News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Magnifico Plantel do SC BRAGA

Started by Aquiles, 03 de November de 2007, 23:45

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Vlad on 05 de November de 2007, 21:50
O João Pereira (ainda que com todos os erros defensivos que possa cometer) é UMA BENÇÃO comparado com o César Peixoto (defesa esquerdo(Ala esquerdo adaptado por algum "inteligente" da bola  ;D)).

Bvna

Quote from: Kilo on 06 de November de 2007, 12:38
Quote from: Vlad on 05 de November de 2007, 21:50
O João Pereira (ainda que com todos os erros defensivos que possa cometer) é UMA BENÇÃO comparado com o César Peixoto (defesa esquerdo(Ala esquerdo adaptado por algum "inteligente" da bola  ;D)).

Bem que se podia experimentar uma ala esquerda Carlos Fernandes---->César Peixoto.

Mafalda

Já o disse uma vez: o Carlos Fernandes foi um jogador que me surpreendeu pela positiva, ao longo do tempo mostrou que merecia o lugar e foi injusto a vinda de um jogador novo, o ter lançado para o banco de suplentes.
Pode não ser muito bom a atacar ou a "subir", mas para isso tb há os extremos, não? mas é bom a defender.
Mafalda

disco infiltrator

Ao César Peixoto nem deveriam ser dadas mais oportunidades: guia de marcha eque siga a vida dele em outro lugar e com muitas discotecas .....

Bvna

Quote from: Mafalda on 07 de November de 2007, 14:54
Já o disse uma vez: o Carlos Fernandes foi um jogador que me surpreendeu pela positiva, ao longo do tempo mostrou que merecia o lugar e foi injusto a vinda de um jogador novo, o ter lançado para o banco de suplentes.
Pode não ser muito bom a atacar ou a "subir", mas para isso tb há os extremos, não? mas é bom a defender.


Por acaso no início da época passada não gostava nada dele. Mas o que é certo é que me conquistou. Não é nenhum Jorge Luiz antes Dínamos de Moscovo mas lá que é um bom elemento é. E nesta altura é o melhor defesa esquerdo que temos...

Kilo

Quote from: buna on 07 de November de 2007, 20:40
Quote from: Mafalda on 07 de November de 2007, 14:54
Já o disse uma vez: o Carlos Fernandes foi um jogador que me surpreendeu pela positiva, ao longo do tempo mostrou que merecia o lugar e foi injusto a vinda de um jogador novo, o ter lançado para o banco de suplentes.
Pode não ser muito bom a atacar ou a "subir", mas para isso tb há os extremos, não? mas é bom a defender.


Por acaso no início da época passada não gostava nada dele. Mas o que é certo é que me conquistou. Não é nenhum Jorge Luiz antes Dínamos de Moscovo mas lá que é um bom elemento é. E nesta altura é o melhor(O único  ;D)  defesa esquerdo que temos...

Gambit

Quote from: buna on 06 de November de 2007, 16:29
Quote from: Kilo on 06 de November de 2007, 12:38
Quote from: Vlad on 05 de November de 2007, 21:50
O João Pereira (ainda que com todos os erros defensivos que possa cometer) é UMA BENÇÃO comparado com o César Peixoto (defesa esquerdo(Ala esquerdo adaptado por algum "inteligente" da bola  ;D)).

Bem que se podia experimentar uma ala esquerda Carlos Fernandes---->César Peixoto.

Compartilho da tua opinião! Aliás, como já diversas vezes dei a entender... mas ninguém me leva a sério...  :'(
( ;D ;D ;D)

disco infiltrator

Quote from: Gambit on 08 de November de 2007, 23:24
Quote from: buna on 06 de November de 2007, 16:29
Quote from: Kilo on 06 de November de 2007, 12:38
Quote from: Vlad on 05 de November de 2007, 21:50
O João Pereira (ainda que com todos os erros defensivos que possa cometer) é UMA BENÇÃO comparado com o César Peixoto (defesa esquerdo(Ala esquerdo adaptado por algum "inteligente" da bola  ;D)).

Bem que se podia experimentar uma ala esquerda Carlos Fernandes---->César Peixoto.

Compartilho da tua opinião! Aliás, como já diversas vezes dei a entender... mas ninguém me leva a sério...  :'(
( ;D ;D ;D)


O César Peixoto só se for na ala esquerda do banco e para de lá não sair....