News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CHEGA! OS SÓCIOS DO BRAGA MERECEM RESPEITO!

Started by Finesco, 03 de November de 2007, 17:03

Previous topic - Next topic

filipescb

pois continuem com uma actitude passiva,pk o k me xateia mais até é tarmos aki todos xatiados da vida e mal dispostos e muitos deles a esta hora ja tao em grandes jantaradas e nos copos a rirem-se de nos todos.que pagamos bilhetes cotas etc... pa ajudar a pagar o salario milionario k eles ganham >:(


Machado_87

Assim não pode continuar... Ou isto muda ou então não sei que mais o que pensar  :( :-\ :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro_RBA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de November de 2007, 20:46
Quote from: Castro on 03 de November de 2007, 20:32
wender...RUA JÁ !!

Por mim ja vai tarde...

Esse depois da atitude que ele teve perante os socios, mesmo que continue no Braga, é como se não existisse.

Saudações Ultras

Ultra81

Hoje tiveram o aviso... agora cabe aos jogadores perceber e interiorizar a mensagem!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

pp

Os sócios merecem respeito,tal como todos os que gostam do Braga ,mas o que se pode fazer...

A equipa bateu no fundo,bem no fundo e todos nós já não estavamos habituados a uma situação destas...
Agora resta esperar pelo proximo jogo,para ver se nos levanta-mos,ou ainda afundar-mos mais,pode ser que como é contra o sporting seja o tónico necessário para que a reviravolta aconteça...
Isto só lá vai com tempo,mas pode já ser tarde de mais .

Brigada253

wender para a rua já... Faltou ao respeito aos socios e á instituição SCBraga!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Satmar

Salvador, poe ordem neles, parece que o vermelho e branco já não lhes pesa-Quero sossego e fins-de-semana com alguma alegria. Assim não, o futuro está negro e quem sofre são os verdadeiros bracarenses. >:(

Angela_rg


cardoso



filipescb

simplesmente nao aceitou as criticas dos socios e insultou-nos alias como o vandinho e o cesar peixoto, >:(

mágicoBRAGAallez

#32
Quote from: filipescb on 03 de November de 2007, 21:19
simplesmente nao aceitou as criticas dos socios e insultou-nos alias como o vandinho e o cesar peixoto, >:(

Se isso é verdade então é correr com eles! O Braga somos nós!

João-Braga

Quote from: filipescb on 03 de November de 2007, 21:19
simplesmente nao aceitou as criticas dos socios e insultou-nos alias como o vandinho e o cesar peixoto, >:(
As criticas envolviam "filhos da *****" ou outros insultos?

filipecos

Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de November de 2007, 21:22
Quote from: filipescb on 03 de November de 2007, 21:19
simplesmente nao aceitou as criticas dos socios e insultou-nos alias como o vandinho e o cesar peixoto, >:(

Se isso é verdade então é correr com eles! O Braga somos nós!

A verdade é que nós sócios não podemos simplesmente mandá-los pa rua. Não temos esse poder. Nestas alturas é frustrante ser sócio. Um gajo sofre, acompanha equipa, tenta apoiar e em troca recebe más exibições, maus resultados, jogadores desmotivados, jogadores sem condição fisica e ainda por cima faltas de respeito.

Mas atenção a culpa não é só dos jogadores, é também de quem os contrata e os põem a jogar. 

filipescb

sim enolvia isso tudo,para 1 jogador profissional axo uma atitude lamentavel,mas tb e volto a referir as atitudes do vandinho e do cesar.pk se nao caso do wender houve uma troca de palavras no caso dos outros 2 nem isso se passou.kem foi la ao estadio sabe k nao keriamos problemas mas sim so dar a conhecer aos jogadores vo nosso descontentamento

filipescb

nao se trata de jogar ou deixar de jogar trata-se de demonstrar descontentamento.ser socio nao é so ter o dever de pagar cotas, e aplaudir mas sim kuando axamos necessario demonstrar k nao estamos contentes com as actitudes de alguns jogadores dentro de campo.e ja agora tb fora dele

João-Braga

Acho muito bem criticar a sua performance no relvado, ou até chamar de "ladrão" agora partir para insultos como "filhos da *****"(se é que aconteceram) é lamentável. Aposto que também não gostariam que vos insultassem dessa maneira.

ric

pessoal:

se um jogador tem a sensação de estar a ser profissional apesar de os socios não o pensarem e se depois vier a ser ofendido na sua dignidade, <é natural que reaja...

estou s~´o a ver o outro lado da questão... muitas vezes estes ajuntamentos não são os mais indicados para se diizer o que deve ser dito...