News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E que tal arrefecer a cabeça?

Started by Reis, 04 de November de 2007, 20:16

Previous topic - Next topic

Reis

Só hoje venho para aqui, porque sabia perfeitamente que iria escrever coisas que me iria arrepender se as escrevesse logo a seguir ao "aquecimento" que foi o jogo!

E depois de ler certos comentários neste forum, propunha a todos se não seria melhor pensarem em fazer o mesmo!


Custam aceitar derrotas, principalmente como a que tivemos neste ultimo jogo, mas o SC Braga não vai acabar por isso!


Para que conseguisse escrever isto, foram precisos mais de 24 horas, mas contive-me e neste momento penso:

"Que tal pensarmos em ajudar a construir na vez de destruir e desacreditar o clube e as suas gentes?"
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Ana Cunha

Eu já o fiz há muito e, tal como o Reis, também aconselho os restantes foristas a fazerem o mesmo.

xpt_nautilus

Sem me querer alongar, concordo plenamente com o que foi escrito em cima. O SCBraga foi fundado em 1921, temos um longo historial, contendo muitas alegrias mas tambem muito sofrimento. Estamos a atravessar um periodo menos bom, mas creio que temos condiçoes para melhorar. Temos um plantel forte, so precisamos é de criar cinergias entre TODOS para enfrentar mais este desafio.

Força SCBraga.

semprebraga


rucac

Desilusao,tristeza,frustração,raiva,....Enfim,penso que é o  que muitos  BRACARENSES,estão a sentir nestes ultimos dias..Ainda ouvi ,em Priscos(fui assistir ao jogo ISAVE-Belenenses),um Bracarense que foi ao jogo,a enorme vergonha que foi ouvir em Matosinhos,nos ultimos 20  minutos,os OLÉs,alem de que diziam que a nossa equipa simplesmente se entregou,enquanto os leixonenses deram o "litro".
Apesar de tambem ser um dos desiludidos,penso que temos de assentar os pes na terra ,,e dizer que não me revejo nos cercas de 200/300  que foram esperar o autocarro para INSULTAR os jogadores...Ou seja no futuro quando um dos nossos festejar um golo,vai correr para o meio desses 200/300 que estaram no estadio??? Por favor,,tenham BOM SENSO...A violencia não resolve nada......
Triste,,sim estou,Medidas são necessaria,mas penso que o caminho do insulto facil ,não é soluçao,alem de  que não eleva o nome do nosso BRAGA:::

filipescb

eu apsar de ter passado mais de 24 horas de ter ido ao estadio directo de matosinhos criticar a equipa nao me sinto arrependido.em todas as derrotas k tivemos ao longo de muitos anos k acompanho o braga(fora nem sempre posso ir)sempre aplaudi ker na vitoria ou na derrota,mas desta vez axo k foi diferente foi uma explosao,pk os adeptos sentem k eles(jogadores) sabem, pk eles sabem fazer muito melhor, mas parece k nao querem ou entao nao fazem por isso,por isso nao axo a demontraçao de frustaçao dos adeptos ontem em relaçao á ekipa seja alvo de algum arrependimento,pelo menos na minha opiniao,pk fikei logo com o fim de semana estragado,e maior parte dos jogadores esta derrota so tenha significado apenas menos uns tostoe de premio no fim do mes no alto dos seus salarios

braga2007

Por muito mal que estejámos neste momento, temos que pensar que ainda não está nada perdido, eu acredito que vámos recuperar e que ainda estámos a tempo de fazer uma boa temporada. Quanto á "espera" feita aos jogadores, não apoio a 100%, mas que alguns deles já mereciam isto á muito, isso é verdade.

Augusto Gomes

O Leixões no Sábado era quase "cada tiro cada melro"...

Para uma equipa "de 2ª divisão" (Leixões)  faltou atitude de 2ª divisão (Braga) para ganho das bolas divididas.

Mas o campeonato ainda só agora começou e se antes queria o 4º lugar, agora só quero o 5º lugar, pelo que ainda vamos muito a tempo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Escrever ou agir de cabeça quente normalmente tem resultados que nós não queremos depois de uma análise fria.

Não necessitamos de começar do zero nem nada que se pareça. Temos um plantel forte. É preciso acreditar.

A altura é de união e não de separação. Vamos ainda muito a tempo de entrar no combóio europeu.

As atitudes dos adeptos na "espera", mesmo sem as conhecer em pormenor, são absolutamente lamentáveis. Não me revejo nisto e não quero que o meu clube vá por estes caminhos.

Ainda temos muito tempo para acreditar. Todos juntos. FORÇA BRAGA QUE É PARA VENCER.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Eu fico parvo de quem fala aqui sem saber o que se passou. Guiam-se pelos pasquins nacionais como sempre...

Enfim, eu ia lá outra vez como fui. Eles precisavam de saber que nós existiamos, que temos sentimentos. Não podemos sempre ser os anjinhos que batemos sempre palmas. Apoiar também é dar a conhecer o nosso desagrado.

Chegamos lá, mostramos o nosso contentamento, houve momentos mais quentes como houve momentos de choro e abraços entre adeptos e jogadores.

Foi feito o repto... Sábado lá estaremos os 300 que tiveram lá a apoiar com as nossas forças todas o nosso mágico como sempre...

Tão a cair no erro de dar demasiada importância daquilo que foi escrito, ou seja a função dos jornais dos 3 metralhas ta conseguida...

Saudações Ultras

Reis

Quote from: Pedro_RBA on 05 de November de 2007, 11:19
Enfim, eu ia lá outra vez como fui.



Bem, este tópico estava direccionado para quem ESCREVE aqui no forum, e nada mais!

Estava destinado somente para tentarmos não despejar palavras AQUI NO FORUM!

O que é feito FORA do forum......... Para este assunto, já existem discussões noutros tópicos!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Pedro_RBA

Quote from: Reis on 05 de November de 2007, 11:55
Quote from: Pedro_RBA on 05 de November de 2007, 11:19
Enfim, eu ia lá outra vez como fui.



Bem, este tópico estava direccionado para quem ESCREVE aqui no forum, e nada mais!

Estava destinado somente para tentarmos não despejar palavras AQUI NO FORUM!

O que é feito FORA do forum......... Para este assunto, já existem discussões noutros tópicos!

Reis desculpa lá mas alteraste o conteudo do teu post, pois falava claramente na "espera" feita por nós no AXA.

Saudações Ultras

Reis

Quote from: Pedro_RBA on 05 de November de 2007, 11:59
Reis desculpa lá mas alteraste o conteudo do teu post, pois falava claramente na "espera" feita por nós no AXA.



???????????????????????????????????

Eu nunca mencionei a espera do quem quer que seja, por quem quer que fosse!!!!!!!!!!!!!

NUNCA!

E podes procurar que nem escrevi nada acerca disso no tal tópico!




O meu tópico inicial, só o alterei 1x, e foi logo na altura que o postei, porque tinha lá colocado que tinha epserado 2 dias, e não 24 horas! nada mais!!!!!!!!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 23:29
Escrever ou agir de cabeça quente normalmente tem resultados que nós não queremos depois de uma análise fria.

Não necessitamos de começar do zero nem nada que se pareça. Temos um plantel forte. É preciso acreditar.

A altura é de união e não de separação. Vamos ainda muito a tempo de entrar no combóio europeu.

As atitudes dos adeptos na "espera", mesmo sem as conhecer em pormenor, são absolutamente lamentáveis. Não me revejo nisto e não quero que o meu clube vá por estes caminhos.

Ainda temos muito tempo para acreditar. Todos juntos. FORÇA BRAGA QUE É PARA VENCER.

Tens razão desculpa!

Tava a confundir com o post do acosta..

Já não ta cá quem falou!  ;)

Saudações Ultras

disco infiltrator

Acho que sim, cabeça fria mas também coerência e inteligência. Não vamos agora esquecer tudo e apoiar jogadores que têm vindo a ter atitudes desrespeituosas para com o clube. César Peixoto e Wender, por exemplo, dificilmente voltarão a ter o apoio dos braguistas. Esses bem que poderiam seguir a vida deles em outro lugar.

mot

Queria apenas dizer que estou de acordo com o Reis mas apenas com um reparo. Este tipo de atitude crítica é por vezes extremamente positiva, quando obviamente com fins construtivos, mesmo que para tal as acções tenham de ser um pouco mais fortes.
É verdade que se deve agir sempre de cabeça fria, mas este tipo de comportamentos a quente também têm de ser sempre correctamente enquadrados, e neste caso são uma prova clara de paixão pelo clube. É óbvio que mesmo assim existem limites, mas também é claro que algum tipo de reacção por parte dos sócios começava a exigir-se. Felizmente tudo se deu pelo melhor no fim de contas e agora só nos resta uma coisa: a UNIÃO.
Agora e mais que nunca temos de apoiar, temos de dizer presente e se necessário voltar a abanar consciências para de seguida «abraçá-los» ainda com mais força.
És cada vez mais Enorme.
Eu acredito sempre!

Saudações  
SCB - Simply Choose the Best

lipe

Custa a perder e da maneira que tem sido ainda mais, a equipa tem dado muito pouco ao jogo, mas Domingo estarei a puxar por eles.

O futebol é assim.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braguista365

O que custa mais é perder,esta certo,mas custa ainda mais perder com jogadores,que até o mais leigo em assuntos futebolisticos,se apercebe que não estão em condições de serem titulares,e sabendo que ha jogadores no banco que de certeza são capazes de fazer melhor do que aqueles que estão em campo,so por isto ,até a pessoa mais paciente perde as estribeiras(sem nunca chegar a ignorancia)!

JotaCC

Estamos a passar uma má fase devemos acalmar mas também não esquecer porque aprendemos com os erros, houve muita esperança nesta equipa e agora é só desilusões é isto que me magoa mais.Falta de ambição, de algum amor ao clube e respeito aos socios que faça chuva ou sol esta la sempre batidos que me deixa triste ao ponto que isto chegou 

Somos Braga!

#19
Esta semana era importante que o maior número de sócios possível fosse assistir aos treinos e apoiar os jogadores. É importante que eles sintam o apoio dos adeptos durante a semana para entrarem com a cabeça mais fresca no jogo de Domingo.

Os meus afazeres profissionais não me permitem ir aos treinos mas era importante que aqueles que possam ir fossem lá apoiar.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!