá fora. Não há dinheiro, não se entra... Nada melhor para mostrar o panorama do futebol português. O pessoal até gosta da bola mas com estes preços...


Se calhar nem era má ideia. Com um écran gigante que transmitisse o jogo...

jodobraga

O BRAGA È NOSSO PESSOAL È NOSSO,VAMOS LUTAR POR ELE CARAL...VAMOS MOSTRAR INDIGNAÇÃO COMO NUNCA ,E MOSTRAR QUE O BRAGA TEM MUITOS ADEPTOS E FIEIS                                                                                                                                                                                                                                        ACORDEM ,TUDO DEPENDE DE NÒS ,DA NOSSA UNIÃO

jodobraga

Eles têm que mudar os preços, ainda falta muito. Quanto ao ficar de fora no dia do jogo sò ia prejudicar o nosso clube

Ana Cunha

Quote from: jodobraga on 06 de November de 2007, 00:30
Eles têm que mudar os preços, ainda falta muito. Quanto ao ficar de fora no dia do jogo sò ia prejudicar o nosso clube

Nós não prejudicamos o clube. Há pessoas lá dentro que se encarregam disso. Eu acho é que nós, adeptos, somos os únicos que nos preocupamos com o clube! E quanto a mudarem os preço, vai sonhando. Não conheces o Salvador.

Olho Vivo

Quote from: jodobraga on 06 de November de 2007, 00:30
Eles têm que mudar os preços, ainda falta muito.

Não me parece. Os bilhetes já estarão à venda hoje, dia 6, nas bilheteiras do estádio AXA...

jodobraga

Com a camisola pendurada na varanda, estilo euro2004  :D   Vamos passar de boca em boca, vamos dar força ao BRAGA