News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador garante Caldas até domingo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 05 de November de 2007, 07:05

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Salvador garante Caldas até domingo

António Salvador pronunciou-se sobre o ocorrido na noite anterior, depois da derrota em Matosinhos. Instado a comentar a recepção à equipa no Estádio AXA, disse "compreender a revolta e frustração que manifestaram, porque também é a nossa e dos jogadores". "Sabemos o que fazer para inverter a situação, unindo-se em volta da equipa para que esta regresse às vitórias." E continuou: "Há momentos maus em todos os grandes clubes", sintetizou o líder refutando, no entanto, a ideia de que o Braga esteja a viver tempos de crise. "Admito que não estamos a viver um momento bom, mas não pelo que sucedeu ontem, pois já vem do passado", argumentou Salvador para quem as razões que levaram Jorge Costa a falhar "tem vindo a manifestar-se até ao jogo com o Leixões". Repetindo a afirmação proferida no anúncio da sua recandidatura à presidência do Braga, Salvador diz-se "responsável máximo" do clube e garantiu que "vai continuar com os jogadores e equipa técnica para inverter a situação que a equipa está a viver". A derrota em Matosinhos não faz alterar os planos e Salvador assegura que António Caldas estará no banco frente ao Sporting, nada adiantando em relação ao nome do futuro treinador. "Fala-se em muitos nomes, mas é com calma e sem pressão que vou fazer a escolha", disse. Sobre eventuais mexidas no plantel, remeteu-o para a futura equipa técnica bracarense sem, no entanto, deixar de considerar que o actual plantel "é grande em qualidade" e que apenas atravessa uma fase menos boa. "Espero que passe depressa, pois nada está perdido e acredito que atingiremos os nossos objectivos", concluiu o dirigente." retirado de http://www.ojogo.pt/23-257/artigo668654.asp

já sei... vão vir praqui dizer "mais do mesmo", "já há tópicos sobre o assunto", etc. e tal...

a questão é que neste momento é o assunto que a todos nos interessa, daí a abertura deste tópico, apenas e só para dar visibilidade ao assunto/questão e permitir que este não fuja da atenção dos menos atentos aos outros tópicos.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

fjmp_scb

??? Fogo...!  ???

Como é possível continuarem com ele?

Arranjem um bom treinador rápido!

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jotabraga

Vamos com calma, pois "depressa e bem... as vezes sai cagada" digo eu.

Temos de ter calma pois o timing de substituir o treinador já passou aquando da paragem do campeonato, não vão ser (espero bem que não) 3 ou 2 pontos perdidos no próximo jogo, seja com quem for que nos vão prejudicar, isto claro depois do que se viu até aqui. O que espero é que o treinador seja escolhido com calma e sobretudo que seja um treinador que nos volte a por no nosso lugar, neste momento acreditem que não é o facto de ser o Caldas a orientar o próximo jogo que me  está a deixar preocupado, mas sim o futuro a longo prazo, pois no imediato pior não pode ficar.
É só uma opinião!

abraços

ric

opção sensata e correcta apesar de poder vir a acontecer a entrada do novo técnico antes do jogo.
No entanto, salvador prefere descomprimir a equipa, dar-lhe tranquilidade e evitar falar-se em substituições

Muito bem salvador e sobretudo na "compreensão" da indignação dos associados.

No fundo, tinha dito em anteriores posts que esta mesma indignação estaria tb na cabeça dos dirigentes.

Foi o que se viu

Braguinha

pensei q a questão do treinador ficava resolvida hoje...tou a ver que não.

Pé Ligeiro

Vendo bem, é mais sensato que o novo treinador assuma o comando da equipa só após o jogo com o Sporting. Gostaria no entanto, que já pudesse estar na bancada assistir ao jogo contra o Sporting, poderia assim servir como motivação extra aos jogadores.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Quote from: Ferreira-Braga on 05 de November de 2007, 11:48
Vendo bem, é mais sensato que o novo treinador assuma o comando da equipa só após o jogo com o Sporting. Gostaria no entanto, que já pudesse estar na bancada assistir ao jogo contra o Sporting, poderia assim servir como motivação extra aos jogadores.

Tambem concordo com o Ferreira alem do mais o Caldas está a pouco tempo a frente da equipa nunca se sabe se não pode fazer um bom trabalho, temos o ex. do Paulo Bento nos lagartos.
Eu so acho que ele deve mexer na equipa porque com estes jogadores assim vai ser dificil chegar a algum lado.

O que é feito do Brum ???tambem entrou contra o nacional e nunca mais lhe deram uma oportunidade ???

donjuan

se salvador se tem mostrado um eximio na gestão do scbraga sad, e neste campo temos que dar os louros a quem o merece, também não deixa de ser verdade que se actualmente vivemos menos bem em termos de treinador aq culpa é também desse senhor salvador que ao fim de três (bons) anos de jesualdo pensou que o ciclo estava fechado. Puro engano e vai daí nunca mais acertou na escolha. Por isso acho que não deve ficar com duvidas.Abraços

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: donjuan on 05 de November de 2007, 18:02
se salvador se tem mostrado um eximio na gestão do scbraga sad, e neste campo temos que dar os louros a quem o merece, também não deixa de ser verdade que se actualmente vivemos menos bem em termos de treinador aq culpa é também desse senhor salvador que ao fim de três (bons) anos de jesualdo pensou que o ciclo estava fechado. Puro engano e vai daí nunca mais acertou na escolha. Por isso acho que não deve ficar com duvidas.Abraços

blá blá blá jujualdo para um lado... chuif chuif jujualdo para o outro... já chega de falar desse homem caragu!!! passou é passado... que tenha maior azar do mundo pois já nada tem a ver com o Sporting Clube de BRAGA!!!

só mais um aparte quanto aos teus prantos por este senhor, é verdade fez bom trabalho... mas caso não saibas - por não acompanhar a imprensa diária desportiva e regional(correio do minho e diário do minho) - quando esse senhor cá esteve teve uma equipa de psicólogos a trabalhar com ele a psique dos constituintes do plantel dessa altura!!! psicólogos esses que foram despedidos mal ele abandonou o MÁGICO, vá-se lá saber porquê...  :-\
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Somos Braga!

#9
Na minha opinião caldas ficaria até final da época. Sou da opinião que devemos primeiro arrumar a casa e só depois contratar um novo treinador. Mais vale assumir que esta época será de "transição", retirar a pressão sobre a equipa e ver no que dá. Tenho para mim que, venha o treinador que vier, se entrar nesta altura vai ser queimado.

No final da época será fácil apontar os erros, difícil é HOJE tomar uma decisão correndo o risco de errar...

Em relação ao Juju... é impressionante ver que ele hoje é tão consensual. Existiram centenas de tópicos neste fórum a criticar o JUJU antes de ele ir embora. Agora é o maior... (atenção que eu fui dos que defendi o JUJU desde o primeiro dia!)

Alguns tópicos a criticar o JUJU ainda estão no arquivo deste fórum... alguns tópicos foram postados apenas 1 ou 2 meses antes do juju ir embora... ainda hoje me ri a ler alguns e ler as opiniões de foristas que hoje dizem que despedir o juju foi um erro e na altura criticavam-no tanto...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Cmcorreia

Boas

Eu sinceramente nem sei o que dizer nem o que pensar!!!
Também na minha cabeça vai uma baralhação que nem consigo pensar direito...

Sinceramente não sei qual a melhor opção a tomar, mas mesmo que soubesse também não adiantava de muito pq não sou eu que decido!!!!

Só acho uma coisa estranha... se ficaram os adjuntos do JC porque é que estes não ficaram à frente da equipa? Pq é que se foi buscar o Caldas e manteve-se o Aloisio? acho que não faz sentido... se ficaram os adjuntos deviam ser eles a ficar à frente da equipa, se não os queriam deveriam ter saido com o JC.

Ah... e isto não é contra ninguém, até simpatizo com o Caldas, não consigo é preceber a lógica deste aco do SAD.

Só se pede é que o futebol praticado melhore a olhos vistos!!!!!!
Cláudio Correia

Vlad

Quote from: merelim on 05 de November de 2007, 18:39

Em relação ao Juju... é impressionante ver que ele hoje é tão consensual. Existiram centenas de tópicos neste fórum a criticar o JUJU antes de ele ir embora. Agora é o maior... (atenção que eu fui dos que defendi o JUJU desde o primeiro dia!)

Alguns tópicos a criticar o JUJU ainda estão no arquivo deste fórum... alguns tópicos foram postados apenas 1 ou 2 meses antes do juju ir embora... ainda hoje me ri a ler alguns e ler as opiniões de foristas que hoje dizem que despedir o juju foi um erro e na altura criticavam-no tanto...


Eu era um dos que pontualmente criticava o Jesualdo, e no entanto acho que ele fez um excelente trabalho em Braga.
Criticava-o em certas opções, tais como por exemplo preferir o Luís Filipe ao Abel. Ou por insistir com aquela coisa chamada Jaime a extremo direito. Entre outras...
No entanto, um trabalho à frente de uma equipa analisa-se pela sua globalidade, e neste aspecto, nos 3 anos e meio que Jesualdo esteve no comando técnico do Braga, fez um excelente trabalho!
Criticava-o e acho que fez um bom trabalho. E daí??????? E que tem???????? Tem algum mal????
Ou tem que se ter sempre a mesma opinião em relação a uma pessoa?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

braga2007

Quote from: Ferreira-Braga on 05 de November de 2007, 11:48
Vendo bem, é mais sensato que o novo treinador assuma o comando da equipa só após o jogo com o Sporting. Gostaria no entanto, que já pudesse estar na bancada assistir ao jogo contra o Sporting, poderia assim servir como motivação extra aos jogadores.

Concordo.

Ana Cunha

Não sei se a ideia é boa ou ão. Não conheço esse treinador o suficiente para avaliar, se bem que cada caso é um caso. De qualquer modo, não sei até que ponto uma mudança de treinador nos vai tirar da crise, mas alguma coisa tinha de ser feita. Enquanto não houver mudança de atitude por parte dos jogadores, vontade de ganhar e ambição, de nada nos adianta ter o treinador A ou B. Mas também é certo que há treinadores com essa capacidade de "injectar" moral nos jogadores. Agora quem o poderá fazer não sei! Mas que venha rápido para não deixar o barco se afundar ainda mais. Há que dar a volta a isto enquanto há tempo.

bragaénosso

O que eu acho é que a verdadeira história do Jorge Costa nunca foi contada aos sócios.
Recordo que quando saiu o Carlos Carvalhal (com aquela história ridicula sobre a mulher e os filhos) a primeira tomada de decisão foi a contratação do Jorge Costa para TREINADOR ADJUNTO.
Situação nunca antes vista. Nunca se contrata primeiro um treinador adjunto e depois o principal.
Passado uns dias aparece a contratação do Rogério Gonçalves como técnico principal. O resto do filme é o que se sabe. Despedimento do Rogério, e passagem do JC a principal. Como não tinha as habilitações necessárias, foi-se buscar o Aloísio, reeditando a dupla de centrais que fez glória no FCP.Escusado é dizer o nome da pessoa que esteve por detrás destas contratações. É o mesmo que tem colocado as jovens vedetas no nosso clube, só que parece que não quer que elas jogem. Será que tem medo que elas se valorizem demais? Terão já clube de destino certo? Já agora ocorre-me outra pergunta: Será o Brum deste empresário? Qual o mistério para este jogador não jogar?
Regressando ao tema dos técnicos, se o Aloísio não foi despedido, porque é que se chamou o Caldas. Se o Aloísio até antes de vir para o Braga estava a fazer um excelente campeonato, no Maia se não me falha a memória. Neste momento o Aloísio é adjunto do Caldas. Mas isto tem algum jeito? Há algum interesse em prolongar esta situação?
O Boloni esteve com o Jorge Mendes a ver o jogo do Porto. Será que não se entenderam para que o Braga pudesse ter treinador?

Guarda-Redes

Quote from: bragaénosso on 05 de November de 2007, 22:35
O que eu acho é que a verdadeira história do Jorge Costa nunca foi contada aos sócios.
Recordo que quando saiu o Carlos Carvalhal (com aquela história ridicula sobre a mulher e os filhos) a primeira tomada de decisão foi a contratação do Jorge Costa para TREINADOR ADJUNTO.
Situação nunca antes vista. Nunca se contrata primeiro um treinador adjunto e depois o principal.
Passado uns dias aparece a contratação do Rogério Gonçalves como técnico principal. O resto do filme é o que se sabe. Despedimento do Rogério, e passagem do JC a principal. Como não tinha as habilitações necessárias, foi-se buscar o Aloísio, reeditando a dupla de centrais que fez glória no FCP.Escusado é dizer o nome da pessoa que esteve por detrás destas contratações. É o mesmo que tem colocado as jovens vedetas no nosso clube, só que parece que não quer que elas jogem. Será que tem medo que elas se valorizem demais? Terão já clube de destino certo? Já agora ocorre-me outra pergunta: Será o Brum deste empresário? Qual o mistério para este jogador não jogar?
Regressando ao tema dos técnicos, se o Aloísio não foi despedido, porque é que se chamou o Caldas. Se o Aloísio até antes de vir para o Braga estava a fazer um excelente campeonato, no Maia se não me falha a memória. Neste momento o Aloísio é adjunto do Caldas. Mas isto tem algum jeito? Há algum interesse em prolongar esta situação?
O Boloni esteve com o Jorge Mendes a ver o jogo do Porto. Será que não se entenderam para que o Braga pudesse ter treinador?


O aloísio estava no vila mea. e por mim tinha ido com o JC.

Não sei ate que ponto que o q temos assistido não estará relacionado com uma quebra de relação entre o Jorge Mendes e o A.Salvador.

Não sei......
O Braga não é um grande é o Enorme!

TRINCADO

O Aloisio nunca deveria ter vindo para o Braga.

odias

Continuo a dizer: "Ainda bem que o juju foi embora!!!" Tinha mesmo acabado o ciclo, naqueles anos poderíamos ter ido mais além, não fosse a falta de coragem deste homem. Fez o que tinha a fazer, ajudou o Enorme no que podia e para isso era pago! Agora com este plantel ninguém me diga que ele era campeão porque não era!!!

Para este plantel precisamos de uma mão forte no balneário. E os contos de fadas do costume: " ...se não for português não conhece o campeonato e entrando a meio sem fazer a equipa não faz um bom trabalho...", dos "velhos da arcada", não colam!!! O spanish bigodinho até era capaz de fazer por nos enterrar ainda mais, espero que não seja esse. O JC mais duas semanas e é adjunto do juju vão ver!

Tem de ser alguém que tenho "cojones" para meter o Madrid no banco, com o Jorginho, César e Wender ao seu lado! Não podemos contratar ninguém a garantir titularidades!! Já não Somos esse Braga. Temos opções, umas melhores que outras, mas temos opções!!

Um bem aja a todos os Bracarenses e um forte abraço ao próximo e actual mister (mesmo que seja o MM  ;D )

Mafalda

Tinha acabado o ciclo? q ciclo?
Será mm q n fomos mais longe por causa de Jesualdo Ferreira? Não será injusto?

E o que ganhamos com isso?
Também critiquei o Prof. Jesualdo e não foram poucas, mas tenho que lhe tirar o chapéu!
Até agora só ouço discursos inflamados e aspirações a voos que por muito que me envaideçam me parecem prematuros. Há muito trabalho de base a fazer.
Não podemos querer o céu e a terra ao mm tempo! Não se pode sonhar com uma Champions e "destruir" uma equipa por negócios chorudos ou não e que não contesto que nos fazem falta.

Venha um treinador com raça, com vontade de fazer algum trabalho de base e em que lhe seja depositada confiança, pq isto de apostar em pessoas, p depois lhe tirar o tapete...

Mafalda