News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES 3 vs S.C.BRAGA 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 03 de November de 2007, 11:43

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: (R/B) G.A.P on 03 de November de 2007, 19:22
É incrivel isto, k ekipinha... ??? sou sincero dps do k vi o mais me entristeceu no meio disto tudo nem foi o resultado,foi a atitude da ekipa,nao correm nao se esforçam...enfim!! :( e na parte final do jogo ver akele palhaço do brum  k nao tem outro nome, a fazer o akecimento e a rir  se pa bancada!!! ganda palahço >:( digam me se isto nao é gozar com o povo?! foi o quinta deslocaçao k fiz este ano fora,pa mim xega nem tao cedo vou ver um jogo do braga :'(


Vou-te ser sincero! Se me deixassem a suplente numa equipa onde são titulares jogadores como o Madrid, o Vandinho e o Castanheira e levasse 3 secas, também era capaz de me rir um bocado!  ;D

SC_BRG

fomos cerca de 100 adeptos ao estadio AXA chamar os jogadores á razao,mas houveram muitos que parecia que ainda gozavam com a nossa cara

FIDELIS

pode ser da proxima já sejam mil

Fidelis Bracara
Braga e Basta

O BRAGA SOMO NÓS

ric

sabem,  eu nao concordo com isso.

O futebol não é uma maquina e existem razões para além do querer e vontade.
Eu vi vontade de ganhar esta tarde mas qdo a cabeça não  funciona nada mais aanda certo.

protestar com os jogadores devem protestar os tecnicos e o presidente. Os adeptos devem estar com a equipa e nunca vi nenhuma em que este tipo de protestos tivesse resultados positivos. Só se criam clivagens e divergencias bem como desunião que não é aquilo que queremos.

O JVP disse que a semana foi e as antecedentes foram complicadas e que é necessario tranquilidade. è no seio da equipa, no balneario que isto se resoolve.

Não é com esperas e chamadas de nomes menos correctos...



é  aminha opinião

SC_BRG

sabem que mais.... tou é cheio de ver o BRaga a nao jogar nada!! Querem mais motivaçao que as condiçoes que têm , a fidelidade dos adeptos e salários??? Qual é a razao?


Já não é de agora...

Setubal 2 vezes, principalmente taça da liga, benfica, bolton, naval, guimaraes.... BASTA!!

Ana Cunha

Parece que os jogadores tiveram uma recepção digamos que "calorosa" à chegada no Estádio 1.º de Maio...

SC_BRG

Quote from: Ana Cunha on 03 de November de 2007, 20:00
Parece que os jogadores tiveram uma recepção digamos que "calorosa" à chegada no Estádio 1.º de Maio...

foi no AXA.

Ana Cunha

Quote from: SC_BRG on 03 de November de 2007, 20:01
Quote from: Ana Cunha on 03 de November de 2007, 20:00
Parece que os jogadores tiveram uma recepção digamos que "calorosa" à chegada no Estádio 1.º de Maio...

foi no AXA.

Ai é? Eu ouvi falar no Estádio 1.º de Maio. Realmente também estranhei.

FR21

#148
qualquer pessoa que tivesse visto os jogos do braga esta época consegue ver perfeitamente o que falta no braga. pra quê ainda desculpar estes jogadores??? têm de sentir que as coisas estão mal porque se não as coisas não mudam nunca! já chega de bater-lhes palmas quando as coisas correm menos beml. as coisas estao más por culpa deles, por falta de vontade e de querer e isso não se perdoa!!! têm todas as condições para darem o melhor...mas parece que se acomodaram ás boas condições...se queremos um BRAGA maior é preciso que eles entendam que têm de deixar tudo em campo. temos de fazer o dobro dos grandes porque não temos ajuda dos árbitros. SE NÃO DER PARA GANHAR SEMPRE, PELO MENOS QUE JOGUEM SEMPRE PRA GANHAR!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Pé Ligeiro

Paulo Jorge (Sp. Braga) e a contestação dos adeptos: «Queríamos pedir-lhes calma»

Paulo Jorge, capitão do Sp. Braga, reconhece que a sua equipa atravessa um momento delicado, mas pede tempo e paciência aos adeptos, na ressaca da derrota frente ao Leixões (3-0). Os adeptos presentes no Estádio do Mar não pouparam a equipa, após o apito final: «Vocês são uma vergonha». O defesa acredita que há condições para melhorar:

«Nem nós sabemos o que se está a passar. É óbvio que não estamos num momento bom, queríamos ganhar hoje para ultrapassar esta fase, mas infelizmente não conseguimos. Queríamos pedir calma aos adeptos, porque a equipa vai dar a volta a isto. Sei que não é fácil para eles verem a equipa assim, mas temos de dar mais e melhor para conseguir a vitória já no próximo domingo. O Leixões foi eficaz, em algumas situações temos tido azar, até porque entrámos bem no jogo. Sofremos contra a corrente, e depois outro antes do intervalo, isso não pode acontecer.»

Sobre a saída de Jorge Costa: «Os jogadores têm de estar habituados a estas situações, de mudança de treinador. Temos de agradecer ao Jorge Costa, pelo que ele fez por nós, e não o conseguimos ajudar, foi por isso que ele foi embora. Agora, temos de trabalhar mais, muito mais, para dar a volta a esta situação.»

IN MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro_RBA

Vim á pouco do AXA de dizer umas boas verdades a essa cambada de vedetas... Irrita-me que os piores ainda se tenham achado com razão...

Os unicos homenzinhos que foram capazes de enfrentar os socios foram o Paulo Jorge, o Casta e o Madrid. Os outros ou nem piaram ou então ainda nos chamaram nomes...

Wender, César Peixoto e Vandinho de mim não recebem nem mais um aplauso

BASTA! Cansei de fazer os possiveis e impossiveis para seguir o clube que eu amo, e eles não corresponderem. Chega de falinhas mansas e sapatadinhas nas costas... Queremos uma equipa de futebol digna desse nome!

Saudações Ultras

cardoso

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 19:55
sabem,  eu nao concordo com isso.

O futebol não é uma maquina e existem razões para além do querer e vontade.
Eu vi vontade de ganhar esta tarde mas qdo a cabeça não  funciona nada mais aanda certo.

protestar com os jogadores devem protestar os tecnicos e o presidente. Os adeptos devem estar com a equipa e nunca vi nenhuma em que este tipo de protestos tivesse resultados positivos. Só se criam clivagens e divergencias bem como desunião que não é aquilo que queremos.

O JVP disse que a semana foi e as antecedentes foram complicadas e que é necessario tranquilidade. è no seio da equipa, no balneario que isto se resoolve.

Não é com esperas e chamadas de nomes menos correctos...



é  aminha opinião

Não concordo, ric.
Quer dizer, não aceito "esperas" e insultos, mas quando tudo corre mal, como hoje, se não podemos criticar mais vale fechar o fórum ou então só permitir posts a elogiar. Mas... a elogiar o quê? Só se for o Leixões.

Rato_RedBoys92

#152
Quote from: Ana Cunha on 03 de November de 2007, 20:00
Parece que os jogadores tiveram uma recepção digamos que "calorosa" à chegada no Estádio 1.º de Maio...

Tiveram e alguns que andam la mereciam bem pior...Pode ser que um dia lhes saia a sorte grande ( ja faltou mais...)

Honra aos verdaeiros Castanheira e Paulo Jorge que foram os unicos que mostraram amor ao clube...Paulo Jorge saiu do estadio a chorar ja podem imaginar...

Para terminar duas notas:
1-Wender,Vandinho,Cesar Peixoto sois uma valente *****...Filhos de um *****...
2-A atitude dos jogadores do Braga que estavam em aquecimento, que qaundo ja perdiamos por 3-0 se estavam a rir...Deve ter muita piada...

ric

Quote from: cardoso on 03 de November de 2007, 20:24
Quote from: ric on 03 de November de 2007, 19:55
sabem,  eu nao concordo com isso.

O futebol não é uma maquina e existem razões para além do querer e vontade.
Eu vi vontade de ganhar esta tarde mas qdo a cabeça não  funciona nada mais aanda certo.

protestar com os jogadores devem protestar os tecnicos e o presidente. Os adeptos devem estar com a equipa e nunca vi nenhuma em que este tipo de protestos tivesse resultados positivos. Só se criam clivagens e divergencias bem como desunião que não é aquilo que queremos.

O JVP disse que a semana foi e as antecedentes foram complicadas e que é necessario tranquilidade. è no seio da equipa, no balneario que isto se resoolve.

Não é com esperas e chamadas de nomes menos correctos...



é  aminha opinião

Não concordo, ric.
Quer dizer, não aceito "esperas" e insultos, mas quando tudo corre mal, como hoje, se não podemos criticar mais vale fechar o fórum ou então só permitir posts a elogiar. Mas... a elogiar o quê? Só se for o Leixões.


Mas não estamos a discutir?
os adeptos aqui do forum dizem o que lhes vai na alma. Eu tb digo.

Não é uma questão de orientação do forum nem de coartar qq tipo de observação ou critica.

Uns vão fazer esperas, dizer mal dos jogadores...libertam assim a sua frustação...a minha é em silencio, com o resto do fds estragado e à espera de ..muita tanga dos adversarios...

São maneiras de ver as coisas...SÓ

Agora impedir que se use estas paginas para exprimir o que nos vai na alma, isso não...como se está a ver...

Gambit

Já venho um pouco tarde por isso não me vou alongar muito...
Exibição ridícula... assim não há treinador que resista... não há vontade, ambição, garra,... enfim... até doeu!!!

Pedro_RBA

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 20:31
Quote from: cardoso on 03 de November de 2007, 20:24
Quote from: ric on 03 de November de 2007, 19:55
sabem,  eu nao concordo com isso.

O futebol não é uma maquina e existem razões para além do querer e vontade.
Eu vi vontade de ganhar esta tarde mas qdo a cabeça não  funciona nada mais aanda certo.

protestar com os jogadores devem protestar os tecnicos e o presidente. Os adeptos devem estar com a equipa e nunca vi nenhuma em que este tipo de protestos tivesse resultados positivos. Só se criam clivagens e divergencias bem como desunião que não é aquilo que queremos.

O JVP disse que a semana foi e as antecedentes foram complicadas e que é necessario tranquilidade. è no seio da equipa, no balneario que isto se resoolve.

Não é com esperas e chamadas de nomes menos correctos...



é  aminha opinião

Não concordo, ric.
Quer dizer, não aceito "esperas" e insultos, mas quando tudo corre mal, como hoje, se não podemos criticar mais vale fechar o fórum ou então só permitir posts a elogiar. Mas... a elogiar o quê? Só se for o Leixões.


Mas não estamos a discutir?
os adeptos aqui do forum dizem o que lhes vai na alma. Eu tb digo.

Não é uma questão de orientação do forum nem de coartar qq tipo de observação ou critica.

Uns vão fazer esperas, dizer mal dos jogadores...libertam assim a sua frustação...a minha é em silencio, com o resto do fds estragado e à espera de ..muita tanga dos adversarios...

São maneiras de ver as coisas...SÓ

Agora impedir que se use estas paginas para exprimir o que nos vai na alma, isso não...como se está a ver...

Desculpa lá Ric mas eles já mereciam o safanãço que receberam hoje... Chega de falinhas mansas, eles têm que perceber que nós não estamos contentes com esta situação nem que vamos permitir que tal continue!

Acreidta que a maioria deles ficou a pensar nisto de noutra maneira depois da espera que foi feita

SaudaçõesUltras

ric


Pedro_RBA

Ah esqueci-me de dizer.. honras também ao nosso presidente que se dignou a sair do seu carro e a tentar acalmar os animos enfrentando o publico sem qualquer receio

Saudações Ultras

Ultra81

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 20:36
contem lá então melhor essa "espera"....

Em vez do ppl reclamar pelo teclado, deviam ter reclamado ao vivo!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

cardoso

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 20:31
Quote from: cardoso on 03 de November de 2007, 20:24
Quote from: ric on 03 de November de 2007, 19:55
sabem,  eu nao concordo com isso.

O futebol não é uma maquina e existem razões para além do querer e vontade.
Eu vi vontade de ganhar esta tarde mas qdo a cabeça não  funciona nada mais aanda certo.

protestar com os jogadores devem protestar os tecnicos e o presidente. Os adeptos devem estar com a equipa e nunca vi nenhuma em que este tipo de protestos tivesse resultados positivos. Só se criam clivagens e divergencias bem como desunião que não é aquilo que queremos.

O JVP disse que a semana foi e as antecedentes foram complicadas e que é necessario tranquilidade. è no seio da equipa, no balneario que isto se resoolve.

Não é com esperas e chamadas de nomes menos correctos...



é  aminha opinião

Não concordo, ric.
Quer dizer, não aceito "esperas" e insultos, mas quando tudo corre mal, como hoje, se não podemos criticar mais vale fechar o fórum ou então só permitir posts a elogiar. Mas... a elogiar o quê? Só se for o Leixões.


Mas não estamos a discutir?
os adeptos aqui do forum dizem o que lhes vai na alma. Eu tb digo.

Não é uma questão de orientação do forum nem de coartar qq tipo de observação ou critica.

Uns vão fazer esperas, dizer mal dos jogadores...libertam assim a sua frustação...a minha é em silencio, com o resto do fds estragado e à espera de ..muita tanga dos adversarios...

São maneiras de ver as coisas...SÓ

Agora impedir que se use estas paginas para exprimir o que nos vai na alma, isso não...como se está a ver...

então estamos de acordo, Ricardo.
É que no primeiro post não especificaste a que "criticas" te referias.
Acho que se, educadamente, dissermos aos jogadores que não estamos a gostar da forma como se estão a aplicar, acho que estamos a contribuir para que as coisas melhorem.
Dizes tu que viste aplicação. Eu também vi. Vi muita aplicação durante 20 min. no inicio e 10 min. no principio da segunda parte.
Vi ALGUNS jogadores muito aplicados, caso de Castanheira (ao contrário dqa opinião de muitos foristas), caso de João Pereira (muitro melhor do que eu esperava), caso do habitual Choura mas também vi muita coisa que preferia não ter visto