News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CHEGA! OS SÓCIOS DO BRAGA MERECEM RESPEITO!

Started by Finesco, 03 de November de 2007, 17:03

Previous topic - Next topic

sergiomaka

#120
sabem o que é que é que eu digo...no meu tempo era o vitor santos! muitos nao gostavam dele mas a ele ficava tolo com quem nao desse tudo no campo! podia nos ralhar e ficava mos com medo quando ele lá ia ao balneario (também eramos miudos, mas mesmo assim nunca mais me esquece e aprendi muito em ser braguista!), mas nao dignificar o clube isso ele nao admitia a nenhum jogador. nunca me fez mal por isso nao tenho nada contra o homem, ate o engrandeço pelo empenho que teve sempre ao serviço do sporting de braga!
falei neste senhor porque acho que com ele as coisas poderiam resultar...(nao a nivel da presidencia!) mas de homem que faça correr as coisas dentro do balneario certinho e direitinho!

braga2007

O problema é que este ano, o Braga firmou alguns contractos chorudos com jogadores como Vandinho, Wender ou César Peixoto, e que agora, devido á sua idade avançada, estes  jogadores não acham necessário suar a camisola, pois mesmo que sejam despedidos, receberão o seu contracto na íntegra. Sr. Salvador, aprenda com isto. A jogadores velhos dá-se contractos de um ano e não de 4.

Sá Pinto

Assisti in loco à recepção dos jogadores e confirmo tudo que o Nandes referiu, esses jornalistas, neste caso só o Poças também merecia uma espera à porta de casa dele :-[

Quanto à reacção dos jogadores que se amedrontaram até se entende, vêem o autocarro a entrar por outro lado, que não o do costume, porque estava uma multidão(300 pessoas) à sua espera e depois vêem essa mesma multidão a correr em sua direcção e a insultá-los em uníssono, quem não se assustaria...mas do que vi o que mais me marcou foi a atitude do César Peixoto dentro do autocarro com uma atitude provocatória e o Wender à saída a reagir intempestivamente! Pior, só ver o nosso actual mister sozinho num canto a chorar sendo posteriormente abraçado pelo solidário Linz e dois adeptos...arrepiante! Arrepiante também foi ouvir o hino sentido cantado por nós adeptos, esse sim um protesto "silencioso"!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Gambit

Quote from: Sá Pinto on 04 de November de 2007, 22:34
Pior, só ver o nosso actual mister sozinho num canto a chorar sendo posteriormente abraçado pelo solidário Linz e dois adeptos...arrepiante!

De todos, o que menos culpa tem! Aliás, não tem culpa nenhuma...

LeonelP

Quote from: caldas on 04 de November de 2007, 14:07
Caro senhor Lionelpower (se é que o seu nome é mesmo este):

Queira acreditar o que quiser e em quem quiser. Se eu lhe disser que as claques do Braga espancaram um jogador qualquer (ATENÇÃO QUE É PURA FICÇÃO) você dificilmente acredita. Todavia, se isso vier na imprensa você e muito outro portugueses (haja santa mentalidade) acredita piamente sem que os jornais assistam.

Estranho ou não, ontem não havia 1 único jornalista no estádio, porém toda a gente acredita piamente e cegamente no que eles dizem. Continuem assim portugueses, a acreditar em tudo o que a imprensa vos vende. É este o país que querem... infelizmente é cada menos o meu...

O Video apenas demonstra e quase nada uma pequena parte do que aconteceu. Aliás para terem 1 retrato fiel do que aconteceu leiam o que o amigo Nandes (MODERADOR DESTE FORUM) escreveu. ah esqueci-me o Nandes não é jornalista, é membro de 1 claque logo não é credível.

É por causa destas coisas e de muitas outras que eu, que para quem anda neste fórum desde a criação sabe quem sou, deixei de escrever aqui. Este site cresceu muito e para isso dou os parabéns, infelizmente este já não é o meu fórum. Ao menos que seja o vosso, daqueles que vêm para aqui insultar os jogadores, mas que no estádio os aplaudem.

Só vos digo mais uma coisa, se eu fosse dono de uma empresa e esta não fosse produtiva (como qualquer empresa deste país) mesmo que relacionada com o futebol. Havia sérias mudanças. Para mim, mais que bonita imagem, a empresa tem de ser produtiva. E engana-se qualquer 1 de vocês se quando se portar mal no trabalho o vosso patrão não vai logo cair em cima dos vossos calos. Se não cair é por 2 motivos, ou são patrões de vocês mesmos, ou então temam pelo vosso emprego, pois a vossa empresa não é competitiva.

Força Salvador, deixas cada vez mais a imagem de que Presidente com amor a camisola como tu não há.
Força S.C.Braga, as vedetas passam, mas o SÍMBOLO FICA.

Luís Caldas

LOL. O video até poderia demonstrar cinco minutos, mas a verdade é que aconteceu. Claro que o contexto em que aconteceram as coisas é importante. Mas como disse e volto a dizer, o insulto é uma crítica baixa que não leva a nada, antes pelo contrário, piora as coisas. Como disse, eu também me exalto, mas logo que esquento a cabeça tento remediar o melhor possível, mesmo pedindo desculpas. Agora defender que os adeptos do Braga fizeram bem em insultar os jogadores, isso nunca. Não vi ninguém a dizer isso por palavras, mas quem cala concente. As acusações que fazem aqui são só relativamente aos jornalistas, eu nunca falei dos jornalistas, mas sim do vídeo, que é um vídeo real e ninguém o desacreditou.
Acredito perfeitamente que o vídeo apenas demonstre uma pequena parte do que aconteceu, mas mesmo assim é condenável.
Foi por causa deste tipo de tópicos que deixou de vir cá? Só faz falta quem está.


Rato_RedBoys92

Quote from: Gambit on 04 de November de 2007, 22:42
Quote from: Sá Pinto on 04 de November de 2007, 22:34
Pior, só ver o nosso actual mister sozinho num canto a chorar sendo posteriormente abraçado pelo solidário Linz e dois adeptos...arrepiante!

De todos, o que menos culpa tem! Aliás, não tem culpa nenhuma...

O Caldas nao é burro e percebe bem que aquilo tudo nao foi para ele...
Mas que é triste ver o "abandono" do restante plantel la isso é...

FIDELIS

até porque o Caldas sente o Braga como poucos

obrigado Mister

Fidelis Bracara
Braga e Basta

cardoso

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 23:09
Quote from: Gambit on 04 de November de 2007, 22:42
Quote from: Sá Pinto on 04 de November de 2007, 22:34
Pior, só ver o nosso actual mister sozinho num canto a chorar sendo posteriormente abraçado pelo solidário Linz e dois adeptos...arrepiante!

De todos, o que menos culpa tem! Aliás, não tem culpa nenhuma...

O Caldas nao é burro e percebe bem que aquilo tudo nao foi para ele...
Mas que é triste ver o "abandono" do restante plantel la isso é...

É só para sublinar as palavras do Sá Pinto, Gambit e Rato.
Já conheci vários treinadores do Braga. Mas este é o que mais me orgulho de conhecer pessoalmente.
Lembro-me das entrevistas que noutros tempos faziamos para o superbraga (eu e o Zé). Este foi um dos primeiros entrevistados e posso garantir o seguinte:
Este é dos puros. Vestiu a camisola do Braga, honrou-a o mais que pode e neste fim de semana teve o infortunio de herdar uma situação degradante na qual se viu injustamente envolvido.
Um abraço de solidariedade, Caldas. Atitudes como a descrita no texto do Sá Pinto valem mais do que mil discursos.
Chorar quando o BRAGA sofre não é pieguice. É de Homem.

Gambit

Ah! Uma palavra de apreço também para o Linz: estou convencido que o conforto que foi dar não foi graxa!!  ;)

caldas

Pois nao se preocupe caro leonel, não deixarei de marcar a minha presença no meu clube... Só que está nunca será amorfa, quieta, calada e submissa.

Também já fui defensor em tempos do só faz falta quem cá está... Porém, neste momento é caso para dizer acerca deste forum, que tem gente que cá está e nunca irá fazer falta. (sem que com  isto me esteja a referir a si)

braga grande

tb la estive e tb mandei umas assoalhadas pq eles presisavam de ouvir!!so espero q tenham resultado força scb  ate  morrer!!!!
braga è scbraga!!!!

bata

É lamentavél o que se tem passado com o nosso SC BRAGA, o qu mais uma vez vi em Matosinhos foi vergonhoso, uma falta de atitude e crer imensa que não pode ser caracteristica dos nossos jogadores. No cesar peixoto já e normal, agora no Madri que quase não corria, entregava mal as bolas, e pouca luta dava nos lances divididos? ademirei-me muito. o Vandinho nada lhe sai bem e arrastou-se durante 90 minutos, tem um lance onde demonstrou o seu estado de espirit, completamente sozinho mandou um Baaaaalão para o ar, uma vergonha. Nota-se muita intranquilidade na equipa, mas não é motivo para tal falta de atitude. No final a saida do estádio sentia uma emorme fustração ao ver e ouvir os leixonenses a festejar e logo com 3 golos a seco.
Em relação ao que se passou no estadio AXA, estive lá, penso que já era tempo de haver um "aperto" assim, o Wender e o César Peixoto são uma vergonha, rua com eles são atitudes de canalha.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pedro_RBA

Acho que aqui ainda ninguém referiu que a atitude de luvar do Madrid, que foi juntamente com o Choura e o Casta cá para fora. Visivelmente emocionado, ia gritando batendo com a mão no peito e sotaque espanhol "EU JOGO SEMPRE PARA GANHAR, EU QUERO GANHAR"

Saudações Ultras

disco infiltrator

Quote from: Gambit on 04 de November de 2007, 23:44
Ah! Uma palavra de apreço também para o Linz: estou convencido que o conforto que foi dar não foi graxa!!  ;)


Com certeza que não foi graxa pois trata-se de um dos nossos melhores que apenas merecia uma equipa melhor ao lado dele de modo a render mais.

2378


   Fui um dos 100, ou dos 300, ou dos 500 é á escolha do freguês.
 
    Quem me conhece sabe que não sou de fazer "esperas" ou algo do género ,mas depois de ver a atitude em campo de certos jogadores...BASTA!!!
    Se o que fiz vai ajudar alguma coisa??? O futuro o dirá.
   Também confesso que enviei algumas sms a verdadeiros que se quisessem juntar a esta onda de protesto.

    Não insultei nenhum jogador, entoei o nosso Hino (arrepiante), abracei o Casta, dei apoio ao Carlos Fernandes, ao Linz, ao João Pereira, etc...

    Só lhes queria mostrar que estava indignado pela falta de entrega e raça, e que acima de tudo respeitem o símbolo e que nos respeitem.
    Não vi violência física, ouvi palavras menos apropriadas, mas todos estes actos de fervor clubísta foram realizados por gente que sente e muito o ENORME (não significa que quem não lá estava seja menos braguista), de certeza que Sábado lá estaram a apoiar o Braga com todas as suas forças e mesmo que o resultado seja a derrota, desde que haja entrega serão os primeiros a aplaudir.

   De realçar a postura do nosso presidente, parecia um segurança da 2045  ;D.

Sobre os jornalistas, de certeza que não estava lá nenhum e se estava estava lá como os ratos, na sargeta e a ver coisas a mais.

JotaCC

Realmente o Linz o João Pereira e o Jorginho ainda são dos poucos que se esforçam

LeonelP

O que temos agora a fazer e' cada um tirar as suas ilaccoes sobre o sucedido e seguir em frente.
Aguas passadas nao movem moinhos.

Contra o Sporting para vencer!!

Pedro_RBA

Quote from: 2378 on 05 de November de 2007, 15:14
entoei o nosso Hino (arrepiante)

Realmente ainda hoje me arrepio todo quando me lembro desse momento. Lindo.. nunca vi o nosso hino cantado com tanto amor e carinho. Havia pessoal com as lagrimas a cairem pelo rosto pessoal literalemente histerico a cantar aos berros, pessoal com a mão no peito... Incrivel

Saudações Ultras

Olho Vivo

O título deste tópico, hoje, até tem a sua piada... Pedir respeito aos jogadores quando o exemplo vindo de cima é o que é...

Brigada253

nem sei quem respeita menos os sócios se os jogadores se os directores.... PKP
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot